Advertisements

O castelo vai desabar

Importante dirigente corinthiano, ligado à situação, entrou em contato com o blog e confirmou as informações publicadas nos últimos dias sobre o esquema de locupletação no Futebol Amador, encabeçado por André Negão-Severino-Sonda.

Disse que possui informações ainda mais graves.

E que alertou o presidente Andres Sanches sobre o caso, que nada fez.

Nos próximos dias teremos novidades.

O Reino do Esgoto irá desabar.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “O castelo vai desabar

  1. Tricolor_Soberano [6-3-3]

    “O Reino do Esgoto”

    HAHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!

  2. alessandro

    Tudo bem paulinho…o reino pode desabar, o pessoal pode ser trocado, mas como ficam os meninos dispensados em detrimento desses esquemas? Como ficam os sonhos que esses garotos perseguiram durante toda a pequena vida? Como ficam alguns profissionais bons dispensados em detrimento de treinadores-empacotadores de supermercado?

    Andres Sanches sempre soube de tudo, mas estrategicamente criou um afastamento ficticio de 30 dias onde essa prole comecou a agir para depois poder justificar que nao estava em atividade no clube!

    LIMPEZA JA , meu timao nao e SUPERMERCADO DO SEU ARMONIA !!

  3. João Ricardo

    “desabar” ?!?! Que isso, pode repercutir, criar embaraços e tal… mas acreditar que o sanches vai demitir o andré negão já é demais. Seria, no mínimo, prudente, mas enfim…

  4. opashi

    UMA PERGUNTA QUE SEMPRE ME VEM A CABEÇA É A DE QUE COMO PODE UM JOGADOR DE 15 ANOS SER CONTRATADO POR UM PREÇO ABSURDO DESSE SEM CONHECIMENTO DO PRESIDENTE ANDRES?
    QUEM PAGOU,QUEM ASSINOU,SERIA TÃO DIFICIL ASSIM PARA RASTREAR?
    SE NA BASE JÁ É ASSIM IMAGINEM NOS PROFIS.

  5. OPASHI

    GOSTARIA QUE VIESSEM A PUBLICO E DISSESSEM QUEM ASSINOU
    O CONTRATO DESSES JOGADORES E É CLARO QUEM ASSINOU O CHEQUE E COMO O DINHEIRO SAIU DOS COFRES DO CLUBE SEM QUE
    O PRESIDENTE SOUBESSE

  6. Flávio Portuga

    De novo!!!!!!!!!!!!! Esse castelo desaba 15 vezes por ano, e nada acontece…..

    Paulinho: Minha parte está sendo feita

  7. Joel

    Paulinho, de novo??

    Toda semana desaba algo e nada.

    Vamos ser campeões quarta e o esgoto a céu aberto continuará.

    Pelo meus calculos não é mais castelo, pois desde a salamandra ja desabou, mas ele se mudaram né?

  8. Marcos

    Faço minha as palavras do Portuga.

    Pode mandar MAIS UMA 1/2 margherita 1/2 calabreza e um bom chianti.

  9. Gil

    Pelo que o Joel disse da pra se imaginar o que acontecera em caso de titulos, a bandidagem achara que esta certa e o povo chucro a apoiara…bem como em 2005 e deu no que deu. Pro bem do Corinthians o Inter tem que ganhar!!

  10. Silvio

    Qual a novidade? e outro negócio antigo velho demais, você esta certo em fazer a sua parte más com esta diretoria e principalmente com esta oposiçaõ ridicula que so grita em época de eleições o roubo, vai continuar.
    Paulinho com relação ao post anterior, seja mais claro, ou o Lula, juntamente com Zé Dirceu e outros estão custurando novo estádio para o Corinthians, foi você que afirmou ; ou esta a favor do São Paulo em usar dinheiro público, e muita informação contraditoria assim confunde a cabeça de seus leitores.

  11. OPASHI

    PARECE QUE ALGUEM ESTA TORCENDO PRA QUE TUDA ESSA MARACUTAIA TERMINE EM PIZZA MESMO E AINDA DIZ QUE VAI SER CAMPEÃO NA QUARTA,NÃO PARECE EM NADA CORINTIANO

  12. Wladir

    Paulinho,só faltava essa.Toda vez que o Corinthians vai disputar um título aparece essas notícias para tentar desestabilizar o time.É muita coincidência pro meu gosto.

  13. alessandro

    wladir…pelas suas palavras, o tal seu gosto deve ser bem sujo hein…acorda meu filho, vc que financia essa bandidagem ao comprar ingresso, camisa, pay per view…

  14. Alan

    Demorei muito para conseguir achar uma definição para a maioria dos corinthianos, mas, diante de todos os fatos relatados neste espaço, cheguei a seguinte conclusão: o corinthiano é o retrato do brasileiro. Não de todos os brasileiros, mas de grande parte da população que se esquece de todos os problemas do país em troca de compra de votos mascaradas de políticas sociais, assim como grande parte dos corinthianos se esquecem da roubalheira do clube em troca de parcerias com a MSI (ou já se esqueceram, parceria com a máfia), promessas de estádio, contratação de jogadores de “peso”. É a velha política do “Pão e Circo” que sempre funciona, e neste caso os “Paes” são pizzas e o “Circo” é representado pelo palhaço Ronaldo. Não estou questionando a qualidade do jogador Ronaldo, ele ainda é um brilhante jogador, mas infelizmente sua contratação é só mais uma política social da atual diretoria. Tá explicado a amizade do nosso “Lula” com o presidente do Corinthians.

  15. Marcio

    Paulinho
    O Gerente de futebol das categorias de base Sr. Afonso Armonia é o cabeça de todo esse esgoto. Preste atenção, esse cara ainda vai levar o futebol amador para um lugar ainda mais escuro que esse.
    Cuidado corinthians, abram os olhos, a casa esta por cair….
    Marcio

  16. meire

    Paulinho, gostaria de fazer uma pergunta a você e a todos aqui do Blog: Vocês acreditam que os atletas: Cleber, Paulo Vitor, Danilo e Maicom, foram dispensados porque: “Pela briga no torneio da Espanha, ou por não fazerem parte do esquema de “empresários” André Negão-Severino-Sonda? Vejam o absurdo: até não definirem como ocorrerá a rescisão contratual dos garotos os mesmos foram informados de que se quiserem treinar até a resolução da situação, deverão fazê-lo no CT do Parque Ecológico, por seus próprios meios, nem o ônibus do clube podem utilizar e na semana passada, não houve treino no CT de Itaquera por simplismente não terem disponíveis roupas e nem toalhas para os atletas.
    Até o momento os garotos sabem na dispensa, continuam funcionários e não tem direito algum, que VERGONHA!!!
    Andres Sanches toma vergonha na cara!!!!!! LAMENTÁVEL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: