Advertisements

Dicas de leitura

Há duas boas matérias que indico no site Mídia sem Média.

A primeira é “O mapa dos “não pagantes” no futebol brasileiro”, que mostra os três primeiros colocados entre os clubes que mais deixam de arrecadar com a gratuidade dos ingressos.

Há também um texto que trata sobre “o real valor do treinador de futebol”.

Vale a pena conferir.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Obs.:  Gostaria de agradecer aos que escutaram o programa de rádio MSM Esporte, do site Mídia sem Média. A audiência foi muito boa e, apesar de ainda estarmos em franco aperfeiçoamento, tanto profissional como de estrutura, realizamos um programa de bom nível. Logo na primeira noite entraram ao vivo, por telefone, Euclydes Fiori e Roque Citadini. Todas as segundas-feiras repetiremos a dose, sempre esperando contar com sua audiência.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Dicas de leitura

  1. Luis

    Onde esta o mapa?

    Paulinho: Foram citados os três principais casos. O restante tem números irrelevantes,próximos do ZERO

  2. Luis

    Entao nao trata-se de um mapa. Gostaria de ver uma materia mais elaborada, mostrando os dados de todos os clubes e explicando pelo menos os principais, como Flamengo e Fluminense. Nao entendi pq so houve citacao extra do Corinthians…

  3. Terencio Trindade

    As matérias estão legais. Não deu para ouvir o programa. O trabalho tá pegando. Sempre que leio o nome do site penso em mídia sem medo.

  4. Luís Carlos

    Paulinho, reconheço o trabalho, mas necessita-se algo mais sério. No Maracanã existem programas que permitem entrada franca de uma série de pessoas com necessidades especiais.

    No Pacaembu existe uma tal de Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) que dá uma carteirinha que permite o ingresso na faixa. Quem teria direito ao ingresso seriam as pessoas que fossem ao jogo a trabalho, mas essa instituição alega que não possui condições de formalizar uma lista de pessoas a cada jogo. Assim, entra quem quiser, até pessoas que não trabalham no meio jornalístico.

    Acho que para informar o leitor não basta dizer que 10, 15 ou 20% entram de graça. Tem que estudar exatamente de que compõe esse número. A impressão que causa é que só dirigente entra de graça, mas não é bem assim.

  5. Marco

    porque primeiro escevem críticas a diretoria do Corinthians, depois cria-se uma matéria em cima disso 🙂

  6. Sidney

    Porque o Corinthians é o maior caloteiro que existe, não vai querer ver o São Paulo, lá so tem gente honesta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: