Advertisements

Mais uma MENTIRA

Andres Sanches divulgou que o Corinthians receberá R$ 1 milhão para jogar com o Noroeste em Presidente Prudente.

Mentiu novamente.

“A Lei de Responsabilidade não me permite gastar com isso. Oferecemos, por meio de empresários prudentinos, o hotel, a alimentação e o transporte. E não cobraremos o aluguel do estádio”, disse o prefeito Milton Carlos de Mello, para a FOLHA DE SÃO PAULO.

A verdade é que Antonio Carlos Zago é amigo do prefeito de Presidente Prudente.

O que evidentemente explica muita coisa.

Dois meses sem patrocínio.

Dívidas vencendo a cada dia.

E eles continuam se locupletando.

Facebook Comments
Advertisements

64 comentários sobre “Mais uma MENTIRA

  1. edu

    “” locupletando. “” Vc usa muito este termo, de uma olhada no manual de redação a respeito.

    Paulinho: Não sigo manuais, nem tendências. Tenho meu estilo.

  2. Boris

    Entrem no site do Corinthians (www.corinthians.com.br) hj e observem quantas vezes o nome da Medial aparece logo na primeira página… Sob o pretexto de mostrar ofertas de camisas do clube, eu diria que o nome Medial aparece mais até quie o nome do Clube. Excelente negócio.. Isto prova que a consultoria que tiveram foi ótima….

  3. Pedro Leite

    Ouvi dizer que 80% do passe do Boquita pertece a empresários. É verdade?
    Se for verdade, o Corinthians está fazendo o papel de barriga de aluguel…
    Mas deve ser intriga da oposição ..
    Onde podemos obter esta informação?

  4. Fernando Augusto Rodrigues

    Corrupção + Mentira + desvio de atletas + improbidade administrativa + nepotismo + falta de amor pelo clube = Série B 2011.

    Não é praga não, Paulinho. É raciocínio lógico.

  5. Paulo SPFC

    O Procurador de Justiça Paulo Castilho disse que não pode afirmar se é verdade ou não que atiraram explosivos do estacionamento. A única certeza sobre o assunto são as duas bombas encontradas na arquibancada corintiana.

    Sem entrar no mérito do restante da comunicação oficial alvinegra, do tom dela, faço uma pergunta.

    Seria este o comportamento elogiado e desejado pelo Sport Club Corinthians Paulista de seu apaixonado seguidor?

    Não creio.

    Me espantou também o fato de Antônio Roque Citadini, oposicionista assumido, na minha opinião mais bem preparado para gerir o futebol que os atuais mandatários, ter apoiado a manifestação.

    A nota oficial foi reproduzida no blog dele.

    Citadini acrescentou apenas o título “ Esperando 2014!!!”, em tom de felicidade, positivo, me parece pelas exclamações. O

    O desejo de acabar com a candidatura do Morumbi ao mundial superou tudo. A vontade de construir o “Engenhão paulistano” com dinheiro do contribuinte para depois fazer “algo” com ele parece quase obsessiva.

    A falta de sensibilidade,neste momento, me decepcionou.

    by vitor birner!

    É o que penso, nesse mundo quando existe interesse o ser humano se supera, sempre disse que esse tal de Citadine é um BABACA MAIOR!!

    Paulinho: Citadini é diferente de jornalistas. Ele defende o clube até debaixo d’agua. Mas é do bem.

  6. Luiz

    Já que foi postado um comentário sobre Vitor Birner criticando o Citadini, por que não postar também a resposta do próprio Citadini?

    Segue:

    Comentário do Blog do Citaidni:

    Alertado por alguns blogueiros, só agora pude ver o que o Sr. Vitor Birner, em seu blog (http://blogdobirner.net/), disse a respeito do ocorrido no último jogo no Morumbi, sobre a posição do Corinthians e meu ponto de vista particular.
    Ao analisar a nota divulgada pelo Corinthians e a postura do Clube, o jornalista procura centrar em mim as críticas pelo acontecido, alegando que em meu blog publiquei a nota oficial do Corinthians, apenas acrescentando um título – “Esperando 2014!!!”.
    A propósito da inusitada análise birnística, devo esclarecer que qualquer pingo d’água no Parque São Jorge sabe que faço clara oposição à atual Diretoria, não restando dúvidas de que este tem sido meu histórico comportamento. Daí porque ver na republicação de uma nota do Clube a extensão dada pelo jornalista é clara forçação de barra.
    Não me envaideço, quando o Sr. Birner diz que sou “mais bem preparado para gerir o futebol que os atuais mandatários” corinthianos. É um elogio contraditório. Soa falso, pois nos últimos tempos o Sr. Birner tem feito rasgados elogios à Direção corinthiana. E tudo por uma simples razão: muitos destes dirigentes alvinegros são notórios puxa-saquistas do São Paulo. Assim é que, mesmo estes sendo dirigentes do Timão, por aplaudirem o Tricolor, recebem elogios do blog birnista.
    Caso oposto ocorre comigo. Minha posição sobre o Morumbi e sobre o Tricolor tem um único tom: falo em público o que falo em particular. Diferente do que ocorre com a maioria dos dirigentes corinthianos, que vivem aplaudindo e glorificando cartolas tricolores em particular, e até em público. Uma ou outra galhofa ou piada não altera sua subserviência.
    A nota do Corinthians é do Corinthians e, todos sabem, que ao reproduzí-la, não me tornei situacionista ou abandonei a oposição.
    Sei que o que irritou na reprodução da nota do Clube não foram os termos, adequados ou não, do texto, mas sim seu título, “Esperando 2014!!!”. Sabe o Sr. Birner, que tanto se irritou ao lembrarmos do Mundial, que minha posição não é oportunista, nem pontual. Sei que fere ao ego são-paulino dizer que o Morumbi é um estádio irreformável, velho e que vir a ser ele palco de uma eventual abertura de Copa do Mundo é um risco sério à segurança e certeza de grande fiasco. Dizer que tenho obsessão pela construção de um estádio com dinheiro público é apenas turvar o debate. O São Paulo, sim, quer dinheiro público para reformar seu estádio. Na mídia esconde sua real posição, falando em investidores privados, embora inexistentes.
    Se a Imprensa é acovardada e silencia; se agentes públicos se negam a comentar, isto não altera em nada a minha posição: o Morumbi é um estádio quase inviável e só será reformado com dinheiro público.
    Exceto a apresentação de multimídia, que o São Paulo vem fazendo, nada avançou para a reforma, como aliás a própria Fifa já constatou.
    Creio que o Sr. Birner deveria continuar fazendo o que tem feito há alguns meses. Elogiar os dirigentes corinthianos, que só fazem aplaudir ao Tricolor e criticar a oposição, que não tem medo de se confrontar com os tricolores.

  7. Antonio R. Filho

    E você vem me falar da Marta….

    11/02/2009 – 10h06
    Marido de Ana Maria Braga vai assumir cargo de “coordenação” na administração Kassab
    Publicidade
    da Folha Online

    O marido de Ana Maria Braga é o mais novo colaborador da administração de Gilberto Kassab (DEM-SP), informa nesta quarta-feira a coluna de Mônica Bergamo, publicada pela Folha (a íntegra está disponível apenas para assinantes do jornal e do UOL).

    Segundo a coluna, candidato derrotado à Câmara Municipal, Marcelo Frisoni vai assumir um cargo de “coordenação” na Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização.

  8. Franguinhas do PSJ

    e tem gente que ainda ibope ao Citadini!! O homem que trouxe paulo nunes!!! heheheh

  9. Kakashi

    Bem a política do Pão e Circo.O presidente ladrão faz promessas altas e diversão para a torcida – que ACÉFALA vota nele pensando que vão ter maiores “poderes”, com desconto de ingressos ou até ingressos grátis, churrasquinhos na faixa,reforços de peso no futebol,etc -, e vai ter “sossego” para roubar por mais 3 anos milhões de reais do clube, junto com sua quadrilha de LADRÕES organizada.No fim de tudo??Tá td bem para todo mundo.
    Delegados e promotores que estão no clube nada fazem, porque óbviamente tem RABO PRESO(isso mesmo : R-A-B-O P-R-E-S-O!) com a quadrilha organizada e sua diretoria.Se não tem rabo preso, por que então não tomaram as atitudes devidas junto à polícia federal ANTES, já que alguns dos fatos estão escritos aqui??Era para muita gente ter sido presa, E NÃO FOI O QUE ACONTECEU.NINGUÉM FOI PRESO.Para um cidadão comum , é ESTARRECEDOR.Infelizmente esse é o retrato do Brasil, pais comandado por alguém que não viu nada, não sabe de nada, nem ouviu nada de ninguém.
    Torcida ACÉFALA que apoiou ele acha que vai se dar bem…Podem estar levando algum no bolso?É óbvio que está!Mas o que não percebem é que a dívida do clube que “torcem” tanto está cada vez maior,deixando cada vez mais quebrada a situação financeira do clube.Quero só ver depois que cairem para a segunda divisão( de novo), aguentar as gozações de times rivais.
    Só falta querer colocar pra fora o presidente ladrão que os beneficiou tanto e sair para a violência.Eu vou rir da cara de cada um de vocês que votaram nele prazerosamente, pois quem o colocou na cadeira??Não preciso dizer, não é!?…

  10. Leonardo T. Rossetti

    Paulinho, nas suas respostas de onte, vc escreveu:
    “Mano Menezes é um Luxemburgo com mais inteligência”.

    Vc foi BRILHANTE!!!! É isso mesmo!!!! Ele é assim comportamentalmente falando, já que como treinador não dá nem para comparar currículos, Luxa dá de 10 a 0.

    Como escreveu José Luis Portella no Lance! de ontem: “Mano Menezes, Carlos Leite e seus jogadores no Corinthians não dá”

    A propósito te enviei um fato por e-mail o qual não pude provar, mas que sei ser verdadeiro, que dá bem a dimensão da postura “profissional” do sr. Mano Menezes.

  11. blogdugui

    Bom, como torcedor, vendo de fora, é dificial acreditar nesse Antonio Carlos, desde quando foi acusado de racismo por xingar o volante Jeovânio, do Grêmio.
    Mas fazer o que? Além de ser amigo de Sanches, ele é amigo de muita gente. E pelo que parece, gente que apenas prejudica o futebol….
    Infelizmente ele parou no Timão… Mais um palmeirense tomando decisões no Corinthians…

    Paulinho, desculpa a falta de respeito com seu blog, mas vou fazer uma propaganda minha tá?
    Se vc puder comentar em meu blog, (não liga que estou apenas começando).
    É a visão de um simples torcedor do interior de SP.

    http://blogdugui.wordpress.com/

    Abraços

  12. Luiz

    “Franguinhas do PSJ Disse:
    Fevereiro 18, 2009 às 9:43 am

    e tem gente que ainda ibope ao Citadini!! O homem que trouxe paulo nunes!!! heheheh”

    ==================================================

    É, esse foi um erro muito maior do que trazer e apoiar a MSI por exemplo.

    Curioso é alguém que se identifica com um nome tão ridículo quanto esse seu, com tanta vontade de insultar aos corinthianos, ainda se lembrar quem trouxe o Paulo Nunes…

  13. Marcelo

    Engraçado que ninguem colocou a culpa na Band, passou a semana inteira criando a guerra e depois jogou a culpa apenas no São Paulo.

  14. marco

    Paulinho

    vc não pagando hotel, estadio,alimentação e transporte não dá o valor de 1 milhão????

    acho que vc esta pegando pesado, ou preferia alugar o panetone?

  15. Breno

    Pense um pouco, se o clube não terá despesas com transporte, alimentação e estadia,OK. Não terá despesas com aluguel de Estádio, OK, assim tudo que receberá será praticamente lucro liquido, vamos imaginar o ingresso médio de 40 reais, vamos imaginar que 25 mil pessoas (previsão pessimista), deste modo o Corinthians terá um valor muito próximo a 1 milhão de reais

  16. Paulo SPFC

    A nota de Citadine em seu blog criticando o birner dizendo que são são paulinos buxasacos é pura MENTIRA E DESVIO DE CONDUTA PARA AGRADO DOS CORINTIANOS. Quem frequenta o blog do birner sabe que ele não apoia a atual diretoria do corinthians, muito pelo contrario, ha criticas a atual diretoria.

    Sobre Citadine, esse se UNE a atual diretoria ao elogiar a INFELIZ carta ao publico pós clássico, onde esta menciona a tão comportada faccão de criminosos que enfrentaram a policia no Morumbi.

    Ele “CITADINE” E SEUS CITADINISTAS perdem a classe quando se rebaixam as mazelas da autal diretoria para com finalidade de retirar o MORUMBI da copa, e é uma tentativa explicida de conseguir dinheiro publico para a construção o “Hengenhão Paulista”, tendo em seguida a doação para o Corinthians.

    Citadine não merece respeito, até porque em suas declarações faz apologia a agressão, como o Dr. Marco Aurelio faz.

    É lamentável esse tipo de atitude pois não agrega a NADA!! apenas destroi o “esporte” chamado futebol.

  17. Paulo SPFC

    Esse desespero do Citadine em dizer que o Morumbi vai ser reformado com dinheiro publico é puro DESESPERO DE CHORÃO!!

    Até porque o Citadine não está preocupado com o dinheiro publico e sim com ganho que o São Paulo vai ter em seu estádio para a copa, com seu escudo sendo mostrado para o MUNDO INTEIRO!!

    Até porque Citadine (chorão) esta em uma tentativa de fazer com que o governo construa (dinheiro pubico) um estádio novo para o estado e este depois seria DOADO (que bonitinho) para corintia.

    Citadine, vc só engana a sua torcida !!

  18. manoel

    A culpa maior do que houve no Morumbi é da mídia (grande parte dela), que ao invés de destacar o jogo em si se preocupou em colocar fogo nas paixões dos torcedores com declarações apaixonadas e irracionais, visando únicamente audiência e não se preocupando com segurança.
    Quanto ao Citadini , faz o gênero de racional e seguro, mas certamente deve ter bronca do São Paulo.

  19. Ribamar Bianchini

    Paulinho, será que o simples fato de apenas uma torcida ter direito a comparecer em jogos nos clássicos resolve o problema da violência?

    Brasil, um país sem memória.

    Onde as autoridades só aparecem na hora de aparecer,

    Juvenal Juvêncio presidente são paulino, aproveitou o clássico contra o Corinthians para aparecer; aparecer nem que fosse só um pouquinho.

    Escalou seus interlocutores e do nada decretou que o Corinthians só vai ter 10% dos ingressos do clássico. Claro que generosamente, a semana seguiu seu rumo com troca de notas oficiais de ambos os lados.

    De um lado o arrogante Juvenal e do outro Andrés, presidente do TIMÃO, mal empossado no cargo;

    Os ingressos que seriam do Corinthians chegaram com muito atraso.

    As vendas começaram com surpresas, pois os corinthianos sumiram e o Corinthians acabou por devolver os ingressos por falta de compradores.

    O mais engraçado de tudo é que jornalistas famosos passaram notícias falsas. Diziam que o são paulo

    estava certo e no seu direito de oferecer apenas 10% dos ingressos aos Corinthianos.

    Muitos entraram na onda dessas notícias e em poucas horas elas estavam em quase toda imprensa.

    Domingo veio o jogo…

    Depois de tanta falação e notas oficiais, chegava a hora dos jogadores mostrarem suas habilidades técnicas. O que não aconteceu; o jogo foi fraco e o empate mostrou apenas a ineficiência das equipes em campo.

    Além de tudo, dentro de campo os atletas também mostraram uma certa violência, fruto de tanta falação.

    Quando se esperava que tudo terminasse, eis que aparece alguém e solta uma bomba no meio da torcida do Corinthians que se dirigia em direção a evacuação do estádio, que segundo o comandante da polícia militar, presente no evento, a mesma veio de um estacionamento de sócios do são paulo. Começaria tudo de novo?

    O mais estranho é que as equipes de pronto atendimento já haviam deixado o local e os torcedores feridos tiveram muitas dificuldades.

    Bem, depois de toda a confusão no estádio com o saldo de 48 torcedores do Corinthians feridos, recomeçaram as notas oficiais de ambos os lados;

    E não é que apareceu até um promotor surpreendendo a todos e dizendo que defendia a mudança na lei para que o mandante do jogo liberasse apenas 5% e não 10% dos ingressos ao visitante?!

    Será que esse promotor já chutou uma bola? Será que ele já assistiu a uma partida de arquibancada? Com certeza não, senão não falaria tanta bobagem.

    Será que o simples fato de isolar apenas uma torcida em um estádio é o suficiente para resolvermos o problema da violência?

    Então vamos exercer nossa condição de cidadão e informar esse cidadão “PROMOTOR” que a comemoração do último título do São Paulo destruiu a Avenida Paulista, houve roubos às bancas de jornais, destruição de semáforos, depredação de bem público, assaltos a restaurantes, assaltos e depredação de ônibus, agressões a inocentes que passavam pelo local, enfim, uma selvageria total promovida APENAS POR UMA TORCIDA: a do São Paulo FC.

    Por Ribamar Bianchini.

  20. curiosidadesonline

    muito legal seu blog nota 1000.
    é um dos melhores blogs que ja visitei
    e olha q visito muitos, estou aki para
    propor uma parceria série com o seu
    blog, sou dono do blog
    http://curiosidadesonline.wordpress.com
    meu blog trata de curiosidades do mundo
    muito legal entre e confira, se estiver interessado
    em uma troca troca de link ou banner, se caso estiver afim entre em contato
    pelo blog.
    Grato

  21. Paulo Reganin

    Não aguentei.

    Seu Blog me infectou.

    Eu que escrevo sobre Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, não me contive e acabei fazendo um breve estudo, inspirado em seu trabalho, sobre o modelo de Gestão do Corinthians e a fábula “A Galinha dos Ovos de Ouro”.

    Se chegar a ler este comentário, por favor, fique à vontade para ler e criticar meu artigo.

    Abraço,
    Paulo Reganin.

  22. Paulo Henrique

    paulinho se renda for todo do corinthians, com certeza ganhra perto de 1 milhão . ja que não tera despeza com com aluguel de estadio.
    para de ficar criando caso e se comprometa com a informação

  23. Marcelo

    Para mim a culpa do que aconteceu no Morumbi é do craque gordo, o Dr mentira, e da chuteira Fan.

  24. carlos luchetta

    Sobre o citadini: o Birner já respondeu a esse post, dizendo, entre coisas, que o Citadini como membro do Tribunal de Contas (ou ex) estaria prevaricando caso soubesse de dinheiro publico usado em obras particulares.
    O Birner matou a pau. Apesar de não ser tão dificil, o post do citadini chega a ser infantil em sua ansia de meter o pau no São Paulo.

  25. Carlos Marques

    Hotel + alimentação + transporte + aluguel de estádio = economia de 1 milhão de reais nas contas do presidente re-eleito…Acredita quem quer.

  26. Timão 6-3-3

    Viva Citadini ! Na época dele ganhamos 3 títulos em cima dos Arrogantes do Jardim Leonor e ele enfrentava a imprensa baba-ovo de S.Paulo, inclusive alguns que se dizem corinthianos.
    É inadmissível por dinheiro público num estádio com 50 anos de idade, ele está mais do que certo em dizer, enquanto a imprensa paulistana se cala vergonhosamente sobre o fato.
    A mesma imprensa que alardeia aos quatro cantos sobre o dinheiro gasto no PAN, ficava muda quando os fatos favorecem os Arrogantes.
    Rasguem seus diplomas e ponham estagiarios no seu lugar, que ninguém vai sentir a sua falta.

  27. claudio

    PARABÉNS A QUEM CONSEGUE ASSISTIR AO PROGRAMINHA DA BANDEIRINTHIANS.
    NUNCA VI PROGRAMA DE ESPORTE MAIS RIDÍCULO !!!
    OS COMENTARISTAS COMENTAM COM A CAMISA DO CLUBE POR BAIXO.
    DESPERTEI E NÃO ASSISTO MAIS FAZ TEMPO.

  28. Marcos Almeida

    Se o time vai até prudente, com hotel, alimentação, transporte e aluguel do estádio de graça (pelo menos é o que a noticia acima descreve) e a capacidade do estádio segundo a Federação é 40.000 lugares.

    Bastaria vender ao custo médio de cada ingresso a 40,00 (nada diferente do que vem sendo praticado em São Paulo ou no interior, só para exemplificar o ingresso mais barato de Guara e Corinthians no próximo sábado custa R$40,00)

    Colocando 25.000 pessoas (ou 60% da capacidade) para alcançar os R$1.000.000,00 desejado.

    Contudo isto é diferente de ter o valor garantido, mas não me parece uma receita absurda não.

  29. SILVIO MORELLO

    Caro Paulinho , já estava com saudades do Sr. Manoel.. lenco o Blog xxxx encontrei a matéria abaixo, (ele ainda não aprendeu) e como os comentários do ilustre abrilhantam comicamente estes Blog apliquei um copiar e colar para que assim voce tome conhecimento, e nós nos divertimos um pouco… obrigada

    “manoel ramos Disse:

    Fevereiro 18, 2009 às 12:58 pm
    ESCLARECIMENTO. XXXXXXX, Mandei para o blogueiro caso ele não post gostaria que voce publicasse aos seus leitores
    Sou sócio do Clube desde 1964 ( mil novecentos e sessenta e quatro.)
    Na diretoria , o presidente era o Sr Waldemar Pires, comecei como sede e campo, com o Sr Pascqua fui diretor amador, onde permaneci nas gestões do Sr Vicente Mateus e Sra Marlene Mateus, do Sr Alberto Dualib até dois mil e cinco .
    Senhor Paulo eu o desafio, questione para alguma destas pessoas que confirmem se eu tenha tido salário, algum benefício ou remuneração,indico Sr Roque Citadini Presidente do CORI , Sr Paulo Garcia ,Sr Osmar Stabile, Sra Marlene Mateus , Sra Mirian Athie que esta me processando, Sr Rubens Gomes da Silva Junior,Sr Rubens Approbato Machado, Sr Carlos João Eduardo Semger, Sr Alexandre Husni, Sr Wilson Canhedo.
    Quanto à carne vendida no Clube , muitos tentaram mas não conseguiram provar nada que me incriminasse, vasculharam o Clube atrás de notas ou algo que me envolvesse.
    Portanto gostaria que o Sr parasse com essa baixaria porque não lhe devo nada, nem satisfação. Cansei… dos seus argumentos ,estou me despedindo de seu blog, não tornarei mais acessar, se o Sr quiser postar fique à vontade, foi só para esclarecer quanta mentira o Sr fala a meu respeito .
    Ladrão de carga , assassino de motorista, receber do seguro, quanto no prossesso que movo contra o Sr,a única coisa que achou foi um atropelamento em ( 1973 ),. até agora levei tudo na gozação AGORA CHEGA .
    Seja feliz a sua maneira!!!!!
    18/02/09

    Comentário: O Sr. já move dois processos contra ele, civil e criminalmente, apresentou sua certidão negativa federal às autoridades onde nada consta e agora resta aguardar as decisões judiciais. E não volte mesmo a comentar naquele blog, não perca seu tempo, aqui o Sr. como todos os leitores são respeitados e não expostos ao ridículo, de forma rancorosa e má educada. Fique com as imagens do sábado a tarde passado, elas são a maior resposta para tudo.

    Paulinho: Dificil saber quem é o mais cara de pau….

  30. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Não consegui te pergunta ontem, quando você abriu o espaço para perguntas, mas, o São Paulo já disponibilizou as imagens do circuito interno do setor de onde supostamente partiu “as bombas”? E como que a segurança do jogo permitiu entrar bombas dentro do estádio? Já imaginou a Copa do Mundo, que beleza, com tantos conflitos de pensamentos entre os seres humanos de varias nações, a possibilidade de entrar em um evento dessa magnitude com bombas é um prato cheio para terroristas.

    E olha que no Brasil entra os “pés-rapados”, imagina só na Copa do Mundo, com o olhar do mundo inteiro.

  31. SILVIO MORELLO

    Ps. fiz uma série de comentários no Blog xxxxxx e uma boa parte deles foram censurados….. pois ele perdeu a argumentação..

  32. Fernando

    Alguem pode por favor postar o endereço desse Blog XXXX ? Todo mundo pode rir das besteiras que esses caras falam e eu não sei nem o endereço …

  33. gabriela

    “Queria saber onde estão meus elogios rasgados aos atuais dirigentes corintianos? Mais uma vez relembro que sou jornalista, não político. Trato de fatos. Quando alguém que recebe mais críticas minhas que a média acerta, faço questão de aplaudir. Não sou inimigo de qualquer cartola. Detesto transformar coisas de trabalho em pessoais. É um erro jornalístico e de vida. ” – Trecho da resposta ao posto do Citadini, publicada no blog do Vitor Birner.
    Acho que você, Paulinho, deveria ler e refletir a respeito. Birner é um joranlista mais experiente e rodado que você. Acho que deveria prestar atenção no que ele diz (já que são amigos)…Para o bem do blog….

    Paulinho: Não tenho nada pessoal contra dirigentes, apenas contra bandidos disfarçados de dirigentes. O Vitor tem o estilo dele, eu o meu. Não quer dizer que o dele está errado, ou o meu. São apenas diferentes

  34. Paulo SPFC

    Citadine é trabalho no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, se vier dinheiro publico para o Morumbi ele SABE, se SABE ENTÃO DIGA, não fique falando asneiras para a torcida.

    Corintiano é muito troxa mesmo, ama ser enganado, suas falas CITADINE é para os corintianos, SUAS MENTIRAS são para os corintianos, vc engana esse povo.

    Quer porque quer dinheiro publico para construir um novo estadio e assim brigará para uma DOAÇÃO ao corinthians.

    Vc não quer dinheiro publico para o São Paulo, mas quer para o Corinthians, sua preocupação não é com gasto do dinheiro do povo é com destinação ao rival porque quer para vcs.

    CHORA na cama que é quentinha Citadine, suas conversinhas só conseguem convenser criança e corintiano.

  35. SILVIO MORELLO

    Fernando ele é representante nato da situação, não se impontando em informar a verdade. publicam somente os comentários que falam bem do poder real e do poder paralelo,

  36. gabriela

    Paulinho, acho suas criticas contra o Andres importantes. Mas me desculpa acho que você erra sim. Erra quando diz que não tem nada pessoal, quando evidentemente tem. Erra quando publica coisas, mesmo sem ter como provar, apenas para intensificar sua campanha (pelo menos o que você faz está parecendo campanha).
    Não acho que você deva ser imparcial. Mas acho que o blog ganharia muito se você tentasse agir de forma mais profissional.
    Enfim, é apenas uma opinião de uma leitora desse espaço…

    Paulinho: Gabriela, de uma lida, com calma, no conteudo do blog. Muitas foram as provas publicadas. Não acredite nos discursos de vendidos que tentam blindá-lo. Clique na charge do Palmeirinha ao lado e terá uma reportagem recheada de testemunhas comprovando que ele desviava jogadores. Não adianta só ler o blog, tem que querer enxergar.

  37. Marcelo

    Placar dos penaltis no paulista:

    Corinthoans 5
    Palmeiras 4
    São Paulo 0 …… mas deixa vamos falar apenas do gol empedido contra o Botafogo.

  38. gustavo luiz

    mas quem falou que seria a prefeitura que pagaria essa quantia?? nao poderiam ser empresarios locais?

    e por que parte se do principio que o prefeito esta dizendo a verdade? nao seria a primeira vez que um prefeito manda as favas a responsabilidade fiscal – inda mais sendo um cara que é amigo do zago, que vc mesmo aponta como desonesto… se ele é amigao do zago, por que devemos acreditar no que diz?

  39. Carlos Marques

    Para Paulo Luciano da Silva:

    Em contato com uma fonte ligada ao São Paulo, a reportagem do LANCENET! ouviu relatos de quem viu as cenas do circuito interno do Morumbi de domingo antes que elas fossem enviadas à Polícia Militar, ontem. Segundo a fonte, houve um verdadeiro massacre no embate entre policiais e corintianos.

    Além disso, não é mostrada nenhuma bomba sendo jogada, a não ser as três dos policiais, contradizendo a versão da Polícia Militar. Após o clássico, o Comandante do 2Batalhão de Coque, Hervando Luiz Veloso, disse que uma bomba teria sido jogada e, sentindo-se acuados e sem identificar o autor, a PM teve de agir em represália.

    Nas imagens, praticamente ninguém aparece no estacionamento, de onde a bomba teria vindo, apenas alguns profissionais de imprensa, por volta das 18h30, segundo registro feito pelo circuito interno do Morumbi. Poucos torcedores passaram pelo local, mas nada de suspeito foi identificado nas gravações.

    FONTE: LANCEPRESS

  40. gabriela

    Me desculpe, mas você não entendeu minha opinião. Não estou questionando a veracidade das suas denuncias. Estou questionando o seu posicionamento. A maneira com que trata essas denuncias no seu blog. Acompanho o seu blog. Muitas denuncias tem provas, de fato. Mas outras, são recheadas de suposições, deduções e sem provas contundentes. Como te falei, não duvido que essas denuncias sejam verdadeiras. Mas, provas, de fato, muitas não tem.
    No final da sua resposta você toca na parte sensivel da minha “critica”. Em um blog que se propõe a fazer jornalismo investigativo e desmascarar com verdade pessoas desonestas, os leitores não podem ter que “querer enxergar”. As denuncias devem estar bem alicerciadas para não deixar margem de dúvida. Ai é que entra o maior profissionalismo que eu, humildemente, lhe sugeri. De qualquer forma, eu gosto do seu blog (se não não estaria gastando esse tempão com esses post!rs)

    Paulinho: Mande-me e-mail e conversaremos melhor… paulinhonet@terra.com.br… beijo

  41. Marcelo

    Até agora eu não entendi o calculo dos Corinthianos.
    O valor de hotel, estadio,alimentação e transporte da 1 milhão?

    A conta tem que ser esta…. porque se o jogo fosse no Pacaembu a renda seria maior e do Corinthians tambem….

  42. Sampaio

    Acho estranho TODAS esta denúncias serem vinculadas apenas aqui! Não questiono o dono do blog mesmo pq não apoio o Sanches e a atual diretoria do Timão, mas realmente acho estranho não haver divulgação destas notícias!!!!!!!

    Se a situação do clube fosse esta mesma, como descrito, não estaria sendo alardeada por toda a mídia?

  43. Renata

    éeee Paulinho.. chavequeiro!!!!!!!!!!!!
    dando em cima da Gabriela hein!!!!!
    pra mim voce não manda beijo né?

    Paulinho: Sinta-se beijada

  44. marcio

    Paulinho, segundo a policia militar, provalvelmente a bomba que explodiu , foi detonada acidentalmente , pelos Màrtires do Sr Andres( Lixo organizado),como todo Mártir, Tiradentes ( como Exemplo), que tal a diretoria do Corinthians, fazer uma estátua, para esses Mártires( Do porte Ilegal de Explosivos, da Violência, do , da Criminalidade), e quem Sabe, os mesmos mártires, que talvez durante a semana , quando não estão barbarizando nos estádios, estejam, fazendo Saidinha de banco, sequestro relâmpago, ligados ao crime organizado, Sr Andres construa nas alamedas do parque São Jorge , um Monumento ao Lixo Organizado e a Bandidagem

  45. Alan

    o flamengo esta fudido, ai vem uns defensores ai deve ser dirigente , e fica o dia todo na rede contando historia para boi dormir, vai na gávea que todo mundo vai ver como a coisa funciona. É muita falta do que fazer, pois enquanto o clube deve a Deus e ao mundo, querem até entregar o morro da viuva, para pagar divida do Kleber, vem uns cara de pau com essa conversa, vai procurar o que fazer esses caras de pau, que o clube tá na merda, agora fica aqui querendo justificar o injustificavel.Afinal vc acha que tem algum imbecil aqui, gostaria ver você defender esses seus “argumentos” no conselho do clube, aproveitem e digam para onde foram os 500 mil euros que sumiram da transação do Kleberson. Em queo vice de finanças sai de fininho sem falar nada

  46. João Pereira

    Uma coisa é certa, O Corinthians está sem patrocínio por que nenhuma empresa séria se arriscaria nesse antro.
    E a Nike ainda ta nessa por causa do Ronaldinho.
    E otimista quem falou em série B em 2009. Não passa desse ano.

  47. Lara

    Paulinho,

    Onde foi que o Andrés deu essa declaração absurda de R$1 milhão, não li nada a respeito e gostaria de saber sobre, afinal, se deu essa declaração de fato mentiu, afinal, a resposta do prefeito está aí e é totalmente coerente.

    Paulinho: Para a FOLHA

  48. Lara

    Boris,

    Veja o que um corinthiano enviou ao clube:

    “Boa tarde Senhores,

    Queria saber se a Medial Saúde ainda patrocínia o clube? Se não patrocínia, porque até hoje a marca está estampada em uniformes de treinos, camisetas dos jogadores que vão ao programa e até mesmo vendendo a camisa oficial no próprio site do clube.

    Eu como Corinthiano, estou sentindo que sou torcedor de clube pequeno onde não tem um fornecedor de material esportivo.

    Seria isso incompetência mesmo ou alguém está ganhando algum dinheiro por fora?

    Se caso não puderem responder minhas dúvidas, por favor informa o e-mail do Presidente do clube.”

    Agora pasme com a resposta do marketing:

    “Em resposta ao seu contato,
    o Corinthians terá um novo patrocinador para 2009, visto que a Medial Saúde não renovou o contrato.
    Ainda estamos negociando com algumas empresas e o site anunciará em breve quem será o novo patrocinador do Clube.
    Realmente, o Clube continuou a estampar a marca Medial em alguns uniformes de treinos, backdrops e placas de campo.
    Isso porque o novo contrato de patrocínio ainda não está fechado e temos uma enorme gratidão com a Medial, que tanto nos ajudou no momento difícil da série B.
    Lembramos que mesmo na série B, a Medial fechou com o Corinthians o maior contrato de patrocínio de clubes brasileiros em 2008.
    Agradecemos o seu contato.

    Saudações alvinegras!

    Departamento de Marketing
    Sport Club Corinthians Paulista”

    Incrível, não?

    Gratidão num clube profissional. Quem vê pensa que futebol vive disso.

    Aliás, a Medial é que deveria nos agradecer, de acordo com estudos de retorno de patrocínio, ela teria de ter desembolsado cerca R$50 milhões para conseguir o retorno que teve desembolsando R$16 mi de patrocínio em 2008. Ora, R$34 milhões é um bom motivo para a empresa nos ser grata e não vice-versa.

    No mais, a grande obra do novo marketing do clube foi a descoberta da parte deles do quanto pode ser promissor esse negocio de fazer o torcedor de idiota.

    Só que tudo quando fica muito fácil gera desleixo e eles andam apelando na falta de capricho com algumas desculpas esfarrapadas que já não estão enganado nem crianças de 5 anos mais.

  49. Pedro

    Paulinho, já comentei várias vezes em seu blog (sempre comentários elogiosos), sou frequentador assíduo e hj vai uma crítica:
    Você diz q ñ defende esse ou aquele candidato corintiano, porém ñ vi críticas de sua parte qdo o moribundo citadini reproduziu na íntegra a infeliz nota q o Corinthians divulgou após os “bandidos uniformizados” depredarem o Morumbi !
    A msma nota q vc criticou qdo publicada no site oficial, e a msma nota q ocasionou críticas ao delegado Gobbi (mais uma merecida, diga-se), ñ gerou a msma reação de sua parte qdo publicada no blog fantasma do citadini.
    Isso é ser isento ? Acho q ñ…

    Paulinho: O blog é dele, respondo pelo meu.

  50. geraldo lina

    se alguem aqui jah leu um livro chamado, AYRTON, UM HEROI REVELADO, saberah que nao soh de profissionalismo vive o esporte profissional.
    certa vez o piloto recebeu uma proposta irrecusavel de outro patrocinador, e negou, por CONSIDERACAO, ao seu parceiro.

    assim, creio que a consideracao IMBECIL que acabo de ler acima, entra na lista das perolas DA MAQUINA DE FALAR MERDA do blog.

    eh facil querer mudar o mundo atras do computador.
    mas a gente tem que aprender que pra mudar o macro, eh necessario mudar o micro.

    assim, ve se tem uma louca pra lavar vai. jah serah uma bela ajuda pra esse mundo louco.

    ***(*) ******(*)

  51. Daniel Rodrigues

    “Pedro Leite Disse:
    Fevereiro 18, 2009 às 8:22 am

    Ouvi dizer que 80% do passe do Boquita pertece a empresários. É verdade?
    Se for verdade, o Corinthians está fazendo o papel de barriga de aluguel…
    Mas deve ser intriga da oposição ..
    Onde podemos obter esta informação”
    Resposta: no propio site do Corinthians…
    http://www.corinthians.com.br/upload/site/sub20.pdf

  52. machado

    geraldo lina Disse:

    Fevereiro 19, 2009 às 12:34 am
    se alguem aqui jah leu um livro chamado, AYRTON, UM HEROI REVELADO, saberah que nao soh de profissionalismo vive o esporte profissional.
    certa vez o piloto recebeu uma proposta irrecusavel de outro patrocinador, e negou, por CONSIDERACAO, ao seu parceiro.

    assim, creio que a consideracao IMBECIL que acabo de ler acima, entra na lista das perolas DA MAQUINA DE FALAR MERDA do blog.

    eh facil querer mudar o mundo atras do computador.
    mas a gente tem que aprender que pra mudar o macro, eh necessario mudar o micro.

    assim, ve se tem uma louca pra lavar vai. jah serah uma bela ajuda pra esse mundo louco.

    ***(*) ******(*)
    ===========================================
    Depois são os corintianos os homófobos, os preconceituosos, os apeladores…
    Depois, as moçoilas não aguentam gozação….
    Não apela Lina, não apela….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: