Advertisements

Timão vence em Bragança

O Corinthians jogou para o gasto e venceu o Bragantino pela segunda rodada do Paulista.

A equipe de Bragança, fraquíssima, em nenhum momento da partida levou perigo para o Timão.

Na primeira etapa o Corinthians buscou o ataque sem muita eficiência, mas o suficiente para merecer virar vencendo.

O segundo tempo, ao contrário, foi duro de assistir.

Lulinha abriu o marcador completando cruzamento de Alessandro, logo aos 2 minutos.

Depois disso o Timão tratou de cadenciar a partida e assegurou a vitória, importante para o campeonato.

Otacílio Neto, pela movimentação e vontade, novamente foi o melhor da equipe.

O Bragantino, se não melhorar, é sério candidato ao rebaixamento.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Timão vence em Bragança

  1. Rodrigo Emboava

    Ano passado eu gostava do trabalho do Mano, mas este ano, pelos dois jogos que vi, não gosto dele. Percebi que ele é retranqueiro demais. Ganhando ou perdendo ele põe volante no jogo. O time continua sem armador, quando o douglas não está ele põe o Saci que á um lateral e não um meia; o Eduardo Ramos é uma coisa rara, joga nada; Aquele lateral direito Diogo é outra coisa rara. Resumindo… o time titular está bem, e reservas para o ataque também. Os volantes são bons também e os goleiros. Agora, o resto está muito mal, uma vergonha. E jogando como estamos jogando não dá. Temos que atacar mais.

  2. fernando

    o jogo inteiro foi duro de assistir.. mas queria destacar o otacilio neto tb..acho q o ataque ideal é ele e o j. henrique. o souza é lento e o ataque tem que ser mais rápido. a não ser que o mano mude o jeito do timão jogar..o souza é um cara de área mesmo..
    aliás, outra coisa importante pro timão é treinar cruzamentos.. hj só teve grosso fazendo cruzamento.
    eu não consigo entender a insistência com o eduardo ramos.. horrível ele.. o saci alterna bons e maus momentos.
    bom, pelo menos a vitória. mas para querer almejar qq coisa tem q jogar mto mais que isso…

  3. SENSA SOCIONALISTA

    PAULINHO,

    QUANDO O RONSLO VAI JOGAR.
    ELE VEIO PRO sPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA OU PRO
    SPA CORINTHIANS PAULISTA

  4. juliano

    Nossa paulinho…..seus comentários estão péssimos……ao contrário de vc acredito que a equipe de Bragança está bem montada e vai dar muito trabalho neste campeonato…..Como sua previsão na copinha vc continua escrevendo na emoção e não na razão…

  5. Manoel

    O Bragantino pode ter alguma esperança de titulo ja que vc disse que ele eh candidato ao descenço…

  6. Everson

    Paulinho.
    Passei a manhã no Clube e ouvi de algumas pessoas do grupo Pró-Corinthians, mais precisamente de 05 Conselheiros do grupo, pasme, que o o Sr. Paulo Garcia não deve mesmo mais ser candidato, mas sim apoiará o Andrés e fará isso publicamente (!?!?!?).
    Não vou citar os nomes desses conselheiros aqui, mas se quiser posso te enviar e-mail citando os nomes dessas pessoas.
    Assim, tendo o Sr. Stabile como opositor, fica claro que o Andrés será reeleito (e até com facilidade).
    Nada contra a pessoa do Stabile, evidentemente. Mas até ele há de convir que não tem condições de dirigir o clube.
    O que vc me diz ??
    Fica a seu critério publicar ou não esse comentário, mas fiquei pasmo mesmo com o que vi e ouvi hoje no Clube.
    Acho que a eleição do Andrés é mesmo irreversível.
    Sds.
    Everson

  7. Ademar

    Paulinho,

    desculpe-me criticar teu artigo. Voce fala “lulinha abriu o marcador….” como se o cara fizesse gol sempre!!! Por favor Paulinho, colo

  8. Ademar

    Paulinho,

    desculpe-me criticar teu artigo. Voce fala “lulinha abriu o marcador….” como se o cara fizesse gol sempre!!! Por favor Paulinho, coloque emoção: Lulinha, depois de 11 meses, fez o gol que abriu caminho para o nosso timão vencer em Bragança…” Tá vendo?

    Abraços.

    Feliz timão 2009 com Lulinha artilheiro…..

  9. Marquinhos

    Sem querer defender o Corinthians pois eu sou São Paulino, essa equipe do Braga não é ruim não… ano passado passou grande parte da serie B entre o 3º e o 6º e acabau em 7º…. não perdeu ninguem e ainda se reforçou…

  10. clayton santos

    E ai paulinho? O jogo foi pessimo, uma pelada, mas o pior foi ver seu Cleber Machado elogiando o nabi abib chedid e a familia dele.

  11. larissabeppler

    O Timão jogou pouco, para o gasto e, pra variar, sem Douglas (contundido) o elenco não rende o suficiente, também sem Jorge Henrique, reforço que caiu como uma luva no Parque São Jorge. Os substitutos W. Saci e Otacílio Neto tiveram boas atuações, mas Douglas ainda é a alma do time, na sua ausência o grupo perde muito em criatividade.

    O Bragantino não chegou a oferecer perigo para o Timão, mas o treinador, assim mesmo, achou interessante segurar o humilde resultado e optou por sacar os jogadores de frente para dar lugar aos seus queridos volantes, foram três alterações: Wellington Saci, Lulinha e Otacílio Neto por Túlio, Diogo e Eduardo Ramos. Serviu para Túlio (no lugar de Saci) matar a saída de bola para o ataque, Eduardo Ramos, como de costume, não atacar, nem defender e quase entregar o gol para o adversário e Diogo, que é lateral, ficar perdido na meia.

    1×0 com gol do Lulinha, aliás, mais do Alessandro que do Lulinha que só empurrou a bola. Nada mais aconteceu, mas os três pontos vieram. Resta esperar que venham também as boas atuações, os grandes lances, os lindos gols. Aguarda-se o retorno do Todo Poderoso Timão.

    Menção honrosa para Otacílio Neto, que deveria ser titular ao lado de Jorge Henrique no próximo confronto contra o Botafogo-SP.

  12. Clauro

    Ué, Paulinho????

    O Corínthians ganha do Bragantino, q na primeira rodada havia ganho um jogo fora de casa, e vc diz q o Bragantino é fraquinho, desmerecendo assim a vitória do Corínthians.

    O Palmeiras ganhou do Mogi, q na primeira rodada havia perdido
    em casa, e vc não disse q o Mogi é fraquinho, ELOGIANDO a vitória
    do Palmeiras.

    O Palmeiras jogou “em casa” duas vezes. Os dois jogos em dias SEM CHUVA, Com duas equipes q perderam os dois jogos q jogaram até agora. E VC O-ELOGIA.

    O Corínthians jogou um jogo em casa e outro fora. Os dois jogos com CHUVA, Com duas equipes q já venceram jogos. E VC AINDA
    O- CRITÍCA.

    As equipes q o Palmeiras jogou tem 0 pontos cada uma.

    AS equipes q o Corínthians jogou, uma tem 4 pontos e a outra 3 pontos.

    Tá faltando coerência. vc não acha??

    abraço

  13. Marquinhos

    Pesquisa do site do principal jornal de Bragança….

    Voce é a favor da troca do no me do estadio para Nabi Abi Chedid…

    92,7% não.

  14. silvio

    O jogo foi ruim de ver…um time com medo e oiutro se perdendo com as mudanças taticas feitas pelo Mano. Diferente dos amigo daqui, eu não gostei do Saci como armador….
    Pra mim os destaques foram Otacilio Neto ( o mais lucido e perigoso jogador do Timao ). o Alesasandro , e o Willian…. os destaques negativos : Mano Menezes, Andre Santos, souza

  15. DONIZETE

    Aos poucos meus amigos corinthianos ( inclusive imprensa) vão caindo na real e vendo que série B é totalmente diferente de série A. Minha amiga Larissa, diz que o Douglas é a alma do time. Então é um time sem alma. Pois o Douglas só joga quando tem espaço e não tem marcação. Ronaldo, a cada dia, fica provado que foi um grande estelionato eleitoral, e só. Somente a torcida do Timão não sabia. E o LULA.
    Quanto ao time do Braga, o que podemos esperar de um time que diz na TV antes de acomeçar o jogo, de que o adversário é favorito ? NADA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: