Advertisements

Mensalão ? Pan do Rio ? Ministro Tapioca ? Senado ? São “coisas menores”…

“Tem uma, duas, várias denúncias. Mas tem uma fase de apuração. Então, apure-se e tome-se as medidas. O que não pode é um país que tem coisas importantes para fazer, a gente ficar um mês inteiro tratando de coisas menores

Luis Inácio LULA da Silva, considerando as denúncias contra José Sarney como “coisas menores”.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Mensalão ? Pan do Rio ? Ministro Tapioca ? Senado ? São “coisas menores”…

  1. Alexandre

    Responda rápido, Paulinho:

    O que é mais importante para o Brasil: o nepotismo do José Sarney ou a reunião histórica dos BRICs (Brasil, Rússia, Índia e China) em Ecaterimburgo?

  2. Mr. albert

    Coisas menores?????? então ser corrupto e se beneficiar do poder durante tantos anos são coisas menores.. O LULA MUDOU MESMO..
    É UM CALHORDA..

    MELHOR OUVIR ISSO A SER SURDO…

  3. Carlos André

    Paulinho eu ouvi esse comentario e comentei com um amigo , ” se isso o que estão mostrando sobre o Sarney são “coisas menores”, então na visão d opresidente ” quais serão as maiores”.
    Piada de mal gosto.

  4. Carlos André

    Paulinho eu ouvi esse comentario e comentei com um amigo , ” se isso o que estão mostrando sobre o Sarney são “coisas menores”, então na visão do presidente ” quais serão as maiores”.
    Piada de mal gosto.

  5. Jr.

    Querem ver algum vagabundo desocupado vindo falar de quem nem está mais no poder?

    Já pra cadeia seus vagabundos!

  6. Marcos

    Esta frase do Governador Serra você publicou? Teria coragem de publicar? “Falando sobre a gripe suina o governador se superou, disse ele: A gripe suína é transmitida pelos porquinhos (…) quando se chega perto do nariz do porco. O providencial é não chegar perto do porquinho. (…) Quero dizer que essa gripe não é transmitida pela carne de porco cozida?

    Uma perola não? Imaginou se o Lula tivesse falado iso? Você certamente publicaria. Se você publicou eu não li, e se isso aconteceu me desculpe.

  7. Toel

    Apesar de ser uma denuncia grave, realmente esse País tem assuntos mais sérios a ser tratados, vivemos governos em que se instalam CPI para tudo, demonstrando claramente o nível e tipo de negociatas que envolvem nossos ”representantes”.

    Assuntos que deveriam ser de extrema importancia para construção de um País forte e justo como: Reforma Política, Reforma Tributária, Previdencia social, Judiciário enfim, existem muitas outras coisas a fazer que seriam de enorme benefício para a população. Mas o que eles gostam mesmo é de CPI e desfilar seus Ternos impecáveis, bradando a igualdade e levandi ”um por fora”.

    Dar arma na mão de macaco é isso ai!!!

  8. Ramón

    Contagem regressiva pra alguém vir aqui criticar o Serra e desviar o foco do sr. presidente…

    É lógico que o Lula acha que tudo isso é coisa pequena. Pra ele, caixa dois é normal, o mensalão não existiu, o dossiê foi feito por aloprados…. mas lógico, ele nunca soube de nada disso!

  9. Toel

    Alias tem uma pergunta, que acho não ser somente eu que a queira fazer ao nosso ”digníssimo Presidente”.

    ”Sr. Lula qual a diferença entre aquele candidato a presidência e figura maxima da esquerda oposicionista, que bradava aos quatro cantos do planalto as reformas política e tributária, como solução para igualdade e equilibrio financeiro do País e essa figura folclorica que durante 8 anos não conseguiu sequer conversar a respeito sobre assuntos desse porte?”

    Faço parte dos milhões de brasileiros que votaram nesse cara como uma esperança de mudança radical (para melhor esperava eu), mas que hoje como ele mesmo diz: ”Prefiro dar dinheiro aos pobres que fazer uma reforma tributária”.

    Talves ele tivesse que dar dinheiro para outras pessoas para que isso pudesse acontecer, mas com o rabo preso nenhum animal vai longe né.

    Não sei o que é pior, o governo que temos ou o psdb como oposição.

  10. Sandro Monteiro

    Antes que Alguém da religião Petista venha Aqui Dizer que Falo dessa Maneira pq sou do PSDB (Coisa que Nunca Fui e nem quero ser), Na Primeira Eleição do Lula eu Votei Nele achando que o Lula (Juntamente com o Discurso da Moralidade Petista) Iria, Principalmente, Moralizar a Política Brasileira. Não Critico o Lula por ser Corrupto ou por Faltar com a Verdade (Já que, para mim são todos farinhas do mesmo saco), e sim por ser uma Pessoa que pegou o seu passado e Jogou fora depois que chegou ao poder e tb por demonstrar que o PT é um Partido de Lobos em Pele de Cordeiro. A minha Ideologia não é por Partido e sim Pelo Brasil. Me Envergonha termos um Governo que beija a Mão dos Coronéis, Gasta BILHÕES em publicidade e Arranca cada vez mais dinheiro dos Contribuintes. Uma Vergonha. Infelizmente isso só acontece pq o Povo é Omisso e só Pensa em seu próprio Umbigo.

  11. Paulo Nunes

    CADA VEZ QUE O LULA ABRE A BOCA..EU ME SINTO MAIS INTELIGENTE…ELE É UM IMBECIL

  12. sidneih

    Responda rápido, Alexandre:

    O que é mais importante para o Alexandre, a sua casa ser assaltada por seu empregado, ou você receber um aumento numa reunião da empresa que trabalha?

    As orelhas impedem vc de ver as diferenças de “cada coisa no seu lugar”.

  13. sidneih

    Tá, e quanto ao Sarney e Lula? Por causa da imbecilidade do Serra, eles estão isentos?? Não entendi….

  14. MARCIO , o xará!

    desculpe-me… mas… é: piada de Mau gosto! mal é o contrário de ruim e mau o contrário bom! desculpe-me, não resisti!

  15. kasparaitis

    ser governado por um molusco dá nisso. ter que aturar besteira atrás de besteira.

    quem sabe em 2014 tenhamos um crustaceo no poder. seria uma evolução já.

  16. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    Responda rápido sidneih:

    Se o Lula disse que ha várias denuncias e que tem que ser apuradas, que voce quer que ele como presidente mais faça. Isso não tem nada a ver com ele. E ele como presidente tem muitas coisas mais importantes a dazer.

  17. alexandre miranda

    “Tem uma, duas, várias denúncias. Mas tem uma fase de apuração. Então, apure-se e tome-se as medidas.

    presidente LUla.

    agora sim, sem manipulação

  18. SIDNEY

    Também concôrdo, a meu ver o Lula tem coisas mais importante a resolver, o problema do Senado não é de hoje já faz mais de 500 anos, não será o Presidente que irá arrumar, quem poderá arrumar é o Povo mandado no ano que vem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: