Advertisements

Feira do rolo.

Valença, Suarez, William, André Santos, Alessandro, Perdigão, Marcel, Rafinha Lima, Acosta, Herrera, Careca, Bebeto, Elias, Wellington Saci, Eduardo Ramos, Douglas, Diogo Rincón, Denis, Alves, Morais, Bovio, Chicão, Carlos Alberto, Pablo, Almeida e Otacílio Neto.

O departamento de futebol do Corinthians virou paraíso de negociatas.

Vale lembrar que muita gente que fez parte da quadrilha de Nesi Curi no futebol amador estão ligadas ao futebol profissional na gestão de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

A maneira de agir é semelhante.

Jogadores inexpressivos contratados para não jogar.

Manos do Mano surgindo no clube todos os meses.

O Corinthians servindo de vitrine.

Empresários e diretores se locupletando.

Empresas ligadas a V(W)anderlei(y) Luxemburgo e J.Hávilla comprando e vendendo como se estivessem em um pregão da Bolsa de Valores.

Kia Joorabchian negociando atletas do clube por intermédio de laranjas.

E a equipe sendo montada de acordo com a conveniência do mercado.

Rebaixamento para a Série B, 5ª colocação no fraco Campeonato Paulista, derrota na Copa do Brasil, são algumas das façanhas da turma do Sr. DETRAN.

A relação de atletas, apresentada acima, satisfaz o torcedor corinthiano ?

Não acredito.

Como explicar as constantes negociações com o Iraty/PR, equipe ligada a Luxemburgo ?

Que por “coincidência” recebeu atletas desviados do futebol amador por Cilinho.

E a transação de Jô para emissários de Kia Joorabchian ?

Que causou enorme prejuízo aos cofres do clube.

E a chegada de Manos do Mano ?

Atletas ligados a Carlos Leite, seu empresário.

E o silencio dos Gaviões da Fiel perante a evidência de negociatas e a contratação de atletas tão desqualificados ?

É claro, estão todos juntos.

Até quando ?

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Feira do rolo.

  1. fernando

    e vem mais por ai, mauro está vendo mais jogadores por esse Brasil, o engraçado é que só se compra jogadores de empresários figurinhas carimbadas, um absurdo, e tem conselheiros que defendem a quadrilha

  2. Rafael

    Pela ordem colocada no post os seguintes jogadores me agradam, acho que sao jogadores que pomde jogar ou compor o elenco: William, Andre Santos, Alessandro, Herrera, Elias, Wellington Saci, Eduardo Ramos, Douglas, Diego Rincon, Morais e Carlos Alberto.

    Mas so nao entendo que o dono do blog nao comenta que o jogador Alex Silvo do Sao Paulo ‘e 20% do clube e 80% do empresario Juan Figer.

    Qual a diferenca de ter parceria com a Traffic e com o Juan Figer?
    Sao resposta que o dono do blog nao da e normalmente censura, o dono do blog censura que nao concorda com ele, gosta de pessoas elogiando.
    Pq nao fala da parceria do Sao Paulo com o Juan Figer?????

  3. Jorge

    Este Carlos Leite é o único empresário de técnico e jogadores ao mesmo tempo ou existem outros ????
    Precisa ser só de jogadores ou só de técnicos ??????
    Não acho que o Mano Menezes seja desonesto

  4. Henderson

    A diferença no caso do Alex Silva é que um jogador do Tricolor está nessa situação. No caso do Palmeiras é metade do elenco…

  5. Jorge

    Paulinho até a pouco tempo você dizia que Mano Menezes merecia sua confiança e apoio (basta ler teus posts antigos).

    O que mudou?

    Parece que credibilidade você tem mas coerência não?

  6. Junior

    Eu gostei muito mais das contratações do Carlitos Tevez e do Javier Mascherano.

    Desses que estão aí, tem vários que são bons: William, André Santos, Alessandro, Herrera, Douglas, Chicão… Mas o maior clube do Brasil merece mais.

    Menos mal que os outros clubes (com exceção do Inter) não estão trazendo coisa melhor…

  7. Rogerio

    É….a considerar a sua tese como correta, o Timão, não deveria contratar ninguem….continuar com os mesmos do rebaixamento.
    Que tese ridicula.

  8. Linda

    Yes. Naum sobrou nada desse time de segunda categoria. Até jogador que nem jogou, ja não presta. Bem feito. Só gosto do Felipe que é lindo, o resto é isso dai que vc. falou. Bem feito. Segundona neles, é isso ae Paulinho. Parabens pelo otimo blog.

    Salve o Tricolor Paulista

  9. Compridas

    Autor de 21 gols no ano pelo Águia Negra-MS, o atacante Careca desencantou com a camisa do Corinthians. Depois de entrar ainda no primeiro tempo no lugar de Dentinho, machucado, o jogador marcou o segundo gol da vitória do Timão sobre o CRB, em Maceió, e dedicou ao pai, que faleceu em maio.

    – Estou realizando um sonho meu e do meu pai. Demorou quatro jogos, mas saiu – comemora o garoto, de 19 anos.

    Careca, aliás, tem uma história bastante triste pouco antes de chegar ao Timão. Em maio, o pai, Jorge Luiz, e Mateus, um dos seus quatro irmãos, morreram vítimas de um acidente automobilístico. Ambos estavam viajando de Nova Alvorada do Sul a Campo Grande para acompanhar um jogo do Águia Negra.

    – É muito triste lembrar disso, mas de certa forma o Corinthians foi algo que surgiu para eu dar a volta por cima. Eu ainda tenho uma família que precisa da minha ajuda e vou vencer na carreira – disse na chegada ao Timão.

    Com o gol neste sábado, Careca chega a 22 e segue na briga pelo prêmio Friedenreich, uma iniciativa do Globo Esporte e do GLOBOESPORTE.COM, que premiará o artilheiro do Brasil em 2008. O líder é Kleber Pereira, do Santos, com 32.

    Força menino. Você vai superar essa dor, e passar por cima de tudo e de todos. Deus é muito grande, prá quem não sabe.

  10. Rafael

    Henderson,

    vc tem certeza que o Alex Silva ‘e o unico jogador que o Juan Figer tem no Sao Paulo?

  11. Paulo de Tarso

    Paulinho acho que alem de denunciar cabe aos conselheiros da oposição cobrar explicações sobre essas negociações “Estranhas” de jogadores como Valença, Suarez, Alves, Almeida, Pablo (o 1º nem jogou) jogadores que chegam não se sabe porque e depois vão embora sem nenhuma explicação.
    Tambem devem cobrar o caso Dinelsom que foi dado ao Coritiba um dia depois de jornalistas questionarem o Mano sobre o fato dele não jogar sendo o melhor jogador no treino, acho que depois de tanto tempo parado se recuperando ele merecia pelo menos uma oportunidade, e ele ja mostrou que tem pootencial no Parana na Libertadores, pelo menois poderiam ter emprestado doque ter dado De Graça o jogador ou telo envolvido numa troca. Cabe a Oposição Sair do Discurso e Usar A Pratica. Questionar os atos da diretoria e estar atento a tudo.

  12. Randal

    Diga-me 01 , somente 01 clube do futebol brasileiro que não tenha virado um balcão de negócios.
    Existe um clube por aí , que se auto-intitula “o mais organizado do Brasil” que é um verdadeiro entreposto de jogadores.
    E daí ?
    Na boa: quando o Corinthians contrata alguém de nome e qualificado sempre sobra dúvida sobre a origem do dinheiro. Quando contrata jovens jogadores, na tentativa de garimpar algum talento futuro, também está errado.
    Então é assim. Tudo o que acontece no Corinthians está errado.

  13. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    No Corinthians, um espirro é gripe, nos outros é saúde. O que seria dessa imprensa esportiva se não tivesse o Coringão no mundo. O SPFC tem a sua maioria empresariada pelo JF, que tem que especular é os órgão da imprensa escrita, falada e televisada, porém, como não daú audiência e não vende jornais e revistas, fazer o que, vamos falor de quem dá lucro.

  14. eliandro

    Concordo que essa quantidade de atletas é muito esquisita, mas para que citar nome de torcida uniformizada. Esses caras não merecem importancia em nada.

  15. Julião - Mooca

    Henderson Disse:

    Agosto 24, 2008 em 12:16 pm
    A diferença no caso do Alex Silva é que um jogador do Tricolor está nessa situação. No caso do Palmeiras é metade do elenco…

    TODO MUNDO SABE, QUE MAIS DA METADE, DOS ATLETAS QUE JOGARAM NO SÃO PAULO, NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS, SÃO TODOS DO JUAN FIGGER

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: