Advertisements

Palmeiras classificado

O Palmeiras fez a lição de casa e massacrou o fraquíssimo Potosi.

Foi um 5×1 inquestionável.

Pode até se dar ao luxo de poupar atletas no jogo de volta.

Assisti ao lado de alguns amigos, sem a atenção devida, mas observei que a vitória poderia ter sido ainda mais elástica.

Classificação garantida, sem duvida.

Facebook Comments
Advertisements

30 comentários sobre “Palmeiras classificado

  1. david vico

    É Paulinho, não assisti ao jogo, mas quem assistiu me garantiu que no Parque Antarctica o Palmeiras enfrentou o adversário “vento”, lá na Bolívia será a altitude.

  2. Ricardo Lopes - Original

    Palestra 1,2,3,4,5 indios bolivianos desclassificados (exclamação)

    Ontem o estádio estava lotado, nas arquibancadas e no setor Visa só alegria.

    O Keirrison e Cleiton Xavier, Diego Souza, Edmilson jogando muito.

    E segundo um amigo me contou o Palmeiras ira surpreender a midia e torcedores de outros times.

    Boas novas e dias melhores pra sempre.

  3. Fábio

    Acredito que está, sim classificado, mas não dá para polpar atletas há 4mil metros de altitude.
    Como exemplo, temos o Cruzeiro, que fez 3 x 0 no Mineirão e levou de 5 x 1 lá nas alturas.
    Todo o cuidado é pouco.
    4mil metros não é brincadeira! Para se ter uma ideia, em La Paz e outros cantos (considerados como terríveis para os brasileiros), a altitude é de 3mil, 3400.

    Creio que o palmeiras perde na volta (2 x 0), mas se classifica.

  4. Ricardo

    Hum e a critica ao treinador? Estamos sentindo falta Bons tempos onde você descia a ripa em jogo treino O mundo da voltas…….

  5. Alviverde/SP

    O pior adversário lá vai ser a altitude mesmo…o negóicio é jogar se poupando, esperando o Potosi e jogar só nos contra-ataques. Nada de entrar na correria deles, porque só eles é que terão de correr atrás do resultado.

  6. Marcelo Gustavo

    Eae paulinho

    Esse time tá jogando pra kramba, pena q tem prazo de validade, como todos nós sabemos..

  7. Andrade

    Paulinho, o meu time da pelada de sábado joga mais que esse tal de potosí. Não fizeram mais que obrigação ganhar dos gordinhos. Vamos ver até quando vai essa euforia dos verdinhos….4000m., sei não, vai bailar…

  8. Sérgio

    Paulinho, qual sua opinião sobre o trabalho do Luxemburgo nesses primeiros jogos do Paulista e ontem? O esquema, a escalação…?

    Estranho você não fazer referência alguma ao treinador quando o time ganha, mas quando de derrotas como a para o Rio Claro, em jogo treino, você o responsabiliza pelo resultado.

    Seja pelo menos um pouco mais imparcial. Ou eu não tenho outra alternativa a não ser imaginar que se o Palmeiras tivesse empatado ontem, a palavra “Luxemburgo” com certeza apareceria em seu post.

  9. osvaldo

    Os dois melhores momentos do jogo de ontem foram….

    1 – A cobrança de escanteio que não chegou na metade do caminho, meu sobrinho de 3 anos faria melhor.

    2 – O cara saindo, levanta a camisa…LEMBREI DO RONALDO !!! AHAHAHAH

  10. Justiceiro

    O mais engraçado é ver como os rivais estão ficando sem graça, já nem têm o que escrever…

    Encham-se de alegria: o Palmeiras vai de time reserva contra a Ponte e deve ter seu primeiro tropeço no ano. Assim vocês poderão matar a vontade de escrever as sandices de sempre aqui.

    He, he, he…

  11. Justiceiro

    Em tempo: Palmeiras classificado, não, Paulinho. A última vez que li algo semelhante foi o Birner escrevendo “Flamengo classificado”. O adversário era o América do México e o jogo de volta seria no Maracanã. O resultado todos nós conhecemos. O Palmeiras está quase lá, mas o desempenho dos times bolivianos na altura costuma mudar radicalmente. Jogando com seriedade e respeito, confirmaremos a vaga. Mas não tem nada ganho ainda, pois só o peru morre na véspera.

  12. Osvaldo

    Andrade, e até onde vai o seu time ??? Para um SPA ??? Vcs vão contratar dois jogadores do Potosí para fazer dupla com o Fofômeno ?

  13. Osvaldo

    Justiceiro, concordo que devemos segurar a onda, mas o time do Potosí parece um combinado de um SPA. Só tem gordo, e sinceramente, não sei como um cara daqueles tem a coragem de falar que é jogador de futebol, pior ainda é quem contrata.

    E times mexicanos são muito melhores que os Bolivianos,

  14. Osvaldo

    Só mais uma coisa, se na altitude a bola vai mais rapido, o Cleiton Xavier vai fazer a festa.

  15. Justiceiro

    Osvaldo, concordo com você, claro que o futebol mexicano é muito superior ao boliviano. Só que jogando na altitude a postura desses times muda, é impressionante. Tomara mesmo que o CX faça a festa. Agora, quanto aos jogadores gordos, pelo que sei o time deles foi montado às pressas e a pré-temporada foi curta e inadequada. É por essas e outras que sempre critiquei os arautos do apocalipse que afirmavam que íamos dançar contra o “bicho-papão” Real Potosí. Mas, claro, respeito é fundamental. O Palmeiras que jogue com seriedade que tá tudo bem.

  16. Marcos Lapella

    Ah, e como agora convive com o Kajuru, diga a ele, por favor, que eu e Aurélio reviramos, um no túmulo e outro no sofá quando ouvimos ele soltar em alto e bom som, com dicção perfeita “… a menina da cachaçaria achou que o Marcelinho (jogador do Santo André) era DE menor”. “DE MENOR” é foda, hein?

    Meu Deus, justo o Kajuru que menospreza tanta gente no ar por alegar ele, Kajuru, que fulano, cicrano, nem falar sabe. Imaginei que o kajuru dominasse o básico, ao menos.

    Ele é MENOR, simplesmente. Ou a menina achou que era menor. Por favor, não existe aquele “DE” horroroso. Mesmo porque abreviamos a expressão completa “ele é menor de idade” e NUNCA, JAMAIS, “ele é DE menor”.

    Da mesma forma, dizemos que “agora é meio dia e meiA”, no feminino, porque estamos dizendo de forma abreviada meio dia e meia hora, e não “meio hora”.

  17. Talita

    Deveria acrescentar o quase na frente, futebol é uma caixinha de supresas, Paulinho. Acho que você já deveria saber disso.

  18. geraldo lina

    uau, POTOSI rima com REAL MADRID, deve ser por isso o motivo de tanta festa…

    quer assustar uma QUENGA ?
    entao aproxime-se dela e diga baixinho: CICINHO…

    mas segure a menina, ela pode ter um infarto

    8)

    ***(*) ******(*)

  19. Justiceiro

    Quer assustar uma tricolete?
    Então aproxime-se dela e diga baixinho: Alex…

    Mas segure a menina, ela pode ter um infarto.

    — — —

    Em tempo: o Real Potosí não é muito forte mesmo, mas as tricoletes são tão burras que teve até alguma fazendo aposta por aqui no blog.

    Eu lembro bem. E vou cobrar…

  20. geraldo lina

    eu nao conheco o ESCROQUE MOR do blog, mas nao sabia que ele era cobrador, HAUHUAHAUHAUHAUHAUH, bem a cara do MERETRICIO.

    o ALEX ganhou o que mesmo ?

    porque o CICINHO eh SOH, CAMPEAO DA LIBERTADORES e do MUNDO.

    PS. querer comparar quartas de final da LIBERTADORES com um jogo qualquer do BRASILEIRO eh sacanagem, em todo caso, foram 2 POMBOS SEM ASA contra 1 chapeu, placar final CICINHO 2X1 ALEX, pra variar EH NOI__X__ na frente do MERETRICIO.

    8)

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: