Advertisements

FPF prejudica a Portuguesa

A transferência do local da partida entre Oeste e Santos para o Pacaembu é absolutamente imoral.

Evidencia a inversão de mando e prejudica claramente a Portuguesa de Desportos.

A FPF não pode privilegiar um filiado em detrimento de outro.

Algo precisa ser feito para impedir que isso aconteça.

O Santos não precisa ser ajudado.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “FPF prejudica a Portuguesa

  1. Paulo xará

    Paulinho, às vezes parece que vc lê só as manchetes. Essa decisão da FPF de alterar a partida do Santos para o Pacaembu não tem nada de querer prejudicar a Lusa, nem favorecer o Santos. Quem pediu para que o jogo fosse em São Paulo foi o próprio o Oeste, e a razão é simples: o time de Itápolis quer renda. Lembra que o Santos botou vinte mil pagantes no Pacaembu num sábado de carnaval? O Oeste só quer a renda pq, esportivamente falando, sabe que o jogo tá perdido, em são paulo, em itápolis ou na Vila. Em São Paulo terão ao menos uma boa renda pra manter clube. Simples assim. Elementar, meu caro, é que se leia as notícias por inteiro. Agora, se vc acha sacanagem com a Lusa mesmo assim, isso são outros quinhentos. Importa que, no caso, a FPF não tem nada com isso. Cada time manda seus jogos onde achar mais conveniente.

  2. valdir teodoro

    Tá querendo encontrar pelo em ovo, quem pediu a mundança foi o time do Oeste, pois a renda será toda dele, presta atenção, não muda o foco com picuinhas.

  3. CARLOS

    É mais uma desse safado, Marco Polo Del Nero, vagabundo detesta o interior paulista, está tentando proteger o Santos e levar a final para os 4 grandes da capital, formação urgente da liga do interiior, fiquem espertos dirigentes de bosta, pare de ficar de quatro para fpf, esse povo não merece.

  4. geraldo lina

    SERAH QUE O IMBECIL DO CELSO RICARDO VAI COMENTAR ESTE POST ?
    CLARO QUE NAO. NAO TEM CULHAO.

    ***(*) ******(*)

  5. rodrigo

    formem a liga do interior então…
    Terá muito sucesso, com certeza.

    Ninguém tá ajudando o Santos, o Oeste que quis mandar o jogo aqui…
    Sabem porque?
    Porque sabem que o estádio lota, ao contrario de ‘fiéis’ que não conseguiram levar 20000 ao estadio este ano.

  6. Julio Marques

    A lusinha tá reclamando de sacanagem? Foi o oeste que pediu prá jogar no pacaembu, não foi o Santos. Outra: não foi a lusinha que correu do estádio em 1973 se aproveitando da mancada do armando marques (uma das mil) na contagem dos pênatis????? Pô, tô com muita peninha da lusa, viu?????????????

  7. andre

    Na prática é inversão de mando sim… Na teoria não, pois não se pode “culpar” o Santos por ter muitos torcedores na capital…

    Eu sou mais avesso ao fato de estarmos jogando com o Oeste (maldito campeonato estadual) do que pelo que aconteceu…

  8. geraldo lina

    RODRIGO, na boa, mas no classico contra o SAO PAULO FC na FAVILA, foram colocados 20000 ingressos a venda, apenas 9000 testemunhas assistiram a partida…

    o outro time ai que voce se referiu nao tem estadio, e como nao quer mais jogar no MORUMBI ( o unico que comporta 20000 de uma torcida soh ), nao vai encher nada esse ano, a nao ser o nosso saco e linguica.

    ***(*) ******(*)

    8)

  9. Augusto Amatussi

    Sem dúvida o SFC será beneficiado, mesmo que involuntariamente, porém, inversão de mando ocorreria se o jogo fosse na VILA e em SANTOS. Além do mais, na 1a. rodada, o Santo André vomo mandante, jogou com o Palmeiras em Prudente (ou outra cidade qualquer) e não no ABC. Abraços!

  10. André

    Só para lembrar, no campeonato paulista de 2006 o jogo portuguesa e corinthians tinha mando da lusa mas ao invés de jogarem no canindé
    jogaram no pacaembú. será que é inversão de mando?
    Será que a portuguesa pensou nos adversários quando fez isso?

    Agora fica facíl reclamar

  11. Justiceiro

    Mmm… Se o Oeste pedisse para jogar na Vila e a FPF aceitasse, aí sim seria imoral. No caso, jogar no Pacaembu é tão errado (ou não) quanto jogar em outra cidade do interior, como às vezes acontece em confrontos entre times grandes e pequenos. Situação complicada, mas em tese se o Oeste quer mandar o jogo na capital, tem todo o direito de fazê-lo. Não existe inversão de mando alguma.

    O título “FPF prejudica a Portuguesa” me parece sensacionalista.

  12. geraldo lina

    o negocio eh o seguinte, pro OESTE tanto faz onde joga, mesma coisa pro MERETRICIO. na LIBERTADORES fora perdeu, em casa perdeu.
    deixo minha pergunta.

    tem alguma diferenca entre OESTE e MERETRICIO ?

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: