Advertisements

Galinho de caráter

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Dividida

“Com essas pessoas que hoje comandam o futebol brasileiro, não há qualquer chance de eu ser treinador da seleção “

De ZICO , sobre a possibilidade de ser técnico da equipe nacional, no programa “”Expresso da Bola”, a ser exibido no Sportv

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Galinho de caráter

  1. Hugo - Corinthians

    Olá Paulinho,
    Denúncias contra vc no Orkut
    Se quiser pode apagar o tópico.
    Abs

    Paulinho: Onde não há verdade, não existe denúncia…

  2. ARTHUR

    “COM ESSAS PESSOAS…NÃO HÁ QUALQUER CHANCE..”

    Paulinho, o que estas pessoas fazem que impedem o Zico de ser treinador da seleção ou de algum clube brasileiro ?

  3. Mr. albert

    Boa Galinho.. não se misture com esse tipo de gente podre que vive da seleçao….muito menos com o chefão…MAFIOSÃO.. RICARDO NOJEIRA…

  4. Rodrigo

    Sorte a nossa hein Zico, pois você como tgécnico é muito ruim, perde para o Dunga.

  5. Marcelo Pereira da Silva

    Mandou bem o Zicão. Ídolos como ele e o Ronaldo prestam um grande favor ao esporte quando se insurgem contra os que sucateiam o nosso futebol. Que mais atletas sigam por esse caminho.

  6. Osvaldo SEP

    Sera que não foi vendo o esgoto de 1998 ele tomou base pra falar isso ?

    Acho que vc deve ser irmão de algum deles…

  7. Osvaldo SEP

    Sera que não foi vendo o esgoto de 1998 ele tomou base pra falar isso ?

    Ele pode ter visto como o “esquema” funciona e pensou : Sou honesto demais pra essa sujeira.

  8. Rodrigo

    Bom é o seu luxa que foi voltou e não para de pagar mico até para a torcida do seu time

  9. Delduque Amaral

    Não podemos nos esquecer que o “GRANDE” Zico, para o Paulinho e Juca Kfouri, por ser contra o Ricardo Teixeira, está trabalhando no ninho da máfia russa. AH!! O tal do Silvio Torres (deputado federal) que os dois também elevam as alturas, é um dos deputados averiguados pelo STF.

  10. Cesar

    Zico, ao lado do Dr. Sócrates, foram os dois maiores jogadores brasileiros que eu vi jogar!!!
    Craques dentro de campo, e craques de caráter fora de campo também.
    Boa Galinho!
    Quem dera um dia o futebol brasileiro substituísse os Teixeira’s, Andres, Juvenais, Perrela’s, Beltrões, Krieger’s e outros bossais de caráter duvidoso que comandam o futebol hoje por pessoas desse nível!

  11. Marco Antonio C. Almeida

    Paulinho,

    Com todo respeito ao Galinho, que foi um grande jogador, na verdade um craque (mas que nunca ganhou nada com a amarelinha, nem Copa América), daí achar que será técnico da Seleção Nacional de Futebol do Brasil, é querer demais, não aceito o Dunga, muito menos o Zico, que como técnico se mostra um belo Perna-de-Pau, é um ótimo pretexto usar sua idoneidade para se justificar. Me desculpem os fãs do Zico, mas como técnico é igual ao Dunga.

  12. Danilo

    Uma pessoa que tirou o Romário da copa de 98 por inveja não tem condições de falar de caráter de ninguem!!!

  13. Hugostoso

    Tira o Juvenal do meio da sua laia.Juvenal tem caráter e conhecimento do futebol como poucos,ao contrário do seu presidente,que deve ser um desses citados.

  14. geraldo c araujo

    O Brasil inteiro é testemunha: o Zico, desde a nefasta experiência com a seleção de 1998, nunca mais se misturou com a quadrilha da CBF; mantém distância sanitária da patota que manda na Gávea. Além disso, Zico nunca foi flagrado em contubérnio com os marginais das “organizadas”. Tampouco se prostituiu fazendo alianças com cartolas para conseguir mandatos legislativos. Quando decidiu fazer carreira no esporte, preferiu auto-exilar-se no Japão (terra onde facínoras, corruptos e marginais de toda espécie são punidos de maneira taliônica) e na Grécia (berço da democracia, terra de Péricles, Solon e Dracon). Zico é um dos raros brasileiros sem rabo preso, para desespero de todos os seus invejosos e ressentidos detratores.

  15. José Roberto da Silva

    É impressionante ver como tem gente que mede os outros pela sua régua.
    O Zico não tem direito de se afastar dos dirigentes desonestos porque não ganhou uma copa do mundo com a seleção, é invejoso porque afastou o Romário em 98, esse é pior ainda porque além de tudo é desinformado, recentemente na ESPN o Zagalo informou que quem cortou o Romário foi o Depto Médico e quando ele Romário foi chamado para uma reunião com a Comissão Técnica disse: que realmente não estava bem e que entendia o corte pois a distenção muscular tinha quase que rasgado o músculo por inteiro, por represália desenhou na sua casa noturna o Zagalo sentado no vaso sanitário com o Zico ao lado segurando um rolo de papel higiênico.
    Como eu gostaria que no futebol Brasileiro tivesse uns 30 Zicos, porque com certeza tería no seu comando gente honesta e com m uuita credibilidade.
    Mas num país onde muitos defendem eurico, andrès, negão, nesi, dualib, kia, beresovsky, mustafá podemos fazer o que?
    É melhor ler estes comentários do que ser analfabeto.
    Essa gente parte do seguinte princípio; não impostao que pensam “De qualquer maneiro o urubu é preto”.

    Alguns dias depois

  16. Zilão da fiel torcida

    Caro Paulinho, bom dia. Tiro o chapéu para o Zico dentro de campo e também como treinador. Agora como comentarista de política de futebol … Nunca é demais lembrar: ele foi assessor do Zagalo na copa de 1998. Ele tomou a decisão pelo corte do Romário. Foi com ele enquanto secretário de Esportes no governo Collor que foram criados os bingos (jogos de azar) vinculados a clubes. Se ele acha o Ricardo Teixeira ruim de serviço, deveria vira público primeiro e dizer que errou no passado ao juntar-se a essa gente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: