Advertisements

“Terra arrasada” na Vila Belmiro

V(W)anderlei(y) Luxemburgo foi contratado novamente pelo Santos.

Como explicar ?

Sua última passagem pelo Peixe foi catastrófica.

Os próprios dirigentes, que agora tornam a cometer o erro, classificaram a herança deixada pelo treinador, após sua saída, como “terra arrasada”, tamanho foi o rombo financeiro ocasionado por contratações inexplicadas e gastos monumentais, mais de R$ 1 milhão mensais, com sua enorme comissão técnica.

Marcelo Teixeira parece mesmo empenhado em destruir a vida do Santos.

Além de se eternizar no poder comete este verdadeiro crime contra o patrimônio do clube.

Felizes estão os torcedores organizados que conseguiram novamente um patrocínio para o desfile de carnaval.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre ““Terra arrasada” na Vila Belmiro

  1. jonas

    HOJE É UM DIA PARA SER ESQUECIDO POR NÓS TORCEDORES DO GLORIOSO SANTOS!!! A FRENTE DO CLUBE UM TIRANO NO PODER CONTÍNUO HÁ QUASE 10 ANOS,E NA FRENTE DO FUTEBOL UM BANDIDO,VENAL,QUE EMPURROU NA MARRA PRO SANTOS JOGADORES DO IRATY ,DISPENSOU UM DOS MAIORES ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO SANTOS (GIOVANNI), POR ELE TER MAIS DE 30 ANOS,E JOGANDO AINDA MUITA BOLA E CONTRATA O PETKOVIC EM FINAL DE CARREIRA A PESO DE OURO:
    COMO APAIXONADO PELO SANTOS NÄO ESQUECI QUE O $R ENGRAVATADO DEU O MANTO SAGRADO (CAMISA 10) PARA O MAU CARÁTER DO ANTÔNIO CARLOS ZAGO ENCERRAR A CARREIRA. AS COISAS ESTÄO NEBULOSAS NA BAIXADA!

  2. José Roberto

    Comentou-se muito aqui em Santos na última passagem dele por aqui que, ajudava financeiramente torcida organizada, custeava churrascadas p/ torcida, financiava ônibus para viagens e mais algum para integrantes de um programa na tv do presidente para falarem bem dele porque na primeira vez que por aqui esteve, ao sair para ir pro corinthians essa turma falou o diabo dele, viraram e reviraram a vida do técnico e expuseram inclusive sua vida particular, falaram até que tinha cheques borrachudos voando pela cidade,que deixou aluguéis atrasados, que depois foram pagos pela diretoria do clube.
    Por coincidência na 2ª passagem foi recebido pelo ancora do programa com longo abraço, beijo na face e aquela palavra muito bonita quando é verdadeira: MEU AMIGO.
    Hoje nesse mesmo programa anunciaram sua contratação alguns mais entusiasmados, outros mais reticentes.
    Vamos ver no que vai dar.

  3. Sidney

    Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sério?

  4. cláudio

    luxemburgo está para o futebol pauista, assim como o r.gaucho, o joel santana, carlinhos para o carioca, fazem um rodizio de times, lá é fla, flu, bota, vasco, aqui é palm.corint. e santos. como estes times são sem vergonha e refens deste técnico.por onde ele passa, ele apronta e mesmo assim continuam contratando o cara.

  5. Domingos

    Está de parabéns o Muricy por não ter aceito também o Santos.
    Motivo ?
    Receber por fora , está acostumado com tudo de acordo com as leis.

  6. diego

    Paulinho.

    É verdade essa historia que estão divulgando? Um dos problemas na contratação do Muricy seria o $$ por fora..

  7. Carlos

    Paulinho eu fui e sou totalmente contra a ida do tal para o Santos, mas uma coisa corroi meus pensamentos.

    Vale a pena ser honesto no futebol?

    Sao tantos exemplos colocado no nosso dia-a-dia que confundem mesmo.
    Vejo o Corinthians, deve milhoes, tem uma diretoria promiscua, bandidos nas administrações, um tecnico tao digno quanto o luxa, parceiras obscuras, sem contar a parceria com o querido “companheiro petista” e indicaçoes de construtoras.
    Mas esta ai, campeao paulista, da copa do brasil, aplaudido pelos torcedores e imprensa, torcedores esses que nao recordam mais o rebaixamento e as humilhaçoes e agora eles estao pagando geral, nao se importam com dirigentes e escandalos e sim com os titulos.

    Vejo tambem o real madrid, “exemplo” administrativo com lucros que outrora era maior que todos os brasileiros juntos, agora esta devendo muito e contratando com dinheiro que era para evitar quebras e que tambem usa parceiros “estranhos”.

    Apesar de tudo penso que um dia poderemos ver um futebol jogado nas quatro linhas sem interferencias externas e sem safadezas.

    Seria isso uma utopia?

  8. ZECA

    EU NAO ME CANSO DE ACERTAR AS PARADAS….TUDO QUE O ZECA DIZ QUE VAI ACONTECER, ESTA ACONTECENDO…OS ESQUEMAS QUE O ZECA DIZ TER SEMPRE E ESCRACHADO POR ISSO ESTAO ACONTECENDO…

    COMO ADORO ESTAR CERTO E VCS ERRADOS….SO FALTA AGORA O MANCINI NO PALMEIRAS….BASTA SO O JORGINHO PERDER 2…..

  9. geraldo lina

    TADINHO DO SANTINHOS, VAI GANHAR UM PAULISTINHA, E VAI RIVALIZAR COM O SOBERANO. ESSA EH O ENREDO.
    IGUALZINHO O QUE ACONTECEU COM A CASA DE TOLERANCIA…

    ***(*) ******(*)

  10. José Roberto

    Até agora o Muricy está contrariando as marocas do blog que afirmavam de pés juntos que ele é desonesto, que estava atrás dos empregos dos outros, que era farinha do mesmo saco, bláabláblá.
    Até o momento não aceitou nenhuma proposta e olhe que os clubes estão sem tecnico.
    Mas como língua não tem osso, se ele voltar só em dezembro a turminha da língua de trapo vai dizer: “Viu, ele esperou o final do ano para sacanear o natal de alguém).

  11. Waldemar Souza

    Ano que vem vamos Ganhar o Paulistinha e ficar mais dois anos quebrados!!!! Agora sei pq o Muricy não aceitou o Santos….

    Esse MT emquamto não ver o time na 3ª divisão não vai sossegar…..

    Aposto que agora a “má fase” do Kléber Pereira vai acabar como que um Milagre!!!!

  12. Leonardo

    Pobre Santos! Sou Corinthiano mas fico com enorme pena dos torcedores do Santos (como meu pai) que terão que aguentar mais uma vez este senhor que é ridículo como técnico, e que foi mais ainda como jogador. Voltará a fazer suas transações em benefício próprio e pior ainda Marcelo Teixeira que se sujeita a isso.

  13. Alvaro Campos

    O programa que vc se refere é o “Esporte por Esporte” e o Ancora é o sr. Armando Gomes, que costuma ler emails favoráveis ao mandatário eterno e rasgar os emails dos corinthianos que falam a verdade sobre o clube.
    Eu quero é mais que o Santos se ferre. Quanto mais o Armando Gomes reclama, mais eu fico feliz !!!!
    Que venha o Luxa para arrasar o que sobrou do timinho complexado…

  14. Luizinho

    Alvaro Campos.
    Boa tarde, o programa é esse mesmo que você citou.
    Depois que o Luxa foi embora para o corinthians na 1ª passagem na Vila o ancora do programa fez uma campanha dizendo assim como ele sempre faz: “Eu não estou sugerindo nada, mas a torcida do peixe devería atirar moedas nesse mercenário”
    Não deu outro, como o banco de reservas naquela época ficava do outro lado da mesa do representante jogaram moedas o jogo inteiro, que tirou o maior sarro naquele dia foi o Edilson que catava a grana e dizia: vai pro leitinho das crianças.
    Torcedores da uniformizada que ele ajudava diziam que foi ele que financiou a surra que deram no Leão quando veioà Vial Belmiro fazer o acerto com o MT após sua demissão tá lembrado?
    Quando alguém manda um e-mail que vai contra o pres. para o programa Esporte por Esporte, a 1ª coisa que o AG faz é chamar o remetente de ignorante, analfabeto e por ae vai.
    Se o MT tomar banho de mar com a água pela cintura o Armando morre afogado.

  15. José Roberto

    Alvaro.
    Desculpe a resposta sair como Luizinho, mas sou eu José Roberto respondendo.
    Luizinho é meu cunhado que está passando as férias conosco e deixou seu nome e e-mail no espaço do comentário, não observei, não apaguei e não coloquei o meu nome.
    Abç

  16. Fernando

    Dá pra desconfiar dessa dupla dinâmica Marcelo Teixeira e Madureira , certamente ele são sócios nos trambiques .

    Um homem honesto que trabalha prol instituição jamais iria envolver-se com o Luxa , onde está o dinheiro da venda do Robinho? Gastaram U$ 35 milhões do centro de treinamento?
    Muito estranho esse caso de afinidade.

  17. Zinni

    Antes de sair do Palmeiras, o Luxa intermediou a contratação, do atual maior salário do clube, a “jovem promessa” Mozart…

  18. geraldo lina

    HAUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

    DO PAINEL PARA O IMBECIL DO CELSO RICARDO, AQUELE FAVELADO QUE PENSA QUE TEM UM BLOG:

    Dividida
    “Para quem foi eliminado da Copa do Brasil pelo CSA na Vila Belmiro, tomar seis gols do Vitória é normal”

    ——————————————————————————–
    Do conselheiro santista de oposição CELSO LEITE , ao questionar e ironizar a demissão do técnico Vagner Mancini”

    ***(*) ******(*)

  19. SIDNEY MANUELL

    Puxa ate quando vamos ficar a mercer desses cartolas inresponsaveis,que so visa encher o proprio bolso de dinheiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: