Advertisements

Protógenes desabafa

“Só vou dialogar com a imprensa após a condenação do bandido, do banqueiro bandido, disfarçado de investidor financista, Daniel Dantas”

“Há uma crise institucional sem precedência na história do país”

 “A crise institucional começou depois da Operação Satiagraha.”

Protógenes Queiroz, delegado da Polícia Federal

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Protógenes desabafa

  1. Yago

    Esse homem teve coragem de se levantar contra o grupinho de velhos covardes que comanda o Brasil e esta sofrendo consequencias por conta disso. Eu gostaria muito que um cara desse comandasse o Brasil, seja por voto ou na marra!

  2. Luis

    Eh uma baita sacanagem o que fizeram com o Protogenes. Isso soh pode ocorrer num pais de m**** como o Brasil.

  3. valdir teodoro

    Nunca o Daniel Dantas será preso, com o Gilmar Mendes ai é impossível, e lá em Brasilia o apoio a ele está nos treis poderes entre a posição e a oposição, por que vc acha que o PSDB está quietinho no canto deles, pergunte para o Serra.

  4. Rafael Costa

    Esse Protógenes será o principal responsável pela IMPUNIDADE do Dantas, pois o primeiro passo para a impunidade é um inquérito mal feito e o inquérito produzido por esse delegado é um dos piores da história!

  5. Jr.

    O único problema desse delegado é não trabalhar com a Constituição Federal. A sacanagem dele foi sair da linha da CF. Ele além de tudo, deu pretexto para que ele fosse alvejado.

    NÓS TEMOS QUE CONVIVER SEMPRE DENTRO DAS LEIS, caras pálidas!

    Lógico, sabemos quem é DD. Um safado, bandido e aproveitador, com conivência de FHC e Lula.

    O que ele faz é o mesmo que vc estuprar ou matar alguém na rua e rasgar a Constituição para ser solto (lógico que estamos na lógica inversa). Ele, como delegado, não deve achar que a Constituição é um pedaço de papel que se pode vomitar a qualquer instante, e sim um documento que garante a cidadania do povo brasileiro.

    Sem ele, a anarquia estaria instalada, e eba.

  6. Alexandre Neto

    Dizem que este cara estava investigando o filho do Lula e que teria provas para acusá-lo, obtidas claro com telefones grampeados.

    Por isto que o cara está sendo escurraçado.

  7. Girino

    Vc pode ate concordar que o Daniel Dantas deve ser preso e por muito tempo, porém não deve fechar os olhos para a maneira que a operação foi conduzida cheia de irregularidades (grampos não autorizados, ABIN e arapongas) em claro descumprimento dos preceitos constitucionais é bem parecido com a quebra do sigilo bancario do caseiro, entendo o espirito anticorrupção que tomou conta do Brasil, porém assim de maneira irregular o processo somente terá um caminho o ARQUIVAMENTO, por culpa exclusiva do Protogenes e do Juiz de Santis que simplesmente passaram por cima da Lei para tentar prender alguem que descumpre a Lei, Quando o devido processo legal, contraditorio e ampla defesa são assaltados buscando uma JUSTIÇA, somente ocorre uma INJUSTIÇA.

  8. Carlos

    Dúvidas que tenho:

    – Por que a imprensa não questiona os atos do sr. Gilmar Mendes?
    – Será que o delegado Protógenes está contrariando algum interesse?
    – É possível que esse interesse contrariado seja do Gilmar Mendes?
    – Penso que o Brasil está se tornando um País onde é proibido ter ou emitir opinião, pois qualquer opinião que se tenha a respeito de alguém pode servir de pretexto para processos imbecis, que atrapalham o andamento de processos realmente importantes na já atolada Justiça… a quem interessa isso?

  9. geraldo c araujo

    Tradução de todas essas declarações: “Para deputado em 2010 votem em mim”.

  10. Roberto

    Alexandre, você trocou alhos por bugalhos: quem botou arapongas privados para bisbilhotar o filho do presidente República foi o Daniel Dantas!

  11. Leao

    A quem interessa uma investigação cheia de falhas? A quem interessa uma investigação que não siga a lei? A quem interessa uma investigação cheia de efeitos especiais para a televisão? Interessa aos dois lados. Interessa ao investigador e ao investigado. Não tem santo neste meio. A única coisa que precisamos é de funcionários públicos que sigam as leis. Não precisamos de falos heróis. O que queremos é um inguérito que coloque o bandido na cadeia. Prender para a televisão é moleza. Quero ver é prender com embazamento técnico.

  12. Pedro

    Ate q enfim alguen teve a corangen de meter a mao e mexer com esses vagabundos q se entitulam do (alto escalao).
    Nao creio q o inquerito foi mal concebido ! O q aconteceu e q os vagabundos ja conseguiram manipular as noticias e e claro ja moveram os corruptos q existem em Brasilia ! Pq os politicos sabem q se a verdade vem a tona nao vai sobrar nada !
    E lamentavel q o STF tenha uma pessoa tao despreparada com esse Gilamr Mendes ! Lamentavel a atitude da Policia Federal em relacao ao Delegado e inclusive lamentavel o q tentao fazer com o Juiz de Sanctiz !
    por sorte ainda a pessoas como Protogenes e de Sanctiz talvez quem sabe um dia teremos justica de verdade no Brasil

  13. ademar joaquim

    Paulinho,

    voce já viu o bandido – Dantas – escolher o juiz – Dr De Sanctis – que vai julgá-lo!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2009

  14. Sérgio

    Só nesse país mesmo que a investigação vira o foco principal, e os fatos gravíssimos que ela revelou/escancarou são deixados em segundo plano.

    É como se um grampo telefônico acusasse uma confissão de estupro, de pedofilia, e o assunto principal fosse “mas quem autorizou esse grampo? é ético usar grampo? o grampo não causou constrangimentos ao pedófilo?”.

    Será que alguns desses juízes e membros do Governo acham que todo mundo é trouxa?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: