Advertisements

Visita inesperada

 

O treinador do Palmeiras teve dor de cabeça ainda maior do que a derrota para o Fluminense no Maracanã.

Dentro de campo recebeu a visita de um oficial de justiça.

Era uma intimação para responder ao processo do árbitro Léo Feldman, que o acusa de tê-lo ofendido em partida do campeonato brasileiro de 2001.

V(W)anderlei(y) Luxemburgo, segundo testemunhas, demonstrou alívio quando soube que era “só” isso.

Fácil de compreender…

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Visita inesperada

  1. Luan Menezes

    Por isso que ele tem que ser respeitado, enquanto ele toma porrada o ano todo, outros viram queridinhos da midia, e quem mais ganha ainda e ele. Vira o disco!

  2. Osvaldo

    Repito, e vou repetir sempre, se ele fosse tecnico do TIME DA MARGINAL SEM NUMERO ( E SEM ESTADIO ) ele seria o Injustiçado, o perseguido… Macere umas 8 folhas de boldo do chile em um copo d’ agua bem gelado, coa e beba, isso faz bem pro fígado, e melhora o humor.

  3. Kiko

    Seria o Madureira o homem certo no clube certo?
    Pelo visto sim !
    Existem torcedores que preferem pisar um cima da instituição só pelo prazer da conquista de um paulistinha.

  4. Osvaldo

    Kiko, consulte um ortopedista, voce esta com inflamação na junta do braço com o ante-braço, traduzindo pra vc, porque vc deve ser torneira, é dor de cotovêlo mesmo.

  5. geraldo lina

    PAULINHO, serah que daria pra postar algum problema criminal do MURICY, DO LEAO, DO TELE, DO AUTUORI, DO FELIPAO, DO NELSINHO, DO MANCINI, DO …

    Posta por favor. Parodiando Jorge Ben:

    ” Os recalcados estao chegando,
    Estao chegando os recalcados…”

    *** *****

  6. alessandro

    Crise no Traffic/Palmeiras: D.Souza x Marcos
    As críticas do goleiro Marcos ao elenco palmeirense, após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no último sábado, não pegaram bem entre alguns jogadores. Até o meia Diego Souza, que nem participou da partida por estar suspenso, acha que faltou “ética” ao capitão, que reclamou da falta de qualidade dos reservas e do vacilo de Martinez no primeiro gol. E tudo isso na reta final do Brasileirão, com o Palmeiras disputando o título.
    “A gente respeita a opinião do Marcos, sabe da importância dele, mas acho que seria mais ético ter esse tipo de conversa internamente. Roupa suja se lava em casa”, disse Diego Souza, nesta segunda-feira, na volta aos treinos do Palmeiras, após a folga de domingo.
    Segundo o meia, Marcos ainda não reuniu o grupo para pedir desculpas ou explicar melhor suas declarações. Diego Souza espera que essa conversa aconteça na tarde desta terça-feira, antes do treino, ou à noite, no hotel, já na concentração para o jogo de quarta, contra o Goiás, no Palestra Itália. “Temos de conversar sobre o que está acontecendo.”
    O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não se posicionou sobre o assunto, mas deve adotar seu discurso recorrente sobre declarações polêmicas do goleiro, sempre minimizando os desabafos de Marcos. Opinião que é dividida com Roque Júnior, que conhece o capitão palmeirense há 13 anos. “Quando mais novo ele já fazia isso! É da pessoa e nós respeitamos”, disse o zagueiro. “A gente tem é que tentar levar isso para o lado positivo e ver onde o time está errando.”
    http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-diego-souza-reclama-criticas-marcos-27102008-25.html

  7. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: