Advertisements

Dinheiro alternativo

O Corinthians não tem dinheiro para contratar jogadores.

Muito menos para arcar com os altos salários dos nomes que vem sendo citados pela imprensa.

Por este motivo tem realizado transações com gente obscura.

Mais uma vez a turma do Bragantino entrou na parada.

O atleta Bill chega ao Parque São Jorge com apenas 33 % de seus direitos pertencendo ao clube.

O restante, nas mãos de empresários, que Andres Sanches se nega a revelar.

Da mesma maneira que a Turbo Sport, que o blog descobriu depois ser de propriedade de seu advogado, Regis Villas Boas.

Para bom entendedor…

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Dinheiro alternativo

  1. ricardo

    Pô Paulinho, tem hora que você enche o saco, só sabe criticar,criticar e criticar. Compara o coitado do Adilson Batista(que nunca ganhou nada… ah! não ser o Mineirão) com o Mano que já mostrou a sua capacidade. Coloca o Muricy no céu, apesar de ser um belo treinador não respeita ninguém de seus colegas de profissão.

    Nunca você revelou o que faz ou deixa de fazer, só saber meter o pau nos outros, se contrata o Ronaldo critica… se contrata o tal de Bill criticam, ah!! vai ter o que fazer!

    Que Andres Sanches não vale nada, não vale mesmo. Mas endeusa o Citadini que só fazia algo de útil quando provocava o São Paulo, pois por muito tempo apareceu nas TVs para defender seu Alberto Dualib. Quando vice de futebol contratou jogadores de dar risada como Régis Pitbul, Adrianinho, Pereira, Piá e entre outros que não prestava nem para jogar na Portuguesa.

    Suas matérias “investigativas” estão de parabéns, um jornalista sério que creio que você seja deva fazer.

    Agora que você deveria dar algum crédito ao técnico que você não gosta, devido ao chamar o Leão de lavadeira, você não faz. Ao citar que o mesmo técnico que você não suporta deu uma excelente entrevista ao belíssimo programa do Roda Viva(TV Cultura).

    Torce para que seu técnico competente(isso eu admito) mas um ignorante com seus amigos reporterou jornalistas que ficam horas a esperar uma pífia entrevista quandoterminava um jogo.

    Fico por aqui e espero alguma resposta, mas que não seja uma resposta vazia igual a que você dá aos leiteres desse seu blog.

    Abraços e fique com Deus

  2. Silvio

    Paulinho, o futebol Brasileiro esta totalmente falido, veja os jogadores do São Paulo, e Palmeiras , a participação no passe dos jogadores e muito maior dos empresarios do que o clube, quando não e empresario e grupo de investidores, a imprensa falada , e escrita estão afirmando que o Madureira foi contratado justamente , porque tem na manga do palito , investidores dispostos a colocar dinheiro no clube, e pagar metade dos salarios do Madureira.

  3. Imran

    Hello Dear, How Are you??? Well Very good blog you have , i really like it, i am also very new blogger too . and i also like to write stuff… so would you like to add me in your blogroll??? i really don’t know how to make my blog visible For people and my friend said to me ask other people to add your blog in them blogroll and add them blog in your blogroll … So this is my first request to you… Would you like to add me in your blog roll ??? if you are interested then please tell me 🙂 Thank you so much

  4. ZECA

    PRESIDENTE?? ESTA MAIS PARA MARIONETE….PRECISOU TANTO DOS FAVORES SUJOS E POLITICOS PRA SE ELEGER QUE AGORA NAO MANDA NADA, SO SEGUE ORDENS E APARECE NA TV PRA FALAR UM IDIOMA QUE SO ELE CONHECE!!

  5. José Roberto

    Provavelmente daqui há uns 10 anos os jogsadores serão integralmente dos empresários e dirigentes (por debaixo dos panos).
    Bobos somos nós que ficamos discutindo o sexo dos anjos.

  6. @nego_preto

    Pelo que entendi o empresario que ele se nega a falar é ele mesmo
    mas qual o problema vc queria que ele fize-se uma doação para o Coringão, é a cara dele tá ajudando muito deste modo tambem.

  7. Terencio Trindade

    Paulinho,
    Não vejo grandes problemas éticos em ter parceiros na contratação. Contanto que seja de forma transparente e com pessoas honestas. O que não parece ser o caso. Aliás, diga o nome de apenas uma pessoa que investe no futebol e é honesta

  8. 6 3 3 ÚNICO

    APENAS O MAIOR GANHADOR DE TODOS OS CAMPEONATOS ,EU DISSE TODOS,INCLUSIVE PAULISTA,ESTE CAMPEONATINHO,SÓ NÓS SOMOS SUPER CAMPEÃO PAULISTA,TÍTULO ESTE CONQUISTADO EM 2002.

  9. paulomonteiro

    voce falo a mesma coisa do Moradei, e quarta feira ele deu a vitoria, eu estive no pacaembu e ele jogou muito bem! voce so’ ve o lado negativo! nada presta, tudo fede igual o esgoto que voce tanto fala! eu ate tirei foto com o sanchez, que voce tanto odeia, ele foi muito cordial!

    para de ver so’ o lado negativo das coisas

  10. Químico

    PARABÉNS !!!!!!!!

    VOCÊ É O SEBERÂNUS DO FUTEBOL BRASILEIRO !!!!!!!

    VOCÊS SÃO SUPER-SOBERÂNUS !!!!!!!!

    NÃO TEM OUTRO IGUAL !!!!!!!!

  11. Emerson Nogueira

    Fale um pouco aí dos jogadores que o Juan Figer tem no São Paulo FC.

    Ah sim, o Juan Figer pode, os outros não.

  12. 6 3 3 ÚNICO

    O TIMINHO DAS FRANGAS PERDEU PRO ITUANO,E NÃO FOI PRA FINAL,HAHAHAHAHAHA….

  13. junior

    o 6 3 3 kkkkkkkk a gente ganho o paulista original dakele ano em cima de vcs fregayses! como este ano de novo! alis quando foi a ultima vez que vcs ganharam da gente?

  14. Mário

    ricardo,
    Não permita que os resultados dentro de campo, prejudiquem o seu bom senso.
    Quem contratou aquela famosa “baciada” de jogadores ruins, foi o Andres Sanches, eterno braço direito do Nési Cury!

  15. Wladir

    Paulinho,quanto a transações obscuras eu fico quieto e não discuto,pois não tenho informações sobre o assunto,trazer jogadores desconhecidos não é má política,principalmente,para um time que tem uma boa base, aliás a base que o Corinthians tem hoje foi formada em sua maioria com jogadores desconhecidos e que acabaram se revelando lá.

  16. Químico

    2002 , tá lembrado não ???

    Dois NABOS HOMÉRICOS DO TIMÃO NO SPFW na Copa Do Brasil e no Rio-SP …

    Já esqueceu santa ???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: