Advertisements

Assassinos na rua

O blog repudia e está enojado com a decisão da justiça de conceder o benefício do regime “semi-aberto” para mais um dos assassinos do jornalista Tim Lopes.

O bandido Claudio Orlando do Nascimento, vulgarmente conhecido como Ratinho, se juntará a outro marginal, seu comparsa no hediondo crime, Claudino dos Santos Coelho, o Xuxa.

Eles foram condenados a 23 anos e 6 meses de prisão.

Maldita legislação que beneficia os bandidos e oprime o cidadão de bem.

Assassinos cruéis soltos para cometer novos crimes.

Um desrespeito a memória de Tim Lopes.

E do jornalismo brasileiro.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Assassinos na rua

  1. Henrique Simões

    Paulinho, indo para o regime semi-aberto o sujeito fica no mesmo lugar que antes, só que passa a ter possíveis benefícios como visitação periódica à família, trabalho extra-muros (somente com carta de emprego) e em casos especiais, pernoite na casa dos familiares, mas isso tudo com exames psicológicos, psiquiátricos, com uma ficha disciplinar impecável e uma análise social, tudo com critérios do próprio presídio.

    Então a liberdade propriamente dita irá acontecer só com o Livramento Condicional, quando ele tiver cumprido 2/3 da pena. Isso se não for reicidente específico, onde ele não teria direito à Livramento Condicional.

    Então, fique traquilo.
    Abraços

  2. Awey

    A droga vem das FARC que os partidos de esquerda tanto admiram.
    Fazem parte do Foro de São Paulo. FARC, MIR, PT e demais partidos de esquerda sul-americanos.

  3. fernando farah

    paulinho,isso é uma nojeira,precisamos de uma legislação penal dura,mas sei que isso é difici,no brasil,onde temos um judiciario corrompido e omisso,onde temos a AOB,fazendo lobe no congresso para que a lei fique do jeito que está quanto maior impunidade mas os advogados ficam ricos,e esquerdista que ficam do lado de bandidos os vem como vitmas,como ouvi uma vez na tv senado o senador saturnino braga chamar marcinho vp[traficante,latrocida,sequestrador ] de heroi e revulucionario.que por sinal,marcinhovp,teve sua fuga financiada pelo jornalista joaõ moreira sales. para encerrar tem uma frase que tornou comum aqui no rio depois do tropa de elite que para lidar com essas pessoas citadas acima so´tem um jeito caveira neles.valeu.

  4. Othake

    Caro Paulo, seu repúdio como de todos os jornalista está correto, mas ninguém leva a sério porque vcs só fazem barulho quando interessa, como nesse caso.

    Porém Daniel Dantas, Gilmar Mendes, Leco, MAC, Juvenal, André Negão e todos os juízes que assassinaram inocentes estão a solta…o que dizer sobre isso?

    Porque a Globo não mostra como Ricardo Teixeira e Nuzman estão lesando o Brasil ?? Porque não mostram o absurdo roubo ocorrido no Madonnão 2008?

    Ahhhh sai pra lá hipocrisia ….

  5. Carlos Almeida

    Paulinho, ou seja, eles tem uma vida tranquila, só que tem que dormir no “hotel”. Brincadeira. Foi condenado a 23 anos tem que cumprir 23 anos EM REGIME FECHADO. Curioso com este assunto não propspera no Congresso Nacional. Porque será hein?

  6. Rafael Costa

    Depois dizem que “só rico não é punido” isso é uma mentira deslavada!
    As leis aqui se preocupam muito em “ressocializar” e menos em punir. Não sou contra ressocializar o presos que tenham cometido crimes “leves”, mas a cadeia para quem comete crimes contra a vida deveria ter um carater somente punitivo, ou seja, pegou 20 anos de cadeia cumpra os 20 anos sem essa de liberdade condicional.

  7. Verdon 22-8-1-1-1-1

    Enquanto houver impunidade, a criminalidade vai imperar!
    Eu pensava que estes ja tinham morrido na cadeia. Que pena…

  8. Luís Carlos

    Assino em baixo o que o Othake disse. A Lei de Execuções Penais favorece todos os bandidos, não só assassinos de jornalistas.

    Infelizmente a imprensa, salvo naquilo que lhe é de interesse, foge sempre a sua responsabilidade.

    Porque ninguém está interessado em pressionar a Polícia Federal a divulgar a folha de pagamento do Daniel Dantas que foi apreendida? Só porque essa lista está recheada de jornalistas?

  9. Luiz

    Paulinho: A lei é feita para todos, igualmente, respeitemos as leis, gostaria de ver um comentário desses, se o beneficiado, fosse algum deles, ou pai, irmãos ou filhos. Pura demagogia.

  10. fernando farah

    respondendo,ao simpatizante de bandido,o luiz que esse se eu tivesse um familiar bandido,ia querer ele o resto da vida na cadeia. também gostaria de ja´me andiantar e venha alguem citar que o é problema social[geralmente pessoas que não tem amigos;ou familiares nessa condição],tenho amigos pobres que ralam e ficam idgnados com essa afirmação inclusive sou neto de empregada domestica e minha mãe se tornou professora e meus tinhos um trabalha na diretoria da gilete e outro era gerente de um hotel em copacabana até ser assassinado para roubarem seu carro.oba;ninguem dos direitos humanos fez protesto pela morte dele.

  11. JORGE

    UMA VERDADE TEM QUE SER DITA:
    NO REGIME MILITAR ESSES BANDIDOS E TRAFICANTES QDO PRESOS NEM NA DELEGACIA CHEGAVAM…VIRAVAM PRESUNTO PELO CAMINHO E NOS POUPAVA DE REINCIDÊNCIA E GASTOS NO SISTEMA PRISIONAL.
    ESSA “DEMOCRACIA BRASILEIRA” É UM VERDADEIRO LIXO !

  12. Pedro

    O Brasil vive numa anarquia total ! O pais esta a deriva sem leis e sem homens para comandar esse pais ! Me espanta ver q tem pessoas q defendem as leis q existem hj no Brasil !
    A nao ser q vc seja um criminoso ai sim esta perfeito !
    Aqui na Europa o Brasil e visto como um pais de total corrupcao e q ninguen leva a serio !

  13. Luiz

    Prezado Farah: Não sou simpatizante de bandido e não me referi a pobres ou coisa que o valha. Apenas acho que se existem leis, elas devem-se cumpridas. Se elas não servem, mudem-se as leis, não podemos viver num Pais onde cada um acha como deve ser a punição de um crime. Um abraço.

  14. euclydes zamperetti fiori

    Um dos locais que estes podem frequentar,
    são os diversos “legislativos” de nosso organograma politico.
    Nos mesmos impera verdadeira lavanderia, onde tds se sujam e se limpam. E nós do povão, Top-Top.
    Tá Tudo Dominado
    Acorda , Brasil

  15. Osvaldo

    Eu acho que se alguem esta la coisa boa não fez, e se quer readptar à sociedade começa a liberdade provisoria 3 meses antes de encerrar a pena. Acho que 3 meses é um excelente tempo.

    Agora as seguintes “classes”, estuprador, traficante, homicida, não deveriam ter o benefício, e quem passou mais de uma vez pela cadeia não deveria receber.

  16. Osvaldo

    Mais uma coisa, eu colocaria todos pra trabalhar e estudar, plantarem a comida. Iam comer o que tivesse la, se não trabalhar, não come. Chega de sustentar esse monte de gente. La parece colonia de ferias.

  17. Diogo

    Osvaldo Disse:
    Janeiro 3, 2009 às 6:45 pm

    Mais uma coisa, eu colocaria todos pra trabalhar e estudar, plantarem a comida. Iam comer o que tivesse la, se não trabalhar, não come. Chega de sustentar esse monte de gente. La parece colonia de ferias.

    ””””””””””’

    hahhahaha colonia de ferias essa eh boa……concordo com tudo que voce disse menos q parece colonia de ferias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: