Foi mais um passeio corinthiano no amistoso disputado pela Série B, no Pacaembu.
Após um primeiro tempo morno, em que ficou no empate de zero a zero, o Timão resolveu presentear os torcedores que foram ao estádio com um bom futebol.
Fez três a um, com dois gols de Herrera e um golaço de Alessandro.
O Vila Nova fez seu gol de honra em pênalti inexistente.
De quebra, o Timão ajudou Marcelinho Carioca a subir para a Série A.
Tudo dentro do esperado.
Facebook Comments
Advertisements
E a Serie C?
Juiz ladrão!!!
É, por incrível que pareça, hoje o difícil é eleger o melhor em campo. Mas, como dizem, ladeira abaixo todo santo ajuda hauahauahau
Sem qualquer pressão, o Corinthians toca a bola como quer.
O mesmo não acontece com Lulinha, obviamente. Mas voltando ao time, em termos de ofensividade, foi o melhor segundo tempo de toda a competição para o Corinthians. Morais teve a proeza de ofuscar o grande camisa 10 Douglas. Quem te viu no Vasco e quem te vê no Timão, hein Morais?! (Guardadas as respectivas proporções de série, claro).
Além de Morais e Herrera (sempre compensando a falta de técnica com muita determinação), vale menção honrosa para as atuações de Felipe que foi, mais uma vez, seguro e para Alessandro, Elias e Cristian.
O Timão não pára, não pára, não pára! Confesso que sentirei saudades de ganhar com essa seqüência soberana de vitórias, mas veja bem, a saudade é da seqüência de vitórias, não da série e dos adversários.
Agora é aguardar a hora da verdade para alguns, especialmente o técnico.
2009 dirá.
que baba foi a seir bbbbbbbb os caras ganhao o salario minimo e o corinthians paga salario de 1 divisao assim nao da seus manessssss