Advertisements

Negócios em famiglia

Da FOLHA DE SÃO PAULO *

É diferente.

A tropa de choque de Andres Sanchez, que criticava Alberto Dualib por entregar as escolinhas do Corinthians à neta Carla, diz que o atual presidente pôs um irmão para ajudar a resolver problemas na franquia.

E que isso não tem nada demais.

* Leia mais sobre o assunto no link abaixo

http://blogdopaulinho.com.br/2008/09/29/irmao-de-andres-sanches-comandava-a-chute-inicial-e-sabia-do-caixa-2/

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Negócios em famiglia

  1. Leopoldo Alves

    Os caras tão comprando tudo mesmo!
    Agora colocaram a Folha de São Paulo para responder ao blog. Será que o jornalista não percebeu que está também “ligeiramente atrasado?”
    Esse assunto o blog abordou na semana passada… muitas águas já rolaram.
    Nesse ritmo, a grande mídia não vai sequer conseguir acompanhar as matérias, e mesmo que eles tivessem interesse ou comprometimento com a verdade, publicar ou comentar um tempão depois é de tirar a credibilidade. A fonte do PAINEL FC é MUITO ruim! Acelera…

  2. Heitor

    Perái. Convenhamos, irmão tem muito mais estrutura para comandar o “caixa” do que neta…
    Outra coisa, na época da Carla, tinha o Nesi, que criticava a sua presença.
    Hoje, quero ver quem da situação, tem “coragem” de criticar o irmão do homem…

  3. Carlos

    Eu se fosse da Folha de São Paulo, fechava o jornal, demitia todos os jornalistas (sim, os de lá o são) e abria outro jornal: a Folha de São Paulo by Paulinho. Ah, sim…pegaria toda a diretoria e fustigava com 100 chibatadas…
    Paulinho, qual a solução para a crise econômica mundial?? Paulinho, como se originou o universo?? Paulinho, quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha??
    Responde, oohhhh oráculo da sabedoria humana!!
    Me poupe.

  4. Leopoldo Alves

    Ô Carlos, concordo que o Paulinho não é o dono da verdade, mas sim os documentos apresentados neste blog, e contra fatos não há argumento.
    Também acredito que vc não seja tão míope, e que além do seu salário tá ganhando uma “caixinha” por fora, uns 10% pagos a todo bom garçon.
    Continue servindo à Diretoria, mas seja sutil, porque na próxima gestão, com outra Diretoria – se Deus quiser, não será possível servir à Deus e ao Diabo, como vem fazendo até agora. ABRA BEM OS OLHOS… tô de olho em você! Me engana, que eu gosto…

  5. euclydes zamperetti fiori

    Qual o motivo dos cultores desta nojenta cultura dq fatos passados ñ investigados e nem apurados, são coisas velhas? Pelo q. entendo mesmo q. passados , fatos ñ apurados são atuais e os apurados com tendências a impunidade tb devam de retornar para mãos desprovidas de interesses eq tenham independência,ñ se deixando levar pelos pedidos de politicos petistas ou de outras agremiações partidarias, bem como de organizações ditas fechadas, onde os irmãos se locupletam,
    Acordem, corintianos do bem

  6. Leopoldo Alves

    O que aconteceu com vc Zamperetti?
    O resultado da eleição mexeu com seu discernimento? Do que está falando? Não misture alhos com bugalhos… vc surtou!

  7. RAFAEL

    Alguém poderia me informar quem são os “empresários” dessa tal TURBO SPORTS que está comprando parte do passe do lateral André Santos? É que andei pesquisando pela internet e nada se sabe sobre esses investidores. O que me deixa mais tranquilo é que as negociações são bastante transparentes…

  8. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  9. euclydes zamperetti fiori

    senhor Leopoldo , surtei na veradade como sempre o faço, votei no KASSAB e para vereador no ZAMBERETTI Nº 25.225,infelizmente ñ se renovou a composição da camara municipal q. continua sedo feudo de malas e donos de currais eleitgorais como por exemplo os TATTOS na zona sul, os mesmos ñ nasceram em São Paulo e salvo engano, grilaram terras como o faz ou fizeram o Conte na zona norte.
    Aquem dos acima, temos os currais do Adilson Amadeu, Goulart, Toninho Paiva e outros, este é o Brasil, brasileiro.
    Acorda, Brasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: