Advertisements

O limite está se esgotando

Muito se fala para que os atos de irresponsabilidade do jogador Adriano não sejam comentados.

A imprensa, comprometida com interesses que não o da verdade, tenta blindá-lo, com o discurso de que o que ele faz fora de campo não deve virar notícia.

Não é verdade.

Há situações em que a privacidade deve prevalecer.

Em outras, como a absurda falta ao treino do Flamengo, ocasionada por mais uma escapada do atleta ao seu “habitat” preferido, não pode deixar de ser comentada.

Pior do que isso é o empresário Gilmar Rinaldi, que mesmo cumprindo seu papel de mentir para salvar a pele de sua mercadoria, colabora ainda mais para que o diminuto cérebro do centroavante acredite que tudo pode e nada deve.

Deve sim, respeito a uma camisa histórica, que abriu suas portas para um desajustado e talentoso jogador.

Que arrisca muito mais em tê-lo no elenco, do que o atleta, em retornar ao futebol.

Dentro de campo, Adriano é acima da média.

Mas se cntinuar não se portando com o devido respeito ao torcedor, que paga seu salário, é preferível deixá-lo de lado.

Afinal, no morro onde gosta de freqüentar, sempre terá um lugar para ele pagar cerveja para os “amigos” de ocasião.

Sem responsabilidade, nem cobranças.

Do jeito, que aparentemente, ele quer levar sua vida.

Por mais diferenciado que seja o atleta, o Flamengo não pode, nem deve, ser desrespeitado novamente.

Desta vez, por ser a primeira, deixa passar.

Mas da próxima, tem que mandar passear, para ver o quanto dói uma saudade.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “O limite está se esgotando

  1. C Gomez

    Excelente post, Paulinho! Adriano é um excelente jogador. Joga muito…quando quer, como muitos outros do futebol. Uma pena que o imperador esteja jogando a carreira no lixo. O Flamengo e o Cuca merecem mais respeito.

  2. machado

    Se nem no SPFW, que é um clube disciplinado, não teve conserto.
    Na gávea? esqueça.

  3. Leao

    Parem com isso. Até parece que todo mundo nasceu ontem. Ou se aceita o pacote Adriano ou não se aceita. Todo mundo sabia e sabe que ia ser assim. Ele vai aparecer quando achar que deve aparecer. Se não gostam disso, então não fechem contrato com o cara. Se está certo ou errado é outra coisa. Mas todo mundo sabe que é assim. Se ele aparecer ele vai jogar e arrebentar. Duro é ver jogador que bate cartão, ganha bem e não joga nada. É o jogador politicamente correto. O jogador que não desagrega o grupo. Em contrapartida não faz nada de útil para o time. Só bate cartão. Domingo o estádio estava cheio para ver o Adriano. Ele jogou e arrebentou. Aparecer no outro dia é querer demais do cara. Se fosse assim ele não teria saído da Inter. Dá um tempo. Avisa o Cuca para reunir todos os jogadores e falar abertamente que o Adriano é um jogador diferenciado. Se aparecer joga e se não aparecer a turma vai ter que correr para suprir a falta do craque. E para aqueles que se acham injustiçados, avise que pode pegar a camisa 9 e fazer o que o cara faz ou então fique calado. E lembre a todos que o 9, que as vezes aparece, garante o bicho de muita gente.

  4. Marcelo Pereira da Silva

    Disse tudo, Paulinho. Que decepção eu tive ao ler a notícia da ausência do Adriano no treino.

    Espero que a diretoria do Flamengo seja incisiva. Na primeira vez, apenas um puxão de orelha. O alarde com a vinda do Imperador foi grande, a torcida está do lado dele e o time melhorou. Vale a pena. Mas se isso se tornar rotina, o negócio, para o bem do clube, é mandar o Imperador fazer sua festa em outra freguesia.

  5. Lúis Helminton

    Meu, larga o cara…decepção pra quem?? O Ronaldo é muito mais vagabundo, muito mais tranqueiro, muito mais drogado e aprontou muito mais que o Adriano e hoje o cara é idolatrado….isso aí é inveja de paulista!!

  6. Rodrigo

    Você lembra da quantidade imensa de comentários que você recebeu, quando fez o post sobre a declaração do Juvenal Juvêncio, que o Adriano sem beber é um dos maiores craques do mundo, mas o duro é fazer ele se convencer disto. E agora o que aqueles caras que meteram o pau no JJ vão dizer? Hein!!!

  7. clovis Junior

    Paulinho
    O Adriano caminha velozmente para o fim prematuro de sua carreira, e o que falar do fim prematuro do “homem” que será descartado pelo empresário, amigos, imprensa etc e viverá seu longo inferno caminhando ao lado das paginas policiais.
    abraco

  8. GALVÃO BUENO

    Paulinho,
    .
    Você que é o cara das informações quentes, tem alguma notícia ai do Adriano em balada ou bebedeira segunda e domingo após o jogo??
    .
    Oque é mais grave, faltar em um treino terça de manha, ou chegar bêbado as 5 horas da manhã, com uma mulher a tiracolo, no hotel onde a equipe está concentrada para jogar 2 dias depois e brigando com toda comissão técnica??
    .
    E porque ninguém comenta do mal caráter que é o Ronaldo, que mesmo recém casado e com filha de menos de um ano, é a todo tempo visto em baladas cercado de mulheres e bebidas alcólicas.
    .
    Seu trabalho é muito bom. Abraço!

  9. MARCIO , o xará!

    Não acho que haja a possibilidade do clube Flamengo se desmoralizar quando aceita ser chatageado por Gilmar Rinaldi! O clube flamengo é o reduto da imoralidade, e faz tempo.

  10. Jair Pedro

    A historia dá voltas e a razão retorna aos são paulinos.
    Quando foi divulgado que o JJ dizia rezar para o Adriano não beber desceram o pau no JJ. Eu particularmente achei uma indelicadeza ele falar daquele jeito (se é q falou, porque não vi a materia original, só repercursões).
    De qualquer forma, agora seria o caso do Cleber Leite vir aprender a reza com o Juvenal.

  11. Victor Fialho

    Paulinho pq meu comentário foi “vetado”?
    Só pq eu falei que vc disse que o adriano tinha feito o dopping no domingo, se ele usou cocaina naquela epoca com vc falou então vai ser pego fácil.

  12. Luis Jorge

    Paulinho já tinha ouvido falar de seu blog,mas nunca visitado,li todos os posts desse aqui pra cima,e gostei muito de todos;vou virar frequentador diario.Escrevi aqui nesse pois sou Flamenguista,mas todos os posts que li acima são ótimos também…Só espero que Adriano possa durar até dar algo ao Flamengo antes de seus problemas começarem a causar transtorno demais no clube e entre os atletas!!!!

  13. geraldo lina

    EU VI O IMPERADOR JOGAR CONTRA O FLU NO MORUMBI.
    NAO QUERO POLEMIZAR MAS O ADRIANO AFIM EMPATA COM O RONALDO.
    TALVEZ SEJA MELHOR PELA IDADE E VIGOR FISICO, MAS TALVEZ PERDERIA PELA VONTADE. O RONALDO TEM SOBRENOME: SUPERACAO.
    ADRIANO TAMBEM: INTERROGACAO.

    NAO SEI SE ESSE RECADO CHEGARAH, MAS VAI ASSIM MESMO.

    ESPERO QUE VC SE RECUPERE, PRINCIPALMENTE QUE SE CURE.

    VALEW L’IMPERATORE !!!

    GRACIE !!!

    ***(*) ******(*)

    __X__

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: