Advertisements

Nada de bolinhas

O Flamengo é Penta.

O Tricolor é Hexa.

Até agora a CBF não entregou a Taça de Bolinhas.

Por direito, teria que ser do Mengo.

Pelos arquivos da Casa Bandida, seria do Tricolor.

Quantos anos mais o impasse vai durar ?

Ao que tudo indica, até terminar o chá de cadeira.

Com a queda de Ricardo Teixeira

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Nada de bolinhas

  1. Leao

    Não entregaram na hora certa, agora tem de segurar a barra. O Flamengo já deu mostras do seu poder político. Pode estar quebrado financeiramente, mas, politicamente, continua forte.

  2. Ronaldo Gomes

    E se a CBF reconhecer os titulos da Taça Brasil e do Robertão, dos anos 60, como é justo que o faça, então Santos e Palmeiras serão octacampeões, e aí, como e que fica a tal taça das bolinhas, disputada por São Paulo e Flamengo ?

  3. BCR

    ola paulinho

    olha… eu acompanhei a copa união de 87 do começo ao fim, e aquele campeonato foi uma bagunça.

    temos que fazer uma comparação… se o SP foi o campeão paulista de 91, vindo de uma divisão menor e ajudado pela FPF que facilitou e ao invés de deixa-lo na segunda como era de merecimento, o colocou na primeira porém num grupo mais fraco e com isso ele foi campeão, então o Guarani é o legitimo campeão brasileiro de 87, porque veio de um grupo mais fraco e o regulamento previa um cruzamento dos campeões e vices dos modulos amarelo e verde e o flamengo e inter não aceitaram.

    então, de direito Guarani campeão de 87 e ponto final, sendo assim… Flamengo é apenas 4 vezes campeão e ai mais um erro… nem Flamengo é tetra e nem o SP é hexa… o Flamengo é 4 vezes campeão e o SP 6 vezes…

    abraços paulinho

    BCR
    http://celsoricardo.com
    De tudo um pouco, desde sexo até politica

  4. alessandro

    Vão entregar bolinha por bolinha… daqui a uns 30 anos já está tudo entregue..

  5. Paulo SPFC "SOBERANO"

    Por justiça teria que ser do flamengo??

    Vc é muito desinformado paulinho, luta pela justiça mas por tras gosta de uma injustiça!!

    O Flamengo tentou em TODAS as esféricas juridicas receber essa taça, PERDEU em TODAS as ações na justiça.

    Não existe, não há como o flamengo ser considerado penta, a justiça analizou e deferiu em TODAS as esferas, o flamengo PERDEU!! EM TODAS!!!!!!!!!!!!!!!

    QUE JUSTIÇA VC QUER??

  6. tales.ebner

    Paulinho, conforme fiquei sabendo a CNF pretende entregar a taça ao São Paulo, falta o clube conseguir acabar com o processo que impede a CBF de entregá-lo.
    Fazendo isso, conforme Ricardo Teixeira disse, a taça será do SPFC.
    Nem entro nesse mérito de quem é a taça. mas quero dizer que o Flamengo só retomou esse assunto quando o São Paulo foi Penta. Ou seja, antes estava tudo bem.
    abraços.

  7. Beto

    Faz umas 4 semanas, numa segunda-feira, fui a um bar bacana em Moema chamado Frederico. Também estavam ali numa mesa ao lado o Ricardo Teixeira, o Rodrigo Paiva e mais uns 3 caras. Depois de tomar várias fui perguntar pro Ricardo quando que ele ir dar a bendita Taça pro SPFC. Ele (que tb já tinha enxugado umas tantas) disse que por ele já teria entregado, mas existe um processo em andamento em Pernambuco que o impede de fazê-lo. Se é verdade, eu não sei, mas foi essa a resposta q ele me deu. Abraço!

  8. João Paulo

    podemos entender perfeitamente os motivos que levaram a independência dos clubes quanto a cbf
    triste é ver que conseguiram montar uma instituição tão safada como a anterior
    o clube dos 13 tratou logo de passar uma rasteira nos times de MENOR EXPRESSÃO POLÍTICA, fazendo um campeonato somente com os ditos grandes e alguns convidados, deixando de fora guarani e américa por exemplo, que haviam sido vice e 4º lugar respectivamente no ano anterior

    no final das contas os dois lados entraram num acordo
    e incumbiram eurico miranda de acertar o regulamento junto a cbf

    o próprio carlos miguel aidar, então presidente do são paulo e clube dos 13 na época deixa isso bem claro numa entrevista ao juca kfuri na espn, quando diz

    “DELEGAMOS PODERES AO EURICO PARA FAZER ISSO”

    pra mim acho que já basta
    se delegaram poderes ao eurico QUER DIZER QUE O QUE ELE FIZESSE NA CBF, TERIA O RESPALDO DE TODOS OS TIMES DO CLUBE DOS 13
    não sei se a cbf fez pressão sobre ele, mas o dirigente do vasco acabou aceitando o confronto entre os módulo, que cá pra nós não foi nenhuma injustiça, visto que naquele ano não subiriam nem cairiam times

    por ter frustrado os interesses dos grandes, os outros times passaram a considerar que o acertado por eurico miranda não valia mais

  9. Weslley

    Que se dane essa taça de bolinha! ninguém liga pra esse lixo, isso não vai mudar em nada a história dos clubes.

  10. geraldo lina

    A TACA DAS BOLINHAS EH DO SAO PAULO FC.
    MAS PODEM ESPERAR PRA ENTREGAR, PORQUE UMA COISA QUE CAUSA PROBLEMAS NO MORUMBI EH TACA. SAO TANTAS QUE O JJ PEDIU PRO OTHAKE FAZER UM NOVO MEMORIAL…

    8)

    RONALDO GOMES TU EH BURRO PRA BARALHO !!!

    CELSO RICARDO SEU IMBECIL, TEM DIREITO A LEVAR A TACA QUEM EH CAMPEAO 3 VEZES CONSECUTIVAS ( NOS SOMOS ), OU 5 VEZES ALTERNADAS ( NOS SOMOS ).

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

  11. Marcelo

    Aquele campeonato foi muito mal formulado, uma vergonha. Mas desde o início o cruzamento entre os módulos era previsto, como aconteceu anos depois com a Copa JH.
    A decisão da CBF foi correta porque Inter e Flamengo quiseram mudar a regra do jogo no meio do caminho.

  12. Ronaldo Gomes

    Geraldo Lina, seu estúpido e grosseiro, me reponda, o que ganha quem foi campeão 5 vezes consecutivas, como o SANTOS FUTEBOL CLUBE, 61 – 62 – 63- 64 – 65. Sugiro que voce, bambi estúpido, leia o dossie feito por Odir Cunha, que é preciso e incontestável.
    Como seu timinho de bambis não ganhou nada naquela época voce é daqueles que acha que o futebol, no Brasil, só vale de 71 em diante, o que acontenceu antes não conta.

  13. CARLOS AELXANDRE

    ai vc deixou prevalecer o aspecto torcedor…

    RIDÍCULO…

    DE DIREITO DEVERIA SER DO SPFC, ORA QUE O FLAMENGO NÃO É RECONHECIDO POR CAMPEÃO DE 1985…

    CAIA NA REAL… ELES FUGIRAM NA ULTIMA HORA PARA O SPORT!!!

    CAMPEÃO SÓ SE FOR DO “AMARELÃO”… DA CORRIDA…

  14. Douglas

    Puts…seria tão mais fácil fazer uma réplica pro Flamengo, com entrega para os dois clubes em dois jogos de ida e volta…um no Maraca e outro no Morumbi…ia ficar tão mais esportivo.

    Até porque se for pra fazer uma disputa pela taça, vejo o Flamengo em desvantagem.

  15. Timão

    Po Ronaldo, agora vc pegou pesado com o Geraldo.
    Faz isso não. O emo vai ficar chorando ao som do NX.

  16. geraldo lina

    RONALDO GOMES SEU VELHO GAGAH.
    VOCE NAO EH APENAS BURRO PRA BARALHO, EH BURRO PRA BARALHO COM CONVICCAO.

    OS ANOS 60 NAO TEM NADA A VER COM ISSO IMBECIL.
    NESSA EPOCA NEM EXISTIA CAMPEONATO BRASILEIRO, SE EXISTISSE VOCES ( PODRES DIABOS DO FUTEBOL BRASILEIRO ) NAO ESTARIAM REINVINDICANDO QUE ESSES TITULOS ( ROBERTOES E COPAS DO BRASIL ) FOSSEM CONSIDERADOS BRASILEIROS !!!

    IMBECIL !!!

    NO ANO EM QUE FOI CRIADO O CAMPEONATO BRASILEIRO, 1971, A CAIXA ECONOMICA OFERECEU A CBF UM PREMIO A SER ENTREGUE A QUEM CONQUISTASSE O CAMPEONATO 3 VEZES CONSECUTIVAS OU 5 ALTERNADAS !!!

    O QUE O MUSEU PELEH, A FAVILA DAS PRIVADAS, A HAVAINAS ARENA TEM A VER COM ISSO SEU IMBECIL !??!?!?!?

    ***(*) ******(*)

    http://www.sportclub.com.br/blog/?p=359

    LEIA E SE INSTRUA ANTES DE DAR PITACO NO QUE NAO TE DIZ RESPEITO ZEH MANEH !!!

    VAI TE CATAR !!!

  17. Fábio Barbano

    Ronaldo Gomes é doente, só pode…

    Amigão, a taça foi criada para ser entregue a quem ganhasse 5 vezes alternadas ou 3 consecutivas o CAMPEONATO BRASILEIRO. Se fosse para entregar a quem ganhasse a Taça Brasil, não faria o menor sentido, já que na época da criação da Taça já havia times que tinham atingido tal feito. Não misture os campeonatos, amigão.

    E não tem discussão sobre a taça das bolinhas, ela é do São Paulo por direito e pronto. O Flamengo simplesmente não pode ser considerado penta-campeão pela CBF, nem que ela queira. Uma decisão definitiva da justiça impede isso.

  18. Ronaldo Gomes

    Não vou mais debater com o Geraldo Lina porque nem escrever ele sabe, agora Fábio Barbano, não estamos reivindicando a taça das bolinhas, façam bom proveito dela, o que não pode é alguém ignorar que antes de 71 existia futebol no Brasil.

  19. Jones 8-1-1

    Como palmeirense, reconheço que a Taça de Bolinhas pertence ao Santos FC, só os invejosos de plantão não reconhecem isso.

    O pior de tudo é ouvir de são-paulino que o Brasileiro só começou em 71 mas não ouvir dos mesmos que o Mundial começou em 2000.

    Quaaaaanta incoerência.

  20. Marcelo Pereira da Silva

    Marcelo:

    Você está desinformado. O cruzamento entre os módulos foi proposto pela CBF APÓS o início da Copa União, mais precisamente quando o torneio se encontrava na 5a rodada.

    Alguém aqui realmente acha normal – ou justo – que um torneio tenha as regras alteradas unilateralmente, por motivos poíticos, depois do seu início?

    No mais, é uma pena que o torcedor brasileiro só consiga enxergar justiças nas coisas que dizem respeito aos próprios times. Como se o sucesso ou fracasso dos rivais fosse diminuir ou aumentar a galeria de troféus que uma equipe já conquistou.

    Os são-paulinos são os craques. São contra a unificação da Taça Brasil, porque nunca foi acordo que elas seriam o Brasileiro. Mas ao mesmo tempo são contra a Copa União, que foi acordada como sendo o Brasileiro, porque não tem o aval da CBF. E quando falam do Mundial do Corinthians, que é reconhecido tanto por CBF quanto pela FIFA, esquecem de vez esse negócio de aval e começam a falar em legitimidade.

    Não é à toa que Ricardo Teixeira e tantos outros deitam e rolam no esporte brasileiro. Desde que o prejudicado pela corrupção seja o rival, o torcedor acha tudo certo e aplaude.

  21. albeneir

    Lina é surdo e cego. Quando lhe convém.
    Só não é mudo quando lhe convém

  22. geraldo lina

    A TACA DAS BOLINHAS NAO PODE PERTENCER AO santos PORQUE FOI UM PREMIO CRIADO EM 1971. O santos FOI TRI-CONSECUTIVO ou PENTA-ALTERNADO DEPOIS DE 1971 ?

    ENTAO VAI TE CATAR !!!

    A TACA EH DO SAO PAULO FC, O SOBERANO 6-3-3.
    O TRI MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA.

    SE QUISER EU POSTO O LINK

    8)

    ***(*) ******(*)

  23. emerson frank dos anjos

    como o sport pode ser campeão brasileiro de 87 se ele não jogou contra palmeiras,corinthians,são paulo,santos cruzeiro,gremio,inter,atletico,vasco,fluminense etc.o titulo do sport de 87 é igual ao do corinthians no mundial da fifa ,campeão mundial sem ser campeão da libertadores.resumo:fazem a omelete sem quebrar o ovo.

  24. geraldo lina

    EMERSON FRANK, nao foi no campo, mas na esfera juridica.
    Como o Flamengo se recusou a disputar a outra partida contra o Sport, conforme constava no regulamengo, perdeu na justica o direito que teria de ser campeao, “se” tivesse vencido a partida.
    ***(*) ******(*)

  25. Thiago Nogueira Sólis

    Se este país fosse sério, seria só concultar a história do futebol e constatar que o único pentacampeão brasileiro foi o Santos, que ganhou as Taças Brasil de 1961, 62, 63, 64 e 65. Venceu o Bahia nas finais de 1961 e 63, o Botafogo de Garrincha em 1962, o Flamengo em 64 e o Vasco em 65, com três finais no Maracanã. Time pentacampeão: Gilmar, Lima, Mauro, Calvet e Dalmo; Zito e Mengálvio; Dorval, Coutinho, Pelé e Pepe. Houve um campeão brasileiro melhor do que esse?

  26. geraldo lina

    SOH LEMBRANDO QUE TACA BRASIL ERA DISPUTADA NOS MOLDES DA ATUAL COPA DO BRASIL, ASSIM, NAO PODE SER CONSIDERADO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    DE QUALQUER FORMA, PARABENS VIUVA DO PELEH PELO PENTA.
    SOH QUE ESSE AI, NAO VALE TACA DAS BOLINHAS.

    LEVA A MAL NAO

    8)

    ***(*) ******(*)

    AQUI EH 6-3-3 ( NEM PELEH CHEGOU LAH ) E AI ???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: