Advertisements

Irmãos de caráter

“Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum”

“Eu sempre fico preocupado quando começa no Brasil esse processo de denúncias, porque ele não tem fim, e depois não acontece nada”

Luis Inácio “Não sei, não vi, não escuto” LULA da Silva, presidente do Brasil, defendendo o “honesto” senador José Sarney.

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Irmãos de caráter

  1. Thadeu

    Quando Sarney apoiava a turma do PSDB toda a mídia se calava para qualquer denúncia que era feita contra ele e contra o governo tucano,

    Não estou querendo defender o Sarney, não gosto dele, porque ele sempre apoia quem está no poder para continuar tendo suas mamatas dentro do governo (seja lá qual for), mas acho que todos devem ser investigados, e não apenas aqueles que apoiam o governo.

    Paulo Henrique Amorim fez um post muito bom no blog dele sobre esse assunto, vale a pena ler

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=12497

  2. Marcelo

    A desculpa é sempre a mesma.. mas no governo FHC tambem acontecia isso…. Fod***.

  3. Murillo

    Marcelo,

    Acho que o problema não é bem esse. O que eu vejo aqui são apenas publicações contra o PT(Na maioria delas corretas), porem não se publica as falcatruas(que tb acontecem no PSDB) e no DEM(este então nunca será publicado mesmo já que o blogueiro é fã assumido desta corja).

    Soh pra deixar bem claro, nunca votei no PT, votei no FHC e o seu segundo mandato(infelizmente) foi um dos piores que este pais já teve.

    O maior problema deste pais é que as pessoas torcem para partidos da mesma forma que torcem para times de futebol, o cara que é petista vai ser petista sempre a mesma coisa pra quem “torce”(vota) no PSDB, ninguém ve os erros do seu time (partido) apenas ve os erros no partido dos outros.

  4. Luis Fernando

    Não vi nenhum comentário a respeito da defesa feita por FHC do
    “insuspeito” Sr. Roberto Jefferson…

  5. Dunha

    O Nordeste tem que parar de eleger esses Sarneys, ACM’s, Collor’s, Jereissat’s e nós paulistas temos que parar de eleger Maluf’s.

  6. Jodecir Lima

    O Lula é uma canalha.
    Ele devia reclamar não das denuncias, mas do nada acontecer depois.

  7. Luís Carlos

    Bem lembrado. Ele e o Alckmin foram “testemunhas de caráter” do Jefferson.

  8. Rafael Costa

    Como já disse antes:
    Lula = Sarney = Paulo Maluf = Jarder Barbário = Collor.

    Não há diferença entre eles temos que sentir profundo desprezo por todos esses políticos.

  9. Rafael Costa

    Quem disse que daria um “Cheque em branco” ao Roberto Jefferson foi o Lula… E aí, o que tem a dizer a respeito disso? Você que, certamente, não é petista!

  10. Rafael Costa

    Vocês petistas nunca vão se cansar dessa ladainha de que “no tempo do FHC…”, Não percebeu que isso não cola mais?

  11. PH TRICOLOR(Sou Hexa e vc???)

    Lula não existe, apoia desde ladrão, sonegador, formador de quadrilha até ditador tirano.
    Se ele acha que o presidente do Irã ganhou a eleição na honestidade vcs acham que ele não ia defender o Sarney????
    Farinha do mesmo saco, por isso o Brasil fica sempre na mesma, ou seja, NÓS f………………….

  12. michael

    O pior de tudo é que o Lula (tenho nojo e ânsia de vòmito de tê-lo como presidente) fala essas asneiras e não existe nenhuma réplica de nenhum senhor do judiciário que o desminta… então é isso mesmo, não acontece nada mesmo.. estamos perdidos… comprovadamente estamos numa terra sem lei… vamos então deixá-los roubar em paz pessoal… as denúncias estão atrapalhando e não vai dar em nada mesmo.. estamos atrapalhando a eficiência do roubo…

  13. Ramón

    Tive aousadia de retirar o texto a seguir do blog do Ricardo Noblat:

    “A falta de compromisso de Lula com o que diz

    O discurso do presidente Lula em relação ao Congresso mudou à medida que o petista trocou a oposição pelo governo. Em 1993 ele declarou que, “de todos os deputados no Congresso, pelo menos 300 são picaretas”.

    Repetiu a crítica em 1994 (“Aquilo que eu falei de 300 é um pouco mais”) e 1998 (“Uma vez falei que havia uns 300 picaretas no Congresso, mas a coisa só piorou”).

    Em 2002, com a vitória à vista, a retórica mudou.

    Aceitou o apoio do senador José Sarney, a quem havia chamado de “grileiro”, em 1986 (“Sarney não vai fazer reforma agrária coisa nenhuma, porque ele é grileiro no Estado do Maranhão”), e de “ladrão”, em 1987 (“Adhemar de Barros e Maluf poderiam ser ladrões, mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República”).

    Na sua campanha à reeleição, Lula fez uma autocrítica: “Eu me dei conta de quantas vezes nós cometemos injustiças contra pessoas… Uma coisa eu tenho tranquilidade, Sarney: nunca lhe ofendi”.”

    Pois eh… Pro nosso presidente, diferente do que ele defendia alguns anos atrás, o problema não está nos bandidos que habitam o Governo, mas na imprensa que denuncia diariamente as suas falcatruas. Isso é bem a cara dele, mesmo… “mertarmofosi ambulante”

  14. Sidney Manoel

    Que credibilidade esse cidadao(lula) tem depois que mudou de lado antes atacava,agora apoia.!!!Quem sera o vigarista que esse cidadao(lula) diz pra nao votar?Quem muda de lado por interesses proprio tambem nao e vigarista?

  15. Osvaldo SEP

    Porque voce acha que o PT e outros sabotaram o PARLAMENTARISMO ???

    Ia ter o voto distrital, onde vence quem tem a maior parte, e sendo assim o Nordeste não teria como colocar sarney, Collor e outros.

    Lembro até hoje que falavam : VOCE VAI VOTAR NUMA PESSOA MAS QUEM VAI GOVERNAR É OUTRO ( Nem parece que acontece isso ha 8 anos né ? ).

    É como eles querem, quanto o povo for mais burro, mais desinformado e entupido do “Programas BOLSA” eles vão conseguir todos os votos que querem.

    Como co Rafael Costa bem disse, o papinho de “NO TEMPO DO FHC…” ja era,

    Porque os vermelhos não falam da Invasão de privacidade do coitado do jardineiro do Palocci que caguetou a Republida de Tibeirão Preto ?

    Ou dos DOLARES NA CUECA ?
    Ou do DELUBIO + MARCO VALERIO ?
    Ou do MENSALÃO ?

    Porque eles não respondem porque o governo não quer que se investigue a PETROBRAS ??? Medo ??? Atos secretos por la tambem ???

    É como meu tio falava : Se voce tem o dedo sujo de merda não aponte para ninguem, limpe primeiro, ou que moral voce vai ter para falar algo ?

    E bem lembrado por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: