Ironias do futebol

flavas

Facebook Comments

Posts Similares

3 Comentários

  1. O pior é isso!!!
    Todos os times que lutam pra não cair vão enfrentar clubes que não acreditam mais em zebras que possam beneficiá-los.
    O Santos não acredita no Ipatinga contra o Flu(no Maraca) e nem o Flamengo acredita em Portuguesa e Botafogo contra Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão e Palestra, respectivamente.
    Ou seja, na briga contra a queda quem já está com mais pontos leva grande vantagem. Por isso acho que Náutico e Atlético-PR tem maiores possibilidades de permanecerem na série A.

  2. Onde eu escrevi:”Todos os times”, entenda-se: “Dois times que lutam pra não cair (Atlético-PR e Náutico) vão enfrentar clubes…”
    Até pq Vasco e Figueira enfrentam Vitória e Inter, respectivamente, que nem precisam de zebra de ninguém, não almejam mais nada mesmo.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.