Advertisements

Tem que colocar os pés no chão

 

Está cada vez mais difícil o São Paulo atingir a meta de patrocínio desejada.

A mais forte candidata desistiu do negócio.

Era a Philips, que havia acenado com a possibilidade de pagar até R$ 24,8 milhões.

Após uma nova avaliação, a empresa julgou que o retorno, em tempos de crise, não seria o esperado.

Se o Tricolor não colocar os pés no chão corre o risco de perder bons negócios.

Todos têm que se adaptar a nova realidade financeira.

Facebook Comments
Advertisements

66 comentários sobre “Tem que colocar os pés no chão

  1. RICADONI

    Tirar o olho gordo Paulinho, seu presidente, o Andrés, vai sair pelado pelas ruas como prometeu caso consigamos 30milhões de patrocínio.

  2. Luciano - tricolor

    PAULINHO O TEXTO É GRANDE, MAS O EURICO ESTA PROPONDO CLIMA DE GUERRA CONTRA O SP EM SÃO JANUARIO, ACOMPANHE:

    Campeonato Brasileiro

    Eurico sugere clima de guerra e hostilidade contra o São Paulo em São Januário.
    19/11/2008 10:00

    por Felippe_Coelho

    Eurico fala sobre jogo contra São Paulo e critica declarações de Dinamite

    http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/58691.shtml

    ‘NOVO VASCO’

    “Nós estamos vivendo dias extremamente complicados para quem é Vasco, tirando todos os problemas externos que nós estamos atravessando – e isso aí é no Mundo inteiro. Mas os que têm sentimento pelo Vasco estão tendo problemas sérios. Eu, como sou um deles, já disse aqui que tenho tido muita dificuldade em dormir, de conviver com isso. Eu não estava muito ligado nas notícias, porque sexta-feira fui para Angra [dos Reis] e me isolei. Só desci hoje. A primeira coisa que eu fiz foi acessar a Internet e ver o que está acontecendo. Esse pessoal que tomou o Vasco, eles são de uma irresponsabilidade. Esse Roberto, além de despreparado e incompetente, esse cara é extremamente ousado. Eu vejo ele falar em novo Vasco. Quem é você para falar em novo Vasco? O Vasco é o Vasco. O Vasco não tem novo e nem velho Vasco. O Vasco é o Vasco. Quem é você para falar que as atitudes que são tomadas agora são atitudes diferentes, porque esse é um novo Vasco? Quem é você, seu irresponsável? Quem é você para falar em Vasco? Isso me deixou extremamente revoltado, quando eu vi. Incompetente, despreparado, e agora passa a ser mal intencionado, porque burrice demais vira má intenção”, disse no programa “Casaca no Rádio”, veiculado na Rádio Bandeirantes.

    VASCO X SÃO PAULO TER SIDO COGITADO NO MARACANÃ

    “Começa com essa história de querer passar jogo para o Maracanã. Você tem que aprender coisa de Vasco. Você tem que aprender o que representa São Januário. O Vasco foi campeão da Libertadores em São Januário. O título mais importante da história do Vasco foi conquistado em São Januário. O estádio do Vasco é São Januário. Como é que você tem, passa pela sua cabeça, diante da dificuldade que nós estamos atravessando, pensar em tirar o jogo de São Januário?”.

    TRATAMENTO AO SÃO PAULO

    E agora, pior ainda, diante das declarações desse pessoal do São Paulo, que é useiro e vezeiro em fazer isso. Você não estava, quando nós ganhamos o título [Brasileiro de 1989] lá no Morumbi. Você não estava, nas diversas vezes em que nós tivemos que enfrentar lá no Morumbi. Você não conhece nada de Vasco. Nada. E pior. Se conhece alguma coisa de futebol, então você tem que ser preso, porque está mal intencionado. Você acha que o jogo vai ser um jogo normal? Você acha que esse jogo, um jogo decisivo, é um jogo normal, para receber o adversário com tapete vermelho? Você sabe como é recebido em São Paulo? Você foi bem recebido. E os torcedores do Vasco? Você sabe como a polícia recebe os torcedores do Vasco em São Paulo? Você sabe que não pode entrar com a camisa do Vasco, a bandeira do Vasco? Você não pode entrar com uma bandeira, uma faixa do Vasco num estádio em São Paulo. Você sabe disso? Se você não sabe, é fruto da sua ignorância. Mas se você sabe e está procedendo dessa forma, então repito: você tem que ser preso. Você está cometendo o crime de lesa-Vasco. E são velhos conhecidos. Eles cansam de fazer isso, de dizer que vêm para São Januário e têm problema. Passaram as equipes internacionais, todas elas em São Januário, sem problema nenhum. No Vasco. Não é no novo Vasco não. Agora, tendo o tratamento de adversário, ingressos para a torcida do São Paulo limitados, em um lugar específico. Aonde nos colocam? Você já foi a um jogo Vasco x Santos na Vila Belmiro? Você já viu onde fica a torcida do Vasco?”.

    NENHUMA PREMIAÇÃO PARA LIVRAR O VASCO DO REBAIXAMENTO

    “Eu só vejo uma sandice atrás da outra. ‘Os jogadores do Vasco não querem prêmio’. Pára de bobagem. O prêmio tem que ser enorme. ‘São os jogadores que se reuniram’. Você vai querer que alguém acredite que jogador se reúne e não quer um prêmio? Tinha que ter, e muito, um prêmio muito grande. É muito menos do que o Vasco vai perder se for para a segunda divisão. É infinitamente menor o prêmio grande que você daria e prometeria, do que o Vasco vai perder se for para a segunda divisão”.

    PRESSÃO DA TORCIDA

    “A torcida do Vasco – e isso tem sido feito -, eu desde o primeiro dia alertei contra isso que estava acontecendo. Chegou a um ponto que nós tivemos que pedir para que a torcida do Vasco comparecesse, apoiasse, empurrasse o time, perturbasse o adversário, como é feito em qualquer outro lugar. Veja o que aconteceu em Recife. Vocês acham que o Cruzeiro chegou lá e perdeu do Náutico de 5 a 2 à toa, ou por que evidentemente a pressão feita pelos torcedores, pelo clima criado, leva a uma instabilidade do time adversário?”.

    JOGO DA PAZ

    “Não fique prometendo que vão receber com flores no seu novo Vasco, porque os vascaínos não vão receber com flores. Quem lá for não vai receber com flores, tem obrigação de não receber com flores. Isso não é um jogo qualquer. Isso é um jogo decisivo. Infelizmente, é um jogo decisivo, muito mais importante do que um campeonato. Os torcedores do Vasco que lá forem, têm que ir lá é para hostilizar o time adversário mesmo. Incentivar o Vasco e hostilizar o time adversário. É isso o que torcedor faz. Jogo da paz? Que jogo da paz? É jogo de vida ou morte para o Vasco. Que jogo da paz?”.

    IMPRENSA

    “Deixa. A mídia vai falar sempre. Os inimigos do Vasco vão falar sempre contra o Vasco. Não importa o que seja feito, vão falar sempre contra”.

    HISTÓRIA DO SÃO PAULO

    “Isso agora é dirigido aos torcedores. Não vão para lá para jogo de paz. Isso é guerra. É jogo de vida ou morte. Os jogadores têm que estar conscientes disso. Tem que ter um prêmio excepcional. Tem que se entregar do primeiro ao último minuto. Tem que dar a sua última gota de sangue nesse jogo. O adversário, se possível, nem água. Nós estamos decidindo o nosso futuro. Será que não dá para entender isso? Pára com essa história de novo Vasco. Pára com essa história de querer agradar a mídia. Você agrada a mídia não é em favor do Vasco. Você agrada a mídia é em interesse próprio, para que eles digam que você não é truculento, agressivo, mal-educado, e sabe receber. Mas você é um imbecil. Está me levando ao desespero ver as atitudes que você toma em relação a isso, o que você faz com uma instituição dessa. O Vasco não tem que se desculpar com ninguém. O Vasco não tem que se justificar com ninguém. O Vasco não precisa se justificar. Manda eles terem a trajetória do Vasco. Manda eles terem a história do Vasco, para exigirem que o Vasco se justifique. O Vasco construiu o seu estádio com recursos próprios, com doações anônimas, de humildes. Você sabe como é que foi construído o Morumbi? Ele não tem história para fazer qualquer contestação com o Vasco. O Vasco nunca dependeu de ninguém. O Vasco sempre foi o Vasco. E não vem agora com história de novo Vasco. Esse novo Vasco não é Vasco. Vasco dependente, Vasco subserviente. Isso não é Vasco. Essa era a mensagem que eu queria passar principalmente a aqueles que vão comparecer em São Januário”.

    REZAR

    “Eu disse aqui, há alguns programas atrás, que nós tínhamos que rezar muito, que nos restava rezar. Nós fizemos tudo que pudemos, no sentido de alertar, orientar. Mas agora, pelo menos aqueles que acreditam, como eu acredito, rezem. Rezem mais. Rezem muito, porque eu vou repetir que não pode haver desgraça maior do que o Vasco ir para a segunda divisão. Aqueles que puderem, compareçam, incentivem, hostilizem o adversário. Repito, é um jogo de vida ou morte. Mas rezem, principalmente os que acreditam. Rezem muito para que essa desgraça não venha a acontecer. Rezem nesse jogo, rezem no próximo, e rezem no próximo. Todo mundo usa isso muito, de dizer que a esperança é a última que morre. É verdade. Enquanto tiver um fiozinho de esperança, a gente tem que acreditar”.

    REBAIXAMENTO

    “Eu tenho tentado me recolher, no sentido de não ser mal interpretado, as minhas palavras não serem usadas. Mas esse moço [Dinamite], ele com a boca fechada já é um problema. Imagina quando ele abre a boca. Em uma delas ele insinuou que uma vitória é boa porque a Oposição fica calada. Quem mandou você calar a boca fui eu, rapaz. Eu não mandei. Eu aconselhei você a não abrir a boca, porque você, quando abre a boca, não tem nada a favor, só tem contra. O dia não é nada bom. É difícil a gente estar convivendo com o que a gente está convivendo. É difícil a gente conseguir digerir, triturar, engolir essa possibilidade, coisa que não sai da tua cabeça em nada que você vai fazer. Você tenta desviar para qualquer outra coisa, mas isso é uma coisa que fica permanente naqueles… Tem muitas pessoas que podem dizer assim ‘Não. Isso também não é tanto assim’. Aqueles que têm sentimento pelo Vasco estão todos vivendo esse problema. Todos que têm sentimento não conseguem afastar esse problema, porque é algo que a gente nunca pensou e acreditou que pudesse acontecer. Essa possibilidade era algo… Não era nem remoto. Era impossível de acontecer com o Vasco. Infelizmente, está acontecendo”.

    VASCO

    “A luta nossa tem que ser sempre pelo Vasco. Não é para novo Vasco, velho Vasco. É pelo Vasco. Eu sempre disse, em toda a minha passagem pelo Vasco, que o Vasco era um só. O Vasco não se divide. As pessoas podem se dividir, mas o Vasco é um só. E é sempre o mesmo, com as suas origens, a sua história, a sua tradição. O Vasco é um só. E é em defesa desse Vasco… Não importa as pessoas. Não importa a opinião das pessoas. O que importa é o Vasco. A gente vai continuar nessa luta”.

    TOMAR PROVIDÊNCIAS

    “Essa é a pior coisa que podem me pedir. Eu tenho sido abordado em todos os lugares, parado na rua, como se a gente pudesse realmente fazer alguma coisa. O que nós podemos fazer é isso que estamos fazendo. Na verdade, infelizmente, o que está me fazendo mais mal é esta sensação de impotência, de ver fazer essa quantidade de sandices, trapalhada em cima de trapalhada. E você, infelizmente, não poder fazer nada. De maneira que eu acho que a pior coisa que pode acontecer comigo, e hoje já aconteceu, porque não importa. Se eu parar em algum lugar, alguém vem e vai falar. Se eu estiver no automóvel, alguém vem e vai me abordar. E não é pergunta. A afirmação é sempre essa: ‘Eurico, faz alguma coisa’. Isso aí dói quando você está vendo as coisas irem para o abismo e você não conseguir segurar”.

  3. Luciano de Moura e Souza

    Caro Paulinho, eu não entendo bem vc consegue avaliar se o São Paulo perderá “bons negócios”, como assim vc participa das negociações?? Olha essa sua perseguição está ficando meio chata, como uma pessoa, ao meu ver leiga em negociações desse porte pode saber se é um bom ou mau negócio?? E outra se outros times não se valorizam não é culpa do São Paulo.

  4. paulo

    Paulinho, vc conhece é do curintia, não do São Paulo.

    Só uma coisa, ja etá acertado o patrocinio, só não pode ser divulgado, será apenas divulgado após o termino de dezembro, e os valores são estes mesmo que vc diz que a tal empresa desistiu.

    abraço

    obs.. tenho fontes grandiosas dentro do clube.

  5. Carlos Sato

    Pelo noticiario da empresa, acredito que a camisa do SPFC para o inicio de 2009 será sem marca de patrocinador. Vou fazer questao de comprar!rss

  6. alessandro

    Paulinho,

    Vc tem que enteder que o São Paulo é um time diferenciado, sabe da sua capacidade. Não é como outros times que ficam antecipando cota de Tv, que precisam de ajuda do Governador para conseguir patrocinio… Aguarde e confie..

  7. Rodrigo Constantino

    Paulinho, acho que essa sua notícia está ultrapassada.
    ­
    O SP já tem uma proposta de 25 milhões e alguma coisa, mas espera até Janeiro pra decidir se aceita ou não.

    Já está quase certo o patrocínio com a Wolks, com uma empresa de telefonia, com um empresa da industria farmaceutica e provavelmente uma do setor textil. Faltam acertos jurídicos.

    A Visa já acertou.

    Tudo caminha bem, claro que, com os olhos bem abertos para a crise, que é muito séria e sem dúvidas afetou o maior do Brasil.

  8. Ricardo Lopes - Original

    PALMEIRAS FECHA COM ALLIANZ.

    Para garantir arena, Palmeiras faz acordo com parceira do Bayern

    Thales Calipo
    Em São Paulo

    Em meio à crise financeira mundial, a parceria entre Palmeiras e WTorre para a construção da Arena Palestra Itália quase ficou comprometida. Para minimizar quaisquer problemas que a construtora possa ter para conseguir a verba necessária para erguer o estádio, o clube firmou um contrato com a seguradora alemã Allianz.

    O grande temor era que, sem conseguir crédito no exterior, a WTorre pudesse atrasar ainda mais as obras ou mesmo rescindir o contrato com o Palmeiras. Com este seguro, o dinheiro para a obra está garantido, segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento alviverde.

    “Muitas pessoas falaram que a WTorre iria desistir e nós não iríamos construir a arena, mas isso é uma grande besteira, até porque o projeto agora conta com um seguro da Allianz”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte, em referência à empresa que dá nome ao estádio utilizado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

    Apesar de firmar um seguro, as obras da Arena Palestra Itália seguem em ritmo lento. O clube ainda não definiu uma nova data para a colocação da pedra fundamental, fato que irá simbolizar o início da construção, mas pequenas alterações já estão sendo feitas, como a adaptação do ginásio dois e ainda a desobstrução de algumas áreas.

    O grande problema atual, no entanto, está com a prefeitura. A diretoria palmeirense diz que a atual legislação está obsoleta e que, por isso, as obras ainda não começaram.

    “O Código de Edificações da cidade está feito para apartamentos e escritórios e, como não são construídos estádios em São Paulo há muito tempo, estão discutindo alguns pontos referentes à ocupação da área”, completou Belluzzo.

    Aprovada no fim de junho deste ano, a Arena Palestra Itália terá capacidade para 45 mil pessoas e deverá consumir R$ 270 milhões para ser construída. A expectativa inicial era de que o estádio ficaria pronto em 2010 e a WTorre, responsável pela obra, ficaria com a gestão do local por 30 anos.

  9. geraldo lina

    PARA A BANCADA DOS INVEJOSOS:
    ALGUEM QUER APOSTAR QUE O SAO PAULO FC FECHA UM PATROCINIO DE R$ 30.000.000.00 ???

    ALGUEM TEM CULHAO ???
    OU EH SOH UM BANDO DE BUNDA MOLE ?

    *** ***** *

  10. Torcedor

    Tudo mentira, balela das grandes.
    Nenhum clube do brasil consegue um patrocinio maior que 20 milhoes, DUVIDO!
    Ficam jogando numeros errados na imprensa, pra tentar valorizar a marca.
    Quero PROVAS!
    Mostrem o contrato.
    Apesar do Sanchez ser um mentiroso e ladrao, quanto a questao do patrocinio ele falou com td certeza que andaria pelado caso o sp conseguisse 30 milhoes…PQ ISSO EH FORA DA REALIDADE BRASILEIRA.
    Se algum clube chegar a 20 milhoes, JA ESTA OTIMO..EXCELENTE!!!
    Sera um patrocinio fantastico e sem igual.
    Mas 25? 30?
    Vamos parar de sonhar neh?

  11. carlos lopes

    Não é hora de discutir isso.

    Estamos disputando um titulo brasileiro.
    Pra quem ja não sonha mais com isso resta
    vir aqui falar bobagem
    É sempre o mesmo clube da inveja.
    Deixa falar,deixa eles demostrarem toda a inveja costumeira.

  12. 5-3-3.

    E desde quando um estudante de jornalismo têm condições de afirmar que o SPFC pode perder bons negócios? – Vc (paulinho) participa das negociações de renovação do patrocínio tricolor? Sabe com quais empresas o SPFC conversa atualmente?

    O “marketing finlandês” está do outro lado da cidade! No SPFC existem profissionais.

  13. Peter

    Concordo com o Torcedor…nao da pra conseguir um contrato por mais de $20Mi… é impossivel, nao vale. … ainda mais no nosso futebol sujo em corrupcao.
    E essa proposta de patrocinio que o Sao Paulo recebeu é a MAIOR MENTIRA DO MUNDO!!! Contaram essa MENTIRA para valorizarem o patrocinio no mercado… querem receber mais do a LG ta pagando hj!
    Por nenhum banco patrocina futebol no Brasil???? Pq é um grande risco de cair em caso de lavagem de dinheiro….que é uma das grandes rodas que faz o futebol girar no mundo!

  14. Rafael Costa

    AH! que isso elas estão descontroladas!!!
    Caramba é só falar a verdade que elas ficam indignadas ui ui ui!

  15. Ricardo Lopes - Original

    Geraldo, eu já havia postado que a Philips depois da saída do Presidente brasileiro dificilmente bancaria este patrocínio. Deu no no que deu.

    Melhor continuar com a LG e ficar pianinho.

    A proposito o marketeiro mor e diretor de mkt da record esta com a vice liderança ameaçada pelo SBT. segundo o IBOPE já ´perdeu.

    Este J. Casares não engana ninguém daqui, a pouco leva um bico nos fundilhos do pastor.

  16. Carlos Almeida

    Paulinho te respeito, acho você um cara corajoso, mas acho que vc deu uma de Andrés e estava com uns gorós a mais na cabeça quando você escreveu este post. Como colocar os pés no chão. Só os acomodados fazem isto. Quem tem ambição e procura por bons negócios tem que meter os peitos ir em frente e mostrar arroG]gância coercial sempre. Segundo fontes seguríssimas, diria até a frase antiga “informação de cocheira” lhe informo que: A Philips realmente desistiu e não foi ontem, mas já há algum tempo. Hoje duas empresas disputam cabeça a cabeça o troféu, afinal de contas anunciar na camisa do São Pasulo Futebol Clube é como ganhar a copa do mundo, a chinesa AOC, que quer porque quer fincar um pé grande no Brasil e a coreana Samsung que quer voltar a investir em futebol por aqui. O páreo está duro. A Emirates corre por fora e aguarda, mas a propostas das outras duas são melhores. E sobre alguém que escreveu aqui as outras empresas estão interessadas em investir no estádio como a VISA e a empresa de telefonía VIVO desistiu, pois não tem bala para um projeto tão grandioso.

  17. tiago

    PALMEIRAS FECHA COM ALLIANZ.

    Para garantir arena, Palmeiras faz acordo com parceira do Bayern

    Thales Calipo
    Em São Paulo

    Em meio à crise financeira mundial, a parceria entre Palmeiras e WTorre para a construção da Arena Palestra Itália quase ficou comprometida. Para minimizar quaisquer problemas que a construtora possa ter para conseguir a verba necessária para erguer o estádio, o clube firmou um contrato com a seguradora alemã Allianz.

    O grande temor era que, sem conseguir crédito no exterior, a WTorre pudesse atrasar ainda mais as obras ou mesmo rescindir o contrato com o Palmeiras. Com este seguro, o dinheiro para a obra está garantido, segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento alviverde.

    “Muitas pessoas falaram que a WTorre iria desistir e nós não iríamos construir a arena, mas isso é uma grande besteira, até porque o projeto agora conta com um seguro da Allianz”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte, em referência à empresa que dá nome ao estádio utilizado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

    Apesar de firmar um seguro, as obras da Arena Palestra Itália seguem em ritmo lento. O clube ainda não definiu uma nova data para a colocação da pedra fundamental, fato que irá simbolizar o início da construção, mas pequenas alterações já estão sendo feitas, como a adaptação do ginásio dois e ainda a desobstrução de algumas áreas.

    O grande problema atual, no entanto, está com a prefeitura. A diretoria palmeirense diz que a atual legislação está obsoleta e que, por isso, as obras ainda não começaram.

    “O Código de Edificações da cidade está feito para apartamentos e escritórios e, como não são construídos estádios em São Paulo há muito tempo, estão discutindo alguns pontos referentes à ocupação da área”, completou Belluzzo.

    Aprovada no fim de junho deste ano, a Arena Palestra Itália terá capacidade para 45 mil pessoas e deverá consumir R$ 270 milhões para ser construída. A expectativa inicial era de que o estádio ficaria pronto em 2010 e a WTorre, responsável pela obra, ficaria com a gestão do local por 30 anos.

  18. Marcos Rogério Cabral

    Coitado do Geraldo Lina. Corre o risco de comprar a camisa das meninas da Vila Sônia sem patrocínio…..

  19. Eduardo Braga

    tomara que lancem uma camisa sem patrocínio pois vou ter o maior prazer em comprar.vai vender mais que água no deserto.

    6-3-3

  20. Marcelo Firmiano

    Meu Deus do céu,quem é que acreditou na mentira do bufão do marketing saopaulino,se o Corinthians na segunda divisão ganha mais que eles o que é que eles tem que fazer para compensar a vergonha?a camisa do time da libertadores vale menos do que a camisa do time que passou pela segunda divisão.
    Mais uma dos desvairados do time da moda;” o post do sãopaulo da mais audiencia que o da seleção Brasileira”
    São uns comedias mesmo.
    Mais querido,anti-saopaulino,nação tricolor inventa uma para vcs,sejam originais,mais de 200 milhões de torcedores,”a maioria com menos de 1 ano”e não tem criatividade alguma.

  21. Ricardo Lopes - Original

    Carlos, a AOC nunca vai patrocinar o futebol do Sâo Paulo, garanto e assino embaixo…quanto a Samsung as chances sao mínimas.

  22. Marcelo Firmiano

    Esse geraldo lina é um Zé ruela mesmo,o que vc quer apostar?mas não vale ser aquela cueca suja que vc arrancou do Thiago Ribeiro.

  23. carlos lopes

    Como é ridículo ver torcedores de outros time preocupados
    com patrocinio do São Paulo.

  24. geraldo lina

    o LOLOH DAS CANDONGAS tah feliz com a seguradora que firmou acordo com a tal de ALLIANZ. legal, bonitinho e coisa e tal.
    uma coisa eu nao entendo. os SEPs vao levantar estadio ? assim o que tem a ver a seguradora firmar acordo com os SEPs ? deveria fechar com a WTORRE.

    ahhhh, jah sei.
    a “seguradora” da WTORRE eh o BNDES.

    depois tem acefalo que fala que o SAO PAULO FC vai usar dinheiro publico pra reformar o MORUMBI. com muito menos destaque e sem esse xabu todo que a BRIGADA DA INVEJA fez, informo aos invejosos que 1/3 do MORUMBI serah adequado as normas da FIFA pela VISA.

    ou seja, uns tentando segurar sabe-se lah de que ( deve ser do Paulo Serdan o psicopata ) e outros com discricao, arrumando a casa pra abertura da copa 2014.

    copa 2014 ?
    eh na FLORICULTURA, no TELAO

    *** ***** *
    8)

  25. Sérgio

    Elas ficaram descontroladas…

    Resta saber porque:

    Será que é porque não estão acostumadas a serem contrariadas?

    Ou é porque correm o risco de não verem o Andrés sair pelado na rua?

  26. Adilson

    “5-3-3. Disse:
    Novembro 20, 2008 às 1:43 pm

    E desde quando um estudante de jornalismo têm condições de afirmar que o SPFC pode perder bons negócios?”

    Sua nota pelo comentário preconceituoso, arrogante e imbecil: -1 = 5-3-3

  27. Magrão

    Novembro 20, 2008 às 1:01 pm

    geraldo lina Disse:

    ALGUEM TEM CULHAO ???
    OU EH SOH UM BANDO DE BUNDA MOLE ?

  28. Carlos

    Bom, se o Paulinho não me censurar de novo: leiam jornais, sites de economia, vejam o mundo lá fora…30 milhões????há, há há…Lá fora, ninguém sabe citar um time brasileiro…quando lembram, é Santos ou Flamengo…e olhe lá…Porque, no meio de uma crise desse porte alguma empresa séria, passando dificuldades (vejam GM e outras) investiria essa grana em futebol??? Em um clube não popular, ligado tradicionalmente a governos??? Me poupem e lembrem de mim quando estiverem procurando emprego em 2009.

  29. tiago

    geraldo lina meu querido, entao o palestra italia ja tem um quarto do estadio nos padroes fifa pq o VISA ja esta la faz tempo, isso è apenas uma maquiada meu jovem .

    Abs.

  30. geraldo lina

    TIAGO, acho bom vc ir se acostumando com “aquilo” porque eh o q vcs vao ter.
    quanto a reforma da VISA ao SAO PAULO FC, nao tem nada a ver com a FLORICULTURA, informe-se maneh.

    *** ***** *

  31. geraldo lina

    MAGRAO, nao foi nesse sentido que eu escrevi.
    Mas no sentido que o senhor respondeu, eu tive a impressa que o senhor entende do assunto…

    *** ***** *
    8)

  32. Carlos Oliveira

    Marcelo Firmiano é filhote do Citadini. Xô, seca-pimenteira amargurada!
    Vai torcendo contra, secando o Hexa Tricolor e fechamento do maior patrocínio do Brasil. Continue na sua jornada ingrata, e em vão, ahahahahah…

    O ódio dos antis é patético.
    RUMO AO HEXA.

  33. Carlos Oliveira

    “Weslley Disse:

    Novembro 20, 2008 às 3:29 pm
    O post do são paulo da mais audiencia que o da seleção brasileira, por isso que é um time diferenciado”

    É sempre assim, por aqui. Os antis colaboram muito, hahahahaha…

  34. Marquinhos

    O duro é que o pessoal nem percebe que isso seria muito bom para todos os times. Ou voces acham que o São Paulo conseguindo 30 milhoes o Corinthians vai aceitar só 16,5?

  35. carlos alberto

    O Ricky declarou numa entrevista que já recusou propostas alegando que em nenhum outro lugar se sentiria tão “em casa”.

  36. Ricardo Lopes - Original

    Geraldo, vc que esta inconformado com a construção da nova Arena…

    Quanto ao patrocínio, a AOC não vai bancar o São Paulo eles cortram em 50% os investimentos em mkt.

    A matriz da Samsung esta pedindo para a filial brasileira enviar recursos para a Coréia, por causa da crise economica.

    No Brasil a questão passa pelo patrocínio do Corinthians, eles pensam acertadamete que não é bom para a imagem da marca patrocinar um ríval em tão pouco tempo.

  37. Marcos

    Nenhuma empresa vai pagar muito mais do que os 15 milhões que a LG dava para o SPFC. A LG, com certeza absoluta, fez um péssimo negócio ao pagar tanto por um time sem tanta torcida e com grande rejeição do público, pela péssima imagem de time nefasto e metido com coisas obscuras.

    Financeiramente, o SPFC não oferece retorno para os 25 milhões que eles querem. E nenhuma empresa vai jogar dinheiro no lixo.

    Já imploraram para aWTorre uma parceria pra reformar o mourmbi e levaram um não. Pediram aumento da LG e levaram um não tb.

    Agora, é bom se contentarem em receber a mesma coisa que a LG pagava…. se bem que não acredito muito que alguma empresa vá oferecer tanto, pelo pouco que reprenta esta equipe no mercado brasileiro…..

  38. Marcos

    LULA Disse:

    Novembro 21, 2008 às 10:33 am

    SPFW: o terror do contribuinte. Since 1935.

    ______________________________________________________

    Ou seria 1930? 1931? 1938? Sabe como é…. time com origem obscura….

    Até hoje não se sabe a data de fundação do SPFC, tanto que eles nem comemoram aniversário.

    Por isso, o time de Jardim Leonor é tb conhecido como ” time sem aniversário “…….

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…..

    Abraços!!!!!

  39. LULA

    Caro Marcos,

    É verdade. Nem eles sabem. Havia me esquecido dos dois paulistões que conseguiram junto ao Farah, para tentar alcançar Corinthians e Palmeiras. É São Paulo da Floresta, São Paulo do Bosque, São Paulo da Moita, ou São Paulo dos Arbustos?

    Alguns malucos queriam atribuir ao SPFW os títulos do C.A. Paulistano e do SPAC. Mesmo com os clubes ainda em funcionamento!

    E o finado S.C. Internacional, campeão paulista, que passou por diversas fusões é uma espécie de avô do SPFW. Poppe Leão mudou-se para Porto Alegre e lá fundou outro S.C. Internacional – esse que joga o Nilmar – com o mesmo uniforme.

    Será que um dia irão pleitear também os títulos do Inter, o primo gaúcho honesto?

  40. geraldo lina

    MARCOS, DATA DA FUNDACAO DO PESADELO DE corinthianos e palmeirenses: 16 de dezembro de 1935.
    Cuide da sua insignificancia pobre IMBECIL INVEJOSO.

    LOLOH DAS CANDONGAS, preocupado com o palmeiras ???
    O senhor eh um fanfarrao, e estah de brincadeira !!!

    hauhauhauhauahuauhauahuahuahuahauhauhauhauahauh

    O palmeiras se afunda sozinho, ninguem tem que se preocupar.

    8)

    *** ***** *

  41. geraldo lina

    ahhhh, antes que eu me esqueca.

    MARCOS SEU IMBECIL

    VAI SE CATAR ZEH MANEH !!!

    *** ***** *
    8)

  42. camisa negra

    NÃO PUBLICA, PAULINHO.
    É QUE ESQUECI DE RESSALTAR A TRANSPARÊNCIA DOS VALORES E DA NEGOCIAÇÃO.
    EURICO NUNCA DIVULGOU VALORES, ATÉ HJ MENTE PARA NÃO MOSTRAR AS LAMBANÇAS QUE FEZ E OS PATROCÍNIOS RIDÍCULOS QUE ACERTOU PARA O CLUBE.
    LEMBRANDO TB QUE O VASCO É PROCESSADO POR PENALTY, UMBRO E KAPPA POR CAUSA DO IRRESPONSÁVEL. ELE SEMPRE ROMPEU OS CONTRATOS UNILATERALMENTE SEM PAGAR A RECISÃO.
    PAULINHO, CADA VEZ MAIS ESPERO TB O RESULTADO DA AUDITORIA DA KPMG…VAMOS ESPERAR…
    VALEU!

  43. camisa negra

    ENVIANDO NOVAMENTE PQ PARECE QUE TÁ DANDO ERRO PAULINHO.
    NÃO PUBLICA.
    SE TIVER SIDO ENVIADO CORRETAMENTE , FOI MAL AÍ PELA DUPLO ENVIO HEHEHEE.
    OLHA QUE GRANDE NOTÍCIA CARA, ESTOU SATISFEITO COM O DINAMITE.
    O Vasco fechou contrato com a Champ´s, empresa aí de Sampa (espero que seja idônea, não conhecia), que tem vontade de crescer e acho isso muito legal nesse momento para o Vasco. A RBK nunca valorizou o Vasco, mesmo com o clube tendo 11 milhões de torcedores. A prioridade da RBK sempre foi SPFC e Inter.
    A Champ’s quer crescer junto com o clube, apostou no Vasco num momento terrível, o pior da história do clube, a beira da segunda, mais do que próxima, quase uma realidade.
    O Palmeiras, com todo o mercado de SP por trás, GARANTIDO NA PRIMEIRONA, COM O LUXA E TUDO, acaba de fechar com a gigante Adidas, como vc noticiou, por 9 milhões/ ano. O VASCO FECHOU COM CHAMP’S POR 6 MILHÕES DE REAIS/ ANO. OS VALORES, DADA A REALIDADE DO CLUBE, SÃO MUITO BONS!
    O VASCO DE EURICO RECEBIA 75 MIL/MÊS, UMA VERGONHA, AGORA RECEBERÁ 506 MIL/MÊS, FORA O MATERIAL ESPORTIVO, QUE SEGUNDO O JOSÉ HENRIQUE COELHO GIRA EM TORNO DE 5 MILHÕES NOS 3 ANOS DE CONTRATO!!!!!
    SE ACERTAR COM A ELETROBRÁS TERÁ CONDIÇÕES DE, MESMO NA SEGUNDONA EM 2009, TER UM TIME MELHOR QUE O DESSE ANO NA SÉRIE A.
    VALEU PAULINHO, OLHA OS LINKS DA NOTÍCIA:
    http://www.supervasco.com/noticias/jose-henrique-coelho-comenta-parceria-com-a-champs-revela-valores-e-fala-sobre-contratacoes-35742.html

    http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/58811.shtml

  44. Marcos

    Eduardo Braga Disse:

    Novembro 21, 2008 às 2:11 pm

    marcos o patrocinio do seu time é de 8 milhões.kkkkkkkkkkk.

    ____________________________________________________________

    Vc está muito mal informado. O Palmeiras tem dois contratos de patrocínio de camisa: Fiat e Suvinil.

    O contrato com a Fiat gerou polêmica em relação aos valores, mas a última notícia sobre o assunto, do Erich Beting, do site Máquina do Esporte foi categórica ao declarar que a Fiat havia dado mais 2,5 milhões de reais ao Palmeiras, após a conquista do Paulistão. Vou postar a notícia ai embaixo.

    O contrato com a Suvinil, para as mangas da camisa alvievrde, segundo a imprensa publicou, é de 3,6 milhões de reais por 18 meses. Ou seja, cerca de 2,4 milhões por ano.

    Então, fica evidente que o Palmeiras não recebe só 8 milhões de reais a título de patrocínio. O que fica evidente é que vc está mal informado e não apresenta nível para debates mais aprofundados. Como outros tb…..

    TERÇA-FEIRA, 6 DE MAIO DE 2008 – 08h25

    Fiat injeta mais R$ 2,5 mi no Palmeiras

    ERICH BETING
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    A Fiat, patrocinadora principal do Palmeiras, deve anunciar ainda esta semana um acordo para patrocinar a formação de novos jogadores do clube paulista, campeão estadual no último domingo. Segundo a Máquina do Esporte apurou, a multinacional italiana injetará cerca de R$ 2,5 milhões para os projetos relacionados ás categorias de base palmeirense.

    O acordo só não foi anunciado oficialmente porque ainda passa pelos detalhamentos jurídicos referentes à adequação da proposta para a Lei de Incentivo ao Esporte. A idéia é que todo o projeto seja financiado pela nova legislação, permitindo que a Fiat não precise fazer novo aporte em dinheiro para o clube.

    O projeto palmeirense envolve o desenvolvimento de dois centros de treinamento para as categorias de base em regiões da Grande São Paulo. A idéia é que os locais sirvam como celeiros para a formação de novos jogadores para o time principal, a exemplo do que é feito pelo São Paulo, que tem um CT em Cotia, na região metropolitana paulista.

    Atualmente, a Fiat paga cerca de R$ 12 milhões ao ano para patrocinar a camisa alviverde. O contrato, firmado no final de 2007, tem duração até dezembro próximo, podendo ser renovado por mais dois anos. Desde o início da parceria já havia a previsão de que parte do patrocínio fosse destinada para projetos com o uso de leis de incentivo.

    O acordo é semelhante ao que a Fiat tem com o Atlético Mineiro. No contrato com o clube das Minas Gerais, o projeto “Educação se faz também com esporte” prevê o uso de R$ 1,2 milhão para o desenvolvimento de suas atividades. O plano já foi aprovado pela Lei de Incentivo, sendo o único que envolve a fabricante italiana, segundo informações do site do Ministério do Esporte.

    Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=9122

  45. Marcos

    Caro LULA, falou tudo.

    E quem tem que pleitear título é o Internacional. Pois aquele ” campeonato ” brasileiro de 2006 foi tão ou mais vergonhoso do que o atual.

    Abraços!!!!

  46. Marcelo Firmiano

    E Carlos Oliveira,se vc me citou como “filho do Citadini”è porque vc sabe que o que escrevi é verdade,não adianta a diretoria do seu time ilude muito vcs,por mais que vcs ganhem titulos,estejam todos os anos na libertadores,o ct seja bem pintado e ter estadio proprio,uma coisa vcs não tem:a grandeza do Corinthians e da massa fiel.
    Vcs não tem DNA,nem aniversario vcs comemoram,e ainda se acham importantes?
    Vcs são uns comedias mesmo.

  47. Ricardo Lopes - Original

    Geraldo, vc quer dizer refundação….hahahahaha, 2a via, renascimento, novo CNPJ…hahahaha VAI SABER.

  48. geraldo lina

    LOLOH DAS CANDONGAS, pelo menos voce concorda que eh a fundacao do SEU PESADELO, ZEH MANEH !!!

    16/12/35

    memoriza

    e vai lah no RED LIGHT DISTRICT dar uma relaxada

    esse ano foi dificil pra voces

    8)

    *** ***** *

  49. Carlos Oliveira

    Firmiano, você odeia o São Paulo, se brincar até mais do que ama o Corinthians, portanto, as suas afirmações imbecis do tipo “não tem a grandeza do timão” e outras asneiras, eu desconsidero. E se torcida fosse medida pra alguma coisa, o seu time não estaria no limbo em que se contra, e não seria o menos vencedor dos 3 grandes da capital. Time que mal anda com as próprias pernas.

    O São Paulo carrega na gênesis, o “DNA” do Clube Atlético Paulistano (o maior clube da era amadora), e seus títulos, craques, grandes dirigentes, história, tradição, patrimônio e imensa torcida, falam pela grandeza do São Paulo Futebol Clube, disparado o maior clube de SP e do Brasil, aceite você ou não, este FATO.

    O São Paulo tem uma trajetória gloriosa, belíssima, com percalços pelo caminho sim -fazem parte- mas deu e continuará dando a volta por cima. A moeda caiu e continuará caindo em pé! Porque o São Paulo é predestinado a isso.

    A inveja dos rivais comprova a supremacia do São Paulo, reconhecida até pelos adversários. Dê uma passada no Memorial de Conquistas do SPFC, e veja como se constrói a grandeza de um clube. Ou então continue assim, alienado e rancoroso, repetindo o discurso folclórico do Citadini, que de verdades nada tem.

    E pra finalizar, eu não tenho motivos pra invejar o Corinthians ou qualquer outro clube. Já você talvez não possa dizer o mesmo, com honestidade e franqueza.

    Saudações Tricolores!
    RUMO AO HEXA.

  50. Carlos Oliveira

    Em relação ao Marcos “pino frouxo”, é melhor não contrariar.

    É o encontro da insanidade com inteligência limítrofe, e debater com alguém nessas condições, é o mesmo que semear na aridez.

    Mais um anti na sua inglória jornada pela… internet. Imagine o “trabalho” nos últimos 4 anos, heheheh.

    BOÇAL, HAHHAHAHAAH!

  51. Marcelo Firmiano

    Carlos Oliveira vc é um alienado,Corinthianonão tem inveja de saopaulino,apenas gostamos de zuar vcs por serem o “sexo fragil”do futebol Brasileiro,filhotes de cachorro e que nascem cada um de pai diferente,coisas que vcs são,pois agora vc colocou mais um como pai da ninhada:o clube atletico paulistano,pois já tinha os extintos saopaulo da floresta e o saopaulo do pantano kkkkkkkkkkkkk,vcs são uns comedias mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: