Advertisements

Marketing da Finlândia ataca novamente

Mano Menezes continua prestando favores à Medial Saúde.

Em seu twitter revelou a participação em um evento da empresa, no dia de ontem.

Vale lembrar que a Medial divulgou sua logomarca por três meses nas camisas corinthianas, sem pagar, e que a empresa de Luis Paulo Rosenberg é sua parceira comercial.

Outro fato interessante aconteceu na apresentação do jogador Edu, também ontem, no Parque São Jorge.

O vice-presidente de futebol, Mario “assina ponto de Mentiroso Nato” Gobbi, entregou-lhe uma camiseta do clube para vestir.

Nela constava apenas o logo da Batavo.

Pan-Americano, Bozanno e Baú ficaram a ver navios.

De novo.

twittermano

educamisa

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Marketing da Finlândia ataca novamente

  1. Terencio Trindade

    Acho que vc está com inveja da audiência do Twitter do Mano. Além disso, não entendo o fato de a ünica coisa que publicou sobre a vinda do Edu foi esta notícia. Poderia ter falado alguma coisa positiva, pois existem muitas.

  2. Eduardo

    Paulinho, vc é muito chato!!

    Todos os técnicos costumam fazer palestras em empresas!!!

  3. Renato

    Qual o problema do Mano participar do evento da Medial ou de quem quer que seja?????
    Você faz um trabalho muito legal denunciando os problemas da atual diretoria, mas nesse caso acho que houve excesso……..
    O Mano faz um ótimo trabalho desde as categorias de base do inter, e devemos lembrar sempre, que é o único, repito, único técnico no Brasil que consegue dar entrevistas coerentes, analisando exatamente o que acontece em campo……
    Abraços e continue o ótimo trabalho………

  4. tiago

    Paulinho,

    Mas deve ter algo contratual nisso. Essa é a camisa q está sendo comercializada tb. Algo como: as outras marcas apenas nos jogos.

    Já em relação à Medial e o Mano, você apresenta indícios apenas. Redes se estabelecem e convites são feitos… Uma coisa não leva necessariamente a outras.

    Abs

    Tiago

  5. Murilo

    É bom que nem dá pra ver essas marcas atrás do Edu…..
    Menos Paulinho, menos…

  6. Raphael

    Paulinha,

    É só entrar no site do corinthians para ver que eles ainda comercializam a camisa do ano passado com o simbolo da Medial.
    Um absurdo!!!

    []’s

    Raphael

  7. Marcos

    Pronto…

    E ele não pode ir em um evento da Medial?

    Ninguem cala esse chororô, hein?

  8. Alexandre Cereja

    Qual o problema da pessoa física Mano Menezes prestar serviço a quem quer que seja, em sua hora de folga? Que eu saiba o contrato dele com o Corinhians é só de técnico e não há impedimento para realizar outras atividades não incompatíveis com tal contratação.
    Se ele foi dar uma palestra para um ex-patrocinador do time e recebeu ou não por isso, é um problema só dele.
    Os jogadores recebem para ir em programas esportivos e não há problema nenhum tb.
    Comentarista de televisão tem patrocinador próprio para usar vestuário e divulgar marca na tv, sem sequer citá-la oralmente e tb não há problema algum nisso.
    Eu concordo com sua atuação em divulgar erros e falcatruas da diretoria, mas tem hora que vc simplesmente exagera e vê erro em tudo que é feito, seja lá por quem for. Vc acaba desvirtuando seus príprios objetivos.

  9. Carlos Alexandre

    Não vejo problema algum em ver o Mano continuar prestando serviço a medial.

    E outro existe algum contrato afirmando que na apresentação de jogadores as marcas que você se referiu tem que estar na camisa?

  10. Luis Fontes

    Nossa Paulinho e o que que isso tem de errado???? vc viu o contrato com os outros patrocinadores????? vc sabe se eles pagam apenas para ter o direito de aparecerem durante os jogos?????? outra coisa, caso vc nao saiba mas nas lojas as camosisas do Corinthians são vendidas apenas com a Batavo estampada que é a cota proncipal de patrocinio.

    Me explique o que tem de errado nisso???????????

  11. Eduardo

    E o que vc tem com isso? É problema seu? Pelo visto, esse seu post foi unânime: 100% infeliz, na opinião de quem leu. E mais: quem, assim como eu, acessa todos os dias esperando ler algo importante, tem de se deparar com essa sua ranhetice. Sua fonte está secando?

  12. Mário

    Mano Menezes mantém um min-blog em seu nome e não com o cargo de treinador do Corinthians, as atividades extra-profissionais são do interesse dele, faz parte de sua vida particular. Todos temos este direito, por que não o Mano Menezes ?

    Sobre os patrocinadores, todos eles estçao no mural atrás do jogador, tendo exposição na apresentação do jogador Edu… Não vejo que os patrocinadores estejam infelizes com a exposição das marcas na imprensa, TV e Internet.

  13. Flávio Portuga

    Vai querer mandar até no marcheting do cara? Vê se te enxerga cara.

  14. André

    Que besteira.

    Se a Medial paga, ele faz palestra. Se a Unimed paga, ele faz palestra. O mesmo vale para o Madureira, para seu ídolo Muricy, para o Bernardinho, Parreira etc.

    Deixa de ser mala.

  15. SILVIO MORELLO

    Você sabia que as camisa vendidas na loja do timão só consta a logomarca da Batavo?

  16. omar

    Já cogitou que no contrato de tais empresas a participação é só para jogos???
    E digo mais, se for isso mesmo, mais um parabens ao marketing do Corinthians, que voce pode até dizer que é fraco e amador e poderia ser muito melhor, só que hoje é o melhor disparado do futebol brasileiro.

  17. João Feijão

    Isso chama-se “networking”, qual o problema? Quer dizer que se um funcionário que trabalhava em certa empresa e recebe uma proposta melhor em outro lugar não pode voltar à antiga empregadora para palestrar sobre algo de interesse mútuo?
    Com relação à camisa, ele apenas vestiu aquela que está sendo comercializada nas lojas… Pode procurar que vc não achar a camisa com todos os patrocinadores nas lojas, apenas o da Batavo (ainda bem, diga-se de passagem)!
    Menos Paulinho, bem menos!

  18. Ricardo Neves

    Pelo jeito muita gente concorda que vc perdeu a mao nas cirticas.
    Chega a ser ridiculo o que vc ta fazendo!

  19. Terencio Trindade

    Veja todas as respostas deste post. Nenhuma mal educada, mas todas discordando do que está dizendo. Este é um post típico daquilo que já disse muitas vezes. Você seria um bolgueiro muito melhor se escrevesse apenas com a cabeça e deixasse o coração de lado. Elogie o que está errado e critique o que está errado. Esta impacialidade, independente de quem é a pessoa ou a instituição é que dá credibilidade a um jornalista. Eu acho o Lula péssimo. Eu acho o Andres um picareta. Mas reconheco várias acertos dos dois. E isto não muda em nada a minha opinião negativa sobre os dois, pois é baseada no conjunto da obra.

  20. Fabio Gonçalves

    Você tem é inveja de que um monte de gente acompanha o twitter do Mano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: