É pouco
Kleber Leite pediu para sair no Flamengo
Poderia ter levado mais uns 20 com ele.
Não ?
Kleber Leite pediu para sair no Flamengo
Poderia ter levado mais uns 20 com ele.
Não ?
Era previsível, tanto que este Blog do Paulinho alerta, há anos, de quem se trata: um dia de administração Orlando Rollo, seja numa delegacia de polícia ou, como ocorre agora, no Santos Futebol Clube, seria suficiente para a possibilidade de desastre. Foi o que aconteceu. Rollo conseguiu entrar para a ‘história’ ao, num período de…
Durante a campanha eleitoral do Corinthians, o conselheiro Osmar Stabile fez-se notar pelo envio de pequenos vídeos no whatsapp de associados alvinegros. Quase todos, com temas diversos ligados ao Timão, tinham como símbolo um avião com a inscrição “Stabilidade” – trocadilho evidente, grafada nas laterais. O tempo passou, a eleição também, e os vídeos sumiram….
José Maria Marin, novo presidente da CBF, receberá, nos próximos dias, de um amigo das antigas, documentos comprovando que Andres Sanchez pode, e muito, prejudicar a entidade. Vários deles publicados neste espaço. Resta saber que efeito isso terá sobre o dirigente, que, de fato, não é admirador do corinthiano. Embora sempre fora de Paulo Maluf….
Começou a farra da Copa de 2014. E ainda faltam seis anos. A Ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT), apresentará ao “companheiro” Lula um projeto para melhorar as instalações das principais cidades brasileiras. O custo é baixo. Apenas R$ 38,5 BILHÕES. Claro, não haverá corrupção. Facebook Comments
No dia 13 de outubro de 2017, o torcedor Felipe Paulino Motta aderiu ao programa Sócio-Rei, categoria Gold, com a promessa de, ao final de um ano, receber uma camisa oficial do Santos Futebol Clube. O Peixe descumpriu a palavra. Para ampliar o vexame, o clube, após processado, foi condenado a entregar o uniforme, com…
Facebook Comments
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Mas por discordar do maluco, que está na presidência, ele teve coragem para sair. Enquanto isto tem muito cartola, que não larga o osso de jeito nenhum.
O atual presidente do Flamengo, é maluco sim. Mas, o Kleber Leite é um fanfarrão. Palavra q tá na moda.
O KL é um megalomaníaco, como grande parte da torcida, mas como dirigente NÃO deveria ser. Falta seriedade. É muito OBA-OBA e pouco trabalho.
Aliás, o profissionalismo passa longe da Gávea faz pelo menos uns 15 anos.
É uma bagunça sem fim.
Porque acham que o Adriano quis voltar pro Brasil e jogar no Flamengo?
Pólitica, nada mais… tem eleições no final do ano e Kleber vai apoiar a chapa diferente de Delair.
Eu não consigo acreditar que tem torcedor do Flamengo que ainda defende o Kléber Leite.
Ele teve coragem de sair? Ele saiu pra voltar nas eleições de fim do ano, fortalecido, sem ter que ficar no clube aguentando as cagadas que ele mesmo fez.
Ele vai voltar.
A torcida do Flamengo adora ser iludida.
http://www.blogdotitan.wordpress.com
Só que mesmo tudo isso que você fala, e ter um clube quebrado nas mãos (a maior divida do país) ele consegue seduzir jogadores, que muitos clubes queriam mas que preferem ficar por lá. Quer um exemplo o Rodrigo (que jogou agora no São Paulo). Tinha uma boa proposta para voltar para o São Paulo, mas preferiu o Rio. Depois caiu em si e veio para cá. Mas o Fábio Luciano se deu bem por lá, e este é sério.
O afastamento desse ser desprezível seria uma notícia auspiciosa, se não escondesse mais uma das manobras eleitoreiro-demagógicas em que é especialista.Na época da eleição no clube ele aparecerá mais uma vez como o grande realizador e vencedor que alega ser e nunca foi. E provavelmente será reconduzido pelas lorpas e pascácios que votam no Flamengo.
QUE SE DANE O FLAMENGO.
SOH NAO VE QUEM NAO QUER:
“O BRASIL TERAH UNS 6 OU NO MAXIMO 8 GRANDES.
O RESTO VAI DESAPARECER OU SE FUNDIR ENTRE ELES.”
NOS JAH DISCUTIMOS ISSO AQUI NESTE BLOG.
TUDO O QUE ACONTECE NA GAVEA, EH O INICIO DO EXTINCAO DO CLUBE MAIS FAVORECIDO NESTE PAIS. O QUERIDINHO DOS PODEROSOS DO RIO DE JANEIRO.
PARECE AQUELE FILHO QUE SEMPRE GANHOU MESADA, E QUANDO PAPAI MORREU, NAO CONSEGUE SE MANTER SOZINHO, PORQUE NAO APRENDEU A SE VIRAR.
***(*) ******(*)
AHHHH, ME VEIO OUTRA COISA.
BANDOS QUE PRECISAM DE DINHEIRINHO DE PARCEIRO E QUE CRIAM FACTORIES PRA RECEBER DINHEIRINHO SUJO DA MAFIA E DROGAS, QUE ABRAM O OLHO.
E SE UM DIA OS INVESTIDORES FOREM PRESOS OU BANIDOS OU SE MUDAREM AS LEIS ? COMO EH QUE VAO SOBREVIVER ?
TO AVISANDO, E ESPERANDO ANSIOSAMENTE PRA ISSO ACONTECER.
***(*) ******(*)
espere sentado…
sobre o tópico só tenho uma coisa a dizer:
O Rio de Janeiro continua um L….