Advertisements

A alma do Peixe

 

Madson destoa de muitos jogadores, na média equipe do Santos.

Além de ser habilidoso, demonstra ter comprometimento admirável com o coletivo.

Hoje é o melhor jogador da equipe.

O Santos vive sem Neymar, mas não andaria sem o “Baixinho” brigador.

Merece, independente do resultado de domingo, ser ovacionado pela torcida do Peixe.

Um exemplo raro de dedicação.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “A alma do Peixe

  1. Felipe Palmeiras

    Vou opinar apesar de ser Palmeirense. Realmente esse Mádson joga muita bola, e além de tudo corre o tempo todo, sem frescuras!!!

    Muito diferente desse Neymar que a imprensa vangloria tanto, jogadorzinho firulento e mascarado, precisa comer muita grama pra se achar o tal…desse jeito não vai chegar nem aos pés do Robinho, que também não é lá essas coisas!!!

  2. Vanir

    É sim, ô, muito dedicado ele foi ao Vasco né?? Abandonar o Barco é mais facíl né??

  3. Luiz/Ctba

    Paulinho: Analisando friamente, não tem um jogador sequer no Brasil, fora o Ronaldo que se destaque efetivamente. Só temos lampejos como Neymar, Keirrison, Tardelli, etc.. Mesmo no exterior não temos mais ninguém “super-craque”, acredito que estamos vivendo uma geração fraca. Em principio, acho poucas chances na copa do mundo.

  4. william

    POIS É PAULINHO EU VI ESSE CARA JOGAR UM AINDA NO VASCO CONTRA O SP E OUTRA PELO SANTOS CONTRA O SP , ELE É PHODA.
    POR QUE ELE NÃO FOI PRO MEU TIME HEIN? KKKKKKK .

  5. Vicente

    Esse rapaz joga bem, o melhor do Santos, Neymar ainda esta engatinhando, talvez jogue bem, talvez não.. mas o Madson já sabe jogar muito bem, é praticamente a alma do Santos…

  6. Gustavo Trindade

    Sem dúvidas Paulinho, concordo plenamente com você. Torço para o Corinthians, mas fiquei imprecionado com o baixinho Madson.

  7. ex funcionario do corinthians

    Bom dia Paulinho e leitores, Mandou bem paulinho esse garoto Madson joga muito, isso e para provar aos criticos que BAIXINHO tambem joga muito, esse garoto tem a cara do corinthians e a raça da torcida, gostaria de ver o mesmo atuando no timão, esse sim e guerreiro!
    abraço Paulinho!!

  8. Wladir

    Por enquanto eu acho o Madson um bom ciscador,mas ele ainda é jovem e tem muito a aprender,deveria aproveitar as aulas do professor Ronaldo e ser mais contundente e decisivo nas partidas.

  9. Newton B. Pereira Jr

    Paulinho,

    O Madson honra a camisa do clube.

    Independentemente da derrota, fica-me a impressão que houve alguma coisa entre o sábado retrasado e este domingo. Depois de uma partida boa contra o Palmeiras, os jogadores desaprenderam a jogar?

    Pelo se apurou, havia o interesse em discutir logo as premiações, fica-me a impressão que isso fez o time desandar, será?

    Para o torcedor que tem condições de analisar friamente o elenco, o Santos foi longe demais, contudo fica a decepção pelos gols que tomou, que não foram propriamente jogadas trabalhadas e sim pela individualidade dos atletas do Corínthians. Dizer que o Corínthians arrebentou não dá, como dizer que o Santos foi mal também não dá.

    Ronaldo desequilibrou e Felipe pegou até pensamento. Me lembrou em 2002 quando o Fábio Costa também parou Guilherme e o ataque corinthiano.

    Um abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: