Com a demissão de Vagner Mancini a sombra das falcatruas futebolísticas assombra a Vila Belmiro.
E não estou falando de seu presidente eterno, mas de um treinador que já foi denunciado por diversos crimes em CPI.
Que em sua última passagem pela Vila Belmiro foi apelidado de “Katrina”, furacão que não deixou pedra sobre pedra.
Após sua saída, atletas do Peixe renovaram contrato por valor inferior ao que recebiam e mesmo assim passaram a ganhar mais no final do mês.
Como explicar ?
Não precisavam mais pagar a “taxa” Madureira.
Os únicos beneficiados com o retorno do empresário serão os integrantes da turma do Carnaval.
Lambedores de sapato de quem pagar mais.
NO SANTOS COMO EM VARIOS CLUBES É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, TODOS ROUBAM E TODOS GANHAM, SÓ ME EXPLICA UMA COISA CADE O DINHEIRO DA VENDA DOS JOGADORES? ABRAÇO.
furação ou furacão ?? você cometeu um erro ortografico
Gostei da ‘ taxa madureira ‘ !! Além dos tradicionais impostos e taxas mais uma taxa criada no Brasil. Vai pegar assim como a Lei de Gerson. Parabéns… rsrsrsrs
Quem contrata Luxa sabe o que está levando. Portanto se ele for para o Santos e a farra voltar o culpado é um só. Marcelo Teixeira.
Você quis dizer “Katrina”, né?
Foi erro de digitação?
KARINA???? É KATRINA!!!! E NÃO É FURAÇÃO, É FURACÃO!!!
VIU SÓ PAULINHO?!
ERRO DE DIGITAÇÃO ACONTECE
a s d f g h j k l Ç
z x C v b n m
Você errou não e Karina, é Katrina.
é katrina!
e katrina o nome do furação e não karina
Karina, ou “Katrina” ?
Karina!!!????
furação Karina seria “Furacão Katrina”????
Paulinho, vc escreveu duas palavras erradas:
– furação e Karina
o certo seria furacão e Katrina.
O nome do furacão é Katrina.
O nome correto do furacão é Katrina.
O nome do furacão é Wanderley….rsss
que tara pelo homi, hehehehe
O próximo clube de São Paulo que fará uma visita à segunda divisão em breve será o Santos!
Tá escrito!
Lógico que não Fernando…
Ele nunca erra, você não aprendeu?
Lógico que ele virá com mais uma brilhante explicação.
Igual aquela do farol no carro de fórmula 1.
Sou santista desde criançinha e infelizmente, tenho ficado um pouco apavorada com que tinho visto no Santos.
Antes de qq outra coisa, estava gostando do trabalho do Mancini … Foi vacilo dos jogadores ter permitido uma derrota tão ridícula como forma de protesto!
Não concordei com a permanência do Marcelo Teixeira, assim como não concordo com a possível volta do Luxemburgo, exatamente por saber o quanto ele está envolvido com falcatruas.
Espero que o elenco do Santos perceba que deve sim respeito aos seus torcedores, que saí de casa e vai onde ele estiver pra acompanhar o time de coração.
Se não quer permanecer no elenco, pede pra sair!
Cara, acho o Paulinho um cara bacana, mas ele está indo pro caminho do “eu ganho, a gente empata, eles perdem!”…
ta pegando no pé sem nexo!!!
não curto o luxa e nem seu trablho, mas ficar falando de erros de digitação, é demais!!!
o do farol foi fera mesmo!!! hahahaha
nunca ri tanto!!!
paulinho, uma sugestão: coloca a opinião do flávuio gomes sobre corrida!!! esse sim, manja muuuito!!!
PQP, TEM QUE TER UMA PACIENCIA DE LOH PRA ESSE BANDO DE IMBECIL ZEH MANEH…
***(*) ******(*)
Flavio Suare
Você quer saber onde anda o dinheiro das vendas dos jogadores?
Talvez bloqueado
Estamos notando que existe vários Professores Pasquali no blog, comente e deixe os “erros” ou “falhas” de portugues, seus idiotas.