Cabeça fraca
Robinho abandonou a concentração do Manchester City.
Mais um entre outros atos ruins para sua carreira.
Demonstração clara de que possui cabeça ruim e é mal orientado.
Surgiu como uma grande promessa, mas aos poucos seu brilho foi se apagando.
Hoje é um jogador de talento, porém bem longe de ser o craque projetado por todos.
Muito disso tem a ver com suas decisões fora de campo.
Uma pena.

Com certeza mesmo se livrando do empresário ele continua mais insano ainda .
Po o cara ta garantido financeiramente mas com a bola q
que tem se tivesse a cabeça no lugar renderia muito mais e que sabe teria permanecido calado no Real
Mas infelizmente alguns jogadores acham que são semi deuses e não podem esperar pelo tempo certo em um time certo
E creio mesmo que lá no City ninguém vai ter coragem de barra -lo se já não é alguma proposta ou sondagem que recebeu e por estas está tentando entrar em conflito com clube e comissão técnica.
Mais um Denílson no mundo.
Muita bola e a cabeça minúscula.
Mais uma atitude ridícula, de moleque mimado. Assim como nos episódios de suas saídas de Santos e Real Madrid. A história vai se repetindo em Manchester.
Sabe o que esse muleke merece?
Uns tapas na kra, pra ver se aprende a ser homem, parece uma criança bobona!!!
Tá pior que o Lenny!!!
Brigou e saiu pela porta de tras no Santos
Brigou e saiu pela porta de tras no Real Madrid
Vai brigar e vai sair pela porta de tras no Manchester
Robinho eh a prova viva da personalidade mais atuante no futebol brasieliro masculino, craque dentro de campo e um idiota semi analfabeto fora dele.
Palmas as categorias de base, que de tao preocupados em formar jogadores e esquemas, se esquecem de formam o cidadao !!
Paulinho, vc ta comentando uma nóticia inveridica que saiu na inglaterra. O proprio manchester ja se manifestou e disse que o atacante pediu autorização para viajar e foi lhe dada.
Paulinho: Já ouviu falar em “panos quentes” ? Bom para ambas as partes…
Depois falam que a culpa era do empresário. Já tinha comentado que o Kaká tinha o mesmo empresário, e nem por isso as msms atitudes. Como se vê, o que um não quer, dois não faz.
O Cara é mal-carácter!
Esse Robinho é um babaca … mas, mais babaca que ele foi o Rogério ao fazer aquele penalty idiota diante daquela pedaladinha ridícula …
Alguém disse mais um Denilson.
Realmente, mais um que dribla, dribla, dribla, dribla e não acontece nada.
Dois caras sem objetividade nenhuma jogando futebol.
Jogam apenas para o ego deles, e para alguns baba ovos tipo Merchan Neves.
E vamos ter que rever milhares de vezes as “famosas” pedaladas com o Rogério esperando o inútil entrar na área para cometer penalti.
Acho que estão sendo um pouco “maus” com ele. O jogador disse que tinha combinado a saída com o City.
Robinho é um baita enganador.
Peladeiro, o que ele joga não é futebol. Fominha e peladeiro!
Mas, infelizmente o “menino RRRobinho” vai continuar sendo “endeusado” pela mídia (composta de imensa incompetência).
Enfim, a seleção da geração “Meninos da Vila” não ganhará NADA!!!
O Robinho não pode ser um dos expoentes da seleção brasileira, não é possível. Esse cara é uma mentira!
Coisa de moleque, igual aquelas palhaçadas no pré-olimpico 2003 (gol do DeVaca), igual pular em cima do Zidane com a maior cara de felicidade depois de uma derrota em uma Copa do Mundo…
Mais um Denilson 2, mas esse é pior, por que pelo menos Denilson durou muito tempo no Bétis!
Quando o Real Madrid o contratou, Rijkaard, então técnico do Barcelona disse: “se eles têm Robinho, nós temos Messi”. E foi ridicularizado pelo comentário pois Messi era então desconhecido. E aí? Quam será que contribuiu mais com o seu clube? Quem chegou primeiro entre os 3 melhores do mundo da FIFA? E quem tem futuro mais promissor? Robinho ou Messi?
Nao se esquecam, Robinho pode ser um jogador de futebol mediocre, mas e’ um tri-atleta: corre, pedala, e…NADA!
No quesito habilidade, o Denílson ainda é mais habilidoso que ele!!!
Robinho é ridículo, jogador meia-boca que vive da fama de duas pedaladas e do Galvão Bueno, que se pudesse chupava as bolas dele, isso se não chupa!!!
E agora??? Pra quem o Galvão Bueno vai babar??? O Ronaldão já era, os meninos Diego e Robinho sifú… Ronaldinho Gaúcho e Kaká não dão conversa pro imbecil….. Só se for pro novo centroavante da seleção né! o…. como é mesmo o nome dele???
Previsível… Totalmente previsível.
os salarios dos funcionarios no clube estao atrassando d+
os valestransportes tbm, e o que é pior tem atrasos de dez a 12 dias, e eles nao repoem esse tempo que os funcionarios tiveram que pagar passagem do seu proprio bolso
sou a favor da campanha fora andres
fiquei indgnado ao saber q o corinthians pede atestado criminal para poder fazer a carteirinha de socio do clube isso é crime
sera q os mesmo deram os atestados criminais
esperavam algo diferente de um muleque que nao teve berco e nem escola ? formado nas categorias do museu peleh !
alguem se surpreende que pra essa porcaria ai tudo eh dinheiro e se dar bem ?
sou mais o denilson que ele, alias o denilson que inventou a pedalada e nao essa copia mal acabada de garrincha.
***(*) ******(*)
PS. bobinho, LUGANO te mandou um abraco
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHA
CELSO RICARDO, SEU IMBECIL, VAI TE CATAR !!!!