Vergonha flamenguista

A atuação da equipe flamenguista, na derrota para o Coritiba, não foi normal.

Poucas vezes vi uma equipe errar tanto.

Cheguei até a desconfiar de um ardil para prejudicar o treinador Cuca.

Hipótese que não descarto totalmente.

Jogadores de futebol, quando querem, derrubam treinadores.

Muitos são os exemplos.

O pênalti de Roger, quando atuava no Corinthians, contra o Figueirense, foi um deles.

A derrota do Peixe para o mesmo Timão, por sete a um, derrubou Nelsinho.

Se fosse Cuca, pediria demissão.

Não há mais clima para o treinador.

A diretoria e os atletas já demonstraram abertamente que preferem a irresponsabilidade de Adriano.

Dias piores virão, para o Mengão.

Infelizmente.

Facebook Comments

Posts Similares

13 Comentários

  1. Talvez pese na decisão dele a multa que o Flamengo teria que pagar caso o demita…

  2. Que vá para a segunda divisão e aprendam como se administra um clube de futebol….

  3. É uma situação muito complicada, a diretoria fica refém do time. O que impede os jogadores de entregarem o próximo jogo? E o próximo?

    Acho que o correto seria dispensar o Cuca e adotar uma nova postura com um novo treinador.

  4. Olá Paulinho!

    Pra mim, o Flamengo perdeu porque é ruim.
    Como perdeu pro Sport, e como venceu o Atlético Pr, na marra,
    no Maracanã.

    O time não tá fazendo corpo mole, não.
    É ruim, mesmo. Técnico e elenco.

    Cuca = Celso Roth = Geninho = Nelsinho Batista = Tite = Joel Santatna…

  5. kkkk… é brincadeira msm… qdo a gente vê que a situação ta ruim, realmente ela pode piorar… kkkk…

    To até vendo daqui uns dias o imperador da cana chegando chapado no treino e a diretoria inventando desculpas…

    Pois é né… fazer o que.. é dose!

    Abcs

  6. Que fechem logo as portas desta porcaria de clube, que só existe até hoje por causa da Globo …

  7. E o Cuca é o menos culpado disto tudo… Se não é treinador para o Flamengo, a culpa são dos dirigentes do clube que o contrataram. Se a equipe não vence, não foi ele que montou a equipe, já estava montada e até venceu um campeonato carioca. Não foi ele que contratou o Imperador, mas tem que aguentá-lo e as suas frequentes ausências em treinos… Como é dura a vida de alguns treinadores.

  8. Esses dirigentes do Flamengo são os mais safados, sem vergonhas, bandidos, inexcrupulosos do futebol mundial.Sao todos uns safados, vagabundos, mediocres q estao acabando com o maior clube do país.
    Canalhas.
    Gostaria muito de encontrar o KL pessoalmente para dizer tudo q penso dele.Safado, bandido,vagabundo!!!

  9. Nada que vem do Rio presta! Em qualquer área. Pior que isso só a polícia corrupta do Governado de São Paulo Jose Serra.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.