Luis Paulo Rosemberg e a Poá Têxtil, na metade do ano, tinham em mente um negócio no mínimo estranho.

Abrir 40 lojas para revender produtos do Corinthians.

Abaixo você observa reportagens do jornal “O Estado de São Paulo”, republicada pelo blog, e do Diário Lance!, abordando o mesmo assunto.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/05/15/relacao-duvidosa-corinthians-e-poa-textil/

https://seguro.lancenet.com.br/noticias/08-06-28/323834.stm

Rosemberg disse que a Poá Têxtil desembolsaria R$ 3 milhões para ter o direito de explorá-las.

As lojas utilizariam a marca “Poderoso Timão”, da empresa Roxos e Doentes.

Vale lembrar que o proprietário dessa empresa é Duda Rosemberg, um dos que intermediaram a chegada da Poá Têxtil ao Corinthians, ao lado de Caio Campos, Rogério Barrios e Luis Paulo Rosemberg.

Nunca se abriram tantas franquias da “Poderoso Timão” como na gestão de Andres Sanches, conforme demonstrou o blog, no link abaixo.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/08/16/a-farra-do-marketing-finlandes/

É evidente que algo irregular estava sendo armado.

Na ultima semana publiquei reportagem que mostra o porte “Fundo de Quintal” da empresa parceira do Corinthians.

Você acredita que se tivessem R$ 3 milhões em caixa a sede da empresa estaria caindo aos pedaços ?

A relação entre a equipe de Marketing do Corinthians, Duda da “Roxos e Doentes” e a Poá Têxtil precisa ser investigada pelos conselheiros do Timão.

Há fortes evidências de coisas erradas no ar.

Abaixo a sede da Poá Têxtil 

dsc01007

dsc01008

dsc01010

dsc01011 

Corinthians quer abrir 40 lojas em São Paulo

15.5.2008 – 10:55

Em crise com a Nike, que fornece o material esportivo por R$ 5 milhões anuais, o Corinthians anunciará nas próximas semanas um acordo para a abertura de 40 lojas oficiais do clube pela Grande São Paulo. Mas a empresa norte-americana, com contrato até 2009, não será o parceiro desse negócio.A negociação do Corinthians é com uma fábrica brasileira, a Poá Têxtil, com sede na zona norte de São Paulo. O valor que a diretoria corintiana negocia para receber, à vista, é de R$ 3 milhões – referentes à liberação para gerenciar as 40 lojas, em locais ainda indefinidos. O clube receberia ainda 15% (referente à utilização da marca) por venda efetuada nas filiais.

Hoje, existe apenas uma loja oficial do Corinthians, que fica no Parque São Jorge e faz parte da rede Roxos e Doentes. Uma segunda da mesma empresa será inaugurada em junho, no Shopping Metrô Itaquera, também em São Paulo.

A Poá Têxtil é a mesma empresa que, junto com a Braziline, confeccionou as camisas da promoção “Nunca vou te abandonar”, logo que o time foi rebaixado para a Série B do Brasileiro, no ano passado. Esse foi outro projeto corintiano em que a Nike ficou de fora. Oficialmente, o Corinthians diz que precisava de um material rápido e, por isso, contratou as empresas nacionais. 

Reportagem: O Estado de S. Paulo

 

Facebook Comments
Advertisements