Advertisements

Dirigente corinthiano trabalhou para Aurélio Miguel

bussab

Luis Bussab, o responsável pelo departamento da fraude de associados no Corinthians, é o atual controller do clube.

Recebe R$ 10 mil/mês pelo trabalho.

Além disso, é membro do poder paralelo e homem de confiança do presidente que tem medo.

Parceiro inseparável de Edu dos Gaviões.

O blog descobriu que ele é um “polivalente”

Bussab recebe dinheiro do clube, mas trabalha de verdade em outros lugares.

Ferindo, é claro, o estatuto alvinegro, que não permite esse tipo de situação.

Confira abaixo a versatilidade do secretário de Andres Sanches

 

Diretor Jurídico da Liga Nacional de Desportos Acrobáticos e Ginástica em Geral

http://lindagg.sites.uol.com.br/lindagg/ata.htm

Diretor Jurídico da Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais

http://www.feplam.com.br/diretoria.php

Membro do Instituto Brasileiro do Direito Desportivo (nº CI 465)

http://www.ibdd.com.br/content.asp?contentid=210&catid=149

Sobrou tempo ainda para fazer campanha política para Aurélio Miguel, ex-candidato a presidente do São Paulo.

bussabaurelio

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Dirigente corinthiano trabalhou para Aurélio Miguel

  1. Kakashi

    Esse porco é Diretor Jurídico da Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais?Só se for na arte do 171 , onde ele é faixa preta 3º Dan…rsrs

  2. Cassio

    Paulinho , o Aurélio Miguel foi um candidato da classe , campeão olimpico de judô , seus vinculos com as artes marciais são fortes é a sua raiz , não vejo nada de anormal em ter a diretoria da Feplan ao seu lado em uma reunião politica ou não . Não creio que diretores , funcionários, ou contratados de clubes rivais tenham que necessariamente serem inimigos.

  3. Flávio

    Quando o Zé Roberto Guimarães, sãopaulino assumido, trabalhou no timão ninguém reclamou né?

  4. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Paulinho. Sei que já estou parecendo o “Contra a Impunidade” (aquele do gás pimenta) mas esta situação está se tornando ridícula. Você tem feito brilhantemente sua parte, faz denúncias bem fundamentadas e documentadas e nada acontece. Se este senhor, Luis Bussab, esta ferindo o estatuto eu volto a perguntar:

    “CADÊ OS CONSELHOS (DELIBERATIVO E CORI) E OS CONSELHEIROS??? COMO AS IRREGULARIDADES DO CORINTHIANS AINDA NÃO FORAM APURADAS??? SERÁ QUE OS CONSELHEIROS TAMBÉM NÃO TÊM A CAMISETA “SOU MAIS UM LOUCO DO BANDO”??? SERÁ QUE ELES TAMBÉM NÃO SÃO AMIGOS DESSE BANDO DE MANÉS??? SERÁ QUE O ANDRÉS TAMBÉM NÃO OS COMPROU COM ALGUMA BENECE??? SENHORES CONSELHEIROS VOCÊS JÁ ESTÃO ENCHENDO MEU SACO!!!! O CORINTHIANS ESTÁ SE TRANSFORMANDO NUM CLUBEZINHO SOCIAL, CERCADO DE FOFOQUINHAS DE BEIRA DE PISCINA!!! A VERDADEIRA ESSÊNCIA É O TIME DO CORINTHIANS, A VERDADEIRA PAIXÃO DA NAÇÃO CORINTIANA É O TIME NÃO OS ASSOCIADOS!!! ESSE BANDO DE RATOS QUE CIRCULAM NA BEIRA DAS PISCINAS E VENDEM A ALMA PARA O DIABO A TROCO DE UM INGRESSO E UM PEDAÇO DE CHURRASCO NÃO NOS INTERESSA E SE ESTÃO ATRAPALHANDO…PÉ NA BUNDA DELES!!! DESCULPEM SE ME TORNO REPETITIVO, MAS JÁ ESTOU CANSADO DE COBRAR PROVIDÊNCIAS DOS SENHORES CONSELHEIROS NESTE BLOG E PELO QUE PARECE CHEGUEI A TRISTE CONCLUSÃO DE QUE TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!! BANDO DE CANALHAS E COVARDES!!! VOCÊS NÃO MERECEM SER CHAMADOS DE CORINTIANOS!!! A FIEL TORCIDA ESTÁ DE LUTO, NÃO PELO CORINTHIANS QUE É ETERNO, MAS SIM PELO AMOR CORINTIANO QUE ESTÁ MORTO DENTRO DO PARQUE SÃO JORGE, POIS OS INTERESSES PESSOAIS MATARAM-NO. OS ASSOCIADOS, CONSELHEIROS E DIRETORIA SÃO APENAS 0,001% DA IMENSA NAÇÃO CORINTIANA E ESTOU ME LIXANDO PARA VOCÊS E SUAS MISERÁVEIS MAZELAS!!! EM NOME DA NAÇÃO CORINTIANA QUE É POBRE, MALOQUEIRA, SOFREDORA E CORINTIANA COM MUITA HONRA GRAÇAS A DEUS EU DIGO AOS SENHORES EM ALTO E BOM SOM “ VÃO PRO INFERNO E DEIXEM NOSSO TIMÃO EM PAZ “.
    PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES E AO PAULINHO, MAS MINHA PACIÊNCIA SE ESGOTOU E JUNTO COM ELA MINHA EDUCAÇÃO.
    SAUDAÇÕES CORINTIANAS PARA “QUASE TODA” NAÇÃO CORINTIANA.”

    Paulinho postei o mesmo comentário nos blogs da Larissa e do Citadini, não estou cobrando atitudes somente aqui. Faço este questionamento onde é possível até mesmo em rodas de amigos. Luto com as armas que tenho. Gostaria de poder fazer mais, muito mais, mas como disse o Andres no site do Juca (em resposta ao WA) para nós que somos somente torcedores e não sócios, de nada vale nossas opiniões, como se a opinião dele fosse realmente importante para os milhões de Corintianos indignados. Abraço.

  5. ELias

    Nossa , Nossa, Nossa !!!!
    Que feio , Que Feio !!!!!!!!!!
    Me belisquem isto não pode estar acontecendo, deve ser um pesadelo.

  6. Raquel

    ESPERAMOS SOLUÇÃO PARA O CASO DO CONSELHEIRO QUE EMPREGA A FILHA NO CORINTHIANS E COLOCA OS NETOS NAS CATEGORIAS DE BASE DO FUTEBOL DO CLUBE, REALMENTE É UMA VERGONHA!!!!
    EU COMO ASSOCIADO PROCUREI SABER QUEM SÃO OS NETOS DESTE CONSELHEIRO E REALMENTE EXISTEM, NAS CATEGORIAS DE BASE TEM UM GAROTO COM O SOBRENOME DE “TRIGUEIRINHO” E NÃO JOGA NADA!!
    SÓ ESTA LÁ POR CAUSA DO AVÔ (CONSELHEIRO) É UMA VERGONHA!!!!!!!!
    E PIOR DESMORALIZA TODO O DEPARTAMENTO AMADOR!!!!!!!!

  7. Carlos Almeida

    Mais um absurdo Paulinho. O piloto do tartaruga, carro do Corinthians naquela fórmula que ninguém sabe que existe, é o Antonio Pizonia, que é são-paulino. ABSURDO.

  8. Jr.

    Ao Kakashi:

    E a moça ao lado dele é da Federação de Lutas, muito gente boa por sinal.

    Eu a conheço e posso dizer isso.

  9. Sten

    Esse Aurelio Miguel é uma piada de mau gosto, só poderia se juntar com figurinhas escrotas como esse Bussab

  10. Célia Regina

    Cada dia uma “novidade”. Esse PSJ é surpreendente!
    O moço(a) é tudo isso mesmo, faz de tudo um pouco, corre aqui e lá e cisca sem resolver nada. Trabalha 2 horas em cada lugar, e ainda no seu próprio escritório, onde é ADVOGADO de alguns CONSELHEIROS do Timão.

    Deve ser por isso que ele NÃO tem tempo para resolver os problemas do clube, né?

    Ah! antes que eu me esqueça: ainda é “damo de companhia” do Presidente, com quem é visto com frequência nas baladas da Vila Madalena. Um chupim. Só vive na aba, o falido.

  11. Débora

    …e o que é pior: é capaz de ter um monte de associado, que ainda pensa em votar nestes parasitas para consumarem a desgraça…

  12. guilherme

    Oi Paulinho. As denúncias feitas são relevantes e monstram uma situação gravíssima no clube. Mais colocar com título do post “Dirigente corinthiano trabalhou para Aurélio Miguel” é de um precoceito e autoritarismo sem limites que leva a descrença em todos os fatos relatados.
    Vai uma dica: separe o fato jornalístico e sua opnião embasada nele, com suas declarações emocionais de boteco e muitas vezes autoritárias.

  13. guilherme

    Oi Paulinho.
    As denúncias feitas são relevantes e monstram uma situação gravíssima no clube. Mais colocar com título do post “Dirigente corinthiano trabalhou para Aurélio Miguel” é de um precoceito e autoritarismo sem limites que leva a descrença em todos os fatos relatados.
    Vai uma dica: separe o fato jornalístico e sua opnião embasada nele, com suas declarações emocionais de boteco e muitas vezes autoritárias.

  14. Marcelo

    Paulinho, como diz o ditado: “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”. Desrespeitar o estatuto do clube é uma coisa inaceitável, mas fazer campanha política para quem quer que seja é uma coisa normal na democracia. Portanto, para preservar sua credibilidade, não deveria misturar as coisas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: