V(W)anderlei(y) Luxemburgo começou o processo de “terra arrasada” do Peixe, em sua segunda versão.
Nos bastidores, negocia a entrada de parceiros comercias que trariam e se beneficiariam de atletas negociados com o clube.
O SONDA já teria sido informado das tratativas e, como parceiro oficial do Santos, teria ficado irritado com a situação.
Na última passagem de Luxemburgo pelo Peixe foram negociados impressionantes 78 jogadores.
O balanço do clube saiu de um superávit de R$ 60 milhões para um déficit de R$ 36 milhões.
Deve ser coincidência.
Facebook Comments
Advertisements
Peraí, né Paulinho… O Sondas é tão pilantra quanto o resto. Não entre nessa de ” o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. O Sondas quer que a terra seja arrasada por ele, nada mais do que isso… Abs
Que legal!!!
culpar luxemburgo e não dizer uma palavra sobre Marcelo Teixeira, q vem a ser quem assina o cheque…estranho, parece perseguição mesmo. Sou e pra mim culpa do Luxemburgo por esses déficts é zero. A culpa é exclusivamente de Teixeirinha.
Tô preocupado é com o Felipe
Vejo que cartolas sao todos iguais so mudam de clube e endereços assim comos os presidentes da republica.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Palmeiras em 2008, mesmo com o Luxemburgo à frente da comissão técinca viu seu faturamento saltar de uns 70 milhões pra mais de 120 milhões, atribuir a crise financeira do Santos, exclusivamente ao Luxemburgo é muita ingenuidade.
Paulinho
Não toma partido, velho…
Xingar pessoas em quem Você não acredita, ou concorda com os métodos, tira completamente a credibilidade de seus posts. Parece coisa de oposição… Quando a imprensa trabalha pra qualquer objetivo, que não seja a verdade, ela se torna um dos mais nojentos inventos humanos. Acredito que o jornalismo-denúncia seja extremamente importante para a sociedade, mas sem mentira, e sem leviandade.
EH SEU DIREITO DESMENTIR COM LINKS E FATOS O QUE FOI APRESENTADO NESTE POST/BLOG. CASO CONTRARIO, O POST, QUE EH UM TEXT JORNALISTICO, CONTINUA SENDO VERDADE.
***(*) ******(*)
Marcelo, parece que o Paulinho arrumou um ombudsman…
Se fosse no São Paulo , ele ia mandar vc se catar…