Posts Similares
Rei do “cartel das licitações” no ABC é um dos doadores de Andres Sanches (PT)
PorPaulinhoÉ de conhecimento público que qualquer empresário ligado ao PT, principalmente os que realizam doações a candidatos do partido, mais ainda os que, oficiosamente, despejam “presentes” ao “Chefão”, Luis Inácio Lula da Silva, vulgo “Barba” do DOPS, são agraciados com os melhores pedaços do bolo público na região do ABC. Diversas são as denúncias de…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Modesto Roma Junior age com correção e dá exemplo a adversários
PorPaulinho“Não considero dinheiro do Marcelo Teixeira no clube (…) O Santos precisa apender a andar com as próprias pernas. Santos não pode usar muletas Santos não pode depender de mecenas. Santos é uma entidade séria e responsável. ugar de pedir dinheiro emprestado é no banco. Marcelo não é banqueiro.” Com a declaração concedida ao jornal…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Iraty cobra explicações do Palmeiras sobre empréstimo de Maurício Ramos
PorPaulinhoEm julho deste ano, o Palmeiras emprestou o jogador Maurício Ramos para o Sharjah Foot Ball Clube, do Catar. O vínculo iria até o final do ano, data em que findava o contrato do atleta com o Verdão. Porém, dois dias depois, o Palmeiras renovou seu contrato, até junho de 2014. Foi esta a operação que…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Abortando o golpe
PorPaulinhoAndres Sanchez deu mais uma versão para a negociação de compra do atleta Souza, ex-Panathinaikos, para o Corinthians. E as emendas, a cada dia, ficam piores que os sonetos. Dessa vez teria mostrado documentos a alguns conselheiros do clube que comprovariam uma negociação em valores idênticos ao que Delcir Sonda havia negociado com a equipe…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Água no chopp de Ricardo Teixeira
PorPaulinhoPor enquanto a Federação Americana declara que se Brasil e Colombia não tiverem condições de realizar a Copa do Mundo de 2014, “bondosamente” eles se colocam a disposição para realiza-la. É obvio que a declaração não tem nada de “boas intenções”. Os americanos sabem que a Copa do Mundo é uma mina de dinheiro para…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
“El Mago” detona com o Madureira
PorPaulinhoDo Pelé.Net Valdivia revela mágoa com Luxa e diz: “gosto mais do Caio Júnior” Meia chileno até hoje suspeita que deixou time alviverde por opção do técnico, diz que não gostou quando foi criticado publicamente e elogia Caio Júnior Carlos Padeiro, especial para o Pelé.Net SÃO PAULO – Quatro meses após deixar o Palmeiras, o…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
11 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


isso pra vc ver como tem muito mais saopaulino do que corintiano lendo seu blog.. ou vc acha q os corintianos iam votar no sao paulo como favorito ao titulo??? claro vc so fala os podres do timao.. sera q um dia vc vai falar bem? vc eh corintiano mesmo? acho q tem q se falar a verdade mesmo. mas qdo se tem algo bom deve se falar e parabenizar.. nao me de uma resposta mediocre de duas palavras por favor.. gosto do seu jornalismo mas so divulgar o podre eh anti-corintianismo.. o corinthians tem mta coisa boa .. o corinthians em si eh uma coisa maravilhosa q te da oq fazer todos os dias… vai corinthians
Pelo descrédito de todos, vai dar Cruzeiro. Poderia ser o Grêmio, mas pelo que vi no mineirão, acho pouco provável. Time de São Paulo e Rio não, pelo amor de Deus.
Claro que dará Hamilton uma bem a logica tem o melhor carro…e outra O Massa precisa ser um pouco mais humilde…ainda nao engoli as entrevistas dele no final do ano passado tirando um sarro do “TODO-PODEROSO”…Torço pelo melhor…ai MASSa quero ver se suas piadinhas de seginda tbem valem pra quem fica em SEGUNDO!!!!
Abrassss a toda a NAÇÃO!!!!!!
Marcio
Com certeza, o sãopaulino vai amarelar em Interlagos. Igualzinho ao timinho da via Sônia…
TOMARA QUE AMARELE COMO DE 2005 PRA CAH…
E NESSE DIA, PRA VARIAR, VOU MANDAR PRA VOCE O CABRAL, UM CHUPA IGUAL A CARA DE MANEH QUE VOCE VAI FICAR.
*** *****(*)
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
17/10/2008 10:07
Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento
LANCEPRESS!
De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.
À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.
Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.
Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.
Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.
Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.
A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.
Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.
Um cheiro de pizza paira no ar.
<<>>
Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
16/10/2008 11:45
Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais
LANCEPRESS!
Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão
Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)
Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.
O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.
Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.
Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.
Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.
O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.
<<>>
Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
16/10/2008 11:46
‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra
Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)
LANCEPRESS!
A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:
– Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.
Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:
– Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.
O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:
– Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.
Terceiro laudo: sem vítima
O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.
Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.
– Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.
O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.
PERCEBA PAULINHO QUEM É O DELEGADO, E QUAL É SUA RELAÇÃO COM O SUJO DE DESONESTO PALMEIRAS.
BLOG DO MAURO BETING MERETRIZ:
[[[[[SALDO TOTAL DEPOIS DE 31 RODADAS]]]]
[[[PREJUDICADOS]]]:
SEIS PONTOS A MENOS: Grêmio
QUATRO PONTOS A MENOS: Figueirense
TRÊS PONTOS A MENOS: Portuguesa, Botafogo, Internacional
DOIS PONTOS A MENOS: São Paulo, Goiás, Atlético-MG
UM PONTO A MENOS: Ipatinga, Sport
SALDO ZERADO: Flamengo, Palmeiras
[[[BENEFICIADOS]]]:
UM PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Atlético-PR, Vasco, Fluminense
DOIS PONTOS A MAIS: Vitória
CINCO PONTOS A MAIS: Santos
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
(Pelo critério de lances que beneficiaram ou prejudicaram as equipes, sem considerar o placar final de cada jogo:)
“PREJUDICADOS”:
Ipatinga – beneficiado em 1 lance; prejudicado em 5.
Figueirense – beneficiado em 1 capital; prejudicado em 4 lances de partidas.
Atlético-MG – beneficiado em 2 lances; atrapalhado em 5.
Grêmio – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 8.
Palmeiras – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 6.
“ZERADOS”:
Flamengo – beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 7.
Inter – beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.
Vasco – beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.
Portuguesa – beneficiada em 5 lances; atrapalhada em 5.
Fluminense – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 5.
Sport – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 4.
Goiás – beneficiado em 3 lances; atrapalhado em 3
“AJUDADOS”:
Cruzeiro – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 2.
Náutico – beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 5.
Coritiba – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 3.
Atlético-PR – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 2.
São Paulo – beneficiado em 11 lances; atrapalhado em 10
Santos – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4
Botafogo – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4.
Vitória – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 3.
*** *****(*)
VAO LAMBER SABAO, VAO VER SE EU TO NA ESQUINA, VAO SE CATAR !!!
Porra Geraldo cadê a sua imaginação copiando e colando hahahahaha
O ar do interior ta fazendo mal hahahaha
O RICARDINHO, onde eu estiver te garanto que eu to melhor que voce.
E o lance de colar e copiar, nada mais eh que usar um recurso do pc.
Voce sabe usar ? Se quiser eu te ensino, nem eh tao dificil basta apenas ser alfabetizado…
8)
*** *****(*)
Manda um abraco pro BELUZZO, e fala pra ele que o TRICOLOR vai mandar um FOX pra ele escostar o FIAT 147 que ele usa…
pra voce entender a piada: FOX eh da VOLKSWAGEN, maneh
*** *****(*)