Advertisements

Quem votará na urna eletrônica ?

 

O escândalo da fraude na lista de associados está deixando a diretoria do Corinthians de cabelo em pé.

A cada dia recebo uma nova prova sobre o caso.

Publicarei hoje outro documento.

O “print” (foto da tela) do computador do Corinthians.

Enviado gentilmente por um funcionário do clube.

O blog tomou o cuidado de ocultar informações que comprometam o informante e a identidade do associado.

Nele você observará o programa da OMNISYS (empresa responsável pelo setor de informática), aberto na página que indica a situação financeira de um associado, em um terminal da secretaria do clube, comandada por Luis Bussab e subordinada ao vice-presidente administrativo, Roberto da Nova.

No rodapé, parte central, está escrito “Sport Club Corinthians Paulista”.

Do lado esquerdo, no mesmo local, você verifica a data da consulta, 23 de abril de 2008.

Cai por terra a desculpa apresentada de que a fraude aconteceu na gestão de Alberto Dualib.

Observem os itens que citarei abaixo:

Finanças: Com vencimento em 31/01/2015 (o associado nunca fica inadimplente, tem acesso liberado ao clube e pode votar em suas eleições)

Validade da Carteira: Vencimento em 31/12/9999.

Existem outros exemplos.

A fraude e o CAIXA 2 estão mais uma vez comprovados.

Toda a diretoria está comprometida.

Não tenho duvidas que os documentos publicados são suficientes para que providências sejam tomadas.

Falar sobre urnas eletrônicas sem resolver essa situação é clara tentativa de desviar o foco.

Não caiam nessa.

Abaixo você tem a reprodução da tela do computador corinthiano (clique na foto para ampliar).

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Quem votará na urna eletrônica ?

  1. fernando

    eles até agora não corrigiram a lista, aquele bussab fica com a cara irônica desfilando pelo clube, as manobras continuam no clube, neste final de semana na inauguração da cobertura da quadra de tenis, o demagogo pinóquio chiou que o seu nome estava na placa, falando que” a obra não era de andrés e sim do corinthians”, esse demagogo bêbado mentiroso, já deu , só faltou chorar de novo, e o clube continua com problemas financeiros, e sua tropa de choque fazendo ameaças para diretores, que estão contra eles politicamente, uma vergonha que não tem tamanho

  2. marcelo

    depois de um ótimo final de semana, entro nesse blog e leio sempre o mesmo papo furado de sempre. mais uma fonte de um empregado infeliz e sem caráter. com certeza as suas fontes são só para falar mal e denegrir a imagem das pessoas. não deve existir fontes que falem bem das pessoas. quem faz parte da diretoria do clube não presta. quem presta é você e suas fontes. que deus tenha piedade da alma pobre e mesquinha do ser humano.

  3. Roberto

    Como eu já havia dito no blog oficial da diretoria, isso é como passar perfume sem tomar banho, encobre o cheiro, mas a sujeira permanece.

  4. Leopoldo Alves

    Olhando novamente, observei que a tela é de um DEPENDENTE, não do TITULAR, e dependente não vota.

    Paulinho: Observou bem. Mas os “DADOS FINANCEIROS” sempre são do TITULAR, que VOTA.

  5. fabio bom

    Estou convidando toda minha família, amigos e vizinhos para entrar de sócio no Corinthians, afinal, não dá para perder esta oportunidade de lazer a “custo zero”.
    Já tenho uma lista com uns 300 nomes….
    Quem procuro lá no clube, o Andrés?

  6. RAFAEL

    O pior, Paulinho, é que começo a acreditar que será árdua a missão de limpar o clube dessa quadrilha. É como um câncer, dificil de extirpar, dada a quantidade de bandidos envolvidos.

  7. Paulo Assunção

    Não entendi a sua explicação do dependente.

    O dependente, pelo que entendo não paga!!!

    Paulinho: Exatamente, por isso na tela do DEPENDENTE consta a situação financeira do TITULAR, que é quem paga. Simples…

  8. Guilherme

    Creio que, mesmo que a eleição ocorra, já há elementos suficientes para que ela seja anulada, como aconteceu no Vasco da Gama e culminou com a saída do Eurico Miranda.

  9. marcelo

    Guilherme já está se precavendo sobre uma eventual derrota ? todo sócio com suas mensalidades em dia poderão votar e democraticamente poderão escolher o seu candidato. Não admito choro de derrotado. Principalmente de derrotados que não possuem projetos para o clube. Gostaria que você ou qualquer pessoa enumerasse aqui os projetos para o clube do Sr. Paulo Garcia, Osmar Stábile e Waldemar Pires. Até agora não li ou ouvi nada a respeito. Como votar em alguém que não sabe nem o que vai fazer ? Então meu amigo, se você tem direito à voto, vote. Só não venha chorar depois se o seu candidato não ganhou.

  10. Rogerio Ridger

    Provas? se sao realmente provas conclusivas pq vc ainda nao fez uma denuncia crime na policia, ou como socio do clube nao tomou providencias?

  11. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  12. leonel valdir (BOLA)

    estou pasmo, espero que o Sr. Paulo Garcia e Sr. Osmar istabile tomem providencias, quanto a materia acima, entrando na justiça cancelando, esta eleiçao que pelo jeito ja tem cartas marcadas, e os CORINTHIANOS verdadeiros protestem, apelo até para os movimentos fora não sei quem , os Gaviões, poxa que falta de respeito, e vc. PAULINHO se tem provas e for uma pessoa de bem vá a policia faça um B.O, estou desanimado ou só apelando a DEUS, para que salve o Nosso CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. L.A

    sou funcionário do clube e trabalho na área de atendimento, agora por causa de uma atitude impensada de um funcionário TODOS que trabalham na área serão suspeitos de passarem informações

    preciso desse emprego para fazer minha faculdade(por acaso faço jornalismo e acho que o que o senhor faz é parcial e ridiculo, a imprensa não é assim) e ajudar na minha casa.

    você tem que pensar antes de colocar pobres pessoas no olho do furacão como você fez agora, com essa postagem você está colocando a integridade de pais e filhos de familia a prova.

  14. Duda

    SR MARCELO,se você conhece a ação corinthiana,dê uma passadinha lá fica na rua São Jorge 519 nós vamos mostrar a você todos os projetos de todos os departamentos e como tirar o corinthians do buraco nossos projetos vão ser registrados em cartório,eu gostaria que o Andres ou o Paulo Garcia mostrasse os deles certo meu amigo?

  15. Thiago

    HÁ 31 ANOS OCORREU A MAIOR FESTA DE TÍTULO QUE O BRASIL JÁ VIU.

    A SEGUIR, IMAGENS DOS MOMENTOS QUE ANTECEDERAM A EXPLOSÃO DE ALEGRIA OCORRIDA DEPOIS DO APITO FINAL DE CORINTHIANS 1 X 0 PONTE PRETA, EM 13/10/1977:

    O incrível recorde de público do Morumbi, 4 dias antes (imagens inéditas; reparem na multidão compacta e no mar de bandeiras):
    http://www.youtube.com/watch?v=vN2JKAJbW98&feature=related

    O compacto da finalíssma, onde só deu Corinthians:
    http://www.youtube.com/watch?v=SIixfC3WYWE&feature=related

    O gol da libertação, narrado por Osmar Santos:

  16. Jonas

    Duda.
    Você está querendo dizer que o Osmar Stábile é a solução ???
    Tenho o maior respeito pelo Osmar, mas assessorado pelo Dr. Haroldo, pelo Marcelinho e pelo ex-motorista do Nesi Cury (entre outros), você acha que pode levar a algum lugar ???
    Vamos pensar sério no futuro do nosso clube.
    A vida e a história do clube são muito sérias, não admitem brincadeiras nem “franco atiradores”.
    Vamos pensar e agir seriamente.

  17. cleisson

    vamos lá, primeiro ao tal marcelo, quem não tem projeto é o andrés, que fez tudo diferente ao seu projeto apresentado em 2007 ex. encubadeira de atletas entre outras, o stabile tem projeto sim , eu vi e gostei, ainda mais irá registrar no cartório, inclusive o campo sintético 2, fazia parte de seu projeto , pois eu vi a uns 3 meses atrás, e só depois disso, que a diretoria resolveu fazer, e ao tal de jonas, o stábile tem esses 3, o andrés tem mané da carne, valdir coxinha e andré negão e o garcia tem rachid, joão peruca e carla dualib, e aí vc vê quem está melhor acompanhado, e quem frequenta o clube está vendo o crescimento de stábile, devido as péssimas ações de andrés dentro do clube

  18. Caetano Blandini

    Aos corinthianos Jonas e Marcelo.

    Conheço na íntegra o projeto de administração do Osmar Stabile para o Corinthians. Posso lhes assegurar que se trata de projeto moderno, simples, sem megalomania e sem promessas. Apenas Ralizações.

    Vale salientar que é importante a preocupação de todos os corinthianos que queiram um CORINTHIANS GRANDE e VENCEDOR e portanto conhecer todas as propostas. Antes de se posicionarem politicamente a favor deste ou daquele candidato, posicionem-se a favor do Corinthians.

    Deixo o convite a voces e a todos que tenham interesse em conhecer o projeto do Osmar stabile a virem na R. São Jorge 519. Se preferirem, liguem no TEL. 2574-1910 e agendem um horário.

    Por um Corinthians Legal,

    Caetano

  19. Domingos

    Sr. Jonas,

    Não sei se lhe conheço, gostaria que fosse RH do S C Corinthians Paulista e verificasse se na minha ficha de admissão constava motorista do Nesi ou do clube. Apenas para constar sou corinthiano e sócio do clube desde 1967. Tive a honra de servir ao clube, como Diretor de Sede Campo, Esportes Aquáticos, Diretor Social, fui funcionário, e atualmente conselheiro do Corinthians. Tenho uma história digna dentro do clube. Aliás o Sr. Raul Correa fez um convite aberto a todos os associados e conselheiros para a apresentação de contas do clube entre os 398 conselheiros, somente eu compareci. Procuro fazer minha parte sem fazer ataque pessoal a ninguem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: