Matemática do Futebol Amador
Palmeirinha + Nei Assoli + Ladeira + Antonio Carlos + Andres Sanchez + Nesi Curi + André Negão + Mané da Carne + Wando Moraes = A Casa Caiu.
Em janeiro, no blog do Paulinho
Palmeirinha + Nei Assoli + Ladeira + Antonio Carlos + Andres Sanchez + Nesi Curi + André Negão + Mané da Carne + Wando Moraes = A Casa Caiu.
Em janeiro, no blog do Paulinho
Ontem (01), o Blog do Paulinho revelou que o Corinthians, através do Superintendente de Marketing Sérgio Moura, reuniu-se com o doleiro Jonathan Chahoud Chreim, no escritório da Rede Social Media, de Alex Cassundé – envolvido no rolo do contrato da Vai de Bet. O objetivo era formalizar acordo entra a Lotus Comércio Importação e Exportação de…
Recentemente, o Palmeiras ingressou na justiça contra o Náutico, cobrando-lhe calote pela transação de empréstimo do jogador Patrick Vieira. R$ 333 mil queria receber o Verdão. O clube pernambucano admitiu a pendência em juízo, mas contestou, em embargos, os juros cobrados pelo clube. A justiça então, ao debruçar-se sobre o contrato, deu razão ao Náutico,…
Jogadores do Palmeiras estão sendo obrigados – por razões óbvias, até hoje, ninguém ousou se negar – a conceder entrevistas a um canal de mídia social da madame Leila Pereira (esposa do dono da Crefisa), que atua como entrevistadora. Muitos são os constrangimentos. Os dos atletas, evidentes, mas pior é a saia justa para a…
Por conta de uma ação de cobrança movida pela empresa Pró-Futebol contra o Comercial de Ribeirão Preto, descobriu-se um novo (na verdade antigo) parceiro comercial do Palmeiras na transação do jovem jogador João Pedro para o Porto, de Portugal. Trata-se do iraniano Kia Joorabchian, através de seu preposto habitual, Giuliano Bertolucci. Na conta, dos 4…
Facebook Comments
Daniella Peres Rocco, conhecida, nas mídias sociais e no caís da baixada santista pela alcunha ‘Danda Rocco’, ironizou as manifestações de torcedores do Santos contra seu pai, José Carlos Peres, presidente alvinegro. Do ‘Olimpo’ da classe média sustentada por dinheiro de origem controversa, publicou a foto de champanhe e prato caros com o seguinte comentário:…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Paulinho:
Por favor, escale também o time de sua preferencia.
Como sócio do Clube, te pergunto paulinho, vendo sua campanha contra a atual diretoria fico é confuso em quem votar nas próximas eleições, não será no Sanches obvio, mas em quem seria da oposição??
Abs
Paulinho, de uma olhada na entrevista do Sanchez no Lance! Ele fala dos seus dois vices escolhidos para a eleição!
Segue o link amigo: http://www.lancenet.com.br/noticias/08-12-29/457682.stm?andres-sanchez-libertadores-e-obrigacao
Acordem, corintianos do bem, ou todos querem ganhar e faturar em nome do SCCP,
O UNICO PREJUDICADO NESTES FATOS ESCABROSOS.
tomara que caia logo e dificil colocar na cabeça dos corinthianos que sao muitos aqui no norte do parana dessa lambança toda dessa diretoria, para eles essa diretoria ta curando as sequelas deixadas pela era Dualib.
Ricardo,
Esta diretoria atual não é sequela…é a própria doença incubada.
O Corinthians tem obrigação de ser campeão da Taça São Paulo.
Neste ano perdemos tudo… Fora as goleadas que os times de base andaram tomando por ai…
Até a equipe feminina com a Cristiane e tudo não ganhou nada.. Ahh , desculpe… Foi muito bom em termos de Marketing…
Vamos acordar.. O Corinthians movimenta milhões.. Temos que ter gente preparada.. Bicheiro, Capataz , etc só em time de várzea….
tomará q td se resola antes dos treinos da base inicarem…salve os meninos…
falta gente ainda, o severino que hoje é o testa de ferro deles, e o andré campoi outro ~esperto do bando, aquele ricardo matos do carro alugado e o incapaz do afonso que era um bom roupeiro nos porco, por isso eu falo fora pinóquio e toda sua turma!
Aqui tem um bando de lixo…
Agora é a hora… O Corinthians por si só é capaz de movimentar milhões de rais… mais do que muitas multi existentes por este Brasil a fora.
Temos que ter gente preparada para promover uma administração séria com mentalidade empresarial afinal somos ou não uma grande empresa.. Bicheiro, Capataz , etc… etc… etc….nem em time de várzea….
Pelo menos vc sabe quem eh quem ali dentro…faltou o Campoi, Osiris mas pelo menonome dos nao citou poucos bons profissionais que ali existem. Parabens pela mostra de profissionalismo !!
errata: pelo menos nao citou o nome dos poucos….