Advertisements

A soma de todos os medos

Da FOLHA DE SÃO PAULO

PAINEL FC

CPIs.

O Conselho de Orientação do Corinthians criou comissão para apurar suposta situação irregular de sócios votantes.

E outra para checar o empréstimo do agente Carlos Leite ao clube, além do suposto pagamento de comissão nas vendas de parte de Dentinho, André Santos e Renato.

Familiar.

Andres Sanchez bateu boca com o opositor Rubens Gomes.

O presidente se irritou ao ser indagado se seu irmão atuou na escolinha corintiana.

O cartola nega.

Saiba mais no link abaixo

http://blogdopaulinho.com.br/2008/10/22/quem-mente/

 

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “A soma de todos os medos

  1. larissabeppler

    Agora que o nosso Conselho de Orientação se comprometeu teremos uma oportunidade de avaliar a real intenção do órgão.

    Muitos se queixam do CORI saber o que acontece e não se posicionar. Outros dizem que o órgão é apenas de orientação e não tem o poder necessário para modificar certas situações.

    Veremos agora quem está com a razão.

    O CORI agiu acertadamente em instaurar essa urgente e necessária CPI, no entanto, se o resultado dela for semelhante aos das CPIs governamentais e acabar em pizza, serei levada a constatar que estão todos envolvidos no mesmo esquema e que não há uma oposição e uma situação, mas sim que todos são oposição…ao desenvolvimento do Sport Club Corinthians Paulista.

    Espero realmente que esta não seja a descoberta.

    Porque quem se preocupa sabe que o negócio está podre e sabe o provável resultado das apurações.

    Está nas mãos do CORI.

    Mostrem-nos a verdade e ajudem a salvar o Corinthians!

  2. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Tenho indagado o Paulinho sobre providências dos membro do Conselho e de associados do Corinthians, contra a atual diretoria. Muito me alegra em saber que taís providências tem sido tomadas, mesmo que em pequena escala. Peço agora aos Senhores membros dos Conselhos (CORI, vitalícios e outros, sei lá) e Senhores associados que tem como tomar estas providências que tenham a dignidade de toma-las. Não adianta o Paulinho ficar se desgastando com denúncias, dando armas e munição para acabar com esta bandalheira se as pessoas que realmente tem condições de acabar com isso não forem à guerra. Não sou associado mas sou Corintiano e antes de tudo sou um cidadão, que preza pela dignidade e honestidade, adjetivos pertinentes a minoria de nossas autoridades. Peço a estas pessoas que não se acovardem e sigam em frente, deem apoio a quem realmente merece. Ninguém gosta de saber que seu clube de coração esta corroído pela corrupção, mas tenho certeza que a enorme nação Corintiana estará ao lado de quem se propuser a acabar com estas imundíces cometidas contra o glorioso do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, ou de qualquer outro grande clube do futebol nacional. O torcedor Corintiano tem como segundo sobrenome o Corinthians, portanto trata-se de uma enorme e unida família, e com o bom nome de nossa família ninguém mexe!!! Entenderam bem quadrilha do Andres. Um grande abraço aos verdadeiros Corintianos (99% da nação diga-se de passagem).

    LINCOLN CORINTHIANS.

  3. marcelo

    Esse tal de Rubão jamais deveria fazer parte de um conselho de um time de futebol. Como ele mesmo disse certa vez quando era diretor de futebol: “Não entendo muito de futebol, estou aqui para colaborar”. Concordo em genero, número e grau com ele. Pelas contratações que fez à época, deu pra perceber que nunca chutou uma bola na vida. Agora fiquei preocupado. Tomara que ele não faça parte da lista dos “bons nomes” que o Sr. Paulinho sempre diz nos seus textos sobre quem poderá concorrer em igualdade de condições com o atual presidente do clube. Estou aguardando pacientemente dia após dia os projetos para o clube dos futuros candidatos. Duvido que tenham.

  4. José Antonio Bastos

    22/10/2008
    Não votem em mim se eu me candidatar em 2010, diz Kassab

    da Folha Online

    Você está lembrando de alguém Paulinho?? Tal pai tal filho!!!

  5. euclydes zamperetti fiori

    O problema na gestão do Corinthians ñ se resume apenas no presidente,
    tanto a diretoria, quanto varios conselheiros que se aproveitam de uma ou outra maneira, caso tivessem dignidade, deveriam de tomar um Si Mancól e puxarem o carro.
    Acordem, corintianos do bem, chega de velhacarias, como podemos aceitar que o nome Corinthians seja ligado a qualquer candidato ou partido.
    Acorda, Brasil

  6. Luiz

    Considero este Rubão um dos responsáveis pela queda do Corinthians. Ele emprestou o Roger ao Flamengo sem a cláusula que o impedia de jogar contra o timão.. O Roger, que não vale nada, nos tirou pelo menos 3 pontos..

  7. Leopoldo Alves

    É importante o aparecimento do CORI, e a formação de comissões para apurar fatos. As que aconteceram anteriormente, depois de divulgada nunca mais ouvimos falar. Aliás, o que deu aquela comissão para verificar ingressos? É preciso divulgar, publicar em pé se encontra, para não sofrer solução de continuidade.

    Foi um tremendo avanço a aprovação do Estatuto, cabe aos Conselheiros e associados fazer cumprir e prevalecer, a fim de não cair no esquecimento e ser utilizado apenas para fins eleitoreiros.

    Ainda estamos andando em círculo, precisamos AVANÇAR!

  8. Mariana Baccarin

    Paulinho, td bem? Trabalho para a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e gostaria de falar contigo sobre o caso dos PMs.
    Por favor, entre em contato:

  9. Jorge

    Queria deixar uma nota ao leitor “fernando”, que no 1o post sobre a ameaca descreveu sua fobia contra os “baianos”.

    Eu sou paulistano e vivo em Salvador por ter aqui um melhor emprego e uma qualidade de vida infinitamente superior a que eu tinha em SP, e os baianos, ao contrario de nos paulistanos, nos fazem sentir em casa !

    Nos paulistanos estamos nos tornando “americanos”; Burros, hipocritas, estupidos e que acham que tudo na vida sempre tem $$$$$$ envolvido! Pois deixe eu informar o fernando e demais;

    Enquanto em SP se respira fumaca e ouvem-se buzinas e sirenes as 17/18h, na Bahia respira-se ar puro e ouve-se Olodum nesse horario.

    Enquanto paulistas se matam o dia todo trabalhando, os baianos trabalham o mesmo em apenas 50% do tempo e descansam o resto rindo dos paulistas no Datena.

    Enquanto se ganha 10 e se gasta 8 em SP, se ganha 8 e se gasta 4 em Salvador.

    Enquanto se rouba, se mata e corrompe pra ser rico e respeitado em SP, em Salvador os mais ricos e respeitados sao os artistas.

    Enquanto em SP se come porcarias fast food e coxinhas nas padocas, em Salvador come-se frutos do mar e comidas deliciosas…e com todo tempo para sentar e degusta-las.

    Enquanto torcedores se matam em SP, os do Vitoria ajudavam os do Bahia na tragedia da Fonte Nova.

    Enquanto SP tem mais de 50% da populacao miseravel e 30% desempregada, Salvador tem 18% e 12% nos mesmos indices.

    Enquanto em SP NENHUM restaurante entrega nada apos as 23:00 por medo, em Salador pode-se pedir comida e remedios 24h.

    Eu poderia ficar o dia todo aqui, mas acho que me fiz entender. Espero que nao me venham me acusar de nada que nao seja defender um povo que foi alvo de preconceito, talvez por ser melhor do que quem tem muito dinheiro e SO !!

    Obrigado pelo espaco Paulinho

  10. Marcelo José Barbosa

    Amigo Paulinho, leia isto e me responda se for capaz. Por que será que somente agora divulgam isto.
    Confira o susposto diálogo com Barrichello
    LANCEPRESS!

    Legenda:

    VOZ 1 – Jean Todt, então chefe de equipe da Ferrari
    VOZ 2 – Rubens Barrichello, piloto da Ferrari
    KS – Karl Scheister , o procurador-chefe da Ferrari
    VOZ 4 – Idely, mãe de Barrichello

    Início da conversa:

    VOZ 1: Rubens, você está pilotando muito bem, otimamente, continue com o bom trabalho. Faltam 5 voltas, agora

    VOZ 2: Obrigado, Jean. O carro está excelente, realmente muito bom hoje. Eu nem sei como agradecer a vocês. Diga a minha mãe que eu vou dar-lhe o melhor Dia das Mães da sua vida.

    VOZ 1: É bom ouvir isso, Rubens. Ela está adorando assistir à corrida conosco. Eu irei passar para ela. Ela está muito orgulhosa! Ouça, você se importaria de desacelerar um pouco e deixar Michael ganhar?

    VOZ 2: Obrigado por dizer a ela, Jean. Ela ficará tão feliz. Vocês são os melhores, simplesmente os melhores! [estática, intelegível]

    VOZ 1: Ah, nós também te admiramos, Rubens. Você tem sido de grande ajuda para a equipe. Michael também acha. Faltam 4 voltas agora. Ah, a distância de Michael ainda é de 3 segundos.

    VOZ 2: Tá bom

    VOZ 1: Ah, Rubens, acabamos de falar com Michael novamente. Ele diz que a distância ainda é de 3 segundos.

    VOZ 2: Que ótimo! Nós teremos 1º e 2º! Obrigado, meu Deus! Incrível! [sons de choro ouvidos pelo rádio]

    VOZ 1: Tá bem, Rubens, faltam só 3 voltas agora. Nós precisamos fazer um ajuste na tática, garotão.

    VOZ 2: [ainda chorando] Claro Jean! O que você disser! Como está o meu combustível?

    VOZ 1: Não se preocupe, o combustível é suficiente. Ouça, só uma pequena mudança na tática. Nós queremos que Michael ganhe.

    VOZ 2: (risos) Não me façam rir, gente, eu quase errei a freada na curva Lauda. Obrigado por quebrar a tensão. Eu aprecio isso. Vocês são os maiores!

    VOZ 1: Ah, Rubens. Eu não estou brincando.

    VOZ 2: [estática, intelegível]

    VOZ 1: Você me entende, Rubens?

    VOZ 2: [mais estática, intelegível]

    VOZ 1: Rubens, a gente já passou por essa rotina antes. Não vamos passar por isso novamente.

    VOZ 2: Sim, entendido. Eu achei que você tivesse me dito para me curvar e assumir a traseira de Michael de novo, seu sapo francês magrelo.

    VOZ 1: Rubens, agora não seja assim. Faltam 2 voltas agora, ele está bonito.

    VOZ 2: Não é justo! Ele já ganhou um zilhão de vezes, e eu só uma vez, e só porque vocês pagaram a Mercedes para usar aquela placa idiota e correr pela pista depois que o garoto Mickey se ferrou.

    VOZ 1: Rubens, não tenho idéia do que você está falando. Eu tenho alguém que quer falar com você. É Karl Scheister, o procurador-chefe da nossa corporação.

    KS: Oi, Rubens. Grande corrida!

    VOZ 2: Se manda, seu incorporado doente [opa!]

    KS: Você está terrível, muito bem! Ouça, eu estou lendo o seu contrato agora Rubens, e eu cito, “considerando a parte primeira” – que é você, por acaso – “deveria ultrapassar o carro principal do grupo da parte segunda” – que somos nós, significando Michael e a Ferrari – “e recusar as ordens da equipe para corrigir a situação, a parte primeira estará sujeita a penalidades, o que inclui a perda total do salário…”

    VOZ 2: Eu não ligo!

    KS: “perda de direção…”

    VOZ 2: Que seja!

    KS: “…e a transferência de ‘Lulu’, canina mestiça pertencente à primeira parte e atualmente sob porte da segunda parte, para uma terceira parte inominada permanentemente”.

    VOZ 2: Seus desgraçados!! Eu ainda vou levar essa para casa! Eu mereço essa vitória!!

    VOZ 1: Rubens, eu tenho mais alguém que gostaria de conversar com você, falta 1 volta, cara. A pressão do combustível está boa.

    VOZ NÃO IDENTIFICADA 4: Rubens?

    VOZ 2: Mãe?

    VOZ 4: Rubens, eu estou com medo. Não consigo enxergar e não sei para onde eles me levaram. Meus pulsos doem! Deus me ajude! [sons abafados]

    VOZ 2: Mãe? Mãe!! Seus desgraçados!! Seus doentes, doentes desgraçados!!

    VOZ 1: Rubens, Michael está perguntando o que está demorando tanto. Falta 1 volta, cara.

    VOZ 2: Está bem!! Está bem!! Vocês venceram!! Vocês venceram!! Só não machuquem a mamãe. E eu quero a Lulu de volta quando a temporada acabar.

    VOZ 1: Sem problemas, cara. O Dia das Mães só ocorre uma vez por ano.

    VOZ 2: Obrigado Deus… [sons de choro foram ouvidos]

    VOZ 1: E um contrato é um contrato.

    VOZ NÃO IDENTIFICADA 5: Uhhhhhuuuuu!!!!! Eu ganhei!! Eu ganhei!!

    VOZ 1: Grande corrida, Rubens.

    VOZ 2: Ah, calem a boca, seus tagarelas…

    Fim da transmissão.

  11. geraldo lina

    JORGE !!! PQP matou a pau.

    Nao considere esta estupidez que esse idiota falow ( alias nao achei o texto dele ), nem todo mundo em SAO PAULO eh bairrista, racista e babaca.

    Voce como paulista sabe disso.

    abracos
    SAUDACOES TRICOLORES DO MORUMBI

    *** *****
    rumo ao 6-3-3

  12. geraldo lina

    MARCELO JOSE BARBOSA, onde voce arrumou este texto ???
    Qual a fonte ??? Tem o LINK ???

    Posta ai pra gente saber

    Abracos

    *** *****

  13. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  14. Duda

    paulinho voce esta convidado para o churrasco do osmar stabile vai ser no tamboreu o andre negrao proibiu o churrasco na peteca que vergonha na epoca do dualib o andres fez varias festas sem ser proibido.afinal de contas quem manda no clube andres ou o presidente andre da sorte,viva renovaçao e transferencia.

  15. Ricardo Lopes - Original

    O MAU CHEIRO QUE VEM DA VILA SONIA TEM DONO E SOBRENOME – CONTRA A IMPUNIDADE

  16. Ricardo Lopes - Original

    OS LEONORES QUEREM A COPA E NEM TRATAM DO PROPRIO ESGOTO, UMA VERGONHA QUE TEM SOBRENOME – CONTRA A IMPUNIDADE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: