Advertisements

Paulinho será ouvido pela Polícia de São Paulo

 

Hoje prestarei depoimento no DEIC, em São Paulo.

Na 4ª Delegacia de crimes digitais.

O delegado é o de sempre.

Dr.(?) José Mariano de Araújo Filho, bacharel em direito.

O inquérito não.

Desta vez é o Corinthians que me aciona, por crimes contra a honra.

O assunto é a fraude dos associados, que noticiei e comprovei neste blog.

Notícia que originou o recadastramento de associados.

O fato mais interessante é que já fui agraciado com vários inquéritos desde que abri o blog.

Estranhamente todos caem na mesma delegacia, com o mesmo delegado.

São todas reclamações de crimes contra a honra, realizada por diversas pessoas, de locais e até cidades, distantes do local de trabalho do Dr. (?) Mariano.

Todos os “reclamantes” têm ligações, sejam elas de amizade ou comercial, com a atual diretoria do Corinthians.

Evidente que a intenção desta gente não é a de investigar os assuntos que sugerem em seus inquéritos.

Na verdade a intenção é nos calar por meio de intimidação.

Utilizam-se da polícia para fins particulares.

Até gente ligada ao clube vem sendo convocada por esta delegacia com a finalidade evidente de descobrir quem são minhas fontes.

É claro, não temo nenhum tipo de intimidação.

Por isso estarei hoje, novamente, sendo ouvido pelo Dr. (?) Mariano de Araújo Filho.

Curioso, é claro, pelo teor dos questionamentos.

A relação de inquéritos abertos pela delegacia envolve até Arthur Eugênio Mathias, aquele que foi expulso da ACEESP e que saiu algemado da CPI do roubo de cargas.

Interessante é que ele é morador de Campinas e a lata de lixo onde escreve também é de lá.

Será que não há delegacias na região ?

André Negão e Mané da Carne também tiveram seus inquéritos abertos pela 4ª delegacia.

Assim como Dr. Sérgio Grassini, ex-advogado do Corinthians.

Para engrossar a relação agora temos Milton Neves, V(W)anderlei(y) Luxemburgo, Joaquim Grava, Olivério Junior, Juarez Soares, Edgard Soares, Fernando Capez e Fernando Vanucci.

Que me acusam, junto com Juca Kfouri, de denegrir algo que não possuem.

Todos caíram nas mãos do Dr. (?) Mariano.

Será coincidência ?

Não acredito.

Em minha opinião estão se utilizando da polícia para proteger interesses que não o da verdade.

Como a proteção de Delegados que ocupam cargos no Corinthians e que costumam sentar-se à mesa de reuniões com gente ligada ao jogo de bicho.

Ou o fato do Dr. (?) Mariano ser ligado intimamente a um dos homens fortes do PT, próximo do Presidente da República que, por “coincidência”, é amigo pessoal de Andres Sanches.

Na última semana, por sinal, estiveram reunidos em sua delegacia.

Não me consta que o petista tivesse sido intimidado.

Além disso, há informações de que Fernando Capez estaria pressionando a delegacia para que medidas sejam tomadas contra o blog.

Capez deveria tratar de melhorar seu desempenho pífio como deputado, em vez disso, trabalha para calar espaços que vivem de contar a verdade.

Nas próximas horas estarei prestando meu depoimento.

Qualquer arbitrariedade, se cometida, será relatada neste espaço.

Fiquem atentos.

Facebook Comments
Advertisements

71 comentários sobre “Paulinho será ouvido pela Polícia de São Paulo

  1. Constantine

    Vc é uma pessoa que não demonstra respeito nenhum por ninguém!!! Com toda a sinceridade, se o delegado Dr. José Mariano de Araújo Filho é bacharel em direito quem é vc pra colocar uma interrogação (?) após o título do mesmo? Acaso vc está questionando a formação dele?

  2. Evandro Meireles

    Tem coisas que só acontecem em São Paulo mesmo. Essa é a mesma delegacia que o Silvinho disse que abriu um inquérito contra minha pessoa. Estou esperando ser intimado, isso se aconteceu mesmo, pq com certeza irei tomar as devidas providências legais, inclusive processando o Estado.

  3. TASSIO

    CARAMBA hein paulinho, esse povo SUJO do corinthians faz tudo para tentar alienar a torcida, ( apesar de a maioria já é alienada)

    MAS NÃO SE DEIXE CALAR PAULINHO, continue denunciando, mas toma cuidade porque esse tipo de gente é gente da pior especie TUDO VERME.

    qualquer momento eles podem ate querer tirar sua vida por causa das SUAS DENUNCIAS SERIAS E SEM MEDO, sei la paulinho, não sei como é sua vida financeira tal…mas se der contrata uns 2 seguranças, você não pode se deixar omitir para esse BANDO DE LADRÕES QUE DOMINAM O CORINTHIANS.

    Fazem esquema com partido politico PODEROSO (PT) para aliar seus crimes, é por isso que depois daquela ‘lavada’ se dinheiro que teve no corinthians NINGUÉM FOI PRESO E NEM VAI SER.

    SEM JUSTIÇA NÃO EXISTE PAZ.

    Abraços paulinho força ae !!!!! quem realmente ‘nada contra a maré’, ele fazem de tudo para derrubar essas pessoas , estão acostumados com o jornalismo omisso de milton neves, e acham que todos devem se omitir e não passar para os torcedores oque realmente acontece por baixo dos panos

    ABRAÇOS PAULINHO, BOA SORTE AE !!!

  4. yu

    uma vergonha as autoridades de nosso brasil,gente da pior especie,ainda bem q ha homens honestose corajosos como o paulinho e outros ,q nao se calam e enfrentam esses bandos ,tem q ser muito homem p bate de frente com essa gente.o justo nada teme !

  5. TASSIO

    AS VEZES TENHO VONTADE DE SER ALIENADO, não ligar para politica, não questionar os ‘filhos da puta’ que estão no poder no corinthians, apenas beber cerveja e ver o ronaldo jogador, assisti Big Brother, Novelas, não me questionar sobre a existência de Deus, afinal se está na bíblia é porque ele EXISTE né ? (?), tenho vontade de um daqueles playboyzinhos, que saiem final de semana de camisa regata, brinco e cabelinho cheio de Gel….quem sabe me alienando assim eu não ficara tã magoada com tanta sujeira desse povo da politica, corinthians, pessoas….entre outras coisas…

  6. Washington Silva

    paulinho depois fala pra gente oque aconteceu no celeiro de corrupcao

  7. SERGIO GENEROSO

    Constantine, o ponto de interrogação está corretíssimo. Vá se informar a respeito.

  8. Augusto

    Paulinho, parabèns pela sua coragem e integridade… coisas raras neste mundo. Boa sorte!

  9. umlouco

    prezado Constantine,
    “Dr” para mim é quem fez doutorado ou é médico, o que certamente é um nível muito maior de estudo do que um bacharelado em direito.
    também sou bacharel e nem por isso uso “Dr” antes do meu nome. Até porque colocar no mesmo nível um bacharel e um doutor é querer comparar 4 anos de faculdade de direito com no mínimo 10 de quem faz doutorado e produziu pesquisa.
    No Brasil tb é usado por estudiosos da área de direito como sinal de reverência, coisa da nossa cultura. De toda forma nunca chamo um advogado de doutor, a não ser, é claro, que ele tenha feito doutorado.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutor

  10. Thiago Melo

    Paulinho, tem meu apoio.

    Constantine… existe uma figura de linguaguem chamada ironia… Dá uma estudada nela…

  11. RAFAEL NARDINI

    Crimes contra A HONRA????????????? Não, só podem estar de brincadeira!!!!!!!!!!!!

  12. Flávio Portuga

    Se o Dr. Mariano é delegado titular da delegacia de crimes contra a honra, vc queria que os inqueritos fossem pra onde?

    Paulinho: Não é. Crimes contra a honra devem ser resolvidos na esfera JUDICIAL.

  13. S.E.P 8-1-1

    PAULINHO DE TODAS ESSAS PESSOAS QUE VC CITOU, EU CONHEÇO TODAS E SEI QUE NENHUMA POSSUI O CARÁTER E A HONESTIDADE DE OLHAR SUAS FAMÍLIAS NOS OLHOS!!

    INFELIZMENTE IMPRENSA E JUDICIÁRIO NÃO FUNCIONA NESSE PAÍS DE AUTORIDADES VENDIDAS E COVARDES, TEMOS QUE CRIAR UMA ´MILÍCIA ONDE INSTAUREMOS ORDEM NESSE PAÍS A BASE DA BALA….

    ALIÁS ANDRÉ NEGÃO E MANÉ DA CARNE ESTÃO PRA CONSEGUIR ISSO, ELES ARRUINAM VIDAS E CARREIRAS TODO SANTO DIA EM PROL DE ALGUMA SUJEIRA PRÓPRIA.

    AGORA QUANTO AOS PRESIDENTES, QUEM ESCOLHEU LULA E ANDRÉS QUE SE MATE COM ELES!

    APROVEITA E PERGUNTA PRO DOTÔ, COMO UM DESEMBARGADOR SUCUMBE A ORDENS DE UM BICHEIRO E DE UM TRAFICANTE DE CARNE ESTRAGADA!!

  14. S.E.P 8-1-1

    DEPOIS VC CONTA AQUI O QUE ROLOU…SEI MUITA COISA DESSE BACHAREL DE xxxxxx QUE VAI TE ENCHER….DELE E DA xxxxxx DELE…TE PASSO TUDO !! E SE VC QUISER, ABRO UM BLOG DO WORDPRESS AQUI FORA DO BRASIL E ESCRACHO COM TODOS ELES, DIZENDO INCLUSIVE ONDE O SEU NEGÃO CONSEGUE SUA xxxxxxxxx…..

  15. Alguém

    O título de Doutor deveria ser utilizado somente por quem tem um título de doutorado… se o cara é apenas bacharel, pra que chamá-lo de doutor?

    eta povo sem cultura.

  16. rodrigo

    o inquérito cai na mesma delegacia porque ela tem uma jurisdição específica: crimes cometidos na internet. acho que é isso…

  17. Gabriel Montes

    É a volta da lei da mordaça, cuidado Paulinho esse tipo de gente é capaz de qualquer coisa!!

  18. rodrigo

    lendo novamente vi que é a “4ª Delegacia” de crimes digitais o que me leva a concluir que existem outras delegacias de crimes virtuais… se não for alguma lei de competência que determine especificamente essa delegacia pro seu caso é de se estranhar mesmo todas as questões que envolvem vc estarem com o mesmo delegado.

  19. carlos

    Pelo menos ha pessoas integras que nao se calam para esses fulanos, hoje e o paulinho amanha outro pai de familia e assim por diante…
    Ladrao mesmo tai nas ruas roubando, matando, coagindo familias, e os delegados preocupados com assuntos banais…

  20. clovis junior

    Paulinho.
    Coragem, vou aguardar o relato que fará no blog sobre o depoimento.

  21. geraldo lina

    NAO DAH MOLE PRA ESCORIA NAO MEU BROTHER !!!
    EH NOI_X_

    ***(*) ******(*)

  22. Vicente

    Independente dos problemas envolvidos, esse ano por exemplo já esta acertado Corinthians e Santos na final e Corinthians sendo campeão Paulista de 2009!! Podem anotar….

    Não é de hoje que o Corinthians esta nas mãos de pessoas inescrupulosas, quero ver quando a conta desses desmandos cair sobre o clube, será que vão continuar gastando mais do que devem e deixar o clube morrer?

    A Comorra brasileira deve estar por ai, eles tem promotores, delegados, times de futebol…. Enfim, tem que tomar cuidado com eles, porque eles não reconhecem o Estado de Direito brasileiro…

    O Corinthians vai ser campeão só por que o coroa do Ronaldo esta no time, independente de jogarem ou não, quando o time não dá conta o juiz colabora!! Por exemplo todos os últimos jogos contra o Corinthians um jogador adversário é expulso… Futebol de várzea anda mais honesto!!

  23. Ulisses

    Paulinho…. Vc é masoquista ? Gosta de sofrer ?
    Vc sabe que não vai ganhar essas batalhas desta forma, infelizmente.

  24. Carlinhos

    Constantine, para uma pessoa ser “Dr”, ela precisa fazer Doutorado em sua área.

    Mas nós temos a mania de chamar qlq advogado ou médico de “Doutor”, ou essas pessoas mesmos se intitulam “Doutor”, sem ter feito Doutorado.

  25. Emanuel

    Constantine, você nem sabe o quê escreve: o Sr. José Mariano de Araújo Filho é Bacharel em Direito, ou seja, não é DOUTOR. Aliás, mesmo que seja advogado, ou seja, tenha passado no exame da OAB, ainda assim não é doutor. Doutor, oficialmente, é Médico ou quem tem o grau de Doutorado, o resto é, na melhor das hipóteses, Senhor Fulano de Tal, ou Bacharel Fulano de tal. Os outors “doutores” não o são por direito.

  26. THEO

    Bom dia Paulinho,

    Parabéns pela coragem novamente demonstrada, apesar de todas as pressões recebidas, em sua busca pela verdade.
    Pode ter certeza que os homens de bem, que ainda acreditam na honestidade, ética e caráter das pessoas, estarão torcendo por você neste “inquérito” (?).

    Um grande abraço, e boa sorte.

    THEO

  27. ademar joaquim

    Paulinho

    não aceitaremos que o calem!!! Não aceite pressão de qualquer espécie!!

    Abraços.

    Estamos vigilantes!!!

    Feliz timão 2009

  28. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Boa Paulinho

    Entra lá de cabeça erguida, não concordo com muitas coisas que vc escreve mas respeito o fato de vc ser mto corajoso!!!

  29. Vicente

    Sobre a questão do Doutor vem da época do império, existe uma lei imperial, se não me engano não foi revogada até hoje que diz que todo bacharel de direito é Doutor (ou melhor Doto…rs)

    A OAB não deixou revogar até hoje, mas também tem uma questão de costume, em determinadas regiões quem tem 2º grau completo é chamado de doutor, as vezes até de coronel…rs

    Mas por uma questão de lógica bacharel com ou sem OAB é só advogado… doutor só quem tem doutorado em algo… Delegado de polícia é só bacharel que passou em concurso público…

    E o decreto imperial, quem liga para o império brasileiro hoje, só esta ai para perpetuar um velho costume e por questões políticas talvez…rs

  30. celio

    Boa paulinho …

    pq o time da marginal sem numero não larga a ingresso facil/bwa ???

    o tricolor e o guarani da turiassu ja largou …

    estranho … muito estranho …

    se voce souber de alguma coisa conta pra gente paulinho …

  31. Roberto

    O paladino da justiça assumiu discurso boleiro: agora refere-se a si mesmo na terceira pessoa!

  32. Evandro Meireles

    Crime contra a honra tem delegacia própria, para ser mais exato a Delegacia é a que trata de crimes julgado no JUIZADO ESPECIAL.

    Paulinho,

    Fazendo uma correção, antes de ir para a ESFERA JUDICIAL, é iniciado um TCO (Procedimento mais rápido e simples do que um INQUÉRITO POLICIAL) que pode ter sua origem através de um Boletim de Ocorrência ou Queixa Crime e tem que ser representado.

    Quanto ao título de DOUTOR, a versão correta é a do VICENTE.

    Eu rir demais de um sujeito falando que médico é a única profissão que pode ser chamada de doutor.

    Quanto a lei imperial, a argumentação é que um ADVOGADO defende tese (causa) na sua profissão.

  33. Rafael L Martin

    “Independente dos problemas envolvidos, esse ano por exemplo já esta acertado Corinthians e Santos na final e Corinthians sendo campeão Paulista de 2009!! Podem anotar….”

    Vicente, sua teoria cai por terra se você lembrar o ESCANDALOSO EMPURRÃO + IMPEDIMENTO que o Miranda deu no Chicão, que deveria ter anulado o gol. Até minha vó viu a infração, você acha que o Sálvio não viu?

    Ontem, após a expulsão, o time do SPFC continuou jogando do mesmo jeito, e só levou o gol por um lance de tremenda felicidade de um volante que até ali não tinha nem passado do meio de campo.

    Parem de babaquice e xororô, e aceitem a vitória do time que dominou praticamente o jogo todo… veja as estatísticas do jogo, o SPFC não foi melhor em nenhum quesito.

  34. ronaldo

    Não esquece de pedir um atestado para abonar sua falta ao trabalho.
    Ronaldo.

  35. thiago lopes

    Flávio Portuga
    Mesmo q crimes contra honra não fosse resolvido só e somente na esfera judicial essa não é a única delegacia do estado para todos os casos irem para na mão desse “dr”

  36. Químico

    P/ VICENTE , A NOVA MÃE DINAH DO FUTEBOL …. ‘ podem anotar aí …. ” .

    Acho que você é mais um SoberÂnus que dormiu de cabeça inchada , viu !!!

    Se for contar erro de arbitragem , todos foram ajudados e prejudicados !!!!
    Até a Portuguesa , que historicamente se diz o time mais prejudicado teve gol de mão escandaloso validado !!!!

    Quanto ao Soberbo nem se fale , dos últimos 5 gols a seu favor , 4 foram em impedimento ….

  37. Sergio

    Caro Constantine, caso vc não saiba, o título de Doutor é devido a quem fez doutorado. É usado indevidamente para todos os médicos e advogados.

  38. janio trajano de olivira

    paulinho ficarei esperto nas notícias sobre vc,vc tem coragem deveria participar das coletivas com técnicos, jogadores ou dirigentes por que só tem reporter medroso tiéte de jogador técnicos um abraço sorte.

  39. Kleber do Ipiranga

    Quem determinou o Sr. José Mariano como doutor foi o proprio PAULINHO no seu texto!!

  40. Lara Fontini

    Quem sabe no próximo exame de Ordem consegue passar pelo menos pra segunda fase…

  41. gabriel de paula

    paulinho, RECLAMANTE é usado na Just. do Trabalho.

    No inquérito, usa-se preferencialmente, REQUERENTE.

  42. Bruno

    Chega de baboseiras! ema ema ema cada um com seus “problema”. O timão ganhou e bem, delas! o resto que se dane e vou ao cinema ver o filme da fiel depois um jantarzinho gostoso ( de carro novo!) .Don´t worry be happy! sem chateação, delegacia, denúncias, fofocas , brigas eu gosto é de mulher, gastronomia, literatura, cinema e do timão! meu negócio não é brigar com macho pela internet!

  43. euclydes zamperetti fiori

    washington silva, seu covarde e canalha, saia do anonimato, se encontre comigo e diga de frente se tiver coragem, cidadaõ é quem pratica cidadania e ñ covardias como você esta fazendo, ou seja, ofende a distância sem conhecer minha luta pela dignidade dos árbitro e dos cidadaõs , faço-a desprovido de qualquer objetivos, cidadão de araque é vc, q. se esconde em pré-nome ou identifica-se falsamente.
    Sabe, seu covarde, topo um téte a téte como vc e com todos de sua laia, estou com 63 anos, jamais me acovardei e ñ será neste estágio de minha vida q. farei.
    Você é daqueles q. se identificam com o; toma lá dá cá, enrraizado na em nossa cultura.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  44. euclydes zamperetti fiori

    E + seu washington silva, oq . tenho eu com esta história, conheço Paulinho desde menino, bem como a seus pais e irmão, o próprio, podera lhe participar sobre meu comportamento.
    Quanto a ser cidadão, posso lhe afiançar q. nem você ou qualquer um q. tenha o mesmo comportar q. o seu, podem se comparar ao meu, seu lixo, ou melhor, lixo é reciclável.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  45. euclydes zamperetti fiori

    washington silva, nasci , me crie e resido entre os bairros do belem, mooca e bras, prestei concurso publico, sou investigador de policia com honra e dignidade, coloco minha vida profissional ou semi profissional, arbitrei futebol, a qualquer tipo de investigação quer por parte do ministério publico ou qualquer outro órgão, caso tenhas algo de positivo contra policial civil dentre os quais encontro-me, vá a corregedoria e denuncie, pratique a cidadania.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  46. zeluiz

    também sou dotô.
    fui estacionar o carro Domingo perto do Pacaembú pra ver o jogo e o moço que guardava carro me disse: o dotô, deixa dez real pra nóis.
    viu, eu também sou dotô.
    Força Paulinho.

  47. Tiago

    Paulinho,

    Reclame ao delegado seccional da região – ele – tomara todas as providências.

    Abraços

  48. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardener, seu covarde, venha na minha frente e diga isto, vc disse ser amigo do arnold, marque com ele e venha me conhecer, seu canalha covarde e fdp , se for homem, se apresente

    zamperetti fiori
    cidadão e ,
    ex-árbitro de futebol
    vc deve ser ladrão, alem de covarde e porco, insinuas e se esconde em anonimato, erra o Paulinho ao admitir ofensas, quem com ferro fere com ferro quer e deve ser ferido.

  49. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardaner, enrustida deve ser a p…. da tua mãe.
    zamperetti fiori

  50. André Luiz

    Sr. Zamperetti Fiori, o que está acontecendo? Sempre fui um admirador seu, de sua audácia e coragem em testemunhar em prol dos valores democráticos e brasileiros. Por qual razão o senhor perdeu a compostura desse modo? Ao se rebaixar ao mesmo nível de seus detratores o senhor perde a razão. Me espantei deveras com tudo o que li hoje. Espero que tenha sido somente um momento de fúria. Saudações estarrecidas.

  51. Cris Gardner

    Gostaria de ver sua reação amigo Fiori
    Todo mundo que vai contra sua opnião vc vai de maneira agressiva fiz questão de provoca-lo com realmente falta de educação para ver qual sua reação e foi a mesma
    Não posso dialogar com um Sr que sem dúvidas nehuma tem respeitabilidade tanto na policia como na arbitragem
    Mas infelizmente não tem equilibrio emocional para ser contrariado
    Vc sabe que acho até engraçado este fato
    Sem dúvida alguma o trabalho do Paulinho em sua grande maioria é isento e realmente diferenciado assim como seus certos comentarios de arbitragem
    Mas o que leva a agredir qualquer um que como eu ou Washington seja um desequilibrado ou quem sabe um Troll
    Esta semana farei questão de contacta -lo pelo seu telefone que ja esta em minha posse para que possamos conversar

  52. euclydes zamperetti fiori

    Senhor André Luiz, jamais me acovardei ou me acovardarei com agressões postadas, em casos semelhantes, sou favoravel ao beteu levou.
    Portei-me conforme as ofensas covardes e desprovidas q. assacaram contra meu comportamento profissional e pessoal, tenho de pedir desculpas ao senhor a aos q. leram minhas respóstas, porém, lhe afirmo, nunca faria oq. estes fizeram a mim.
    Tenho absoluta certeza q. Paulinho ñ leu oq. os mesmos insinuaram, caso houvesse feito não as publicaria.
    abraços
    volte sempre,
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol
    EM TEMPO: Após te-las postados seti tristesa, deveria deixar passar batido, o impulso do momento foi + forte.
    + uma vez, minhas desculpas aos q. leram.

  53. euclydes zamperetti fiori

    Senhor André Luiz, tens toda razão, meu erro foi agir com emoção, deveria, poderia ter passado batido, cometi o mesmo ato.
    zamperetti fiori
    ciddadão e,
    ex-árbitro de futebol

  54. André Luiz

    Sr. Zamperetti Fiori, errar, todo mundo erra. Constatar o erro e se redimir, isso são poucos que fazem. E o sr. o fez. Meus parabéns. Por essas e outras eu continuo o admirando como cidadão exemplar.

  55. geraldo lina

    FIORI, CONTROLA A FERRARI QUE VOCE TEM NO PEITO, CAPICE ???
    RSRSRSRSRS

    EEEEE RACA ABENCOADA !!!

    PREFIRO ISSO QUE SER FINGIDO COMO BELUZZO E JOSEH SERRA.

    MAS CONTROLE EH IMPORTANTE SIM
    GRANDE ABRACO

    ***(*) ******(*)

  56. geraldo lina

    Constantine Disse:

    Abril 13, 2009 às 1:33 am
    Vc é uma pessoa que não demonstra respeito nenhum por ninguém!!! Com toda a sinceridade, se o delegado Dr. José Mariano de Araújo Filho é bacharel em direito quem é vc pra colocar uma interrogação (?) após o título do mesmo? Acaso vc está questionando a formação dele?

    ***(*) ******(*)

    E QUEM EH VOCE SEU MERXX PRA VIR AQUI E QUERER DAR LICAO DE MORAL NUM JORNALISTA DE VERDADE QUE NAO SE VENDE IGUAL AOS QUE VOCE DEVE BATER PALMAS TODO DIA QUANDO BAJULAM OS PODEROSOS DE UMA NACAO APODRECIDA PELA CORRUPCAO ???

    QUEM EH VOCE IMBECIL ?

    VAI SE FUXXX

    ***(*) ******(*)

  57. euclydes zamperetti fiori

    Cris Gardener, não reagi pelo seu contrariar + pela Ofensa com tb o fez Washington, fora estas, aceito todas desde que dentro de uma lógica. Acima disse ter o numero de meu fone, isto é prova dq devas ser árbitro ou amigo de um destes, pode e deve ligar, ficarei no aguardo, o unico temor é o de minha sombra, no + bola pra frente, meu fim esta proximo, estou no lucro e ciente q. em outro plano ñ encontrarei(mos) as maldades e a corrupção reinante, principalmente a que se instalou neste Brasil, brasileiro.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  58. euclydes zamperetti fiori

    Geraldo Lima, senti frmz, quem bate deve levar, este papo de dar a outra face não me convence, porém, sou sabedor q. controlar-se evita disabores.
    abraços,
    volte sempre.
    Acorda, Brasil.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  59. Renan

    Gente, vamos devagar…
    O título de Dr. concedido regularmente ao bacharel de Direito, assim como ao bacharel de Medicina, Odonto, Veterinária, etc, é prerrogativa assegurada na constituição federal, por isso o Dr. acompanha o nome dos profissionais responsáveis pelo trabalho direto as pessoas, e aos seres…simplesmente por isso…certo ou não, é o q está na lei magna do nosso país.

    Boa sorte Paulinho, admiro seu trabalho.
    Gostaria que farejasse um pouco também, outros clubes, não só o Corinthians…com certeza lá existem más pessoas e má administração, mas temos outros clubes aí tão sujos quanto, e que precisam de sua atenção!

    Grande abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: