Advertisements

Bandidagem Olímpica tenta intimidar Alberto Murray Neto

albertomurrayintimidação

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, do Rio de Janeiro, abriu inquérito para investigar o advogado Alberto Murray Neto.

Suas denúncias, no blog “Alberto Murray Olímpico”, da ESPN, http://albertomurray.wordpress.com/2009/06/16/os-pulhas-querem-censura/#comments, tem deixado os corruptos do COB e do Ministério do Esporte de cabelo em pé.

Por este motivo, tentam intimidá-lo.

Utilizam-se da polícia carioca, para fins particulares, que se presta a defendê-los, em vez de combater a criminalidade que assola o Rio de Janeiro.

Mesmo papel ridículo feito recentemente pela 4ª DIG de São Paulo, no caso dos “perseguidos” amigos de Milton Neves.

O blog é solidário e apóia a luta de Alberto Murray pela moralização do Esporte.

Da mesma maneira que repudia os bandidos do COB e do Ministério do Esporte.

Carlos Nuzman e Orlando Silva Junior, estes sim, deveriam estar sendo investigados.

Mas os homens que comandam o país, medrosos e coniventes, fecham os olhos para suas irregularidades.

Não há como calar a voz daqueles que lutam contra a corrupção.

O blog de Alberto Murray é um Oasis dentro de um mundo tão subserviente com a podridão reinante neste país.

Pelo menos aqui, neste blog, sempre terá espaço.

Sua luta é a nossa luta.

E ela não vai parar.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Bandidagem Olímpica tenta intimidar Alberto Murray Neto

  1. Paulo Roberto

    Parece que aos poucos estamos visualizando um futuro negro ao Brasil, estamos as voltas com a “lei da mordaca” institucionalizado pelo atual governo, mas ainda temos a internet, que nao seja como na China, futuramente.

  2. Rodrigo Fierro

    Realmente abominável esse tipo de expediente….
    Aliás, há um certo político, que se diz perseguido pela ditadura e tudo mais, que hoje ocupa o cargo de chefe do executivo de um dos Estados dessa nossa querida nação, e o qual este blogueiro tem bastante estima, que se vale muito desse tipo de expediente contra os jornalistas que criticam sua gestão: é do tipo, se não está comigo então eu atropelo… já pediu a cabeça de vários jornalistas, pediu o fechamento de blogs etc e tal. Nesses casos não se vê ninguém bradar pela democracia e pela liberdade de expressão/opinião. Essa hipocrisia embrulha o estômago de qualquer um.

  3. Rodrigo

    Esse é o padrão “cala-boca” que vem ganhando espaço na américa latina…

  4. Diego

    Alberto Murray,
    Não entendo a sua atitude, acho que todo cidadão que se sente lesado tem o direito de procurar a justiça, quem decide se você eu ou qualquer outra pessoa cometeu um crime não sou eu, não é você e muito menos o senhor Juca Kfouri, não entendo essa sua revolta ao ser questionado por alguma atitude, não entendo essa reação, quem não deve não teme.
    Você confunde censura com anarquia, você tem o direito de falar se alguem não gostou tem os mecanismos legais para defender, volto a repetir não entendo a revolta.

  5. Thomaz

    o TCU e o Ministério Público Federal precisam agir contra os desmandos dessa gentalha que infecta o COB e seus aspones do Ministério dos Esportes do ministro da tapioca de 100 reais… basta de abuso! basta! transparência já!!!

  6. palmeiras sempre

    qual sua opinião paulinho porque vc não falou disso se vc tem tantas fontes confiaveis de que a arena não vai sair
    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ioT0y4iVlw8&hl=pt-br&fs=1&]

  7. albertomurray

    Caro Paulinho, obrigado pela solidariedade e apoio, que são de minha parte recíprocos a Você. Um grande abraço do, Alberto.

  8. paulo henriq

    Futuro negro cara-palida?pode ser força de expressão mas o futuro,passado ou presente do Brasil é retrato das familias quatrocentonas,que nos ultmos seculos ensinou a culpar os outros pelos problemas,e não negro,amarelo ou mulato.

  9. ana elisa pupo netto

    Rodrigo,
    Vc não entendeu! Alberto nada tem a temer, apenas chama a atenção para os demandos e as tentativas de censura à livre expressão por parte dos atuais dirigentes do COB…que chegam a usar meios baixos e mesquinhos como este, a respeito da charge que circula pela internet há muito tempo e não foi ele criada.
    O Brasil não pode começar a apoiar ou “passar a mão na cabeça” desse tipo de gente ou ação! Democracia aceita críticas e não tenta impor seu “modus operandi” nem lança mão desses mecanismos baixos… o poder judiciário deveria servir para punir criminosos (leia-se, bandidos comuns e/ou os de colarinho de qualquer cor)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: