Advertisements
Anúncios

O constrangimento de Andres Sanches

Curtindo a vida boa, proporcionada por treze anos de poder no Corinthians, o presidente Andres Sanches, em tempos de coronavírus, trocou a vida boêmia pelo tradicional churrasco em família.

Não na laje, como nos tempos de vacas magras, mas na cobertura de um prédio, no mínimo, de classe média.

Porém, enquanto pilotava a churrasqueira, o cartola recebeu ‘tapas na cara’ proferidos pelo próprio filho, Lucas Sanches, que filmava a ‘proeza’ através do popular aplicativo ‘TikTok’.

Apesar da trilha sonora ‘engraçadinha’, o semblante de Andres indicava, nitidamente, sua desaprovação.

Não é pra menos.

Ainda assim, apesar do desrespeito e péssimo exemplo, o vídeo foi postado.

Ao exigir que o filho, desde muito jovem, emprestasse o nome para seus negócios complicados, afastando-o duma possibilidade de vida mais decente, Sanches escanteou moral, respeito e autoridade, obrigando-se, ainda que em contrariedade, a passar por esse tipo de constrangimento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “O constrangimento de Andres Sanches”

  1. BRINCADEIRA ENTRE PAI E FILHO, MAS HOJE EM DIA TUDO TEM QUE IR PRA PORRA DAS REDE SOCIAIS. O FILHOTE DO MAFIOSO DEVE TER SIDO CRIADO SEM LIMITE, TEVE TUDO NA MAO,DO BOM E MELHOR,NAO DEVE SABER NEM COMO COLOCAR UM BILHETE NUM COLETIVO. MAS O MAFIOSO ESTA AI CURTINDO UM CHURRASCO NOS SEUS ULTIMOS MESES DE REINADO. TA ACABANDO. ESPERO SÓ QUE O PROXIMO PRESIDENTE QUANDO ENTRAR NÃO PASSE O PANO PRO ESPANHOL E ESCANCARE A CAIXA PRETA. SABEMOS QUE SE ESSE PRESIDENTE FOR O GARCIA A CHANCE DISSO ACONTECER É NULAAAAAA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: