Advertisements

Comentarista de arbitragem da ESPN é assessora informal de uma das chapas que concorre à presidência do Sindicato da categoria

Renata Ruel

Ex-árbitra assistente da FPF e da CBF, Renata Ruel foi contratada pela ESPN Brasil, no meio do ano, na condição de comentarista de arbitragem.

Parece não ter aprendido, ainda, alguns preceitos éticos da profissão.

O Blog do Paulinho teve acesso a uma troca de mensagens, por whatsapp, entre Renata e Regildenia de Holanda Moura, que é candidata a vice-presidente do SAFESP (Sindicato dos Árbitros de São Paulo), com a participação especial do desfrutável Daniel Destro, jornalista que ganha a vida em torno das abomináveis ‘fake-news’.

Era evidente o clima conspiratório.

Renata tratava os demais candidatos como ‘eles’ e chegou criticar reclamações doutros competidores, sobre o fato de, em desconformidade com o estatuto da entidade, o grupo de Regildenia, que tem Aurélio Sant’Ana encabeçando chapa, seguir com integrantes atuantes na arbitragem:

“Todos nós sabemos disso Rê. Os caras querem ser mais realista que o rei”

“Pois é, (os outros candidatos) precisam focar no que realmente importa e parar de causar”

Nesse clima de promiscuidade, o SAFESP deverá eleger seu mandatário ainda este mês.

Ontem, o site da entidade publicou uma enquete com suposta votação para apurar quem deveria ser eleito presidente do Sindicato.

Por razões óbvias, a iniciativa foi extremamente criticada.

Pra minimizar a repercussão, a alternativa encontrada foi culpa um hacker, velha desculpa dos que querem fugir da responsabilidade.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: