Advertisements

Voto útil

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Dividida

“Como colocaram a política do Palmeiras de pernas para o ar, vou votar a favor, para não colocar todo o trabalho da diretoria a perder”

De SERAPHIM DEL GRANDE , presidente do conselho, que era contra a extensão do mandato de Affonso della Monica, mas mudou de idéia

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Voto útil

  1. Lucas

    Paulinho, por favor não coloque assim em xeque a idoneidade de uma pessoa que o Sr. sequer conhece, o Sr. Seraphin é um exemplo de pessoa e de dirigente, tem uma conduta ilibada e é admirado por isso, principalmente pelos rivais de clube. Já que citou o Sr. Seraphim, lhe dou uma dica, procure se informar quem foi o grande culpado pelo Palmeiras não renovar com a BWA, pois todos sabiam que era mutretagem pura, se informe qual foi a pessoa que passaria para a oposição se caso o contrato fosse renovado. Paulinho seu trabalho é fantástico, mas as vezes é importante e responsável desligar a metralhadora. E olha que eu sou São Paulino, sócio e atuante. Obrigado.

  2. Alexandre

    Caro Paulinho, concordo com o Lucas e acrescento mais, conheço o sr. Seraphim pessoalmente, tendo inclusive feito negócios com sua empresa. Trata-se de uma pessoa de caráter incontestável e que você dificilmente encontrará outra como ele nesse mundo de estruturas corroídas pela corrupção que é o futebol brasileiro. Deveríamos lutar para que pessoas como o sr. Seraphim, assim como você, não esmorececem e nem desanimassem e que continuem na luta pela moralidade e contra essa sujeira toda.

  3. tiago

    SERAPHIM DEL GRANDE è um exemplo e uma referência pra todos os palmerenses principalmente os jovens, seu carater è irretocavel, procure se aproximar e quem sabe entrvista-lo que vc verà Paulinho, trata-se de um “Del Grande” Seraphim!

    Abs.

  4. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  5. Kiko

    Uma ocasião ouvi pessoalmente de um ex dirigente do Palmeiras o seguinte:

    ” Aquilo não tem e nunca terá conserto , é um verdadeiro balaio de gatos”

    Referindo-se aos bastidores da diretoria , o mesmo aconteceu com o ex diretor de Marketing do Verdão ao pedir sua demissão

  6. geraldo lina

    HUAHAUHAUHAUAHAUHA
    SUJOS, PEQUENOS E BALAIO DE GATOS ???

    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

    *** *****

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: