Advertisements

A grande farsa

 

Ronaldo Fenômeno está em trabalho de recuperação e deve perder seus cinco quilos a mais de peso até o final de janeiro, data prevista para sua estréia.

O delírio acima foi repetido diversas vezes por vários dirigentes corinthianos.

Grande parte da imprensa, que costuma bajular Andres Sanches e sua trupe, difundiu a mentira.

Torcedores, cegos pela paixão, esforçaram-se para acreditar.

Tudo ficou parecendo fácil.

O Dr.Joaquim Grava prestou-se ao papel de dizer que a contusão do jogador não é grave e que o “pouco” peso acima do normal não será nenhum problema.

Disse ainda que em dez dias ele estaria apto para treinar.

De Luis Paulo Rosemberg e Andres Sanches não se poderia esperar nada mais do que discursos fantasiosos e recheados de mentiras, que já se tornaram um hábito para a dupla.

O blog tem a função de falar a verdade e esclarecer para seu leitor o que realmente está acontecendo.

Passou-se já algum tempo da contratação do Fenômeno e até agora ele não iniciou o tão falado treinamento.

Seu peso na verdade é de 11 Kg acima, bem mais do que foi falado pela mentirosa diretoria corinthiana com a colaboração criminosa de um médico que deveria estar internado por possuir uma patologia que expõe seus pacientes a riscos.

Não há um dia em que Ronaldo não é visto na balada.

Ele alega estar de férias, mas não foi esse o discurso que ele utilizou em sua chegada.

Deveria, como profissional, se estivesse mesmo a fim de se recuperar para o futebol, estar em busca de sua melhoria física.

A tendência, após o final de ano, é que seu peso aumente ainda mais.

De que adianta Ronaldo aparecer nos jornais de todo o mundo, vender camisetas e posar ao lado dos cartolas alvinegros se não realizar o ofício para que teoricamente teria sido contratado que é o de entrar em campo e jogar futebol ?

O torcedor foi iludido por uma cortina de fumaça, com muito marketing e pouca verdade.

Nem os patrocínios para arcar com os ganhos do atleta foram fechados até agora.

Andres Sanches, Luis Paulo Rosemberg, Joaquim Grava, Ronaldo Fenômeno, todos são parte de uma imensa farsa que será descoberta apenas depois do dia 14 de fevereiro de 2009, dia das eleições corinthianas.

Até lá, os mesmo que gritaram “Kia é da Fiel”, continuarão a comprar camisetas, serão enganados e brigarão com aqueles que mais uma vez revelam a verdade.

No final ficará aquele sentimento de que foram feitos de trouxa novamente.

Dependendo do desfecho da história, pode ser tarde para o arrependimento.

Facebook Comments
Advertisements

53 comentários sobre “A grande farsa

  1. Luciano

    O pior é que nao vai fazer uma partida e vai virar o maior mico da historia de um clube do brasil,alem é claro de sair alegando que nao foi comprido o acordo inicial, vai aumentar a divida que já é alta,olha e como tem gente que acha qe o cara vai ganhar as partidas sozinho aiaiaia como disse o Juca e tem”troxa” pra tudo e que acha que foi o maior markenting que foi coisa de primeiro mundo, o Corinthians nao vai ganhar nada com o cara que, esse sim, vai encher os bolsos nao acredito que tem gente que acha que foi bom negocio 2008 foi ruim 2009 sera pior periga disputar o centenario na segunda divisão novamente

  2. Sidnei

    Torcedor corintiano tem uma forte propensão a ser otário e ser enganado….fazer o que?

  3. fabiano

    Paulinho acho q vc esta se precipitando e pegando muito pesado, não tem ninguem treinando ainda, espere o Ronaldo jogar (ou não) para criticar, está muito cedo para faze-lo

  4. Mosqueteiro Centenário

    Pois é Paulinho

    E tem gente que acha que tudo vale a pena, afinal, a mídia supostamente esqueceu o sexto título do São Paulo (olha até onde vai as mentes pequenas!)
    A masa não consegue olhar esse negócio nebuloso com a razão. Usa só a emoção.
    Ai os espertos de plantão, os mentirosos profissionais e de carteirinha deitam e rolam.
    Ainda bem que o torcedor não vota e ao que tem parecido no social do Clube, o sócio está mais antenado, aparentemente não engoliu essa mentira.
    Vamos esperar para ver.

  5. fernando

    já fazem uns três anos que o ronaldo não vem jogando nada, com o próprio luxemburgo no real começou a ter problemas , foi um dos principais articuladores da queda do treinador, logo após saiu do real foi para o milan , onde não coseguiu baixar o peso,contundiu-se e foi dispenado do milan e veio fazer o tratamento no Brasi, onde continua até hoje, vamos ver se ele consegue se recuperar o corinthians, voltar o grande futebol,diminuir peso e se recuperar da contusão 100%, sem ter outras contusões,vamos aguardar

  6. WILSON

    É duro como tem pessoas que torcem contra só porque não gosta do presidente do Corinthians. Exigir imparcialidade no jornalismo deste blog, é querer demais. Os profetas do caos já estão dizendo que será o “maior mico do ano”. Se fosse o “queridinho do Morumbi” era só elogios…
    Não gosto do Andres e torço para ele perder as eleições no clube, mas amo o Timão e torço para o Ronaldo se recuperar e trazer muitas alegrias ao clube. Se isso não acontecer, paciência, mas não vou ficar fazendo coro com a torcida do contra.

  7. Mario Donizetti Tomazella

    Paulinho, a minha esperança que as suas previsões sempre dão errado, no ano passado nesta mesma epoca, voce dizia que o timão cairia para a série C, ao contrário o time arrebentou na serie B. Voce não acerta uma.

  8. Guilherme

    Paulinho,

    Me desculpe, mas dessa vez tenho que discordar de você. Que alguns problemas, como a questão do peso do Ronaldo, realmente sempre são minimizados, não tenho dúvidas. No entanto, ainda é cedo para chamar isso em “grande farsa”.

    Se depois que a pré-temporada começar, o jogador não se esforçar e não se comprometer para voltar a ser um jogador de futebol e honrar a camisa do Corinthians, ai sim poderá ser criticado. Mas não agora.

    Sobre o contrato, pelo que entendi, é o staff do Ronaldo que vai fazer a negociação dos espaços nas mangas e calções. E, caso não consiga fechar com ninguém, ele não recebe nada. “Apenas” os 400 mil de salário, que, diga-se, já estão de bom tamanho.

    Na questão política, torço muito para que a situação perca o pleito de fevereiro e, ai sim, concordo que existe uma exploração política da contratação, que realmente foi de impacto, para beneficiar a candidatura Andrés Sanchez. Mas também não acho que não deva ser feito. Fosse no São Paulo, no Palmeiras, ou em qualquer outro clube, aconteceria o mesmo.

    Por fim, não gostaria de ser incluído entre os “torcedores cegos cegos pela paixão, que se esforçam para acreditar”. Sou muito consciente dos riscos da contrataço do Ronaldo e sei que pode dar tudo errado. No entanto, tenho meus pontos de vista e me sinto, de certa forma, desrespeitado por não compartilhar das mesmas opiniões que as suas.

    Obrigado e parabéns pelo trabalho

  9. Fernando

    Esse negócio da contratação do Ronaldo, o que disse o Mario Gobbi para a Rádio Jovem Pan AM, na linha do que vem sendo divulgado e dito principalmente pelo Luíz Paulo Rosemberg.. isso tudo é uma forçação de barra lascada. O salário do Ronaldo, conforme dizem, nunca vai ser pago na sua integridade, não tem como pagar mais de 1 milhão por mês, nem o Pelé na sua melhor fase faria isso. 5 quilos acima do peso só pode ser piada tb.. tudo coisa desse marketing fajuto do Corinthians. Os inventores do “sou mano do mano” da tal da “timão tur”, pelo amor de Deus.. Estão querendo colocar propaganda na bunda dos jogadores, isso não tem cabimento num time como o Corinthians!! E os caras ainda estão falando que isso tudo tá colocando dinheiro nos cofres do timão.. é uma fantasia q é só raciocinar um pouquinho pra perceber a bobagem…Olha só a palhaçada e a falta de respeito pelo torcedor: Venderam camisa 9 da Medial Saúde. Agora o Ronaldo vai (???) usar a 99 e com outro patrocínio. Ou seja, a camisa já é vendida completamente desatualizada.

  10. Kiko

    Na ultima copa do mundo o Ronaldo não conseguiu perder 3 kg em 45 dias treinando diariamente , apareceu em campo como uma verdadeira bola tornado-se uma figura ridícula no gramado .
    O Corinthinas está armando um pano de fundo diante da sua torcida , como se o Ronaldo tivesse na sua melhor forma atlética , resta apenas aguardar como a torcida vai reagir diante de uma figura totalmente diferente do esperado.
    Encrenca pra cima do Andrés a vista.

  11. sergio roberto

    VC È MUITO CHATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAI ARRUMAR UMA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. sergio roberto

    Ja se tocou que tem gente que le seu blog só pra ver oq vc tem pra falar de errado do Corinthians?
    Vai torcer pro São Paulo!!!!!!
    Ronaldo vai jogar e fazer gols mesmo com 150 kilos.

  13. Luís Carlos

    Acho que em vez de o Ronaldo ficar fazendo trabalho de recuperação física, ele deveria, após cada noitada, deixar um trabalho numa encruzilhada.

    O que tem de seca-pimenteira neste mundo! Haja encruzilhada!

  14. Rodrigo Boldrim

    Paulinho, vc não tá pegando um pouco pesado acerca do assunto???? Te indago, como vc sabe que ele está 11 quilos acima do peso e que está frequentando baladas????? Por acaso vc está fiscalizando o dia a dia dele?????
    Vamos aguardar para ver se ele vai jogar ou não futebol, se não jogar tudo bem em pegar no pé do jogador, mas antes dele estreiar acho um pouco tanto quanto forçar a barra.
    Abraço.

  15. Thiago

    21/12/08 – 10h48 – Atualizado em 21/12/08 – 10h48

    Maior torcida do Paraná é do… Timão

    Levantamento da Paraná Pesquisas, com 101.981 entrevistas em 68 cidades de todas as regiões, aponta maioria corinthiana no estado

    Gazeta do Povo
    Curitiba

    Alexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM

    Torcida corinthiana lotou o Estádio do Café, em Londrina, no jogo contra o Marília pela Série B O diagnóstico no Paraná é de insanidade alvinegra. O estado possui um imenso “bando de loucos” – como se auto-intitulam os torcedores do Corinthians. A maior torcida do Paraná, com 12,5% da preferência total, pertence ao Timão.

    A liderança corinthiana foi comprovada pela maior pesquisa já realizada sobre o tema na federação. De fevereiro a novembro deste ano, 101.981 pessoas foram entrevistadas em 68 cidades de todas as regiões. A margem de erro é de 0,5% para os resultados gerais, da região metropolitana e do interior. Na capital, ela sobe para 1%. O Atlético aparece como o segundo time de maior torcida no estado (9,6%), atrás do líder Corinthians (12,5%), enquanto o Coritiba é quarto estadual com 7,5%, depois do Palmeiras (7,6%).

    – É uma pesquisa histórica de uma dimensão nunca vista. Os números são incontestáveis. Dificilmente se conseguirá na história fazer um levantamento com uma amostragem maior do que essa – diz o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira, instituto responsável pelos dados.

    – Ela também não foi feita em um período pontual e pôde retratar desta forma vários momentos pelos quais os times passaram durante o ano – complementa ele.

    O apelo corinthiano resigna a ambição de Atlético, Coritiba e Paraná a disputas entre si, longe do sonho de reinar em primeiro lugar nos próprios limites. Fora de capital e cercanias, pouca penetração – bairrismo não existe quando o assunto é futebol.

    Entre os paranaenses, a vitória é rubro-negra. O Furacão vence o duelo com o Coritiba nos números gerais, em Curitiba e na região metropolitana. O Paraná é o terceiro na capital.

    O trio despenca na preferência à medida que se afasta das suas sedes – o interior se rende aos “forasteiros” paulistas, gaúchos e cariocas, com apreciação respeitável em todos os municípios.

    Há ainda núcleos consagrados de predileção, como a que a dupla Gre-Nal encontra na Região Sudoeste. Em Pato Branco, por exemplo, o carinho local por Alexandre Pato (nascido na cidade) formou até um consulado colorado, clube que revelou o atacante.

    Outra peculiaridade da pesquisa mostra que o Flamengo, líder isolado com a maior torcida do país, com 17% de simpatizantes (segundo dados de janeiro do Datafolha) não desfruta da mesma devoção por aqui. O time do Rio é apenas 6º colocado com 6,2%. São Mateus do Sul, União da Vitória, Paranaguá e Rio Negro são as únicas cidades que têm maioria flamenguista.

  16. Arthur

    É incrível o número de torcedores “cegos pela paixão” que frequentam o blog, e não conheçem ou fingem não ver as PROVAS que o paulinho apresenta sobre a TOTAL DESONESTIDADE do presidente Andrés Sanchez.
    Coloquem uma coisa na cabeça, como diria o Kajuru: Quem mente também, rouba e mata, e é provado que Andrés Sanchez faz pelo menos 2 dessas 3.
    NAO IMPORTA o quanto o corinthians ganhe com marketing, ou o quantos gols Ronaldo faça.Andrés Sanchez, André Negão vão DESVIAR TODO O DINHEIRO.

  17. vinicius gaviões

    eu t disse paulinho ,, alem de ter q cair o andres tem q cair o hebert(presidente dos gavioes) ele vendeu a torcida , ele fez aliança com andres e ao mesmo tempo com a mafia russa e kia , pois andres ainda mantem contato com eles,, não esperam vcs considerados torcedores “normais” alguma manifestação das torcidas organizadas pois elas estão vendidas, principalmente os gaviões da fiel, eu faço parte da oposição , mas será mto dificil derrubar hebert, ele esqueceu o motivo dos gaviões terem nascido,,,, mas falando do ronaldo , meu ele com 100 kilos faz gol , tem um monte de zagueiro ruim jogando aqui no Brasil , jeci , gladstone, André dias ( o jonas deixou ele sentado no chão), Domingos , Avalos,R.Angelim,e um monte mais de zagueiros ruins , como os do Nautico, do Sport, do Atletico mineiro, gol ele irá fazer , pra sua infelicidade né paulingo!!!! AAHH SE NÃO FOSSE O CORINGÃO O QUE SERIA DE CERTA PARTE DA MIDIA EIN !!!!SERIAM NADAAAAAAA.

  18. JORGE

    QTO Á DESONESTIDADE E VULGARIDADE DO ANDRES SANCHEZ EU NÃO DISCUTO.
    O PROBLEMA É QUE DEVEMOS ESPERAR MAIS PARA REALMENTE TER UMA IDÉIA DA RECUPERAÇÃO DO RONALDO…
    MAS QUE NÃO FALTA SECA PIMENTEIRA E INVEJOSOS ISSO É NÍTIDO.

  19. XANDÃO DA MOOCA

    Prezado Paulinho, vc deve ser São Paulino, criticar o maior artilheiro de4 Copas do Mundo, um cara que já mostrou superação em outras ocasiões, lamentável ter pessoas torcendo contra, quando o SP contratou o trio de Bandidos Carlos Alberto, Adriano e o outro encrenqueiro que nem lembro o nome ninguém falou nada e agora fica secando o Fenomêno, o duro e saber que suas fontes estão la dentro do Timão, fazendo o maior teatro e depois passam informações sem fundamentos para serem publicadas aqui e fomentadas por falsos torcedores do Corinthians, sai pra lá seus torcedores de sofá, vão secar em outro lugar.

  20. Pirro

    Engraçado é que ninguém esta treinando e o Sr. Paulinho vem falar do Ronaldo, que semana passada estava andando de bicicleta no RJ em busca da melhor forma física, será que ele não sabe??? será que ele não viu?? e por conta de pessoas como ele, que se dizem Corinthianos é que estamos nesta situação, elogiam o time do Morumbi e não reconhecem os pontos fortes di nosso Timão, vamos falar de coisas boas.

  21. Jonas

    Uma coisa é certa: se o Ronaldo tivesse sido contratado pelo SPFC, como foi o Adriano, era só elogios a jogada de marketing genial…

  22. Marco

    Sinceramente tenho pena dos corintianos. São sempre usados como massa de manobra. Não me espantaria se um dia os cartolas corintianos divulgarem a contratação de Pelé e Maradona para jogarem juntos pelo “timão”. O esquema é fácil, basta se usar a “imprensa do oba-oba”, ou seja, jornalistas que abdicaram da função de serem jornalistas para serem divulgadores de promoções das empresas para qual trabalham, tipo Globo, Bandeirantes e etc (vai dar audiência?? Então tá, a gente compra essa maracutaia e depois no final, a gente posa de inocentes que nada sabiam), igual a MSI. A torcida??? Bahhhhhh… uma torcida que já acreditou em “parceria russa”, que já comprou a camisa do Vagner Love, que todo ano fica deslumbrada com a mais “nova” maquete do estádio do Corinthians, que acredita até que já foram campeões do “Mundo” vencendo nos penaltis o Vasco no Maracanã, vai acreditar em qualquer coisa… Minha avó já dizia, para cada esperto no mundo existem cem mil idiotas prontos para acreditar em qualquer coisa. Os espertos cartolas corintianos ficam cada vez mais ricos, o Ronaldo Bola permanece na mídia (o interesse da Nike) e os corintianos ficam gritando que são “loucos”. E não é que são mesmos?…..

  23. Ale Frata™

    Cara, a inveja é foda!

    Tem um monte de gente que gostaria de ver o Ronaldo, mesmo acima do peso, trazendo os holofotes do mundo inteiro para seu clube, mas como é com o Timão tem que gerar polêmica, senão não tem graça. afinal, pelo segundo ano consecutivo, abafamos a festa dos são-paulinos.

    Com a grana que o cara tem, tem mais é que aproveitar mesmo, e duvido que não tenha patrocínio pra ele. Duvido.

    Ah! E falar que a diretoria corinthiana é sem vergonha e fantasiosa, eu concordo, mas qual cartola não é? Quem não manda uma malinha pro seu time ser campeão?

    Pra gostar de futebol, principalmente no Brasil, é melhor se limitar às arquibancadas e fingir que é cego, surdo e mudo.

    Abraço

  24. larissabeppler

    Não confundam alhos com bugalhos!

    “A contratação de Ronaldo foi uma grande jogada do Corinthians. E digo “jogada” no bom sentido.

    Ele será a sensação do Campeonato Paulista. Os campos do interior ficarão cheios para vê-lo jogar. Todas as partidas do time serão televisionadas e serão vendidas milhares de camisas.

    Ronaldo, se se recuperar fisicamente mais uma vez, poderá ser para o Corinthians o que Adriano foi para o São Paulo: um ponto de referência, um diferencial, o autor do gol milagroso. Isso, em campo. Fora dele, certamente será melhor. O mundo inteiro falará no Corinthians. Pode ser o começo de uma internacionalização do clube.

    E nenhum time brasileiro pode ser considerar internacionalizado até agora. Nem o São Paulo, com seus três mundiais, nem o Santos, com Pelé.”

    RESUMINDO O TEXTO DO TORERO:

    Ronaldo pode, no máximo, não dar certo no Corinthians, mas errado já não deu, se é que me entendem…

  25. geraldo lina

    E nenhum time brasileiro pode ser considerar internacionalizado até agora. Nem o São Paulo, com seus três mundiais, nem o Santos, com Pelé.”

    “Titulos nao sao importantes para o corinthians”

    Em menos de 1 mes, essas duas perolas sairam da uma mesma fonte. Alguns outros pensadores do futebol, ( com um pouco mais de sucesso vamos dizer assim ), tambem lancaram as suas:

    “O gol eh soh um detalhe” – Parreira
    “Vamos ajudar nossas criancinhas” ao marcar seu milesimo gol, o Rei Peleh discursava, mas se esquecia de assumir sua filha em Santos,
    “Voces vao ter que me engolir” – Zagallo

    Outro dia eu disse que “a cada dia mais eu me convenco que lugar de mulher eh na cozinha”, queria me desculpar por isso.

    Me desculpar comigo mesmo, porque na verdade eu nao deveria estar me convencendo, eu DEVERIA ESTAR CONVICTO.

    Achar que a contratacao de um ex-jogador em atividade, 11 quilos acima do peso ideal irah fazer com que a marca Corinthians seja mais conhecida que o Santos de Peleh, ou o TRI-CAMPEAO DO MUNDO, ou o monte de craques que vao se tratar no REFFIS to ano, ou que o MORUMBI eh o estadio de abertura da COPA 2014, soh pode sair da boca de quem deveria estar fazendo um BELA TORTA de frango e legumes.

    E se quiser me chamar pra comer um pedaco eu vou, porque eu tenho que saber se pelo menos isso sai direito…

    ***(*) ******(*)

  26. marinho

    o ronaldo prá ficar gordo tem que perder uns l5 quilos, mais precisamente uma arroba.
    corinthianos, voces estão sendo enganados novamente, o ronaldo já é um jogador mala véia, experiente, vai quebrar o corinthians de novo.
    só tem aquela cara de bobo, fica falando aquele mesmo papinho – vou arrebentar…..vai arrebentar o corinthians.

  27. Carlos Almeida

    Depois de ler a maioria dos comentários entendi como o Lula consegue mentir todos os dias e mesmo assim virar o Deus do povo. Quanto ao pêso do jogador. Este sempre foi o mistério mais bem guardado do futebol brasileiro. Lembramda última copa. Mas agora o Joaquim Grava vai na Sportv e afirma que ele está com 89/90 e que precisa perder de 4/5 para entrar em forma e que isto é muito fácil. Daí vem o fisioterapeuta dele e diz que o pêso ideal do jogador é 89/90 e que ele está um puco acima disto, mas que logo entrará em forma. Em resumo, os 11 quilos apontados pelo Paulinho, não são fantasias não. Agora o que mais gostei foi saber que ele vai jogar todos os jogos do paulistinha e marcar muitos gols.

  28. MARCINHO

    O RONALDO ESTÁ METIDO NUMA GRANDE CONFUSÃO, A MAIOR CONFUSÃO DA VIDA DELE, OS TRAVECOS DE SÃO PAULO SÓ ESTÃO ESPERANDO ELE CHEGAR PRÁ DAR O BOTE, ELE NÃO AGUENTA VER UM TRAVECO, O JOAQUIM BAFO DE ONÇA ETILICO VAI FICAR NA OREIA DELE – TEM QUE PERDER PESO, NÃO PODE COMER ISSO , NÃO PODE COMER AQUILO, TEM QUEW EMAGRECER, VOCE TEM QUE PERDER SÓ UMA ARROBA, É RAPIDINHO, VAMOS.
    AI CHEGA, A MÁFIA DO ANDRES SANCHEZ COM SUA TURMA. O DR, OSMAR, O NETTO GORDO, ANDRÉ NEGÃO TODOS JUNTOS , PRÁ VER O GORDO TREINAR, VAI ARRASAR.
    EU VOU ARREBENTAR, VAI ARREBENTAR O CORINTHIANS.

  29. Gavião

    O eleitor corinthiano já mordeu a isca…as eleições, serão na base do pão e circo mesmo.
    Amanhã a noite, o Corinthians fará uma festança no Tatuapé, com a presença de todos os jogadores novos, inclusive o Ronaldo.
    Os convites foram enviados para a casa de cada sócio, e será tudo na base da boca livre.
    Quem irá pagar? Nós, os torcedores otários que frequentamos os estádios…

  30. jeff

    1º Ronaldo vai ganhar 400 mil; 120 em carteira, e 280 por mês em luvas. Pagar 1 milhão é o que se pagaria pelo Pelé; a informação dos 400 mil foi veiculada pela Folha de São Paulo;

    2º Se o Ronaldo não jogar nada, nadica mesmo, O PROBLEMA É DELE! Ele vai arrebentar os corações (não só corinthianos) de um povo pobre e sofrido que deseja, por meio dele, viver a expectativa da volta por cima, expectativa essa que jamais se realiza na vida real. Se ele der errado no Coringão, com toda a ansiedade que tem gerado, o futuro dele será algum clube da Arábia, e, depois, o esquecimento;

    3º O Andrés talvez seja um presidente pior do que o Dualibi, porém, no quesito exploração da marca, sobretudo nesse episódio, foi exemplar. A expectativa é a de que o Corinthians, em um mês, ganhe mais de 3 milhões com venda de camisas e produtos.

    4º Há furos, claro, mas furos que NENHUM cronista esportivo (incluindo você) discutiu até o momento: crise mundial e perspectivas REAIS de um jogador como ele voltar a jogar (nesse último, o que há, muito, é especulação);

    5º Ainda que existam os furos, ao que tudo indica, o Corinthians não perderá nada em caso de fracasso; além, é claro, do tempo e do salário;

    6º Você procura seguir um caminho diferente do da maioria da festiva crônica esportiva, e prezo isso. Porém, às vezes, age como se fosse o único honesto. Explico: não vejo essa atitude bombástica no Torero, no José Geraldo Couto, no Alberto Helena Júnior, no Benja… Eles também são corrompidos, ou apenas mal informados?

  31. Luiz Ortiz

    Patricia.
    O que tem a ver se o cara gosta de mulher ou não ?
    O assunto é futebol, vai ajudar a Larissa a fazer a torta vai.
    Aproveita, passa no supermercado e compra umas cervejas, põe pra gelar e chama a gente quando estiver tudo pronto.
    Isso se vocês gostarem de homem, porque discutir futebol em um blog é meio estranho, você não acha ?
    Mas sem preconceitos, cada um escolhe o que quiser.

  32. Guilherme

    “…Nem o São Paulo, com seus três mundiais,….”

    Arrotos empodrecidos da arrogância tupiniquim. De onde você tirou TRES mundiais, IMBECIL?

    Só voces é que acham que o JOGO da Toyota é CAMPEONATO mundial seu MENTECAPTO.

    Ahh.. Lina, você está certo de que não é admirador, tipo fanzoca de carteirinha, do “tres” vezes campeão mundial Flávio Prado? kkk kkk kkkk

  33. mike

    ei paulihno essa foi a maior contrataçao do futebol mundial …. o ronaldo não está tão gordo …… na pré temporada ele vai se esforçaar e no final vai dar tudo certo … timao campeaooooo

  34. cleisson

    e como tem traíra, sem vergonha no clube até conselheiros que estavam fazendo campanha contra o andrés ,hoje colocou a camisa no aniversário do andrés em troca de carne, esse pessoal do clube dá nojo

  35. Ramón

    Falar dos outros é fácil. Tem muito gordinho reclamando do físico do Ronaldo. Além disso, ninguém aqui pode julgar o Dr. Joaquim Grava ou sentenciá-lo a uma internação porque julga conveniente.

    Deixa o Ronaldo viver a vida dele e curtir as férias.

    Um pouco de humildade não faz mal pra ninguém………

  36. Danilo Carlos

    Paulinho gosto muito do seu blog e do seu jeito de fazer jornalismo com honestidade tenho um blog e gostaria de umas sugestões e dicas vlw ae
    boas festas a vc e td sua familia

  37. Luiz Junior

    Cara, se tem que pegar mais leve sim, qdo te perguntei a algum tempo atraz se o Ronaldo viria ou não, vc disse que era so fumaça, agora deixa o cara ai…..
    ele tem uma imagem a zelar, ele tem negocios, não ia se prezar a uma situaçãoa beira do ridiculo por nada, deixe a emoção de lado e volte a ser jornalista, coisa que tem deixado de ser desde que o Ronaldo chegou, espere pra ver, depois comente…..

  38. pro-Corinthians/2009

    poxa Paulinho esta voce mexeu com muita gente, que não só corinthiano, são fã do RONALDO a muito até com meus filhos PIRRO e XANDÂO, eles ficarão malucos

  39. Sandro Lopes

    Que seja 5 ou 11 Kg (gostaria de saber de onde vem a informação dos exatos 11 kg) Ronaldo ainda é um atleta, seu organismo está acostumado a treinar, independentemente de cigarros ou bebidas, isso todo jogador faz. Maradona cherou e jogou, Chulapa bebeu e fez gol, não estou comparando só dando exemplos, vamos ter paciência e aguardar os treinamentos começarem. Paulinho gosto muito das suas “investigações” (até porque você não é polícia) pois deixam muitos informados do que acontece nos bastidores do nosso amado Corinthians. Você fala muito sobre a paixão que deixa levar o torcedor a loucura como comprar camisas da Poá Textil ou gritar o nome do Kia, entre outras coisa, mas você se utiliza da mesma loucura para querer melhorar o Corinthians, entendo seu lado mas você já não é mais imparcial como era lá no começo do blog. Não deixarei de ler o que você escreve, mas por favor, não caminhe para se tornar um Chico Lang, mas sim para ser o Paulinho, aquele cara do começo do blog.

    Abraços e desejo a você um ótimo natal e um fim de ano cheio de alegrias (afinal sei que tambem ficou feliz com o retorno do nosso Corinthians para a série de onde nunca deveria ter saido).

    Abraços novamente e Sucesso

  40. Claudio

    Eu só queria saber quanto desses corneteiros aqui dessa pocilga são sócios e/ou fazem algo para ajudar o Corinthians… A pergunta se estende ao blogueiro, inclusive (e sócio que paga, diga-se).

  41. Walter Paula

    Paulinho, se vc acha a torcida corinthiana tão idiota assim, não é mais fácil você mudar de time e parar de encher o saco. Vai torcer para o São Paulo, lá tudo é lindo!!!!

  42. Tri-Mundial!!!

    Aviso ao pessoal que não consegue engolir o Tri-campeonato Mundial do SPFC: comecem enviando abaixo-assinados para as emissoras de rádio e TV – talvez assim os narradores parem de falar em Tri-campeão do mundo prá lá… Tri-campeão do mundo prá cá!

    A dominação tricolor está apenas começando. Vivam com isso… ou mudem de planeta. Saudações Tri-Hexa colores!!!!!!!!!!!

  43. Fabio

    Não quero agourar o Coringão, não vejo as coisas com emoção e sim com a razão e tomara que eu queime a lingua, mas Ronaldo tem tudo pra ser o fiasco do ano junto do Corinthians.
    A possibilidade de uma nova lesão, mesmo que pequena é muito maior do que uma nova reviravolta na carreira do Fenômeno.

  44. geminilibre

    Bem… O fato é que tem camiseta do Corinthians sendo vendida até em Nova Iorque depois da contratação. Estampadas com o nome “Ronaldo”.
    Foi, de fato, um bom apelo de marketing.

    A mesma boa e velha história de tentar se aproximar com o público. Ronaldo, estando bem ou mal, tem isso: ele tem legiões de fãs ainda por todo o mundo. Fãs da época de seu melhor futebol. Não fiascos que se vêem por aí.

  45. geraldo lina

    TRI-MUNDIAL.
    ELES JAH SE COMUNICARAM COM A FIFA.
    VIA FAX.
    NA MESMA LIGACAO PEDIRAM PRA CANCELAR O 6TRI-TRI-TRI-TRICOLOR, E SUPLICARAM PRA QUE A TACA BRASIL E OS ROBERTOES SEJAM CONSIDERADOS CAMPEONATO BRASILEIRO.

    NAO EH MUITO MEDIOCRE ???

    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

    SERIO MESMO, EU ME DIVIRTO.

    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
    HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

    8)

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: