Advertisements

O verdadeiro vexame

“Todos os clubes tem problemas nas contas”.

“Vai ficar feio se não aprovarmos as contas, um vexame”

Manoel Cintra, vice-presidente do Corinthians, em vergonhoso discurso na reunião em que as contas do Corinthians foram aprovadas pelo CORI

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “O verdadeiro vexame

  1. Ricardo

    Q idiota! Como consegue falar uma merda dessas!

    Entao o q ele ta fazendo lá? Aprova qq coisa e pronto!

  2. Bruno Kori

    Paulinho,

    Acompanho seu blog há um tempo diariamente e admiro seu trabalho, mesmo não concordando com tudo que vc escreve, mas sei q tudo que vc escreve é verdade e de coração e sem nenhum interesse.

    Tenho duas perguntas para vc.

    Pq vc sempre critica o Portuga do estádio 97?

    O Citadini, que na minha opinião foi o melhor dirigente do Timão, desde que eu acompanho o time .

    Ele era mto esperto, qdo o Timão perdia, ele ia na imprensa e falava um monte de bobagem, para tirar o foco da derrota, enquanto os jornalistas criticavam as suas declarações, o elenco tinha paz para trabalhar, mas tenho uma dúvida, como ele conseguiu seu emprego vitalício no tribunal de contas, ele prestou concurso público para conseguir esse emprego ou recebeu alguma indicação?

    Saudações Corinthianas

    Bruno Kori

  3. Rodrigo Lousada

    Paulinho, crise política no São Paulo? Muito exagerada essa chamada hein (como muitas outras)…Dá uma olhada no que o conselheiro vitalício, integrante da oposição disse: ”
    Sou da oposição, mas fique claro que o presidente não está ilegal no poder. Não estamos aqui para fazer alarde. No São Paulo procuramos lavar a roupa suja em casa. Só queremos que as coisas sejam feitas de maneira certa”.
    .
    .
    .
    Sem esse alarde todo, por favor…

  4. Marcelo

    Existe alguma saída pra esse “caos” de corrupção em que está envolvido o Corinthians???
    E me Desculpe Paulinho, mas quem é honesto não estaria ao lado do Dualib apoiando o golpe dele, a Corrupção e a bandidagem no Corinthians não começaram apenas após a passagem de Kia e Cia, Dualib e sua corja são nefastos antes de assumirem qq cargo Corinthians e o roque esteve lá, estou muito errado?

    Paulinho: Está. O Roque é um cara honesto e sempre se posicionou contrário ao que considerava errado

  5. saulo

    CORINTHIANOS CONTINUEMOS A CAMPANHA CHUTA QUE É O BOSCO!!!!!!!!CHUTA QUE É O BOSCO!!!……….chuta que é o bosco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Carla Caliman

    Paulinho, pelo visto você ´pe muito polêmico hein… Leia meu blog que tive que falar de você lá… Não por um motivo muito interessante! Post ” Sobre o Jornalismo”. Tudo por que deixei um comentário aqui no seu blog…

    http://www.naasadovento.wordpress.com

    Abraço,

    Carla

    Paulinho: Carlinha, parabéns !

  7. Evandro Meireles

    Maior vexame é a oposição aceitar isso. Aliás, temos oposição? O Manoel Cintra está certíssimo nesse discurso dele, pelo menos ele defende o que é interesse para ele, agora o CORI ter aprovado, mesmo tendo em sua maioria a oposição foi uma palhaçada.

  8. Marcelo

    Paulinho, honesto eu tb sou e isso não me credencia para assumir nenhum cargo e em lugar algum, o Roque pode ser honesto sim mas não preparado para ser presidente do Corinthians, já o vi no mesa redonda defendendo o indefensável golpe do Dualib, isso é se posicionar contrário a o que????
    Sou muito seu fãn Paulinho, gosto demais e admiro sua luta, lutaria junto se fosse possível, mas apenas nao consigo aceitar o Roque como uma opção tão boa e acho isso apenas por ele ter participado da diretoria mais suja do Corinthians, qq pessoa que tenha apoiado o Dualib seja ela em qq situação, pra mim, perde qq credibilidade.
    Parabéns pelo trabalho, estou com vc.

    Paulinho: Marcelo, discordo de você. O Citadini é, sem duvida, junto com o prof. Beluzzo, uma das melhores cabeças do futebol brasileiro. Esteve na gestão Dualib, como todos os que lá estão, mas em nenhum mmento se ouve falar de uma irregularidade sequer em seu departamento. Sua honestidade é reconhecida até por seus adversáris políticos. Eu não escrevera estas linhas se não tivesse CERTEZA do que falo. Abraço

  9. Linguarudo

    Lá no clube todo mundo fala que o Roque Citadini sempre defendeu o Dualib e também a exclusividade da Carla Dualib e seus negócios. A dita cuja até falou que votou no Paulo Garcia por causo do Roque estar na sua chapa. O Roque errou como todo mundo errou. Só que o Paulinho tem razão, Roque é honesto de verdade eu sempre o acompanhei de perto. Agora para ser presidente do Corinthians é preciso ter uma personalidade forte porque não é mole não, pegar este Clube depois de Andrés. Vai ser de doer.

  10. Carlos Gabriel

    Quem que está lá e não foi participante do Dualib e do Lixo do Nesi Cury ? Quem?
    Atire a primeira pedra . Tem ” os filhos do Nesi, os discipulos do Dualib,
    os diretores, vices presidentes e afilhados. Tanto na situação quanto na oposição. Este discurso não vale mais.
    O Corinthians é isto.

  11. geraldo lina

    PAULO, COMO VOCE PODE DIZER QUE O ESCLEROSADINI EH ISSO TUDO ??? UMA PESSOA DE VANGUARDA, UMA PESSOA PREPARADA NAO ENTRA EM DISCUSSOES PASSIONAIS COMO: GIL EH MELHOR QUE KAKA;
    TEM QUE DERRUBAR O MORUMBI E CONSTRUIR OUTRO ESTADIO, OS ALMOFADINHAS DO MORUMBI, xxxxx E OUTRAS FRASES E PALAVRAS DE EFEITO QUE UM APRESENTADOR DE TV, DO TIPO CACRINHA, BOLINHA, SILVIO SANTOS E RAUL GIL COSTUMAM USAR.
    SE O CORINTHIANO ACHA QUE ESSA PORCARIA EH A SALVACAO DA GRANJA, DESDE JAH EU DEIXO MEU RECADO:

    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUH

    ***(*) ******(*)

    Paulinho: Geraldo, ele é torcedor, como você. Não precisa ser imparcial porque não é jornalista. Defende o Corinthians, assim como você defende o São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: