Advertisements

O presidente que mente

Da FOLHA DE SÃO PAULO

 

Painel FC

 

Dividida

“Ele me enganou três vezes na última eleição. Por que não enganar a Marlene Matheus uma?”


De WALDEMAR PIRES , opositor corintiano, sobre ela deixar a diretoria alegando que Andres Sanchez desistiu de apoiá-la como vice em 2009

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “O presidente que mente

  1. Nestor

    Aqui, você pode escolher o seu personagem bíblico favorito:
    Aquele que negou 3 vezes, ou aquele que beijou a face e traiu…

  2. Conselheiro

    Só faltou o Waldemar Pires, ontem à noite, na reunião dos membros de uma das maiores chapas de Oposição, a atual diretoria do Corinthians.
    O evento, surpreendeu, não só pela grande quantidade de sócios presentes, mas acima de tudo pelo nível dos assuntos abordados.
    Toda as classes sociais estavam muito bem representadas, não só em quantidade, mas acima de tudo pela qualidade.
    Surpreendeu também, a expressiva presença de diretores, de quase todos os Departamentos, que anseiam por melhorias imediatas no clube.
    Tenho certeza, que mais cedo ou mais tarde, você leitor, que quer o melhor para a sua família e para o Corinthians, irá conhecer as propostas da Oposição. Pois aproveitando o “gancho bíblico” do Nestor:
    JUNTA-TE AOS BONS, E SERÁS UM DELES.

  3. Dinho

    “Antes tarde do que nunca” – e o Waldemar reconheceu publicamente que o Andres não passa de um lixo humano…

  4. LINCOLN

    Nestor. Pedro negou três vezes e se arrependeu (duvido que isso aconteça agora) e Judas o traidor se enforcou (acho que não teremos a mesma sorte). Abraço.

  5. tiago

    PALMEIRAS FECHA COM ALLIANZ.

    Para garantir arena, Palmeiras faz acordo com parceira do Bayern

    Thales Calipo
    Em São Paulo

    Em meio à crise financeira mundial, a parceria entre Palmeiras e WTorre para a construção da Arena Palestra Itália quase ficou comprometida. Para minimizar quaisquer problemas que a construtora possa ter para conseguir a verba necessária para erguer o estádio, o clube firmou um contrato com a seguradora alemã Allianz.

    O grande temor era que, sem conseguir crédito no exterior, a WTorre pudesse atrasar ainda mais as obras ou mesmo rescindir o contrato com o Palmeiras. Com este seguro, o dinheiro para a obra está garantido, segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento alviverde.

    “Muitas pessoas falaram que a WTorre iria desistir e nós não iríamos construir a arena, mas isso é uma grande besteira, até porque o projeto agora conta com um seguro da Allianz”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte, em referência à empresa que dá nome ao estádio utilizado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

    Apesar de firmar um seguro, as obras da Arena Palestra Itália seguem em ritmo lento. O clube ainda não definiu uma nova data para a colocação da pedra fundamental, fato que irá simbolizar o início da construção, mas pequenas alterações já estão sendo feitas, como a adaptação do ginásio dois e ainda a desobstrução de algumas áreas.

    O grande problema atual, no entanto, está com a prefeitura. A diretoria palmeirense diz que a atual legislação está obsoleta e que, por isso, as obras ainda não começaram.

    “O Código de Edificações da cidade está feito para apartamentos e escritórios e, como não são construídos estádios em São Paulo há muito tempo, estão discutindo alguns pontos referentes à ocupação da área”, completou Belluzzo.

    Aprovada no fim de junho deste ano, a Arena Palestra Itália terá capacidade para 45 mil pessoas e deverá consumir R$ 270 milhões para ser construída. A expectativa inicial era de que o estádio ficaria pronto em 2010 e a WTorre, responsável pela obra, ficaria com a gestão do local por 30 anos.

  6. luiz

    Se a Dona Marlene sai com vice, o Andres é o melhor presidente, como não foi convidada agora ele é o pior, interessante essa dona Marlene não?

  7. Leopoldo Alves

    Devagar… e um a um. Está sendo assim que a máscara está caindo.
    Vocês NÃO SABEM da missa, um terço. Aguardem: A KELLY VEM AÍ. Ela já se comprometeu e vai FALAR tudo sobre as falcatruas do Presidente que tem medo.

  8. larissabeppler

    Concordo com o Waldemar que espero, saio candidato e que também esqueceu que não foram só ele, Marlene, Vampeta, Ronaldo…esses foram os que mudaram de opinião, os que se “tocaram” melhor dizendo. Falta ainda os milhões de torcedores meio alienados, meio despreocupados com o clube.

  9. Wagner

    Conselheiro, tô ligado que a reunião de ontem, lá no clube de bocha foi da chapa do Paulo Garcia, certo ? Teve um mano que foi e gosto. Aí, é o seguinte, eu queria o endereço ou o telefone do QG de voces para trocar umas idéias.
    Se o Paulinho não deixar você colocar aqui, me manda pro meu msn,
    é wagnaolhp@hotmail.com
    valeu

  10. Xis

    Hei Luiz, se ler a entrevista da dona Marlene no estadão, notará que existem trechos que ela desaprova a atual administração. O fato de ter deixado o cargo mostra que ela tem caráter – e o andres prometeu e não cumpriu – só faltava ela ser satirizada e ficar fazendo cara de paisagem…

  11. sergio murilo

    Pelo menos uma pedra saiu do caminho do Corinthians ,que é dona Marlene…..uma pedrinha pequena,mas que faz tanto mau,que as pedras miores e sorruptas que de lá precisam sair.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: