Luiz Felipe Scolari é um treinador que tem a minha simpatia.
Gosto da maneira como trabalha e tenho informações de que se trata de pessoa honesta.
Mas é inadmissível que alguém com seu currículo se de ao direito de dar um passo tão enorme para trás.
Treinar o Bunyodkor em nada acrescentará na sua carreira.
Muito menos financeiramente.
Felipão não tem problemas com dinheiro.
Mas demonstrou ter ganância maior do que a razão.
Único motivo para embarcar nesta loucura.
Facebook Comments
Advertisements
Ora, inadmissível?! Deus deu uma vida para cada um exatamente para que cada um faça dela o que bem quiser. Se ele achou bom ir para lá, problema é dele…
Não vejo nada de errado uma pessoa querer ganhar mais com honestidade.
Ele não engana, não rouba, não faz negócios com agentes de jogadores.
Acho a inveja muito ruim para uma pessoa, destroi por dentro. Felipão não pensa só nele, mas na familia inteira.
A parte financeira vai bem, mas qual o problema em querer receber mais?
Poderia estar em um clube de ponto, com a impressa todo dia nele, estando todos os dias nas capas de revista. Mas não, prefere o anonimato e ganhando muito.
Não existe razão nisso.
Vc paulinho, prefere a mídia do que sossego e dinheiro, felipão não.
Paulinho,
Ele deve usar esse tempo lá pra acalmar as coisas (depois do Chelsea), realizar um bom trabalho e voltar por cima.
Não acredito que foi só o dinheiro. Se ele estiver com a estratégia que estou pensando, ele vai pra um lugar sem muita cobrança, com bastante dinheiro, e com possibilidade de se destacar muito mais do que os demais.
De qualquer forma, boa sorte Felipão!
Verdade Paulinho , hoje eu fiquei sabendo que o Rivaldo joga lá , para você ver que la é uma furada, para min o rivaldo tinha parado de jogar futebol … realmente é um buraco sem fundo para o Felipão.
as vezes é necessário das passos para trás pra depois avançar.
Parece que, com o sucesso do Pepe Guardiola no Barça, o Felipão acabou perdendo espaço no mercado europeu. A moda agora é investir em técnicos jovens, ex-ídolos dos clubes, com salários baixos e alta identificação com a torcida.
Numa entrevista há uns 10 anos pra Placar, o Felipão falou sobre atuar na Europa: “o negócio é tu pegar um time mediano, que tá em 8º, 10º, e ser campeão. Aí tu vira Deus”. Hoje o salário dele é alto demais pros times medianos. E com as portas dos grandes fechadas, não sobrou muita opção.
Acredito que o Felipão nao seja burro ao ponto de ir treinar esse time sem nenhum motivo. Tanto é que o Rivaldo ja está la a um bom tempo. Com certeza, eles devem ter um projeto de crescer no cenário internacional e devem contar com um grande aporte financeiro.
Tambem gostaria de ver o Felipão treinando uma grande equipe da Europa, mas se nada de concreto apareceu, então ele está certo em sua decisão. Mesmo porque as coisas são bem dinamicas no mundo do futebol e tudo pode mudar. Portanto acho que não se trata de ganancia e sim de um trabalho e projeto de longo prazo em que o Felipão vai dar sua parcela de contribuição( e ganhar o seu dinheiro sim). Deixa ele em paz e quem sabe não vemos ele no Futebol Brasileiro em breve.
Vai com calma, Paulinho!
Até questionar opções profissionais das pessoas agora você quastiona?…você não acha que cada um sabe o que é melhor pra sua carreira?
meu DEUS, véio o cara quer mais oq já ganhou tudo paulinho acho q vc inveja as pessoas com dinheiro isso sim é muito feio…
Caramba Paulinho, o Felipão está certo em ir treinar o Bunyodkor, pois é lá que “os beques estão”.
Piada infame né….
Paulinho o que me deixa intrigado q o dinheiro q o Felipao ganhou na inglaterra vem da mesma fonte da MSI/ KIA ( roubado da separaçao do leste europeu ) ai pode? So no TIMAO q vira caso de policia , o q vc acha disso eu acho q pau q bate em ZE é o mesmo q bate em JOSE vc nao acha???
Olá Paulinho,
Não acho que seja ganância… mas o risco de reviver a experiência frustante do Chelsea em algum outro grande clube europeu. Com a crise, ele não teria muitos recursos para reforçar o time e um novo tropeço abalaria muito a carreira dele. É a tal estória de que “cachorro que toma mordida de cobra tem medo de linguiça”.
No final das contas ele optou por uma decisão mais conservadora.
Abs.
Comparável à ida do Robinho ao M City, ou seja, retrocesso na carreira.
A verdade é que ele estava esperando ser convidado por um grande time europeu e ninguém apareceu. Nenhum time brasileiro se interessou também porque teriam que desembolsar muita grana.
Acho que ele engoliu muita pilha do empresário dele.
Apesar de ser Corinthiano, ele me parece um bom técnico e uma boa pessoa, mesmo com seus defeitos (todos temos).
Uma pena, mas o problema é só dele. Se é que se pode chamar isso de problema, pq com o salário q ele vai ganhar……..
Acho que um dos motivos do Brasil ser um país de terceiro mundo é que aparentemente nossa cultura é de achar que ganhar dinheiro é algo feio, anti-ético, execrável. Se um profissional cobra um valor por um serviço honesto e encontra um pagador que considera o valor justo, o que é há de errado?
Ter virado vidraça tornou vc um grande atirador de pedras…
Ganhar dinheiro não é pecado, mas a forma como o usa pode torná-lo pecador.
Paulinho: Campeão nacional de julgamentos e lançamento de pedras.
Felipão e o dinheiro, Vanderlei e o dinheiro, Mano e o dinheiro…
Daqui uns dias, Murucy e o dinheiro…
KAKÁ e o DINHEIRO.
Tudo isto é surpresa?
O futebol vive do dinheiro, a imprensa vive do dinheiro, e tudo mais.
E aí vai…
Paulinho, seus heróis morreram de overdose, seus inimigos, estão no poder.
Era melhor ele vir treinar o Monte Azul que ano que vem vai disputar a Seria A do Paulista.
Tenho certeza que é melhor que esse timeco do Uzbequistao.
Acho que se ele ficasse na Europa seria um retorcesso para a carreira, já que ia pegar um time de 2ª linha e não ia dar certo como foi no Chelsea.
Foi pra um time com estrutura maior ou igual aos grandes times do Brasil, vai mandar e desmandar lá, ganhar dinheiro e ficar sossegado.
Tá mais do que certo!
V6 não etendem uma coisa deste blog, que é a seguinte.
O Paulinho tem a opinião dele, e se a pessoa não divide dessa mesma opiniã sobre a “vida” que o Paulinho tem, essa pessoa está errada!
Nesse caso foi um retrocesso a carreira do Manchester City
Porque estava claro desde o inicio que, assim que tivesse oportunidade, o Robinho faria com o Manchester City o mesmo que fez com o Real. O que ja se desenha para um futuro proximo.
abracos
Pra mim ele é um nada.
A melhor definição sobre o Felipão, quem deu foi o presidente do Flamengo, alguns anos atrás: “Campeão de campinho”.
Treinador que manda bater e chuveirar na área, vem com aquele papo ridículo de “montar a família”…rsrs. Famílias são, via de regra, focos de discórdia.
Ele, na minha opinião, está indo para um lugar à altura do futebol que prega.
Normalmente quem julga pessoas como “Gananciosas” SOMENTE por escolherem um emprego para GANHAR MAIS eh pq se contentam com o que tem e não lutam para melhorar, OU nem trabalham.
Não sabem que a melhora na qualidade de vida obriga uma pessoa a, no minimo, manter o mesmo patamar de receita. NUNCA baixar.
Se voce ganha 5 mil eh saudavel profissionalmente que queira ganhar 10mil, mas pra isso tera que se esforçar.
Pra quem nao trabalha, Eh assim que funciona o mundo coorporativo.
Paulinho
E se ele consegue um titulo da Liga da Europa com esse time ? Ja pensou nisso ? Grana para contratar não vai faltar. E outra, Felipão Ganancioso ? Ou Felipão esperto querendo mostrar que até num time com muito menor expressão, mas com boa vontade dos dirigentes e atletas ele pode chegar longe ???
Pensa…
O Rivaldo joga lá, ganha muito bem e é ídolo no país inteiro. Se isso é buraco, eu não sei o q pode ser “estar por cima”.
Ganância? Como assim ganância, Paulinho?
Você tem certeza da afirmação que está fazendo? Cmo já disse outra vez aqui, você peca por seus julgamentos precipitados.
Um cara cheio de dinheiro como o Felipão não pode ter aceito a oferta apenas pelo desafio? Se os caras estão gastando essa fortuna para levá-lo, também podem estar dispostos a montar um time competitivo, não?
E, vá lá, aceitamos o fato que ele quer ganhar mais grana, qual o problema nisso se ele o fizer de maneira honesta?
Reflete um pouco antes de sair atirando contra os outros, Paulinho. Repito: são por essas e outras que muitas de suas pertinentes acusações acabam não ganhando o eco que merece.
Falta pouco pra você chamar Jesus Cristo de “meu filho”…
Só para confirmar: não foi o Zico que também treinou o Bunyodkor??
Sensacional!!!
Bom chamar o Felipão de ganancioso da o direito dos seus leitores tb te chamarem de ganancioso se vc for trabalhar e qualquer veículo de comunicação e melhorar sua condição financeira.
Só faltava essa do paulinho… criticar o Felipão…tem dó meu! nem todo mundo pensa só na carreira. Fostes péssimo nesse comentário! e muito arrogante!
hahahahahaha. Tirada genial!
Decepcionante, simplesmente decepcionante.
Se destacar mais que os demais? No Uzbequistão?
Putz, lá é fim de mundo… Só por $$ mesmo… Concordo com o Paulinho nessa.
Sim.
Me pergunto o que dá o direito de alguém julgar ser “inadmissivel” uma atitude tomada por outra pessoa? Você nunca esteve com o Scolari, não o viu sequer em entrevista coletiva, como pode dizer que ele é “ganancioso”? A decisão do treinador é ilegal? Atrapalha a vida de alguém? Então..porque é que tem que ser julgado? Ele que seja feliz onde optar por trabalhar, pelos motivos que ele julgar interessante. Cada uma….
“Mas é inadmissível que alguém com seu currículo se dê ao direito de dar um passo tão enorme para trás”.
Cara, esta frase foi absurdamente arrogante. Scolari tem o direito de optar pelo clube que bem entender e mesmo que sua escolha tenha levado em conta apenas o aspecto financeiro (será que foi assim?) acredito que nenhum de nós tem que admitir ou deixar de admitir nada nesse caso. Essa é uma decisão que compete apenas a ele. Scolari tem o direito de dar o passo que quiser na sua carreira, assim como todos nós em relação às nossas.
Se o Felipão conseguir ganhar uma Liga da Europa com esse time, vai ser mesmo algo extraordinário, de proporções épicas… Até mesmo porque o Usbequistão fica na Ásia…
DEUS é FIEL.
Paulinho é FIEL.
Portanto, Paulinho é pai de Jesus.
O Felipão tem direito de fazer o que quiser, é claro.
E todos nós, temos o direito de dar a opinião que quisermos, sobre ele ou qualquer um outro que tenha uma VIDA PÚBLICA.
Na minha opinião, deu um passo pra trás, na carreira.
No caso, o Kaká recusou ir para o Manchester City, fez bem.
Hoje, tá no Real Madri.
O Paulinho tem hora que vc é tão caxias que dá nojo, acho que vc é Deus!!……. Não acho….. Tenho certeza, nunca vi um cara criticar tanto outras pessoas como vc, tudo bem que corrupto, jornalista safado tem mais é que ser criticado mesmo, mas até o Felipão?? Quem garante que nos grandes da Europa não tenham sujeira, e, é mais difícil ser um treinador vitorioso em um timeco como Bunyodkor do que de um Real Madri da vida!! Vai ver que pra ele além do dinheiro, tmb é um desafio!!!
E o Paulinho não precisa se preocupar com dinheiro.
Sim, o time e o Dinheiro estão la….
E a Antiga COPA DA UEFA não é la grandes coisas.
CARA, NAO MISTURA O SANTO COM O COMUM, TENHA CUIDADO AO FALAR DE DEUS. DEIXA DE SER BURRO, QUER VER TUA VIDA ANDAR PRA TRAZ ?
***(*) ******(*)
Então, amigo, claro que todos temos direito a dar nossa opinião. Mas acho que uma coisa é expressar a opinião de que ele deu um passo para atrás, como você disse, e outra bem diferente é dizer que “é inadmissível”. Como assim, inadmissível? Aí não dá, né?
O Felipão pode ‘se dar o direito’ de ir pra onde quiser se não estiver sendo desonesto, a vida é dele e ele toma suas decisões.
Esse patrulhamento ideológico contra ele não cola, e tira a credibilidade da crítica contra os outros que merecem…