Obrigado Rosa Branca !
Morreu hoje, aos 68 anos, Carmo de Souza, o Rosa Branca, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.
Foi vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia.
Bi-Campeão Mundial de Basquete pela Seleção Brasileira (1959 e 1963), duas vezes medalha de bronze em Olimpíadas (1960 e 1964) teve passagem marcante no Corinthians, onde atuou ao lado de Wlamir Marques e outras feras.
Meus sentimentos a toda família.

Este foi fera, merece todas homenagens.
Que encontre belo lugar no planeta superior.
zamperetti fiori
ex-árbitro de futebol
É mais um desses grandes ídolos q morrem quase q num total esquecimento, infelizmente! Típico d um país q em geral adora cultuar ídolos vazios, fabricados, sem conteúdo… fosse nos EUA c/ ctz teria um funeral digno d sua importância e o cultivo d sua memória c/ várias homenagens antes d falecer.
Duvido q a corja olímpica-2016 esteja preocupada.
Olá Paulinho, gostaria de saber o que você fez em seu blog para que ele se tornasse o 1º em popularidade, você poderia me dar algumas dicas?
meu email é: contato@sulesteclube.com.br.
valeu, t+
Paulinho,
a honra desta camisa campeã precisa ser defendida sempre!!! Descanse em paz Mr Rosa Branca!!!
Saudades da família e da fiel!!!
Abraços.
Que saudades deste tempo, onde o basquete brasileiro dava alegrias, e agora faz tempo que não vai para Olimpíadas. Rosa Branca vai deixar saudades. Quando vai ser seu próximo programa na TVKajuru? A imprensa mineira está fabricando o Governador Aécio Neves, segundo pesquisa do VOX POPULI, ouvi na rádio Itatiaia pela manhã, 60% dos mineiros votam no Governador e 20% no Serra. Um abraço.
Rosa Branca, Amauri, Wlamir, Ubiratã, Menon …
Eu vi.
Mais um grande ídolo do esporte brasileiro. Eu sou jovem, mas sei sobre a história de muita coisa dos esportes do nosso país. Um país que se preocupa com coisas sem nenhum sentido como Olímpiadas 2016 e não se lembra de forma decente dos seus ídolos do passado e joga na lama os esportistas de hoje que em muitos casos não tem apoio necessário. O duro é vc ver muitas pessoas da mídia que apoiam uma descabida Olímpiada em nosso país e comemoram que nem fanáticos algumas poucas medalhas em Olímpiadas.
Descanse em paz Rosa Branca.
Ah, e mais uma coisa: que tempos felizes o meu pai viveu em termos de basquete que já deu muitas glórias ao nosso basquete. Hoje, um zé qualquer é elogiado pela mídia como rei.
Que pena a morte do Rosa Branca!
Esse jogava muito, foi um dos meus ídolos no basquete, quando comecei a praticar bola ao cesto tentava imitar suas jogadas.
Hoje os esportistas brasileiros tem muito para lamentar.
Que sua alma descanse em paz, Que DEUS dê muito conforto à sua família.
O time de basquete do céu ganhou um excelente reforço.
Pêsames à família deste grande jogador, que TAMBÉM defendeu o PALMEIRAS, sendo CAMPEÃO BRASILEIRO em 61 e 62…Descanse na Santa Paz…
Gostaria muito que o meu Pai ROSA BRANCA fosse tão homenageado e lembrado em vida! Decanse em Paz Pai querido!
Buscaria todas as ROSAS BRANCAS do éden para que você estivesse aqui conosco.