Advertisements

Operação “Terra arrasada” 2

V(W)anderlei(y) Luxemburgo começou o processo de “terra arrasada” do Peixe, em sua segunda versão.

Nos bastidores, negocia a entrada de parceiros comercias que trariam e se beneficiariam de atletas negociados com o clube.

O SONDA já teria sido informado das tratativas e, como parceiro oficial do Santos, teria ficado irritado com a situação.

Na última passagem de Luxemburgo pelo Peixe foram negociados impressionantes 78 jogadores.

O balanço do clube saiu de um superávit de R$ 60 milhões para um déficit de R$ 36 milhões.

Deve ser coincidência.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Operação “Terra arrasada” 2

  1. george

    Peraí, né Paulinho… O Sondas é tão pilantra quanto o resto. Não entre nessa de ” o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. O Sondas quer que a terra seja arrasada por ele, nada mais do que isso… Abs

  2. Tiago

    culpar luxemburgo e não dizer uma palavra sobre Marcelo Teixeira, q vem a ser quem assina o cheque…estranho, parece perseguição mesmo. Sou e pra mim culpa do Luxemburgo por esses déficts é zero. A culpa é exclusivamente de Teixeirinha.

    Tô preocupado é com o Felipe

  3. SIDNEY MANUELL

    Vejo que cartolas sao todos iguais so mudam de clube e endereços assim comos os presidentes da republica.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Sidnei

    O Palmeiras em 2008, mesmo com o Luxemburgo à frente da comissão técinca viu seu faturamento saltar de uns 70 milhões pra mais de 120 milhões, atribuir a crise financeira do Santos, exclusivamente ao Luxemburgo é muita ingenuidade.

  5. Marcelo

    Paulinho

    Não toma partido, velho…

    Xingar pessoas em quem Você não acredita, ou concorda com os métodos, tira completamente a credibilidade de seus posts. Parece coisa de oposição… Quando a imprensa trabalha pra qualquer objetivo, que não seja a verdade, ela se torna um dos mais nojentos inventos humanos. Acredito que o jornalismo-denúncia seja extremamente importante para a sociedade, mas sem mentira, e sem leviandade.

  6. geraldo lina

    EH SEU DIREITO DESMENTIR COM LINKS E FATOS O QUE FOI APRESENTADO NESTE POST/BLOG. CASO CONTRARIO, O POST, QUE EH UM TEXT JORNALISTICO, CONTINUA SENDO VERDADE.
    ***(*) ******(*)

  7. Beto

    Marcelo, parece que o Paulinho arrumou um ombudsman…

    Se fosse no São Paulo , ele ia mandar vc se catar…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: