Advertisements

Protógenes Queiróz diz que salvou o Corinthians da Máfia

kiaberezovsky

Delegado afirma que MSI é um grupo criminoso

O Delegado Federal Protógenes Queiróz foi contundente em entrevista concedida ao Portal UOL. Demonstrando satisfação, disse ter salvado o Corinthians da Máfia.  Ele investigou as acusações de lavagem de dinheiro e de remessas irregulares de divisas supostamente feitas pela parceria entre o Corinthians e o fundo de investimentos MSI.

Leia mais no Mídia sem Média

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/corinthians/3527-Protgenes-Queirz-diz-que-salvou-Corinthians-Mfia.html

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Protógenes Queiróz diz que salvou o Corinthians da Máfia

  1. Luís Carlos

    Ô “da redação”. A MSI escolheu o Corinthians porque o presidente da república é Corinthiano foi? Por que não investiu num alambique então?

  2. Marcos Almeida

    Desculpe, mas o caso MSI está longe de ser esclarecido, primeiro nunca ninguem explicou o mecanismo de lavagem utilizado, (até onde qq um pode perceber, a lavagem se dá com a entrada de dinheiro sujo e a saida de dinheiro limpo) como toda entrada identificada pela Policia Federal até o momento transacionou pelo Banco Central (com origem legal portanto) como se dava a lavagem? sinceramente acho que havia muita sujeira mas a nossa garbosa P Federal não identificou nada até agora, a nao ser notas fiscais frias emitidas pelo contador do Dualib (nada a ver com a MSI portanto). Na entrevista o delegado fala de indicios fortes mas nao diz quais, fala da cooperação com o governo Russo exemplo de “prática democrática”, que persegue e prendo todos os membros da oposição e da imprensa, cometendo inclusive assassinatos internacionais como publica a midia européia e onde o atual grupo governante já vai para 16 anos de poder. E para completar o delegado foi afastado da policia federal por corrupção e por utilização politica da estrutura, fazendo escutas ilegais e chantageando grupos politicos com dossies. E ainda diz que a atual situação do clube se deve ao seu trabalho, elogiando a recuperação e o saneamento do clube (pelo menos é o que dá a entender.

    Acho que a MSI foi um gigantesco erro e o clube poderia ter passado sem essa nódoa, mas gostaria de ver as provas das ilegalidades cometidas e os responsáveis presos, e que o Corinthians não servisse de vitrine para gente acostumada a cometer crimes, como esse delegado.

  3. Rubens

    Mais um querrendo aparecer com o nome
    Corinthians.
    Se fez algo de bom, foi exatamente o seu trabalho, se é que fez bem feito, que agora tenho minhas dúvidas…

  4. óliver

    NOSSA DESCOBRIRAM A AMÉRICA NOVAMENTE …… QUE OS CARAS ERAM DA MAFIA ETC…… JA SE DIZIA ISSO EM 2004 , APENAS 5 ANOS ATRÁS …….. ESSE DELEGADO NÃO É TAMBEM O SANTO QUE PINTAM ….. QUE ASSUNTO MAIS FORA DE MODA (HORA) , ALIAS PURA FALTA DE ASSUNTO.

  5. óliver

    NOSSA DESCOBRIRAM A AMÉRICA NOVAMENTE …… QUE OS CARAS ERAM DA MAFIA ETC…… JA SE DIZIA ISSO EM 2004 , APENAS 5 ANOS ATRÁS …….. ESSE DELEGADO NÃO É TAMBEM O SANTO QUE PINTAM ….. QUE ASSUNTO MAIS FORA DE MODA (HORA) , ALIAS PURA FALTA DE ASSUNTO.

  6. vicente ferrari

    Quem anda envolvido com o Paulinho da Farça Sindical não tem muita moral para falar dos outros, não acha?

  7. 6 3 3 ÚNICO

    PROTÓGENES SALVA DA MÁFIA, E GRAFITE SALVA DA SEGUNDA DO PAULISTINHA,HAHAHAHAHAHA….

  8. Terencio Trindade

    A parceria foi ruim, mas até agora nada foi provado pela incompetente PF. Vale o ressalva que este tipo de crime é muito difícil de ser provado.

  9. Silvio

    Agora quem precisa-se salvar e ele , não acredito mais neste senhor , e outra decepção , queria o seus quinze minutos de fama , e nem assim conseguiu, foi um engodo.

  10. Devan

    O KIA contratou o Ramires do Cruzeiro, e ainda estão falando em Corinthians.

    Ele intermerdiou a venda do Robinho para o M. City, faz negócios no mundo todo.

    Vamos virar o disco.

  11. Raphael

    Exato!

    Faltou as provas! Somente este detalhe…

    Deixando bem claro que nessa historia não tem vitimas ou bonzinhos. No fim da URSS muitos ganharam dinheiro vendendo armas (como vimos no filme “O Senhor das Armas”) e com refinarias de petroleo. Com um Governo corrupto e uma oposição pior ainda a Russia entrou no novo milenio assim!

    Pode ter certeza, se a Russia colocou o nome de Berezovsky na Interpol, é por que ele sabe demais. Tanto que em 2006 mataram por envenenamento um espião do Boris.

    Quem quiser conferir: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,AA1362468-5602-4342,00.html

    Essa briga não é mera Mafia, isso é briga politica e pode dar um trabalhão ao Vladimir Putin!

    Por tanto com as evidencias assim, vamos aos fatos:

    1- A policia federal não conseguiu provar nada sobre lavagem de dinheiro. Todas as remessas enviadas ao Brasil passaram pelo banco central;

    2- A Inglaterra também não conseguiu provar nada contra os dois magnatas Russos. E os aceitaram muito bem lá, tanto que um gasta muito com o Chelsea!

    3- Como bem disse o Devan, muitas transações foram feitas pela MSI, de times brasileiros e de jogadores brasileiros sem que tivesse uma nota sobre isso na imprensa!

    4- A não continuação da MSI foi muito prejudicial ao Corinthians, devido a pressão da imprensa e da policia.

    5- Deixando claro que o que se rende com o futebol, não é preciso parceiros, e sim de uma administração competente. A MSI não é solução, mas também não pode ser culpada de ser a UNICA causa do problema!

    6- O que eles fizeram em territorio brasileiro foi totalmente dentro da lei! Questionar a honestidade deles e o historico é valido, porem o que dirigentes, politicos, senadores presidentes (Sarney!) e ministros brasileiros fizeram contra o Estado brasileiro foi muito mais grave! Alias eles simplesmente ultrapassaram a linha do correto! A MSI nunca fez isso!

    Só espero ter deixado bem claro que o terreno que estamos lidando é outro do que simplesmente “mafiosos” x “honestidade”. Para piorar o raciocinio, Boris Berezovisky e Abramovich (dono do Chelsea) são inimigos politicos! E ambos são inimigos da Russia! Essa questão concerteza merece um pouco mais de investigação!

  12. José Roberto

    Se o msi e o Kia são honestos porque ficou uma dívida de 60 milhões?
    Porque foi desfeita a parcería?
    Porque os curintianos reclamaram execraram e tiraram o dualib?
    Porque o curintia foi acusado na Fifa por não pagar o Nilmar ao Lion?
    Essa conversa de

  13. José Roberto

    Se o msi e o Kia são honestos porque ficou uma dívida de 60 milhões?
    Porque foi desfeita a parcería?
    Porque os curintianos reclamaram execraram e tiraram o dualib?
    Porque o curintia foi acusado na Fifa por não pagar o Nilmar ao Lion?
    Essa conversa de PF não encontrou nada é pura balela que só engana quem é e gosta de fazer papel de trouxa desinformado.
    Eu lembro que em outros blogs que participei na época da efervecencia do msi muitos curintianos exigiam transparência, respeito e amor ao clube.
    Depois que o titio lula mandou abafar o caso pronto, surgiram as bravatas desses blogueiros enroladores, “Viu ninguém achou prova nenhuma”.
    Porque não fazem campanha pro kia voltar?
    Avestruz é fogo enfia a cabeça no buraco e os problemas estão resolvidos.
    O Sarney já está partindo para o ataque diz que fez o que fez para ajudar o Brasil, nós é que devemos favor a ele, o collor virou santo, o roberto jefferson encabeçou a campanha pelo 3º mandato do sapo barbudo, segundo o sapo antogamente o sarney era ladrão hoje é honesto.
    Então partindo desse principio no Brasil nunca teve corrupção.

  14. Leao

    Esse Protogenes é o que de melhor aapareceu na vida do Daniel Dantas. Com seu inquérito mal feito o banqueiro agradece a excelente ajuda. E tem gente que acredita qu e o cara é de boa fé. Pode apostar que o banqueiro tem divida eterna com este falso profeta.

  15. julio cesar

    e agora vai entrar no PDT.Para o mundo que eu quero descer.Banana tá comendo macaco

  16. Bruno Garcia

    Disse tudo cara, basta pesquisar um pouco pra saber que o governo Russo, desde o inicio da era Putin é inimigo mortal do Boris Berezovisky, eles já tentaram de várias formas a extradição do mesmo para joga-lo numa prisão na Sibéria, ou mata-lo. Inclusive ele perdeu vários de seus negócios na Rússia devido a isso, pois lá o governo comanda tudo, emissoras de TV e tudo mais, por isso acusam ele de vários crimes para conseguir sua extradição.

    Só uma correção, Raphael, o Abramovitch não é inimigo do governo, ele já foi sócio do Boris há um tempo atrás e após o Berezovisky fugir do país ele assumiu muitas de suas empresas.

  17. Daniel- PSJ

    lavanderia corinthians! e teve gente que ainda falou que nao importava a origem, e sim o dinheiro. bom pergunte ao seu presidente qual a profissao dele, do que ele vive. ah, ah , ah
    Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: