Advertisements

Escolinha do Barulho

Por NELSON PRÓSPERO

http://seguraafera.wordpress.com/

A escolinha do PT, localizada na Rua São Jorge, está batendo recordes de escândalos. Pelo menos nesses casos o presidente sabe. E omite. Ou então, se preferir, uma escolinha da MSI, que fazia tudo isso só que com “professores” internacionais.

A bola da vez é a compra da metade do passe do André Santos, que, segundo Andrés Sanches, foi adquirido pela empresa Turbo Sports, que, caridosamente, doou 10% ao Corinthians. Só que ninguém sabe quem é essa Turbo Sports. Quem são seus donos, de onde veio ???

Olivério Junior, ex-assessor de Andrés, que afirmara nunca ter se envolvido em negociação de jogadores, admitiu ter apresentado a mesma ao clube, assim como havia apresentado o grupo Sonda, recebendo comissões por isso. Questionado sobre o caso no programa Estádio 97, o cidadão “vomitou” e acabou expulso do programa pelo Mano.

Como já disse várias vezes aqui o lema “Renovação e Transparência”, plataforma de Andrés pra ser eleito, não existe. Resta aos associados reponderem nas urnas em fevereiro próximo

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Escolinha do Barulho

  1. Leopoldo Alves

    Não resisti e abri o blog do Nélson novamente e caí na risada.
    Um cara que coloca link do Chico Lang – fanfarrão e comprado pelo Andrés, e abaixo o do Juca Kfouri que faz jornalismo com responsabilidade, é UM POÇO DE CONTRADIÇÃO. aquilo não é Blog, é piada.

    Aliás, queria saber porque o Paulinho deu “esse crédito” pro cara, essa notícia já foi, como sempre, publicada aqui primeiro. Seria pela repercussão ou pela vaidade?

  2. JORGE

    POR ACASO VOCÊ ESTÁ SE REFERINDO AO PARTIDO DO SAPO BARBUDO E CACHACEIRO E DA VACA PETISTA QUE JÁ FOI PRO BREJO ?

  3. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: