Advertisements

Corrupção desenfreada

 

Eles realmente perderam a vergonha.

Foram pegos com a mão na massa no caso do “Caixa 2” e da fraude na lista de associados.

Não conseguem mais desmentir nenhum deles.

Por isso resolveram agir de maneira ainda pior do que os próprios golpes praticados.

Descobri ontem a estratégia de defesa que utilizarão para tentarem se desvencilhar da culpa.

Admitirão que ambas as irregularidades aconteceram.

Mas já conversaram com os ex-funcionários citados pelo blog e acertaram o discurso.

Eles acusarão a ex-controller de comandar o esquema.

Como explicar então o e-mail que ela enviou para o presidente que tem medo alertando para o ocorrido ?

Por que eles mandaram os funcionários embora e pagaram todos os seus direitos, mesmo após a comprovação das irregularidades ?

Diretoria que tenta se livrar da culpa acusando justamente quem tentou lhes alertar do roubo.

Departamento jurídico que resolveu de vez se sujar de lama e esqueceu as promessas de se retirar do local se notasse o menor indício de corrupção.

São todos coniventes.

Não são dignos da responsabilidade que lhes foi imputada e muito menos de pisar no solo do clube que ajudam a destruir.

Cadê o torcedor que pressionou tanto pela saída da gestão anterior ?

Vendidos por migalhas e pela promessa de participar da gestão fraudulenta.

O caos foi instituído.

Que sejam enxotados todos do clube.

Pela justiça ou pelas urnas.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Corrupção desenfreada

  1. Charles

    Paulinho, por que mesmos diante de tantas irregularidades já comprovadas não é visto nenhuma manifestação da torcida ? E a oposição por que não se pronuncia?

  2. Bruna

    Parabéns Sr Presidente

    Recebi sua revista, e fiquei muito contente de você não ter colocado os nomes dos conselheiros Vitálicios, você vai precisar de nós e ai daremos o troco.

    Obrigada

  3. Dener

    Minha pergunta continua sendo, qual foi a vantagem de apenas se tirar o Dualib lá de dentro??? Claro que ele e o Nesi deveriam sair, mas qual a vantagem se as coisas continuam da mesma forma ou piores que antes

  4. Leopoldo_Alves

    Não me surpreenderia encontrar um cadáver no frigobar do Presidente, a conduta deles mostra a falta de caráter e nenhuma ética. Fico aqui matutando… o que tem ganhado o Dr. Sérgio Eduardo Mendonça de ALVARENGA para se expor ao ponto de “PLANTAR PROVAS” para prejudicar quem sequer está lá no corinthians? Deve valer muito à pena, considerando que a ADVOCACIA MARIZ DE OLIVEIRA, por seu sócio fundador, Dr. Antonio Cláudio é conceituadíssimo na área penal, de crimes inclusive contra a pessoa humana.
    Sem contar, que ele é apenas um agregado à família, já que está casado com uma das sócias. O que está ganhando o Dr. ALVARENGA para jogar MERDA na história de um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil?
    Fico cá pensando… espero que ele tenha “NOÇÃO” QUE PODE INCLUSIVE PERDER SUA OAB, seu direito de advogar, porque agora vai virar BRIGA DE CAHORRO GRANDE. Ou o preço (ganho) é muito alto ou ele é que é muito barato!

  5. Felipe

    Paulinho, finalmente vejo propaganda no teu blog. Por isso eu respeito um ditado popular que meu pai sempre diz: “NUNCA DIGA NUNCA”.
    Mas isso era natural que acontecesse. Espero que tudo dê certo pra vc.

    abraço

    Paulinho: Você está confundindo “patrocinio” com “Merchan”. E reafirmo, NUNCA farei “Merchan”

  6. IBOPE É NÓIS

    IBOPE DA SÉRIE A DESABA SEM O TIMÃO:

    03/10/2008 – 17h14

    Futebol na Globo desaba no ibope, mas cota sobe; O futebol da Globo já atravessou dias melhores em termos de audiência. Mas, enquanto o telespectador desliga a TV ou a troca pela internet ou por passeios, a Globo não deixa de faturar alto. Muito pelo contrário: fatura cada vez mais.

    Estudo de ibope obtido por Ooops! mostra que, enquanto a Globo perdeu quase um em cada 4 telespectadores na Série A do Brasileiro desde 2004, o valor de cada cota de patrocínio do futebol subirá quase 80% até o ano que vem.

    Em 2004 (veja abaixo no gráfico, em amarelo) a média de audiência de uma partida da Série A do campeonato era de 25,5 pontos. Quatro anos depois (2008) a média caiu para 19,5 pontos. Queda, portanto de 23% no ibope.

    Na contramão desse resultado está o valor de cada cota vendida pela Globo a patrocinadores da elite do futebol nacional. Quatro anos atrás a Globo pedia R$ 67,5 milhões por cota. Este ano, a mesma cota foi vendida por R$ 108 milhões (aumento de 60,3%).

    Para o torneio do ano que vem a emissora pôs à venda cada cota por R$ 121 milhões –ou seja, um aumento de 79,2% em relação a 2004.

    Embora permaneça líder incontestável com o futebol aos domingos –e o seja quase sempre às quartas-feiras também- a porcentagem de TVs ligadas (share) sintonizadas no futebol da Globo nesses dias também vem caindo.

    Em 2004 o share foi de 45%. No ano seguinte, subiu para 47,2% mas desde então só faz cair. Este ano, o share futebolístico foi de 34,5% (queda de 23,1% em quatro anos).

    http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/10/03/ult2548u610.jhtm

  7. Raphael

    Os times deveriam se separar dos clubes. A parte social e amadora, são as que sempre geram essas podridões. O time deveria ser uma entidade independente, assim podendo os executivos terem um foco somente em uma coisa, o futebol!

    []’s

    Raphael

  8. Serginho

    Paulinho: Você está confundindo “patrocinio” com “Merchan”. E reafirmo, NUNCA farei “Merchan”

    ENTÃO ME EXPLICA ?!

    HAAOHAHOAHOAHAOAHOHAHAHOEHEHEHEHE

  9. Daniel

    Paulinho,
    Deixa prá lá. Nem tenta explicar a diferença…tem gente que entra em faculdade (dessas que agenda o vestibular), e a única coisa que aprende é o dia de pagar a mensalidade.

    Paulinho: Boa ! He he he…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: