Advertisements

Promiscuidade: BAND oficializa “corinthianismo” e negocia para assumir falida TV Corinthians

Não é de hoje que nosso espaço relata a promiscua relação entre o departamento de esportes da BAND e o Corinthians.

Há desde jornalistas que recebem dinheiro para apoiar a atual gestão até aqueles que se omitem, temerosos de perder o emprego.

Publicamos, ontem, que a TV Corinthians faliu, fechará suas portas no próximo dia 31, e deixará para o clube dezenas de ações trabalhistas.

Legado frequente dos empreendimentos capitaneados pelo Departamento de Marketing alvinegro.

Pois é.

No desespero de salvar mais um projeto do vexame, os dirigentes alvinegros pediram socorro a BAND, que abriu negociações, intermediadas pelo comentarista Neto, em conflito grave com o estatuto alvinegro, que impede conselheiros de lucrar com a marca do Timão.

Interessada, a emissora pretende assumir o controle sobre a marca TV Corinthians, o que diminuiria os ganhos do clube, além de utilizar seus profissionais na programação.

Ou seja, quer escancarar de vez a relação nem tão oculta assim, porém absolutamente inadequada, entre o jornalismo e o objeto da notícia.

O acordo ainda não foi sacramentado, mas há quem diga que já esteja apalavrado, embora existam ainda pendencias de difíceis soluções.

Entre elas, o que fazer com tantas dívidas.

Certo é que, até o próximo dia 31, data do fechamento da TVC, tudo deverá estar definido.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: