Advertisements

Não dá, senador !

Por ALCINÉA CAVALCANTE

http://alcinea-cavalcante.blogspot.com/

Através de sua assessoria o senador José Sarney (PMDB) me envia matéria intitulada “Em defesa da imprensa livre” com pedido para que seja publicada aqui no meu blog.

A matéria é sobre um pronunciamento que ele fez lamentando o fechamento do combativo jornal Tribuna da Imprensa.

Mas logo o Sarney que aqui no Amapá, em 2006, pediu o fechamento de blogs, jornais e mandou tirar do ar programas de rádio. Que homem é este que no Amapá é contra a imprensa livre e no resto do país faz pose e discurso de defensor da liberdade de imprensa?

Que homem é este que no Estado que lhe dá de presente o mandato de senador usa todos os meios para calar as vozes que têm a ousadia de contestá-lo e que no resto do país posa de defensor de jornalistas corajosos?

Não dá, senador, para publicar a matéria que o senhor me enviou. O seu lamento pelo fechamento da Tribuna soa muito falso, afinal aqui em Macapá o senhor mandou fechar blogs, jornais, tirar programas de rádio do ar, o senhor condenou vários jornalistas ao desemprego, ao pagamento de multas estratosféricas e a ter o nome no Cadin, o que impede que os jornalistas que o senhor condenou possam abrir uma empresa para começar um pequeno negócio seja na área de comunicação ou em outra qualquer, impede até que os cônjuges desses jornalistas possam acessar financiamento para aquisição da casa própria, como impede acesso a qualquer crédito, como um empréstimo bancário para um tratamento médico.

Decididamente, senador, não dá pra publicar tal matéria. Ninguém aqui vai acreditar nas suas palavras.

Ou será que o senhor mudou?

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Não dá, senador !

  1. Carlos Almeida

    E o inocente povo do Amapá continua elegendo o cidadão maranhense como seu representante no Senado. Só no Brasil.

  2. euclydes zamperetti fiori

    Sarney, RSRSRSRSRSRS, se fossemos umáis serio o mesmo já estaria atras das grades e devolvido tds os bens,
    Acorda, Brasil

  3. Roberto

    O blogueiro insiste em levantar a bola da Tribuna da Imprensa. Será que ele sabe que o fundador do jornal foi Carlos Lacerda? Sera que ele sabe o que foi o ‘lacerdismo’? Será que ele sabe o que foi a UDN? Será que ele sabe que a Tribuna da Imprensa foi criada para derrotar a Última Hora? Será que ele sabe quem foi Samuel Wainer? Será que pelo menos ele sabe que a Tribuna da Imprensa não recolhia FGTS nem INSS dos mais de 60 funcionários desde 1995?

  4. Hercules

    ESSE CATIMBOZEIRO, COMEDOR DE CADAVERES E BEBEDOR DE SANGUE DE CRIANÇAS NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FALAR DE NADA, EU DECLARO E ESTAR PROFETIZADO SOBRE TUA VIDA QUE NO NOME DE JESUS CRISTO TODO MAL QUE ESTAR POR TRÁS DA TUA VIDA VENHA A LUZ!!!!! O BRASIL VAI VER QUAL É A TUA CARA!

  5. geraldo lina

    HERCULES, ateh me assustei agora.
    Isso eh verdade mesmo ?
    O JS eh dah pah virada na macumba ?

    *** ******

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: