Advertisements

De arrepiar

Roubado do blog do Juca

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

 

Facebook Comments
Advertisements

44 comentários sobre “De arrepiar

  1. André Valentin

    Não vi absolutamente nada de arrepiante.
    Essa é a velha e imbecil mania de corinthiano achar que gritos, quando vem da torcida do Corinthians, são impressionantes.
    Todas as torcidas emocionam sob várias circunstâncias, boas ou ruins.
    Dane-se que era na segunda divisão!Cavaram o calvário e já estão cavando o segundo.
    Não vi nada de arrepiante.

    Honestamente!

  2. Randal

    2.007,
    O ano que ainda não terminou.
    Pela primeira vez em toda a história do Futebol um clube assume que não teve a menor vontade de vencer uma partida para beneficiar um terceiro.
    Internacional RS o time mais sujo e desonesto do Brasil.
    E esse imprensa (com i minúsculo) também perde o respeito
    Juca Kfouri nivelou-se à Milton Neves quando insinuou que o Corinthians seria beneficiado nas rodadas finais para evitarem a sua queda. O resultado foi o inverso. Todas as arbitragens das rodadas finais comprovadamente prejudicando o Corinthians.
    Milton Neves, que a todo Domingo, entrevistava o árbitro da partida contra o Corinthians, como se dissesse: olha lá o que você vai fazer hein.
    E você Paulinho, ainda vem com essa conversa de que “é preciso saber perder”.
    Perdemos sim, e voltamos. Obrigação
    Mas o futebol e o jornalismo perderam mais um pouco de sua credibilidade em 2.007
    Lamento.

  3. JRocha

    ué e qual a credibilidade que o futebol ganhou com o título do Corinthians que foi roubado do INTER ?

  4. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  5. Carlos

    Impressionante como dá audiência o Corinthians…De nós, Corinthianos, caro Paulinho, é natural. Mas como tem palmeirense ou aquela outra coisa rosa dando audiência para os blogs (seu e do Juca), hein??
    Se vc fizer o favor de publicar o comentário: por favor, cuidem e se preocupem com seus times, estão fazendo o que aqui??
    Só comprovando que vcs não vivem sem nós. Coisa de boiola, como é habitual.

  6. Adilson

    JRocha Disse: Outubro 26, 2008 às 11:48 am “ué e qual a credibilidade que o futebol ganhou com o título do Corinthians que foi roubado do INTER ?”

    O título NÃO foi roubado do Inter. O Inter perdeu o título porque foi INCAPAZ de ganhar. Perdeu o ultimo o jogo. Ponto final.

    E vocês não tem a vergonha na cara de terem publicamente entrado em campo para perder no jogo do Goiás? Time que faz isso é eternamente um time minusculo.

    E antes que eu me esqueça, limpem antes as suas bocas para falar do Corinthians.

  7. Guilherme

    RANDAL,

    Concordo com tudo o que você Disse(: Outubro 26, 2008 às 11:22 am).

    O Internacional RS é o time mais sujo e desonesto do Brasil.

    A imprensa prova jamais tratou esse fato alarmante dessa entrega pública do jogo pelo Inter RS com o relevo que deveria.

    Porque? Que tal você descobrir Paulinho?

    Obs: Paulinho, se você desejar tenho uma informação de um dirigente do Corinthians (que você conhece e se refere a ele como pesso do “bem”) que me garantiu e previu na 6a. feira que antecedeu o jogo contra o Grêmio de que o Corinthians já estava na segunda-divisão. Contou-me sobre a diretoria do Inter RS e sobre o arbitro do jogo Corinthians vs Gremio. O árbitro é aquele mesmo que apitou os tres jogos seguidos do Sport neste ano na final da copa do Brasil fez o que todos viram, que expulsou diversos jogadores do Corinthians em 2007. Faça um levantamento das atuações do sr Alício Pena Jr nos jogos do Corinthians.

  8. Guilherme

    Errata:

    A imprensa jamais tratou esse fato alarmante dessa entrega pública do jogo pelo Inter RS com o relevo que deveria.

  9. Luiz

    Paulinho, esse é o meu primeiro comentário em seu blog, mas sou um leitor antigo.
    Eu gostaria de citar um comentário, portanto irei copiar e colar o mesmo sem o nome do autor*, pois sinceramente acho que não fará muita diferença:

    ————————————————————————————–
    Citação:
    Não vi absolutamente nada de arrepiante.
    Essa é a velha e imbecil mania de corinthiano achar que gritos, quando vem da torcida do Corinthians, são impressionantes.
    Todas as torcidas emocionam sob várias circunstâncias, boas ou ruins.
    Dane-se que era na segunda divisão!Cavaram o calvário e já estão cavando o segundo.
    Não vi nada de arrepiante.

    Honestamente!
    ————————————————————————————–

    Depois da citação, pergunto; Se o próprio autor do comentário disse “Todas as torcidas emocionam sob várias circunstâncias, boas ou ruins.”, então qual o problema disso arrepiar tanto ao dono do blog, que é corinthiano, bem como aos leitores corinthianos?

    Sinceramente!

    *aos interessados (se é que existe algum) em descobrir o nome do autor, leiam o primeiro comentário desse post.

  10. Patricia

    O primeiro adversario que eu quero na primeira rodada do campeonato eh o Interregional de Porto Alegre, vamos faze-los engolir o que fizeram ano passado no Serra Dourada, entregando descaradamente o jogo para o Goias!!!

  11. Ricardo

    Paulinho, mas você não é contra torcidas organizadas? O grito, a festa, a puxada, sai tudo de lá.

    Que ironia!

  12. Randal

    Guilherme :
    Na véspera do jogo, uma jornalista amiga minha conversou com o pres . do Inter.
    Sabe qual foi o teor da conversa :
    – Mas báh , guria, você sabe que a gente não vai se esforçar para ganhar o jogo amanhã (rindo)

  13. Robson

    EU ME JUNTO AO QUE O Randal , Guilherme E Adilson DISSERAM.

    O INTER RECLAMA SEM RAZÃO DE TER PERDIDO O TÍTULO DE 2005 PARA O CORINTHIANS.

    E O QUE ELES FIZERAM EM 2007 FOI UMA DAS MAIORES VERGONHAS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL , QUE RESULTOU NA QUEDA DO CORINTHIANS . E A IMPRENSA DEIXOU BARATO.

  14. Robson

    ANDRÉS SANCHEZ:

    Já que não existe um estádio à altura da Fiel em São Paulo , o último jogo do Corinthians na Série B em todos os tempos , contra o América – RN, tem que ser no Maracanã!

  15. SR. LINCOLN

    Paulinho. O vídeo “CURINTIÁ” que também está no blog do Juca é maravilhoso. Gilberto Gil em homenagem ao CORINTHIANS e a toda Nação Corintiana. Fantástico.

  16. Douglas

    Randal, concordo com tudo que voce disse.

    Mas tem coisa e gente pior, o Aprobato prejudicou muito o Timão no STJD durante todo o ano de 2007, e eu forcei algumas vezes aqui para ver se o Paulinho se posicionava sobre este senhor, o Paulinho que eu acreditava ser um destemido, me decepcionou naquela ocasião, quando evitou citar o nome deste senhor, e generalizou criticando todo o STJD.

    Alias, tem um assunto da Kalunga que eu perguntei e o Pauliho foi evasivo, porque nos remete ao passado (não muito distante), e o Blog prefere focar na administracão do Andres Sanchez….

    E outro ponto que eu fiquei realmente triste, foi o Blog dar ouvidos (e voz) a Carla Dualib, não preciso falar nada sobre o que os Dualib fizeram ao Timão, o Google esta ai para isso…

    Como leitor do Blog a algum tempo, acho que posso questionar estes dois ou tres pontos, por favor Paulinho, publique meu post.

  17. Patricia

    Douglas concordo plenamente com vc!!!
    Depois que o Paulinho começou a dar voz e vez akela maldita familia do Dualib, e a sua safada neta Carla Dualib eu me decepcionei bastante

  18. alessandro

    ANDRÉS SANCHEZ:

    Já que não existe um estádio à altura da Fiel em São Paulo , o último jogo do Corinthians na Série B em todos os tempos , contra o América – RN, tem que ser no Maracanã!

    TRADUZINDO:

    JÁ QUE NÃO TEMOS ESTÁDIO E ESTAMOS CANSADO DE PAGAR ALUGUEL PARA O SÃO PAULO, DEVEMOS MENDIGAR JOGOS NO MARACANÃ..

  19. Patricia

    Já que não existe um estádio à altura da Fiel em São Paulo , o último jogo do Corinthians na Série B em todos os tempos , contra o América – RN, tem que ser no Maracanã!

    Ele disse isso??

    Alem de corrupto é burro, o mando eh do america como vao jogar no maracana??

  20. Carlos

    Gente, percam os medinhos…comemorem todos!!! Garanto que as diretorias dos seus times estão comemorando nossa volta…Matemática pura: vejam o que rendeu a série A em 2008 e o que vai render em 2009.Por favor, inclusive em audiência de TV.
    A saber: vocês conhecem do que vive a TV?? Audiência é só o índice. A TV, como a mídia em geral vive é de anunciante, que paga para ter a sua marca vista, positivamente. É isso. Por isso que a audiência dos jogos daquela coisa rosa (time do Ricky) é sempre baixíssima, perde pra o que tiver nos outros canais, até a décima terceira repetição da novela Pantanal.
    Apenas aguardem, queridos: se essa desgraça da segunda divisão serviu para alguma coisa, foi para nos unir (o Paulinho tem ressalva, claro..ele sempre tem): aguardem-nos. Estivemos de férias.
    Vocês não sabem o que vem em 2009, tolinhos.

  21. André Nogueira

    Quanto papo furado.
    Pior que os blogs, são os comentários dos leitores não corinthianos.
    Os caras são tão frustrados e carentes de auto-estima que entram no blog do Paulinho pra dizer que não sentiram emoção, POR OUTRO TIME.
    PLANETA TERRA. TREMEI! O CORINTHIANS VENCERÁ A TUDO E A TODOS.

  22. Cesar Bergamo

    Ôoooo!!! Coringão voltou!!! Coringão voltou!!! Coringão voltou!!! – Sport Club Corinthians Paulista – 1910.

  23. Weslley

    Só tenho uma dúvida, se o inter entregou o jogo como estão dizendo, porque que o clemer defendeu dois penaltis então?
    mas que mania feia desviar o foco usando outros clubes como bodi espiatorio para encobrir o vexame que foi o corintians ano passado. O corinthians caiu por incopetencia própria e não por causa do inter.

  24. Beckhamn

    Nova músiquinha do Flamengo.

    Vou mandando um beijinho
    pro Obina e pro Toró
    só não posso esquecer do menguinho pocotó
    pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó

    o Bruno e o Marcinho
    chamaram as putas pro forró,
    mais quando eles foram ver
    eram o Tardelli e o Toró

    pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó

    O time que era líder
    agora já não tá mais só
    esse é o mengo que eu conheço
    É o menguinho pocotó

    Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó

    se ferrou contra o Vitória
    contra Lusa até deu dó
    Caio Júnior quis ficar
    e tomou no fiofó

    Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó…

    Ahh não vai bloquear não, essa musica é legal…

  25. larissabeppler

    Como tinha razão Nailsom Gondim, em 1985, quando declarou:

    “Não é por nada não, mas vivam os não-corinthianos, esses dissociados que preferem proclamar-se anti-corinthianos e gastam tempo procurando sombra no povo corinthiano para fugir à sua inutilidade. São invejosos em bando, porque insatisfeitos com o orgulho alheio. E, afastados disso, se definem (eles têm definição) anticorinthianos. Tomam emprestado o adjetivo comum que um povo consagrou em adjetivo pátrio e se rotulam com um prefixo negativo para se tornarem indiretamente legíveis e legítimos. São pessoas sem sorte, que dependem do jogo – mais precisamente do seu resultado – para sobreviver espiritualmente. Não vamos dizer “bem feito”. Essa expressão – por questão de respeito ao próximo – picamos junto aos papéis que voam no céu de rojões a cada entrada do Corinthians em campo – o que aumenta a ira dos anti.Aí, só o prefixo, já que é fato incontestável: não é permitido – por questão de direito – que qualquer um seja citado com ajuda do maior adjetivo de um povo, principalmente porque o anticorinthianismo para sentimento de violência pessoal, insatisfação interior e emoção retardada, ainda que cada um tenha direito a isso e responda pela ironia de seu destino. Isso explica como os anticorinthianos são perturbados com a confusão criada por eles próprios, que até se valem de um conforto: não conhecem dificuldades, por isso acham melhor – contrariando o provérbio chinês – pedir o peixe a aprender a pescar. Há deles que, de quando em quando, se traem e cantam ou assobiam o hino corinthiano que sabem tão bem, e ao se darem conta do que estão fazendo disfarçam-se rápido, o que conseguem com facilidade porque são, caracteristicamente, disfarçados. E o disfarce incomoda. Problema deles, o povo corinthiano entende por questão óbvia. Há também os que vivem acompanhando cada detalhe dos números do Corinthians nos campeonatos. Só eles podem esclarecer o motivo dessa preocupação sistemática e automática com os números negativos do Corinthians.

    Pois é preciso que saibam: número negativo é o que estimula o Corinthians a buscar sempre o positivo, meta que jamais eles vão assimilar. Ah, queixam-se – com a insegurança dos insensatos, a voz dos levianos e o pigarro dos mentirosos – de que o Corinthians, ganhou determinado título com auxílio do juiz. Auxílio do juiz! (Então, os quase 23 anos sem título forma “auxiliados” por quem? Bem, não vamos discutir tolices deles. Basta-nos sabê-las.) Atrevem-se a fala de futebol, embora raramente sejam vistos nos estádio: “Somente em decisão” – arrotam como se dissessem coisa boa. Esquecem-se de contar os números de títulos estaduais porque ganharam menos. Alguns lembram de títulos nacionais; outros recorrem ao passado para arrogar-se campeão mundial. E, em coro, com intenção de humilhar ou debochar, eles perguntam: “O Corinthians já foi campeão nacional alguma vez? Campeão mundial também?” (Perguntas que deixarão de fazer para coçar a cabeça, a partir do ano da graça de 1985.) A resposta, por enquanto, só pode ser tipicamente corinthiana, para desgosto deles: ‘Não. Modéstia à parte’.”

    A missão foi cumprida Timão!

    “O campeonato da série A acaba de ser promovido: o Corinthians voltou a disputá-lo” – (Washington Olivetto)

    Ô ô ô o Coringão voltou!

    O Coringão voltou!

    O Coringão voltou!

  26. Eduardo Braga

    “eu costumo jogar fifa 06 no modo easy quando estou com a auto-estima baixa.”

    Autor desconhecido

  27. Edgard Fonseca

    Blá Blá Blá Blá!!!!!!!!!!!
    A torcida do Flamengo e do Atlético- MG fazem isso todo jogo. Inclusive, a média de público desses dois times é sempre superior a média da MSI- Timinho!

    É impressionante como essa paulistada é bairrista!

  28. Eduardo Braga

    a torcida do flamengo e do galo são melhores mesmo.o corintias não é o maior em nada.

    Títulos=SPFC
    Torcida=Flamengo
    fidelidade=Galo

  29. Andre-ZL

    Eduardo Braga , Edgard Fonseca , te garanto que não tem nenhum corinthiano no site do atletico e flamengo pagando pau como vcs dois.

  30. Alviverde/SP

    MÉRITOS do Corinthians que voltou JOGANDO BOLA, assim como voltaram PALMEIRAS, Botafogo, Grêmio, Galo, Coritiba entre outros, apenas envolto pela mídia em maior dramaticidade devido ao seu forte apelo popular, mas sem favorecimentos ou viradas de mesa, COMO DEVE SER desde 2003, e DEVERÁ CONTINUAR SENDO…

  31. Ricardo Palestrino

    Vocês se arrepiaram com “Curingão Voltou, Curingão Voltou”? Sinal dos tempos…

  32. ademario

    Corinthians a sua força é a nossa fé!

    C aso de amor impensado, mas plenamente vivido
    O nda de desepero e tesão buscado e curtido
    R isco de raiva e alegria no mesmo diapasão
    I nstantes infindos de dor nos jogos da vida
    N ave que conduz multidões ao orgasmo da emoção
    T empo instável de ansiedade e prazer no seu jeito de vencer
    H istória inevitável de quem sabe amar, perder e ganhar
    I mensurável tua presença em nossos corações
    A glória de ser quem e o que és… Timão…
    N em que a vida se feche, nem que a luz se apague continuarás vivo…
    S aúda-te sempre a vida, o tempo e o amor de uma nação…

    Todo guerreiro que se preza não reza em vão
    Não tomba ante as adversidades
    Respeita a própria sentença e como advertência se ergue do chão
    Desce ao desnível imediato e reconstrói os próprios passos
    Advertido pela vida, cicatriza a própria ferida
    E reescreve a história num ato de fé e de emoção!

    Salve Coringão, nestes versos a minha emoção!

    Ademário da Silva – 5.7 anos de afeição pelo Timão

    27 de outubro de 2008

  33. Justiceiro

    Observações de última hora:

    1. Ridícula a choradeira corintiana pelo rebaixamento em 2007. Até onde eu saiba, o alvinegro precisava vencer ou Vasco ou Grêmio para permanecer. Não o fez. E a culpa é do Inter?

    2. Se o Inter amoleceu o jogo contra o Goiás, pra que diabos saiu na frente e por que o Clémer defendeu duas vezes o pênalti de Paulo Baier?

    3. Por que não existem reclamações pelo fato do Grêmio ter amolecido o jogo contra o Corinthians? Isso os corintianos acham bom? O Grêmio falou “Faz!” e os jogadores alvinegros não tiveram competência de fazer um golzinho no segundo tempo. E a culpa é do Inter?

    4. O Inter foi “prejudicado” (pra não dizer outra coisa) pelo sr. Márcio Rezende de Freitas, que não deu o pênalti sobre Tinga porque não quis. E nem vou falar do Zveiter, sem o qual o Corinthians não teria sido campeão. A arrogância e deboche com que os corintianos respondiam quando questionados por essas vergonhas fazem que o rebaixamento tenha sido merecidíssimo. A torcida corintiana também mereceu.

    5. Antes do corintiano creditar o rebaixamento às arbitragens (ô coisa ridícula), poderia reclamar do Castrilli, do Simon, do Márcio Rezende, pra daí talvez ganhar algo de credibilidade.

    6. Ão, ão, ão, segunda divisão! (ainda estamos em 2008!)

    7. E o campeonato da série A acabou de ser rebaixado. O Corinthians voltou…

  34. Adilson

    Carlos Disse:
    Outubro 26, 2008 às 10:09 pm

    Gente, percam os medinhos…comemorem todos!!!….

    GENIAL CARLOS!! VOCÊ FALOU E DISSE!!!

  35. Adilson

    Justiceiro…. Blá blá blá….

    Você não sabe o que diz. São argumentos idiotas. Lógica simplesmente imbecil.

  36. Marcelo

    Já vi coisas melhores,arrepiante é ve a torçida do Panathianaikos cantando e fazendo o ” horto mágico”, tem até no youtube, se eu não me engano, é jogo de basquete.

  37. Justiceiro

    Sim, Adílson, eu não sei o que digo e meu argumento de que o Corinthians dependia só de si para permanecer e que caiu por incapacidade própria é imbecil. Não sei de onde tirei uma idéia tão maluca.

    Bom mesmo é pensar que a culpa foi do Inter, afinal foram eles que ficaram entre os quatro últimos ao longo de 38 rodadas, não é mesmo? Foram eles que jogaram contra Vasco e Grêmio precisando de uma vitória e não conseguiram, não é?

    Continuem nessa papagaiada que quando acordarem vão estar de novo na segundona, desta vez quem sabe culpando algum outro clube pelo próprio fracasso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: